Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Empty
MensagemAssunto: [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."   [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 17:31

Após a sua avó sugerir que Katsuo treinasse com ela este correu de imediato para o campo nas traseiras da casa para começar com o treino.
-Então avó? Gritou ele para dentro de casa - pensava que me ias treinar, anda cá para fora!
-Vou já! Disse Sayuri – vai aquecendo antes de começarmos o treino.
-Aquecer...-pensou Katsuo – umas flexões, abdominais, deve de chegar até que a velha chegue.
O jovem ninja começou então por fazer umas quantas flexões,decidiu fazer 40 destas, cerrando os punhos contra o chão começou então o exercico, nisto pensava que finalmente iria voltar a treinar de novo com alguém e relembrava os treinos que teve com a sua mãe. Um raio de sol iluminou a cara de Katsuo e rapidamente o acordou dos pensamentos, tinha perdido a conta das flexões por se focar tanto nos pensamentos, a ultima que se recordava era 15 portanto decidiu continuar daí. Acabando estas passou de imediato para os abdominais, ia fazer 50 destes mas enquanto os fazia a sua avó saiu finalmente de casa para começar com o treino.
-Trouxeste a espada que a tua mãe te deixou certo? Perguntou Sayuri.
-Claro! É a primeira vez que vou usar uma espada verdadeira, apesar de ter aprendido muito com a de madeira uma verdadeira traz-me muito mais receio...
-A tua mãe estava a planear treinar-te com ela assim que voltasse da missão, portanto estavas preparado, apesar de ter passado este tempo todo confio nas habilidades que ela te ensinou...que dizes a uma pequena luta? Quero que uses tudo que aprendeste antes, não só a espada mas ninjutsu também, e não te preocupes comigo, podes esforçar-te ao máximo.
-Tudo bem, se o dizes é o que farei!
-Pega na tua espada então, vamos começar!
No momeno em que Katsuo vira as costas para apanhar a espada do chão Sayuri inicia um ataque, correndo em direcção ao jovem com a espada apontada para este, Katsuo aprecebe-se que a sua avó se aproxima e rapidamente retira a espada da bainha parando o ataque de Sayuri.
-Isso era mesmo necessário?! - Pergunta Katsuo enquanto tenta não deixar a espada da sua avó avançar pondo a lamina da sua em frente desta.
-Eu disse que iamos começar.- respondeu Sayuri.
Enquanto se mediam forças para não deixar as laminas passar para nenhum dos lados Katsuo pensava:
-Como é possivel alguem já com a idade que ela têm conseguir sequer medir forças assim comigo? Parece que substimei a velha antes, é melhor fazer o que ela disse e esforçar-me ao máximo, ou acabo por sair daqui magoado...
Foi então que Katsuo deu um salto para trás, tentando ganhar um pouco de espaço para pensar no que fazer, mas a sua avó rápidamente se começou a aproximar de novo.
-Katon: Edan! – proferiu o jovem lançando uma bola de fogo, sua avó rapidmente se desvia desta e tenta atacar Katsuo, ao que este se foi conseguindo desviar e parar alguns golpes com a sua espada. Sayuri finalmete acertou um ataque, mas Katsuo tinha usado o kawarimi no jutsu, ao usa-lo Katsuo teve tempo para pensar em alguma forma de atacar directamente a sua avó.
–Muito bem!- disse a sua avó – mas parece que agora vou ter que te atingir mesmo - Sayuri começa a correr em direcção a Katsuo e faz um corte com a sua espada, mas era um bushin, é então que Katsuo surpreende a sua avó por trás e lhe acerta com um murro potente.
-Finalmente!- diz o jovem cheio de satisfação , os seus olhos azuis brilhavam por ter conseguido por fim acertar em Sayuri.
–Não fiques muito convencido de ti mesmo...-diz Sayuri enquanto se levantava com um sorriso na cara - ainda não viste a minha especialidade...
-Especialidade...?-pensa Katsuo, mas quando dá por ele já está preso num genjutsu. É então que o ninja tenta rapidamente pensar em maneiras de como sair do genjutsu, antes que seja tarde de mais.
- Kai!- proferiu Katsuo numa tentativa de se libertar do genjutsu, mas não funcionou.
- Isso não funciona com o meu genjutsu – disse Sayuri – tenho habilidades superiores ás tuas, o kai não te serve de nada.
- Existem duas outras maneiras de parar genjutsu – pensou Katsuo – uma delas é auto infligir dor para acordar do transe, outra é alguém livre do genjutsu transferir o seu próprio chackra para o fluxo da vitima parando assim a técnica, não vejo aqui mais ninguém para além de mim e a velha, parece que terá de ser o primeiro – disse Katsuo soltando um pequeno sorriso ao msmo tempo quecomeça a retirar uma kunai da sua bolsa. Espetou a kunai na sua perna direita e parou de imediato o genjutsu, no entanto Katsuo estava exausto após tudo o que tinha feito e o seu chackra já não era muito, caíu para o chao de costas, ofegante, tentava apanhar as maiores quatidades de ar que conseguia. Sayuri vai à sua beira e ajuda-o a levantar.
- Nada mau! – disse Sayuri – por hoje já chega, agora descansa, bem mereces!
Katsuo levanta-se com a ajuda da sua avó, os seus olhos ainda brilhavam e ele sorriu.
-Nada mau para uma velha...- disse ele ainda sorrindo.
Sayuri manda-o mais uma vez ao chão com um soco, parece que a palavra velha era proibida no dicionário dela. Katsuo, de novo no chão, sorri ainda mais do que antes.
-Porque sorris? – perguntou a sua avó curiosa.
- Já não treinava à tanto tempo... aprecebi-me agora do quanto feliz me sentia a fazelo e que estava prestes a deixar de treinar de vez, os teus métodos não são tão gentis como os da minha mãe eram, mas mesmo assim sinto-me feliz por ter voltado a treinar, obrigado!
-Não tens de agradecer- disse de novo Sayuri com um brilho nos olhos e ajudando o jovem ninja de novo a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."   [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 17:32

r-r-r-r-reservado \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."   [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 19:09

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 1,5
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de chakra: 3,5 + 0,25 = 3,75
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição (afecta a resistência): 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 1

TOTAL: 2,75

Nada mau para o primeiro treino! Dei alguns pontos extra devido à boa escrita e por ser o primeiro treino, mas houve muita parte de treino que foi mais "filler"... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."   [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 19:29

Muito obrigado Horns! Vou-me esforçar para melhorar os treinos e fillers xP.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."   [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 20:59

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."   [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 1
» [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2
» [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] T4 - "Housenka no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] F2 - "Nova oportunidade"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }