Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Entrevista user] SupeRaul...Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 3:43

Dri 1 - O Broly ira aprender a jogar a bola como o Eusebio visto que este e o seu pai???
Se Irá? O Broly até foi chamado para a selecção de Konoha! xd

De onde tiras-te a personalidade do Broly???
O Broly tem uma personalidade complicada que as vezes nem eu sei como ele deve agir x’D
Ele é um pouco serio, mas, ao mesmo tempo, ele não é calmo…
Eu dei-lhe o oposto dos meus principais traços psicológicos: A calma e a pacificidade. O Broly é bruto e hiperactivo, e tem mau feitio.
E as minhas características que possuo, mas que não as exponho muito, ele as tem bem visíveis: É vingativo, odeia criminosos, deseja contribuir para tornar o mundo num lugar pacífico (quando o criei estava numa fase em que só tinha Death Note na cabeça, o que também contribuiu para a sua personalidade, sobretudo o seu lado impiedoso e insensível). Ambos somos irónicos, mas ele é mais gozão que eu, e sabemos sempre o que dizer para tirar uma pessoa do serio, mas quando ele não o consegue fica zangado.
Acho que o personagem de anime que mais se parece com ele (psicologicamente) é o Kurogane, de Tsubasa Chronicles.


Alex 2º - Quando começaste no RPG, pensavas que ias chegar até hoje, como Jounnin?
Quando cheguei ao RPG (no fórum mãe) só haviam genins. Só muito mais tarde é que houve o primeiro exame chuunin, por isso ainda nem pensava nisso.
E só neste fórum é que depois houve o exame jounin e quando olhei para as habilitações daquela besta… ^^’. Mas sabia que um dia acabaria por consegui-lo xd


Madeira 3º - Se tivesses um death note, quem matarias ^^?
LOL xd
Não costumo dizer isso sem ser no fórum Death Note, mas não vos vou mentir…acho que faria mesmo que o grande Raito xd mas não me descontrolaria como ele.


Horns 4º - Tens algum fim "programado" para o Broly? Ou irás continuar até deixá-lo (ou não) a nível do Hokage?
Tal como no World of War Craft, quando o personagem chega ao nível máximo o jogo torna-se ainda mais interessante xd
Quanto mais forte ele for, mais fortes serão os personagens que ele poderá enfrentar. É por isso que ainda nem apresentei os personagens mais fortes da minha historia, só falo deles por alto xd...e creio que isso levará muuuito tempo.


Sennin 5º - De onde te surgiu a personalidade do Eusébio, pai de Broly?
Eu estava a pensar fazer um pai maluco, completamente diferente do Broly (ou nem tanto…). Depois, com a morte do Michael Jackson decidi faze-lo um pouco parecido com ele =P


Kiba 6º - Toda a história do Broly e as tuas ideias, vieram só e exclusivamente da tua mente, ou inspiraste-te em algo?
Só e exclusivamente não, mas sim sou eu que invento quase tudo. O que faço é pegar em fragmentos de ideias de algumas histórias, como por exemplo, em Twilight e Vampire Knight. Mas foi mesmo fragmentos, cada um pega na história popular dos vampiros e faz dela aquilo que quiser, como tal a minha também é um pouco diferente das outras, vampiros ninja xd


carriço 7º - Porque é que normalmente só visitas foruns durante a noite? (daí a tua alcunha de vampiro )
LOL Haha xd
Isto é porque so tinha em casa um PC e tinha de o dividir com duas doidas varridas que não o largavam por nada. Que foi que eu fiz? Um acordo: A partir das 22:00 (23:00 na hora continental) o PC é só meu! (e mesmo assim tinha de suplicar)
Daí eu só estar disponível a noite xd mas felizmente recebi um portátil no aniversário e isso vai mudar agora.


Tixa 8º - Como é que entraste para o Universo Naruto?
Parece impossível, mas foi o meu prof de matemática do 9º ano que me fez entrar no mundo do naruto, e dos animes xd
Ele conhecia naruto, sacava-o de um programa que já não me lembro o nome e ele deu-me, a mim e a uns amigos cd’s até o epi 25 e fiquei completamente viciado. Investiguei na net e encontrei sites para baixar naruto, tal como de outros animes xd
Desde ai comecei a tratar meu prof de mat por “Kami” xd

9º - Qual foi a personagem que te chamou mais a atenção quando entraste para o fórum? E actualmente quais são as personagens mais interessantes, para ti, do rpg?
Quando cheguei ao fórum (mãe) era o Kenji (do Demoins que já não participa) e o Angelus. Eram os dois que partiam tudo. O Demoins naquele tempo era o rei do rpg… ele chegou a ter 50 fillers no fórum mãe, antes sequer deste fórum ter aberto. Ele terminou a história do seu personagem com um final épico e agora já não joga connosco.
Actualmente não sei, gosto de vários…desde que sejam originais e tenham uma história recheada de mistério ^^
E adoro personalidades únicas xd


Datte 10 - Alguma vez te passou pela Cabeça seres considerado o Ninja mais forte do Forum? (por enquanto "Evil mode on") Como te sentes em Realção a isso? "Evil Mode Off"
Sou considerado? xd
A nível de habilitações não, e o motivo era principalmente um: Takumi, o personagem do nooblet… a sua escrita e habilidades do seu personagem eram bem normais, mas as suas habilitações eram de longe superiores a qualquer outro membro, eu dizia que era impossível. Eu era dos personagens mais fortes por ser dos membros mais antigos do rpg, desde quase o inicio deste no fórum mãe, mas mesmo assim…
Ainda hoje apesar de sua grande ausência, é dos personagens mais fortes a nível de habilitações, mas já foi ultrapassado por muitos…tanta volta que isto dá ^^
- Como me sinto? LOOOOOOOOOOL!! THE KING OF THE WORLD! (Tou a brincar ^^’)

11 - Tens expectativas sobre os Adversários no Torneio de Todos os ranks?
Ui! Se tenho, apetece-me lutar com todos vocês!!! xd
CONTIGO! Com o Angelus que é o personagem que o Broly conhece a mais tempo, com…com… apetece-me enfrentar-vos a todos, adoro duelos!
Mal posso esperar que isto comece, não participo num torneio a tanto tempo, só no primeiro exame chuunin do fórum, e perdi logo no primeiro combate…contra o Takumi -.- (ver resposta a pergunta nº 10)

12 - Sei que gostas de Tennis e Artes graficas, praticas outra Actividade Desportiva em Particular?
Sim, estou num ginásio a fazer musculação, sou um trinca-espinhas e quero mudar isso x’D

13 - O que farias se Ganhasses o Euromilhões? xp
Haha xd
Não faria muito, deixa ver, eu apenas deixava automaticamente os estudos e deixava uma boa quantia a minha família.
De seguida deixava a minha casinha e dava um chute nas minhas memorias e seria o senhor do mundo! Dava a volta ao mundo e em todos os meus países favoritos construiria uma mansão moderna e sofisticada, como por exemplo em Londres, Japão, Egipto, França, Espanha, Brasil, Itália, etc. etc. Teria em todas elas uma garagem para meter um Porche Carrera GT( ou melhor, um Gemballa Mirage O_O), Teria bibliotecas de mangas e uma sala de; Um parque de diversões diferente em cada mansão... tipo, montanhas russas e carrinhos de choque...
Teria vários campos de jogo, um sitio especial para ténis de mesa; uma piscina; um quintal com vários tipos de animais diferentes em todas as mansões e, com gajos pagos para tratarem deles por mim.
E abria varias empresas (nao para trabalhar, mas sim apenas para eu ser o dono e assim o dinheiro nunca acabar, mas sim subir subir subir e subir).
Alem do Porch teria também meios de transporte como helicóptero, navio, um submarino, apenas para percorrer qualquer elemento sempre que quiser ^^
... por agora só me lembro disso xP
Vá, exagerei um pouco =P mas sim, aproveitava alguma coisa…


Killer 14 - Qual a razão de seres Vampiro no RPG? (PS: Tinha sido uma das minhas ideias principais , o nome até muito parecido com um de uma série ^^)
Não sbaia disso xd
Porque sempre fui um grande fã de vampiros! Tudo o que está relacionado com eles me intriga. E é sempre algo diferente em meu personagem em relação aos outros.

15 - Quais são as coisas mais importantes para ti?
A coisa mais importante para mim, é a ficção, sem sombra de duvidas. O pensamento, a habilidade de “fugir” a realidade e entrar num mundo imaginário…
A amizade, o orgulho e a honra, o desporto, Jogos, musica. Gosto dos meus pais, irmã e afins, mas são uma dor de cabeça quando querem, e a minha família no geral, não gosto lá muito dela…
Não há amor na minha vida, prefiro até evitar esse tema para não levar porrada por todos os cantos ^^’

16 - O que sentes quando estás com o pessoal do RPG?
Esta é a minha segunda casa, e vocês são a minha segunda família, e só lamento que não sejam a minha primeira x’D

17 - Desde de quando surgiu esse fascínio por escrever? E quais foram as suas influências?
Sinceramente…surgiu quando comecei a participar no rpg e ter gostado. Antes do RPG eu digo mesmo: odiava a escrita e a leitura. Nunca lia, nunca escrevia e graças a isso tenho uma letra feia como sei lá o quê, e a minha escrita parecia a de crianças da primária. A única coisa que eu gostava era de desenhar algo com significado. Desde ai melhorei as minhas notas a português.


Chuck Norris Ero 18 - Diz coisas acerca do teu dia-a-dia!
Em poucas palavras: Uma monotonia x'D…
Terminei o 12º (espero eu). Durmo tarde, tento acordar cedo e vou para a musculação, chego a casa todo partido a caio morto na cama. Praticava ténis de mesa três dias por semana, mas isco acabou com o fim das aulas…e provavelmente não jogo tão cedo. Jogo playstation, desenho, vejo muitos animes, vejo TV (adoro CSI), oiço musica, saio com amigos e, sempre que estou no pc, estou no forum a conviver com vocês! Vou a praia, ou melhor, ia, agora não devido ao escaldão.


E pronto, espero que tenham gostado do Filler das respostas ^^
Obrigado pela entrevista, obrigado pelas perguntas e espero que não me achem esquisito ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 3:59

Gostei da entrevista Raul, todos somos esquesitos, cada um à sua maneira xd, espero que continues com o teu grande personagem e tudo de bom no que toca à tua vida pessoal Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 9:31

Boa entrevista ^^ Agora já sei mais algumas coisitas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 10:09

Grande intrevista Superaul fiquei a saber bastantes coisas que desconhecia sobre ti e sobre o Broly XD
Eu como manager da seleccao de Konoha de fm 2010 estou seriamente a pensar contractar Broly para atacante mais recuado e Dri para a balisa XD na brinca mas asserio curti a tua intrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 11:31

LOOOL xd
Adorei a pergunta do Carriço xd
Também tenho dois doidos varridos (Um ele e uma ela) aqui em casa mas eu apodero-me do pc só para mim... Muahahahahah xd
Já vi que tu gostas de tudo o que envolve mistério, tudo o que for inesperado...CSI e entre outros dai a tua história ser dentro do estilo

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 11:43

Tenho-te a dizer que a resposta à personalidade do Broly me ajudou muito xd
E concordo com o Madeira, a pergunta do Carriço foi a melhor xP
Boa entrevista Supe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 14:30

Citação :
12 - Sei que gostas de Tennis e Artes graficas, praticas outra Actividade Desportiva em Particular?
Sim, estou num ginásio a fazer musculação, sou um trinca-espinhas e quero mudar isso x’D

Somos dois afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 15:05

Vidas monótonas são fixes ^^

Obrigado pela disponibilidade Supe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 15:20

Entrevista Porreira!xd
Citação :
Gosto dos meus pais, irmã e afins, mas são uma dor de cabeça quando querem
Que familia não é assim?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 15:55

Ahah! xd

Boa entrevista Supe!^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 16:33

Ele é do melhor, disso eu tenho a certeza e digo de boca cheia xd


Boa entrevista supe, foi fixe saber um pouco mais do teu lado writter que senta sempre para escrever algo para dar aos users para ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 16:49

xd Hehe!

Um grande obrigado a todos vocês pelos comentários =D
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 17:23

Boa entrevista Supe!
Só agora é que vi que as respostas já tinham saído... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 9:25

SupeRaul escreveu:
xd Hehe!

Um grande obrigado a todos vocês pelos comentários =D

Obrigado nos pelas respostas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 15:08

Bolas eu tenho um azar do katana, meu pc morreu e perdi outra entrevista T_T

Mas gostei das perguntas e respostas do Super
Pois algumas das coisas que ele disse é verdade (ao menos aquelas que eu sei xd)
e espero que continures assim...ou ao menos melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 15:20

Gostei das perguntas e das tuas respostas Supe ^^

É bom saber mais coisas que só quem está por detrás do ecra sabe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista user] SupeRaul...Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista user] SupeRaul...Respostas   [Entrevista user] SupeRaul...Respostas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista user] SupeRaul...Respostas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista User] SupeRaul (escolham as perguntas)
» [Entrevista User] L Mars - Respostas
» [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas
» [Entrevista User] L Mars - Façam as perguntas!
» [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Escolhe as suas perguntas...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Entrevistas e Eventos (Reais)-
'); }