Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7) Empty
MensagemAssunto: [Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7)   [Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7) Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 14:48

O individuo que sai de trás da àrvore aparenta ser da idade de Santaku, cabelos vermelhos tal como Santaku, mas ao invés de Santaku estes eram curtos, olhos esverdeados e um nariz bastante pequeno.
Santaku - Que fazes por aqui Itaku?
Takumi - Itaku??
Santaku - Sim, meu outro irmão, ou seja teu outro tio. Este é o meu irmão mais velho, sendo mais novo que o teu pai, mas este morreu como todos n´s sabemos...Itaku foi discipulo do Orochimaru, tendo sido uma desilusão para a familia Washio, que sempre lutou pelo bem...
Itaku - Obrigado pela apresentação maninho!
Santaku - E então.. afinal que fazes tu por aqui?
Itaku - Venho buscar o que me deveria pertencer, sendo eu o mais velho vivo...
Santaku - Abandonas-te a vila e a familia, logo para a familia Washio, já não és merecedor desse apelido, tendo menos importância que o nosso irmão mais velho.. (pai de Takumi), que já nem se encontra entre nós, por isso não sei se percebeste bem.. para nós é como se tivesses morto!!
Itaku -Ahahah cambada de imbecis.. bem eu a pensar que iamos resolver isto como membors da mesma familia, mas tou a ver que vai ser impossivel, e como tal vou ter de arrancar o que me pertence à força...
Santaku - Parece que vais ter de passar de supostamente morto, para bem morto...
Itaku - E quem me irá fazer isso??
Takumi - Se for necessário eu próprio o farei! Não tenho medo nem de ti nem de ninguém, e seres um Washio ou não, para mim é absolutamente indifrente... aliás até à uns minutos atrás nem sabia da tua existência, por isso n m importarei de continuar a vida sem ter a tua presença...
Itaku - Temos aqui um valentão!
Santaku - Não gostaria que ele entrasse na batalha, preferia que fosse apenas entre irmãos.. mas se ele intreferir não serei eu a impedi-lo, e digo-te desde já que ele sai ao pai, e ainda lhe foram acrescentados algumas habilidades da mãe.. conclusão... não o subestimes!
Itaku - Depois de matar o teu tio, gostarei de combater também contigo para ver se és merecedor do nome que o teu pai te deu...
Takumi - Depois??!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino8] - Takumi Washio (continuação do Filler4)
» [Filler11] - Takumi Washio
» [Filler9] - Takumi Washio
» [Filler12] - Takumi Washio
» [Filler10] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }