Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 1:24

(dois dias depois do treino, pouco depois do inicio da 2º Fase do Exame Chunnin)


Iwagakure, Base central


https://www.youtube.com/watch?v=LDvhZ1i6ww4

Duas figuras falavam perante um enorme espelho, com mais de cinco metros de altura, adornado com pequenos seres que simultaneamente davam a sensação de belo e de macabro. O detalhe era impressionante, e nas suas faces uma paz quase medonha fazia-se notar. Não eram humanos ou demonios, eram imagens de seres mais calmos, mais distante deste mundo...
-- ... ela encontra-se estavel e está a recuperar. O cristal que apanhava a sua mão direita esta a quebrar-se e em breve teremos mais noticias. – dizia Tsuma. Mantinha uma postura formal, mantendo uma mão atrás das costas, numa ligeira vénia, que deixava o seu longo cabelo ruivo soltar-se e tapar-lhe um pouco a cara.
-- Tsuma, á quanto tempo dizes isso? – questionava-se uma voz masculina num tom monotono.
-- Eu... Nós estamos a fazer todos os possiveis. – Dizia Tsuma esquivando o olhar o espelho. – Mas algo correu mal e com todos estes precauços ainda não tivemos...
-- Tiveste tempo de ires á procura dele? Mas o que te impede de ires? Agora, melhor que nunca é que o deves procurar. – O tom na voz masculina era suave mas agressivo. – Ouviste a sua voz, considera isso uma enorme ajuda. – continuava ele. – Saí da sala e reune a tua equipa. Saí de Iwagakure o maís rapidamente possivel...
-- Mas e a rapariga? – interrompia Natsame.
-- Ela está estavel. Se houver algum problema traremos os melhores para a ver. – era a vez da voz feminina falar. Parecia ainda cansada. Encontravam-se os dois sentados nos seus tronos, de olhos fechados tentando recuperar dos desgastes dos ultimos dias. Tsuma rodava a maçaneta para sair da sala quando alguem, do lado de fora, abre a porta rapidamente, empurrando Tsuma para longe.
-- Peço desculpa, mas preciso que a encontrem! – dizia Keitaso num tom agressivo mas formal para os lideres. Tsuma e Natsume tinham-no ocultado esta reunião com medo que este fizesse aquilo mesmo. As duas entre-olhavam-se tentando procurar alguma solução. Os pequenos seres do espelho movimentaram-se olhando Keitaso, subindo e descendo a moldura como insectos.
-- Sabes muito bem que não a conseguimos encontrar, Keitaso. Se a queres encontrar terás de ser tu a encontra-la pelos teus meios. – dizia Sayure.
-- Mas vossas excelências, assim ficarei apenas eu no comando! – dizia Natsume, nada satisfeita com a resposta de Sayure.
-- Tens medo de não estar capaz? Facilmente te substituimos Natsume. – disse o homem. Os pequenos seres na moldura apontavam algo para ela, pequenas adagas e lanças em sinal de ameaça. Esta acenou com a cabeça negativamente e colocou-se numa posição formal novamente. Tsuma e Keitaso saiam lentamente da sala mantendo apenas Natsume com os lideres.
-- Vossas excelências foram encontrados os dois que... – Natsume continuava a fazer o relatorio do que ocoria pelo mundo.


Konoha, Escritório do Hokage

https://www.youtube.com/watch?v=9m-mTPJSKSA

-- Loki-sama, Arashi-sama, Okashi-sama, Denkou-sama, obrigado por terem vindo. – dizia Arata com um glorioso sorriso. Estava completamente recuperada e já tinha voltado. Parecia mais nova, como se o descanço nas Montanhas de Luz a rejuvenescecem. – Agradeço imenso poderem-se reunir todos aqui comigo, com tanta rapidez.
-- Não tem importacia alguma, Arata-sama. – dizia Loki. Encontrava-se sentado num dos muitos bancos do escritório, invez de estar na sua secretária.
-- Mas diga-nos qual a importancia desta reunião tão repentina. – dizia Denkou.
-- Bem sem empatar, queria falar da Karasuemo. – disse ela rapidamente. – Com os ultimos infelizes eventos acho que devemos tentar obter o maximo de informações possiveis. O meu esquadrão encontrou várias bases semi-operacionais dessa organização. Só preciso que me dêem carta branca para entrar em cada país e de recrutar um pequeno grupo de Anbu’s e podemos rápidamente...

https://www.youtube.com/watch?v=MAkgWxjInyY

-- Não. – interrompeu Okashi.
-- Não? – retorquio Arata não compreendendo.
-- Não. Não irei dar o que você pede. – continuava Okashi. Um subdito silêncio abateu-se pela sala.
-- Mas... Porquê? – retorquio novamente Arata.
-- Arata, você esta... velha... – disse Arashi.
O chão sob Arata desmoronou-se por completo. Aquelas palavras... Aquelas fatidicas palavras cortavam o próprio coração a Arata.
-- Mas é só por isso?! Pela minha idade? – dizia Arata agitando o braço em direcção ao solo em sinal de furia. – Se for por isso eu envio alguem por mim. – Novamente silêncio. Um silêncio reprovador. Um silêncio do qual Arata temia. – Oiçam-me! Vocês precisam de estar preparados. Todos nós precisamos de estar preparados! Vocês viram o que eles fizeram em Iwagakure! Viram o que eles fizeram ao Kibou! Querem que tudo acabe assim? – gritava Arata visivelmente perturbada.
-- Todos sabiam como era o Kibou. E foi tudo surpresa para todos,não estavamos preparados...
-- Preparados? Surpresa! Ah! – disse Arata soltando um riso sarcastico. – É sentados que estão preparados? Não vos vi a fazer nada nos ultimos tempos! O nome daquela mulher, o seu passado, o Shouton que ela usa... TUDO EM INCOGNITO! Nada... absolutamente NADA se sabe sobre ela... Ou sobre o que ela pensa fazer...
-- Arata por favor acalme-se. – Dizia Loki, já um pouco perturbado.
-- Acalmar-me! Loki por favor! Aquela mulher deu-nos seis meses para nos preparar para o “proximo evento” e ainda nada foi feito. É ao fazer estes examesinhos que planeas algo! – dizia Arata apontando na direcção do estádio com a mão aberta. – Já passou tempo demais e falta tempo a menos para o que tu queres fazer. Se pensas que é a tua equipa de Anbu’s que vai conseguir entrar em Iwa estás enganado! O mesmo se passa consigo Arashi. Nem mesmo indo você conseguirá fazer algo a não ser matar-se com a pouca informação que a sua organização tem.
-- Mas como sabe disso tudo! – disse Arashi levantando-se rapidamente da sua cadeira. – Isso são informações confidencias e apenas alguns sabem disso! – dizia ele visivelmente perturbado.
-- Por favor... Obter informações é a minha vida nos ultimos sessenta anos. Acha que eu não tenho fontes em todos os locais?
-- Mas Arata como ninja de Konoha o que está a fazer... – dizia Loki levantando-se tambem tentando acalmar, mas fora interrompido por Arata.
-- Ninja de Konoha? Há muito que não sou de Konoha... Nem de Suna, nem de Kiri nem de Kumo nem de Iwa. Eu sou uma shinobi do Mundo e pelo Mundo. – dizia Arata perturbada. Respirou fundo tentando acalmar-se. – Apenas vos peço uma ajuda, não mais não menos que um pequeno esquadrão para investigar as bases. Não vou atacar Iwagakure, não vou assassinar um lorde feudal... Só... Investigar. – disse Arata recuando um pouco. O seu tom de voz acalmou-se tambem voltando ao seu timbre suave e calmo.

https://www.youtube.com/watch?v=KOZ93JJzU5w

-- Não. – diziam um a um os Kages. Estavam receosos do poder que sem saberem colocaram em Arata.
-- Muito bem. Sendo assim irei investigar sozinha, á minha maneira. – disse Arata virando-se de costas para os Kages, dirigindo-se para a porta.
-- Não! Toriyose Arata a partir deste momento irá afastar-se dos seus serviços. Quero dentro da vila a qualquer altura. Brevemente será condecorada pelos seus serviços e...
-- Não... Agora é a minha vez de dizer que não. – Dizia Arata ainda de costas, apenas virando ligeiramente a sua cabeça, fazendo movimentar a sua longa trança. – Não faço isto por Konoha, faço isto por todos vós.
-- Se sair desta porta desrespeitando ordens directas dos Kages virará uma Nukenin! – dizia Okashi.
-- Que assim seja se necessário. – disse Arata num tom calmo mas provocador. – Mas lembrem-se, não querem fazer de mim um adversário. Tenho mais informações sobre as vossas vilas que todos vocês juntos. – disse Arata abrindo a porta. No momento a seguir o aço frio de uma katana era pressionado contra o seu pescoço sem a fazer sangrar.
-- Desculpe-me Arata-sama mas não posso permitir isso. Pense no seu clã, na sua familia. – dizia Denkou num tom quase mesericordioso e sereno.
-- É por eles que eu estou a pensar. Pela sua segurança. – dizia Arata.
-- Não posso deixa-la escapar... pelo menos sem a magoar. – dizia Denkou agarrando com mais força a sua katana.
-- Estou desapontada consigo Denkou-sama. Era um dos poucos que eu pensava que me poderia apoiar nesta nova era de sombras... – Suspirou um pouco. – Infelizmente eu sou um espirito livre, um espirito curioso... Como o vento. – disse ela sorrindo. – Por favor, solte-me... – Novamente um silêncio por parte de todos. Desta vez era um silêncio confuso. Nenhum dos Kages sabia ao certo o que fazer. Denkou agarrou firmemente na sua katana e com a mão livre colocou-a a alguns centimetros do pescoço de Arata. Um toque e Arata ficaria inconsciente. Se esta escapasse teria a espada no seu pescoço, se não se protegesse teria um demorado sono. – Desilusão... – disse Arata inspirando profundamente uma ultima vez. – Veremos qual a espada mais rapida... A sua ou a minha. – disse Arata. Os olhos de Denkou abriram-se rápidamente. Naquele instante todos se moviam em camara lenta. Todos menos Arata, que permanecia calma. Fez um selo tão rapido que praticamente nem se viu e bem por cima da cabeça de Denkou uma espada, bem decorada apareceu do nada. A mão de Denkou movimentava-se em direcção ao pescoço de Arata, mas aquela espada era mais rapida do que Denkou alguma vez vira. Retirou a sua katana do pescoço de Arata e num movimento rapido desviou-se da trajectória da espada. Esta cravou-se na sua omoplata, obrigando-o a recuar-se de Arata.

https://www.youtube.com/watch?v=C1GytANgs3Q (para ouvir durante mais um tempinho depois do paragrafo)

-- Genjutsu!? – disse Denkou admirado. Todos os outros kages correram em direcção á porta. Arashi atirou duas kunais na direcção de Arata, ainda no corredor, mas estas apenas passaram pelo corpo livre de Arata que se transformava em vento... Apesar de Arata já ter desaparecido a sua silhueta mantinha-se no corredor, definhando-se lentamente. Uma pequena lágrima de vento notava-se a subir no ar. Pequena, fragil... desprotegida...
Por fim, como o fumo de uma vela apagada, a silhueta de Arata desfez-se, percorrendo aquele longo corredor...

__________
A parte [2/3] é o treino que vem... um dia xP
Pois... Parece que vamos ter acção... Muita acção...

Arata ao que parece é Nukenin, Keitaso vai á procura de "Lulu" e Tsuma á procura do tal homem misterioso...
Palpites, teorias, comentários... é tudo bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 1:42

Adorei!!

Arata Power! Agora que é Nukenin tem é que ter cuidado que o Loki ainda manda a equipa maravilha (Angelus, Broly e Kazuki) atrás dela. Mas o máximo que fazem é voltarem todos partidos xd

Gostei muito Mars! E não dou palpites porque... Bem tu sabes xP
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 12:33

Nem a equipa maravilha chega aos calcanhares da Arata, agora... xP

Obrigado pela leitura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 12:39

Gostei especialmente deste porque... aparece a Arata "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] 275992
Os Kages não prestam, Arata a melhor!!!

Se Arata for Nukenin eu ajudo-a^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 14:52

L Mars escreveu:
Nem a equipa maravilha chega aos calcanhares da Arata, agora... xP

Obrigado pela leitura ^^


Great filler Very Happy

Humph, a Arata é goddess, claro que nao chega (mas tá cota, qualquer dia chegam xd)

Muito bom, Arata-nuke rulles "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 16:16

Amei o filler xd
Escreves mesmo bem! ^^
Parabéns Mars =) Foi mesmo muito bem escrito, excedeste-te outra vez. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 14:30

[quote="Kiba"]
L Mars escreveu:
Humph, a Arata é goddess, claro que nao chega (mas tá cota, qualquer dia chegam xd)
Andam aí muitos cotas e ninguém lhes ganha, por isso não te fies nisso xd
Bom filler Mars, mas só gostei por ter a Arata "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] 701354
Agora quero ser Nuke e ajudar a Deusa dos passarecos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]   "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [1/3]
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [2/3]
» "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]
» "Ventos de Mudança" - Chapter XIII - Sonho Iludido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }