Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Empty
MensagemAssunto: Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade   Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 23:54

5:54-Nascer do Sol

Manel estava sentado no telhado, a ver o Sol. Estava entediado á vários dias por todos os seus amigos terem ido para os Chunnin Shiken. Os seus dias eram passados a contar os dias dos outros... Apercebeu-se que os seus amigos eram o seu horário a tempo inteiro... E só lhe restava os Treinos...
-Dia 15...-Contava, já com a luz do sol acabado de nascer a ofuscar-lhe os olhos, mas mesmo assim, não os fechou...
Do telhado, aparece Komuro. Ultimamente, tem andado sempre a cuidar de Manel, se pudesse até escondende-o, o que Manel estranhava, pois quase parecia que ele estava a encobrilo de algo...
-Vamos lá, temos de ir treinar.
-Não hoje...
-Ok... mas fazia-te bem... hoje o campo de treinos está com novas máquinas de exercicío, mandadas pelo Koruno.-Respondeu ele.
-Esse é outro que se foi embora... Ou esta cidade está um tédio, ou as pessoas já não gostam mesmo de mim.
-Ele não te abandonou...Ele foi viver para Konoha, já estavas treinado da parte dele por isso... e todos tinham as suas razões para sair daqui, e a maior parte volta, por isso não faças essas brrinhas...
-Eu sei não é? E o pior disto tudo é que já estou a dar em doido...
-Bem... Tenho de ir! Vou andando.
-Força...-Retorquiu Manel.
Komuro olha para ele estranhado, mas continua a andar.

Manel caminha horas, por uma barragem, sem nunca parar, até que se cansa e deita-se no chão.
-Sempre cheio de tarefas e treinos, sempre sozinho e triste... isto não é vida, e se não tivesse tão tempo, matava-me. Quem me dera fugir de tudo isto, de sair do meu corpo, voar por aí, livre de emocões e consciência... quem me dera ser...livre-Pensa.

-Aggghhh! Vem cá! Devolvonos isso ou eu mato-te, sua cabra!-Dizia um Shinobi com um manto na cara.
-Querem algo de volta que nunca foi vosso, patéticos...-Dizia a rapariga -se a querem... têm de me apanhar!
Os sujeitos correram a perseguir aquela rapariga, Manel não a consegui ver bem, por estava de costas para o sol, apenas viu a silhueta. No entanto, algo nela dispertou a sua atenção, terá sido a sua prespicácia, ou a sua coragem, ou talvez alguma novidade para Manel. Por isso, correu atrás deles.
E enquanto corria teve o seu pensamento mais construtivo e casual e fino também:
Grandes mamas! Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade 507115

Estavam todos a correr pelas ruas apertadas de Kumo, a grande velocidade, não parando por nada nem ninguém.
-Dá-nos isso, já!
-Têm de me apanhar! Lalalala!
De repente, param todos, estavam num beco, e a rapariga estava cercada.
-Dá-nos isso antes que eu me passe, porra!
Ao dizer aquilo, os dois Shinobis tiraram as suas Kunais da bolsa e arremessaram-nas á rapariga, mas não lhe acertam, só a queriam assustar. Com aquele susto ela deixa cair um ídolo Dourado e eles apanham-no.
Os Shinobis olham para cima e Manel sai do ar, dando um pontapé nos dois com ambas as pernas.
-Oldschool Fight, Dynamic Kick!-Diz Manel, fazendo um Dynamic Kick na barriga do Shinobi.
O Shinobi deixa cair o ídolo e Manel agarra-o e deparace numa chama.
-O quê!? Ei!-Diz ela, desaparecendo igualmente numa nuvem de fumo.

Continuação: Treino 13: As 5 leis do Céu: Lei nº 2-Luta de Asas


Última edição por Manel em Sex 5 Jun 2009 - 17:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade   Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 0:41

Eles deviam estar a correr pelas ruas de Kumo. Ou não? scratch
Ri-me tanto com a parte das grandes mamas xd
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade   Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 15:35

Ahahah xd

"E enquanto corria teve o seu pensamento mais construtivo e casual e fino também:
Grandes mamas! "
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade   Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 17:04

SenninNaruto escreveu:
Eles deviam estar a correr pelas ruas de Kumo. Ou não? scratch
Ri-me tanto com a parte das grandes mamas xd
Bom Filler^^

Tens razão, enganei-me!xd Já mudei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade   Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 10º Filler: As 5 Leis do Céu: Lei nº 3-Lealdade
» 11º Filler: As 5 Leis do Céu: Lei nº 4-Nunca Desistir
» Filler 12: As 5 Leis do Céu: Lei nº 5: Sempre a Verdade
» [Filler 1º] Liberdade
» [Filler 54] Liberdade Perigosa - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }