Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capture the Flag - 1/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capture the Flag - 1/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Capture the Flag - 1/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Capture the Flag - 1/2 Empty
MensagemAssunto: Capture the Flag - 1/2   Capture the Flag - 1/2 Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 19:39

O dia parecia querer colaborar e o céu estava pintado de laranja, era fim da tarde em Konoha. Tudo era novo para Madeira, as lojas os sítios, era tão diferente de Kumo...

Tinha combinado já o dia, tinham dado uma semana de preparação para a terceira fase do Exame Chunnin, tinha gostado da impressão dos companheiros da Segunda Fase e era isso que o levava neste momento a um certo local.

Caminhava junto com uma figura para dentro da Floresta da vila.

-Arigato Maiko-San por me acompanhares...Não conheço minimamente Konoha...
-De nada...Yor deve estar à nossa espera...
-Haham...! – Confirmava uma voz, a folhagem de uma árvore estremeceu e de lá saiu o Gennin. – Segui-vos...Só para divertimento.
-E pronto...Podem aparecer...
-Lembra-se da outra vez Maiko? - Perguntava Madeira
-Desde quando NÃO me tratas por tu?
-Desculpa...Lembras-te quando eramos Gennins à pouco tempo, fizemos uma coisa parecida com esta...Eu era contra ti...Desta vez sou da tua equipa...
-Hai! Foi muito boa a nossa batalha.

Esta última frase justifica-se de um duelo anónimo proposto pelo que parece por três Shinobis a Maiko, um combate 3 contra 3, logo este foi chamar os seus ex-companheiros para mais uma aventura, sendo esse um desafio “Capturar a Bandeira”.

A tensão mantinha-se e alguém desmascarou-se detrás de uma árvore e logo asseguir mais duas pessoas saíram detrás dela.


-Trigémeos?! – Exclamava Yor estupefacto...
-Exactamente. Fomos eliminados na segunda fase e ouvi falar muito de vós...Decidi testar-vos junto com os meus irmãos. Para saber se vocês realmente valem alguma coisa.

-Venha isso! – Clamava Madeira esperançado

-As bandeiras serão dispostas a 900 metros uma da outra no chão com um grande circulo desenhado à volta. – Disse um dos trigémeos entregando um pedaço de tecido a Maiko – Esta é a vossa bandeira.

As duas equipas separaram-se, cada uma para seu lado.

-Como contas os 900 metros Maiko? – Inquiria Yor
-Não contamos... – Respondia Madeira, já ciente do que era uma captura da bandeira, pões à distância que quiseres, quando achares bom paras.
-Hmm...Ok.

-E pronto, aqui! – Afirmava Maiko pousando o tecido agarrado a um pau. – Esta será a estratégia, Madeira, tu e tu...
-Os meus clones? – Interrompeu ele com a pergunta.
-Hai...Irão atacar e roubar a bandeira deles enquanto Yor ficará a rondar à defesa comigo...
-Vou indo... – Afirmou Madeira abandonando o local rapidamente.

-Bem...Fazemos rondas de cinco minutos pelo perímetro enquanto um guarda a bandeira propriamente dita...

Madeira.


-Hmmm...Bem...Eles têm só um dos gémeos à defesa...Bom para mim... Mizu Bunshin! – Gritou Madeira criando clones dele.

As folhas abanavam aqui e ali numa árvore ou outra, o gémeo que estava à defesa pôs-se numa posição de cautela, voltou o olhar para uma árvore e um dos clones saiu de lá, o Gennin concentrou chakra na mão e cortou o clone molhando a mão. Despertou outro do lado contrário e outro da esquerda, o rapaz saltou e deu um pontapé rotativo, fazendo os 360º Destruiu mais dois clones.

Mais três saíram das árvores de lugares destintos e o Shinobi estrangeiro voltou a eliminá-los.

-Pára de me tentar fazer perder as forças...Sai dai.
-Assim seja! – Gritaram várias vozes



Yor e Maiko

-Ouves isto? - Perguntou Yor
Maiko fechou os olhos por momentos Yor entretando preparava-se para qualquer coisa.

-Ali! – Gritou Ele
Yor não podia ter reacção mais rápidas, pegou em algumas das suas linhas moldando-as numa forma esférica fazendo alguns selos logo a seguir: Endan! – A bola estava em chamas e já no chão e por fim Yor clamou Fuuton Buroo!

Alguns segundos depois a árvore estava coberta de chamas e dois Shinobis saltaram de lá, Maiko pega nas suas kunais e passa uma delas para a mão esquerda, apanhando a arma com o dedo lançou-as rapidamente contra um que defendeu com outra Kunai.

Os dois gémeos chegaram ao chão dizendo: Suiton: Humonarigué

Duas grandes bolas de água foram cuspidas pelos Shinobis de Konoha e rapidamente iam em direcção aos dois Gennins.

-Parece um Goukyakyuu, mas de água! Nunca tinha visto este Jutsu...Interessante. – Dizia Maiko sorrindo maliciosamente, pegou numa shuriken e começou a fazer selos.

-METEOR STRIKE! – Gritou ele.

A pequena chama de Maiko, pequena pelo menos em relação àquele Jutsu incrivelmente trespassou a esfera e acertou em cheio no gémeo que se “transformou”. Em seguida o outro Gémeo passou por cima de Yor e atacou Maiko com um pontapé fortíssimo.

-Goukyakyuu no Jutsu! – Gritou o High Gennin tentando-se proteger.

Mas o gémeo dava luta e escapou ao ataque com um Kawarimi. Yor farto de ver uma luta só entre os dois pega nas suas linhas abrindo o fecho da sua bolsa concentrou um pouco de chakra nas pontas e começou a atacar o Shinobi, pela frente, pelos lados, os ataques não paravam, Yor finalmente pegou em mais linhas e atando uma Kunai a cada ponta atirou as ao mesmo tempo, essas apanharam o seu oponente e levaram-no consigo prendendo-o a uma árvore. Logo a seguir pegou numa Kunai para se tentar livrar das cordas mas o Gennin fez outro gesto levando outra das suas cordas à mão fazendo-a jorrar um pouco de sangue e depois tirando a Kunai com outra.

-Brinquedos...Não são para crianças.

Do outro lado Maiko e o Gémeo levantavam-se lentamente...

Madeira

-Assim Seja! – Gritaram várias vozes

Clones de todo o lado chegaram frente ao Gémeo.

-Porra – Praguejava ele fazendo alguns selos – Teupoudamma! – Gritou lançando uma bola da água pela boca.
Madeira desviou-se da bola e logo asseguir disse: Seishitsu Sabaki no Jutsu! – O Teupoudamma voltou sobre uma forma instável para a mão de Madeira – Prepara para sofreres as consequências DORINGAN! – Bradou ele

O Jutsu levou tudo o que estava à sua frente e proximidade e Madeira começava já a sorrir, logo depois sentiu um forte abalo e foi levado para a frente. Cuspiu um pouco de sangue, era o Gémeo, tinha escapado ao seu jutsu, ao seu ataque mais forte...Era humilhante.

-És rápido...E um bom adversário...Penso que vai ter de ser assério! – Tou! – O corpo de Madeira começava a mudar...Era uma sensação estranha, como se algo quisesse sair da sua pele, com algumas comichões pelo meio e desconforto a metamorfose estava completa. – Estás a ver estes brinquedos? – Perguntava ironicamente mostrando os seus dentes. – São para te morder! Shirei Aruku No Jutsu! – Madeira estava mais rápido e depressa se aproximava do gémeo desferindo um pontapé no seu queixo e em seguida rondando-se deu outro que levou o seu oponente a afastar-se.

-Não sei qual é o teu nome...E se me permites...
-Gyun. – Cortou o Gémeo
-Muito bem...Gyun. – Dizia ele tirando a bandeira – Vamos ver, quem merece isto?

Madeira soltou outro murro e desembainhou a sua espada.

-Raramente uso isto...Hora de começar a treinar com ela. – Disse Pegando na mesma com uma mão, visto que era leve e fez um selo com a outra parando a KG.


Maiko e Yor

Maiko mirava o seu adversário, saltou para trás e estalou os dedos, invocando duas Siharas e atirando-as momentaneamente.

-São só penas... – Desprezava o Gémeo

As Siharas acertaram em cheio nas pernas do Gennin eliminado.

-Queres continuar a brincar? – Perguntava ele

Maiko fez alguns selos e Proferiu: Daiendan! – O seu oponente afastou-se e levou uma investida, era Yor, esquecido novamente.

-Eu também quero lutar!
-É todo teu... – Respeitava Maiko
-Boa...Ârigato! Goukakyuu no Jutsu! – Disse após um conjunto de selos cuspindo uma grande bola de fogo
-Vai haver festa... – Dizia o Gémeo fazendo mais selos - Suiton: Humonarigué – As duas bolas eclodiram uma com a outra e desapareceram deixando fumo.

O Gémeo de repente sentiu algo a puxá-lo e a perfurar ligeiramente.

-Game Over. – Dizia Yor mostrando as suas linhas
-Bom trabalho com as linhas mas... – Em seguida desapareceu em fumo. – Eu tenho a bandeira...
-Vai haver festa...
-Parece que concordamos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Capture the Flag - 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capture the Flag - 1/2   Capture the Flag - 1/2 Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 19:41

reservado

Wood

Força: 6,25
Agilidade: 12 + 0,25 = 12,25
Controlo de Chakra: 18,25 + 0,25 = 18,5
Raciocínio: 11 + 0,5 = 11,5
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75

Ninjutsu: 29,5 + 0,75 = 30,25
Taijutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Genjutsu: 3,75
Kenjutsu: 8,25
Selos: 8,5
Trabalho de Equipa: 9,75

2,5 / 5

Yor

Força: 5,5
Agilidade: 6.25
Controlo de Chakra: 10,75 + 0,25 = 11
Raciocínio: 7 + 0,25 = 7,25
Constituição: 7,25

Ninjutsu: 14 + 0,75 = 14,75
Taijutsu: 7,25
Kenjutsu: 9 + 0,5 = 9,5
Genjutsu: 3,75
Selos: 6,5 + 0,5 = 7
Trabalho de Equipa: 3,75

2,25 / 2,5

Março

Força: 6
Agilidade: 13,75
Controlo de Chakra: 28,25
Raciocínio: 13,5
Constituição: 7,25 + 0,25 = 7,5

Ninjutsu: 28 + 0,75 = 28,75
Taijutsu: 6,5
Genjutsu: 20,75
Kenjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Selos: 10 + 0,25 = 10,25
Trabalho de Equipa: 9,5

1,5 / 2,5

Admin Thing

Spoiler:

Epa, eu não sei se o problema é meu, mas estou a achar estranho dar tão poucos pontos, eu li, e reli, mas não encontrei mais nada para pontuar, se acharem que fui injusto digam, pode-me ter escapado algo.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Capture the Flag - 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capture the Flag - 1/2   Capture the Flag - 1/2 Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 2:10

Actualizado!

Obrigado pelo admin thing ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capture the Flag - 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capture the Flag - 1/2   Capture the Flag - 1/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capture the Flag - 1/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Capture the Flag - 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }