Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10 - As habilidades de Saori EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10 - As habilidades de Saori EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 10 - As habilidades de Saori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 10 - As habilidades de Saori Empty
MensagemAssunto: Filler 10 - As habilidades de Saori   Filler 10 - As habilidades de Saori Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 18:25

Koji estava satisfeito consigo mesmo após o breve encontro com Kamino, ele ainda ria por dentro quando se lembrava do que havia dito a ele. Sim, era verdade, em breve ele sofreria por tê-lo feito chegar onde estava, por ter arruinado seus planos ele seqüestraria a garota por quem Kamino tinha uma queda, ele iria sentir o gosto amargo da vingança.
O único problema seria localizar Saori, aquela garota até então tinha se mostrado difícil de ser localizada. Ele havia tentado procurar por ela todos os dias enquanto Kamino estava em Konoha, pois embora só tivesse permissão para agir quando ele voltasse saber onde ela estava seria estar um passo a frente. Porém, nada dela aparecer.
O aparelho no pulso de Koji começa a vibrar e ele foi para um beco, Mobius queria falar com ele. Quando tinha certeza de que ninguém ouvia, um holograma em miniatura de Mobius apareceu através sobre o aparelho.

Mobius: Você é um tolo Koji, pôs muita coisa em risco falando com Kamino daquela maneira. Quase estragou seu disfarce. Torça para que ele não tenha levado a sério suas palavras, ou você será executado.
Koji: Tenho certeza de que ele não levou a sério, não se preocupe.
Mobius: E quanto a busca por Saori?
Koji: Ainda não a localizei, teve melhor sorte?
Mobius: Sorte é ilógico, eu trabalho com probabilidades. E sim, eu tenho pistas de onde encontrá-la, meus insetos robóticos avistaram a garota próximo ao local onde está. Porém, preciso de alguém infiltrado em Suna para capturá-la e é aí que você entra, a única razão de porque preciso de você é essa, meus cyborgs não podem entrar tão fundo em Suna sem serem notados.
Koji: Estou a caminho, prepare-se para receber seu alvo.

O holograma desapareceu e Koji usou o Henge para alterar sua aparência, assim não seria reconhecido. Ele invoca umas poucas abelhas para ajudar na busca e elas partiram uma por uma em diferentes direções, Koji saiu em seguida em busca de Saori.
Não demorou muito e localizou seu alvo, ele tinha que pensar em um método de atraí-la para um local onde não os vissem. Porém, parecia que ela também estava procurando por um local onde não seria vista e isso facilitou seu trabalho, Koji começa a segui-la. Ele sabia que Saori não era exatamente uma mera refugiada já que uma vez havia visto ela destruir um dos cyborgs de Mobius com uma espada, ela sem dúvida escondia alguma coisa, mas duvidava que poderia derrotá-lo.
Quando ela parou em um campo de treino vazio onde não havia pessoas por perto, Koji sorriu e sacou sua arma, se preparando para o ataque.

-------------------------------------------------------------------------

Dois ninjas de Suna chegaram à residência do Kazekage, não havia ninguém por perto, pois ainda era cedo. Um deles começou a falar com o outro.

???: Eu quero que você fique aqui fora vigiando a janela do escritório do Kazekage. Se alguém estiver ouvindo a nossa conversa dê o sinal e iremos parar de falar, duvido que haverá alguém nos espionando, mas é apenas uma precaução.
???: Sim, tenha boa sorte.

O ninja que recebeu a ordem de ficar de vigia foi para seu posto enquanto o outro bateu a porta assim que o primeiro saiu de vista. Ele foi atendido por um assistente.

???: Vim aqui para ver o Kazekage-sama e receber nossa próxima missão.
Assistente: Pode entrar, por favor, entregue seu registro ninja para identificação.
???: Aqui está.
Assistente: Parece tudo em ordem, tome o registro de volta e pode entrar. Arashi-sama o aguarda.

O ninja entra no escritório e encontra o Kazekage preenchendo uma pilha de formulários que imediatamente empurrou para o lado ao ver que tinha uma visita.

???: A raposa sagaz oculta sua presença.
Arashi: Oh, é você! Eu estava esperando já faz um tempo.

Arashi fecha as cortinas do escritório para ter certeza de que não estavam sendo vigiados. Após estarem fora das vistas dos outros, uma nuvem de fumaça cobriu a pessoa que se passava por um ninja de Suna, desfazendo o Henge e revelando sua verdadeira identidade. Uma mulher de cabelos compridos e usando uma capa de viagem estava parada perante o Kazekage.

Arashi: Eu espero que não tenham tido problemas para entrar em Suna.
???: De fato as instruções dadas funcionaram e nossos disfarces não foram arruinados. Conseguimos nos passar por aqueles ninjas de Suna que você sugeriu, a réplica do registro também estava perfeita. Meu parceiro está lá embaixo disfarçado se certificando de que não estamos sendo vigiados.
Arashi: De fato, eu mesmo fiz aqueles registros, então não havia como perceberem que eram falsificações. Eu e seus contatos conseguimos armar um esquema perfeito para vocês entrarem sem serem notados, operação que durou muito tempo. Mas esqueça isso, até onde sei você tinha um outro motivo para ter vindo até aqui. Além de refúgio, que outro assunto você disse que tinha para tratar comigo Guren?
Guren: Escute, isso é confidencial, antes de contar tenho que ter certeza de que não contará isso a outras pessoas.
Arashi: Você tem a minha palavra.
Guren: Estou atrás de uma certa pessoa que sei que está nessa vila, o nome dela é Saori. Já ouviu falar?
Arashi: Sim, não faz muito tempo que houve um pequeno ataque de robôs a essa vila, e tive conhecimento dessa garota através de um dos meus ninjas, que lutou contra essas máquinas e que foi salvo por ela. Aparentemente essa garota não é uma refugiada ou uma órfã porque tem uma espada e mostrou grande habilidade com ela destruindo um dos robôs, segundo esse ninja. Por causa disso, que é algo suspeito, tenho tentado localizá-la, mas não consegui encontrá-la. O que tem essa garota? Sabe algo sobre ela?
Guren: Ela é minha aprendiz. Você sabe que há 10 anos atrás eu fui dada como morta devido a um relato de Kabuto que reportou a Orochimaru que eu havia falecido ao me auto-cristalizar para derrotar um inimigo. Devido a isso, até hoje ninguém sabe que estou viva, exceto você, Yuukimaru, Naruto e Sakura, apenas pessoas de confiança, passei a viajar com Yuukimaru e Gozu pelo globo mantendo esse segredo escondido do mundo. Durante minha jornada, pouco tempo depois que Gozu morreu, eu conheci essa garota e vi que ela tinha um chakra que me parecia familiar, um chakra roxo. Quando a encontrei pela primeira vez, essa garota havia perdido o controle e liberado esse chakra, que no começo julguei vir de um Selo Amaldiçoado.
Arashi: Mas todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados quando Orochimaru morreu.
Guren: O tipo de chakra era familiar, mas não era um Selo Amaldiçoado. Ela tinha o poder de usar essa habilidade sem ter o Selo do Orochimaru, era uma Kekkei Genkai. Até então eu só havia visto uma pessoa além de Saori a mostrar essa capacidade, e ela perdia o controle toda vez que usava esse poder. Tendo compaixão por ela eu a adotei e a ensinei a controlar melhor seu chakra, agora ela é capaz de segurar as transformações que antes ocorriam involuntariamente, o poder da Kekkei Genkai dela só desperta se ela sentir muita raiva. Porém, um dia ela fugiu da minha tutela.
Arashi: Não consigo entender porque ela faria isso.
Guren: Nem eu, é algo que desconheço, mas que pretendo descobrir.
Arashi: Uma pessoa com esse tipo de poder não pode ficar a solta aqui em Suna. Mesmo que ela esteja controlando as transformações involuntárias, se por algum motivo ocorrer algo que a deixe irada, ela seria um perigo para os civis.
Guren: Não quero que a prenda, não quero isso para ela. Saori apenas precisa de alguém responsável que a acompanhe para que não perca o controle, então eu mesma irei procurá-la. Você disse que um de seus ninjas tinha relatado sobre Saori, talvez ele saiba de alguma coisa que me ajude a localizá-la, qual é o nome dele?
Arashi: Koori Kamino, um ninja jovem.
Guren: Eu tenho que ir e procurar por esse garoto, lembre-se de apagar a memória da sua assistente, seria suspeito se eu mesma fizesse isso aqui nesse prédio. Tenho que ir, um bom dia para o senhor.
Arashi: Igualmente.

Guren novamente usa o Henge e volta a se disfarçar como ninja de Suna, ela passa pela assistente que lhe deseja um bom dia e sai do prédio. Yuukimaru aparece, como previsto ninguém ficou espionando a conversa entre Guren e o Kazekage.

Yuukimaru: Então, como foi?
Guren: Nós temos uma nova pista que pode nos ajudar a localizar Saori, um garoto chamado Koori Kamino.
Yuukimaru: Devemos ir atrás dele imediatamente.
Guren: Não, eu primeiro devo me recuperar dessa viagem desgastante.
Yuukimaru: E se ela ficar com raiva e ativar seus poderes?
Guren: Antes dela fugir, eu executei um Fuuja Houin para suprimir a influência maligna da Kekkei Genkai dela, então desde que ninguém a deixe irada o suficiente para destruir esse selamento ela não irá causar problemas.
Yuukimaru: Eu espero que você esteja certa.

-------------------------------------------------------------------------

Koji: Mas que poder é esse?

A garota que Koji atacara e tencionara raptar havia pressentido o ataque surpresa e uma luta havia começado. Após alguns minutos de combate um estranho chakra roxo começou a emanar do corpo de Saori e sua aparência havia mudado. Metade de seu corpo estava coberto por desenhos de estrelas negras de 4 pontas, quanto mais raiva ela sentia mais esses símbolos surgiam em sua pele e mais forte ela ficava.
Koji acabara de ser atingido no peito com um ataque de força anormal, a força física de seu oponente havia aumentado com a liberação do estranho chakra que nunca vira antes, agora estava com problemas para respirar e sentia que havia partido uma costela. Ele olhava impressionado o poder de seu inimigo.

Koji: Isso me pegou desprevenido, mas acho que ainda posso enfrentá-la. Mas se o poder dela aumentar ainda mais terei que bater em retirada e formular um plano melhor para capturá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 10 - As habilidades de Saori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 19 - O pior dia de Saori
» Aprendendo novas habilidades!
» 7º Treino - Teste de Habilidades
» Treinando as novas habilidades
» [Treino #03] Habilidades essenciais.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }