Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

-Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

-Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 -Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

-Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate Empty
MensagemAssunto: -Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate   -Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 21:41

Marcelo estava agora no seu quarto a meio da noite deitado de barriga para cima, enrolado num cobertor, enquanto espirrava continuamente, comendo um prato de canja de galinha.
-Estou mesmo mau, não sei se vou puder treinar neste est...-Marcelo tinha sido interrompido por um espirro – neste estado, bem acho que vou comer mais um colher de sopa.
De repente ouve-se um barulho no quarto ao lado, de uma porta a ser aberta violentamente, e de passos a se dirigirem para o quarto de Marcelo, e porta abre-se e vê-se Sakura com pijama.
-Podes parar de espirrar, á pessoas que estam a tentar dormir no quarto ao lado.
-O que é que queres estou constipado, não tenho culpa.
Marcelo naquele momento dá um espirro que vai parar á cara de Sakura, esta fica completamente irritada.
-És mesmo porco…-Diz Sakura, limpando a cara com a manga do pijama. -Come lá o raio da sopa, e deita-te, que eu vou procurar alguma coisa para meter nos ouvidos.
Marcelo comeu rapidamente as últimas colheres de sopa e foi-se deitar calmamente, enquanto ainda ouvia Sakura ainda a resmungar.
O sol estava em pleno céu, e batia directamente na cara de Marcelos, fazendo com que este acordasse.
-Mais, um dia … Espera, já não estou constipado, JÁ NÃO ESTOU CONSTIPADO, JÁ NÃO ESTOU CONSTIPADO…
Marcelo nesse momento sai do quarto, e ouve alguém a espirrar no quarto ao lado, e este intrigado, abre a porta e vê que a sua irmã estava num mau estado.
-O que é que te aconteceu?
-Pegaste-me a constipação, estúpido.
-Então isso quer dizer que não me podes treinar?
-O que é que achas génio?
-Mas os exames de chunin estão á porta…
-Acho que consigo arranjar alguém para te treinar, é um velho amigo.
-Boa, quando é que ele vem?
-Talvez para o inicio da tarde, ele mora em Kumo acho que lhe consigo mandar uma carta.

-Boa, agora só tenho de esperar.
-Quando ele chegar eu digo-te.
Marcelo estava agora a preparar-se para sair de casa quando ouve Sakura a espirrar, e começa a chama-lo.
-O que é que queres?
-Bem, eu não posso sair de casa por isso preciso, que vás meter a carta no correio para o meu velho amigo ler e vir, e preciso que me faças um canja de galinha.
-Eu não sou o teu criado, faz…
-Olha o teu novo treinador…
-Ok, Ok…
Passado algumas horas, já depois de Marcelo ter ido por a carta e de fazer a canja de galinha, em que tinha confundido sal com pimenta, estava agora á espera que o seu novo treinado viesse. Marcelo nesse momento ouve um bater na porta e levanta-se rapidamente e vai directamente abrir a porta.
-É aqui que mora Sakura?
-É para ti Sakura.
Sakura estava agora a sair do seu quarto quando se dirige á porta , e começa a falar com o rapaz que estava a porta.
-Boa, ainda bem que vieste, vai ter á sala eu já vou lá. Marcelo vai ter á sala.
Marcelo dirigiu-se á sala e quando abriu viu que o rapaz que estava na porta estava agora sentado na sala juntamente com a sua irmã.
-Bem, Marcelo este é o meu amigo Tsokuto Kiriomi, ele vai ser o teu treinador, enquanto eu estiver constipada.
-Vamos lá ver o que é que vales puto.
-Isso é um desafio… eu aceito
Marcelo levantou-se rapidamente enquanto Tsokuto fazia o mesmo.
-Segue-me puto.
Rapidamente os dois ninjas saíram a correr de casa, Tsokuto começou a correr rapidamente e Marcelo começou a segui-lo até que chegaram á floresta e este disse.
-Se me derrotares puto, eu ensino-te um jutsu.
-Ok, isso é fácil.
Marcelo então começou a preparou-se para lutar, enquanto o seu adversário fazia o mesmo.Passado algumas horas Marcelo estava no chão cheio de manchas na cara.
-Derrotar-te foi o mais fácil, mas agora aprender o jutsu foi mais difícil.
-Tu dás luta puto.
-Obrigado.
-Bem tenho de ir para casa tenho de ir para konoha.
Marcelo voltou a casa, e tinha acabado de arrumar as coisas, e estava a calçar-se, finalmente abre a porta e vê Madeira a passar.
-Vais para Konoha agora, Madeira?
-Ya, queres vir comigo?
-Ya, porque não.
Então os dois amigos partiram os dois para Konoha enquanto falavam de quem iria ganhar e quais seriam as equipas.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

-Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate Empty
MensagemAssunto: Re: -Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate   -Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 22:36

Pegaste a gripe Suína á Sakura!?xd
Bom fILLER!
Ir para o topo Ir para baixo
 
-Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5[Saga Ultimate]
» Filler 6 [Saga Ultimate]
» Filler 3 [Saga Ultimate]
» Filler 1 [Saga Ultimate]
» Filler 2 [Saga Ultimate]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }