Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 13:00

Eram 8 horas da manhã. O despertador de Okami tocava em cima da mesinha de cabeceira à direita do rapaz.

Okami: Só mais cinco minutos… - Disse Okami, meio a dormir, meio acordado. Mas o despertador continuava a tocar e parecia que tocava cada vez mais alto. – Ok, ok já vou. – Disse, pondo-se a pé e desligando o despertador. Dirigiu-se à casa de banho para tomar um duche para depois almoçar. - Ahh bolas, está muito quente! – Berrou o gennin enquanto tomava banho.
Após tomar o banho e de muitas queixas foi para a cozinha onde comeu duas torradas e leite quente.

Okami: Bem, é melhor despachar-me se quero treinar e bem. Daqui a alguns dias os Exames reiniciam-se.
Pegou na sua bolsa, na Kusanagi e no pergaminho e dirigiu-se para as ruas de Konoha à procura de um sítio para treinar.
Após alguns minutos de procura, encontrou um sítio com um pequeno lago e três postes, o local perfeito para treinar.

Okami: Bem, aqui parece um bom sítio para treinar. ‘Bora lá! “Bunshin no Jutsu!”.
Três Okami’s surgiram e começaram a correr atrás do original. Este ficou no sítio e espetou um potente pontapé na cabeça de um deles mas como eram apenas ilusões, o pontapé passou através da cabeça dele. Deu um murro no estômago do outro e um pontapé no peito do restante. Fez estes desaparecem e começou a atacar os três troncos.

Okami: Como ainda não tive oportunidade de experimentar as Aian Nakkuro, vou experimentar agora.

Pegou nelas e concentrou chakra nas lâminas, aumento o tamanho destas. De seguida, concentrou o seu chakra nos pés e começou a correr em direcção ao poste do meio dando-lhe um golpe que lhe provocou um pequeno corte.

Okami: Se continuar assim, não me vão servir de muito…

Afastou-se e começou a correr novamente e poucos segundos antes do embate da lâmina no poste concentrou ainda mais chakra, provocando um corte significantemente maior que o outro.

Okami: Ah, assim está melhor! Mas ainda não é bom o suficiente!

Mais uma vez concentrou chakra e correu em direcção ao poste dando-lhe um soco com ainda mais força, provocando um corte ainda maior!

Okami: Bem, já dominei um pouco as Aian Nakkuro por isso agora vou treinar com a Kusanagi. – Pensou, antes de pegar na sua espada.

Segurou a Kusanagi firmemente e começou a atacar o poste da esquerda sem parar provocando uma grande quantidade de cortes. Concentrou chakra em ambos os braços e embateu a Kusanagi no poste. Pedaços de madeira saltaram no ar e o barulho do embate fez com que os pássaros que se encontravam nas árvores levantassem voo.

Okami: Ah, assim sim! Suficientemente forte para destruir o poste quase completamente! Bem, continuando o treino. – Dizendo isto, Okami começou a correr em direcção ao outro poste, concentrando chakra na mão direita e espetando um murro no tronco, seguido de um pontapé rasteiro. De seguida saltou para trás lançando algumas kunais que se espetaram no tronco. Saltou mais uma vez e quando estava por cima do tronco fez uma sequência de selos e disse “Endan!”. Uma pequena bola de fogo saiu disparada da boca de Okami acertando no tronco ficando um pouco a arder mas Okami saltou para o lago dando um pontapé na água para apagar o fogo.

Okami: O golpe final! Contra os troncos pelo menos… - Okami subiu a uma árvore, saltou o mais alto que pode, fez uma nova sequência e, concentrando o chakra no peito, disparou uma bola de fogo muito maior que a anterior destruindo tudo o que se encontrava naquela área. – O meu “Goukakyuu no jutsu” está mais forte, pelos menos forte o suficiente para os Exames! – Dirigiu-se novamente ao lago para beber um pouco de água e olhou à sua volta.

Okami: Nada mau, nada mau mesmo… Mas agora não vou treinar sozinho! – Fez uns selos, trincou o polegar e colocou a mão no chão dizendo “Kuchyose no Jutsu!”. Um lobo branco com cerca de um metro altura surgiu mas este lobo não era normal, tinha asas, podendo voar. – Q-Quem és tu?

Shiroi: Eu sou Shiroi Amagumo, um dos Guardiões do céu.
Okami: Bem, prazer… Como é que nunca te invoquei antes? E porque é disses-te “um dos Guardiões do céu”?
Shiroi: É preciso mais chakra para me invocar ou invocar o meu irmão. Eu disse que era um dos Guardiões do céu porque existem dois: eu e o meu irmão Kuroi. Mas diz lá, porque é que me invocas-te?
Okami: Bem, a terceira fase dos Exames Chuunin está quase a começar e eu preciso de treinar com alguém por isso invoquei-te.
Shiroi: Percebo, vamos lá treinar então!
Okami: Força! – Disse Okami preparando-se e distanciando-se de Shiroi. O Gennin saltou e atirou três shurikens mas Shiroi usou o jutsu “Fuuton – Kaze Shuriken” para os controlar e dirigi-los para Okami obrigando este a desviar-se para cima do lago. Shiroi fez logo uma sequência de selos e disse “Fuuton – Daitoppa!” criando um véu de poeira que atingiu Okami. Este caiu ao lago, cego por alguns segundos mas saltou rapidamente para fora. Shiroi estava a voar por cima do lago, vigiando Okami. Este subiu uma árvore e quando chegou ao topo saltou na direcção de Shiroi fazendo uma sequência de selos e dizendo “Endan!”. Uma pequena bola de fogo obrigou Shiroi a desviar-se mas começou logo a fazer outra sequência. Desta vez disse “Fuuton – Renkuudan!”. Uma rajada de vento tão forte como um “Goukakyuu no jutsu” partiu em direcção a Okami mas este decidiu usar o jutsu mais poderoso dele, fez a sequência e disse “Katon – Goukakyuu no jutsu!”. A grande bola de fogo embateu na poderosa rajada de vento criando um bola de fogo ainda maior que obrigou Shiroi a mergulhar no lago durante alguns segundos.

Shiroi: Nada mau para um Gennin! – Disse Shiroi quando saiu do lago.
Okami: Obrigado! – Respondeu.

Mas o rapaz não parou de fazer selos durante o seu pequeno diálogo com Shiroi. Quando acabou a sequência murmurou “Genjutsu – Ookami Batsu!”. Shiroi viu vários lobos a saírem dos arbustos e do lago e estava a atacá-los mas rapidamente percebeu que era um Genjutsu e o cancelou usando o “Kai”.

Shiroi: Bom truque mas não resulta em mim!
Okami: Tenho mais truques na manga! – Berrou de volta.

Okami atirou duas kunais que iam em direcção a Shiroi mas este desviou-se. Okami estava à espera disto por isso lançou mais uma kunai que embateu nas outras duas lançando-as na direcção do Guardião. Este bateu as suas poderosas asas criando uma potente rajada de vento que arrasou um pouco a paisagem que restava. Okami usou o “Karawimi no jutsu” para escapar à devastação e apareceu atrás de Shiroi espetando-lhe um valente soco no focinho. Shiroi respondeu dando-lhe uma patada no peito atirando o Gennin ao chão. Já a sangrar pelo lábio e com algumas nódoas negras Okami fez um último esforço para derrotar o Guardião saltando e dando um pontapé no focinho do lobo seguido de uma rasteira que o fez cair. De seguida, Okami saltou, fez os selos e disse “Endan!”. Uma nova pequena bola de fogo saiu da boca de Okami acertando em Shiroi provocando uma grande quantidade de poeira. Quando esta assentou, o Gennin viu um tronco queimado no lugar de Shiroi. Okami ajoelhou-se, quase sem chakra e muito cansado. Shiroi apareceu atrás do rapaz, calmamente.

Shiroi: Foi muito bom, muito bom mesmo! Mas agora vá, tens de descansar. Sobe para o meu dorso. – Disse enquanto se deitava ao lado do Gennin.
Okami: Obrigado. Mas, para que é que vou subir para o teu dorso??
Shiroi: Então não se vê logo? Vou levar-te a casa! É mais rápido e assim não gastas mais energia!
Okami: Ok, ok… Vamos lá então. – Respondeu enquanto subiu para o dorso de Shiroi. Estava um pouco receoso, confiava em Shiroi mas não tanto em voar nas costas dele.
O Guardião pôs-se a pé e com um forte bater de asas levantou voo. Atravessavam Konoha rapidamente e podiam ver a vila inteira. A adrenalina de Okami subiu ao máximo por ver uma paisagem linda enquanto voava àquela velocidade.
Em poucos minutos chegaram ao hotel. Assim que Shiroi aterrou todas as pessoas olhavam, surpreendidas. Okami e Shiroi ignoravam os comentários e agiam como se nada tivesse acontecido.

Okami: Obrigado pela boleia. Tivemos sorte, estou com pouco chakra mas aguentei mais estes minutos. Receio que não aguente mais, tens de voltar.
Shiroi: Sim, eu sei. Bem, vemo-nos novamente qualquer dia. Adeus Okami.
Okami: Adeus Shiroi.

O rapaz dirigiu-se para dentro do hotel para tomar um bom banho, jantar e ter uma noite de descanso. Foi um dia estafante!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 13:02

Força: 5
Agilidade: 6 + 0,25 = 6,25
Controlo de chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 3,5

Ninjutsu: 7,75 + 0,75 = 8,5
Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Kenjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 4,75 + 0,75 = 5,5
Trabalho de Equipa: 3.75

TP: 3,75 / 5

Bom treino, gostei, e abrangeste bastantes habilidades. Só acho que talvez tenhas exagerado um pouco nos Jutsus, pois, usas-te dois Goukakyuu´s, e invocaste o Shiroi que requer mais chakra que as invocações normais, mas não é nada de grave, já vi coisas piores.

Admin Thing

Spoiler:


Última edição por Amaterasu em Dom 7 Jun 2009 - 0:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 13:19

Ok, muito obrigado! ^^
Vou ter isso em conta no próximo treino! Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 0:33

Reparei agora, que sem querer, não avaliei o Genjtsu, peço desculpa, vou corrigir.

Corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 10:49

Mais uma vez, muito obrigado Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 12:43

Ja passaram dois dias, importam-se de actualizar?
É que preciso que esteja actualizado por causa dos Exames ^^

Obrigado Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... 906945
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 12:47

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 12:48

Obrigado Supe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...   Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Clube dos Amigos
» treino 2 - Luta de amigos
» :) :) Treino - Novos amigos! :) :)
» Treino 3: Confronto entre amigos: A Arte do Raio
» :C :C Treino - NÃO! Todos os amigos morrem! :C :C
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }