Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino4] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino4] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino4] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino4] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Treino4] - Takumi Washio   [Treino4] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 15:08

Eram 6:30 da manhã, Takumi dormia profundamente, estava a sonhar com um treino super rigido, que fazia lembrar a tropa, fatos camuflados, flexões a toda a hora, e o pior pesadelo COMIDA QUE NÃO PRESTAVA.
Estava Takumi nisto quando de repente é acordado sendo projectado contra a parede, levando 3 pontapés e imediatamente sendo amarrado ao pé da cama ficando completamente imobilizado. Takumi abre os olhos, meio atordoado e vê um rosto conhecido...
Santaku - Yo!
Takumi - Isto são maneiras de acordar um sobrinho? É assim que acordam as pessoas na tua Terra??
Santaku - Não.. mas é assim que uma pessoa que vai guardar a scryptus deve ser habituado a acordar ... Ah e não é conveniente seres preso tão facilmente...
Takumi - Mas apanhaste-me a dormir como crias que eu oferecesse resistência?
Santaku - Os ladrões so assaltam de dia e à frente do teu nariz?
Takumi - Ok tens razão... para a proxima pelo menos não apertes os fios com tanta força.. no fundo estamos só a treinar...
Santaku - Deicha-te de mariquices, deicha-me tirar-te isso e vamos tomar o pequeno almoço para depois irmos treinar..
Takumi - Certo! vamos lá!
Após um belo pequeno almoço (no que diz respeito ao que Takumi comeu, pois Santaku não comeu nem metade do que o Takumi comeu), Takumi levou Santaku até ao bosque para mostrar o sitio onde costuma treinar e falou-he sobre o treino que costuma realizar na queda de àgua junto às termas também.
Santaku - Nada mau, acho este sitio bastante agradável para treinar. Já reparei que tens alguma força bruta, não sendo terrorifica ainda é aceitável, mas ainda não avaliei o teu taijutsu... porque não começamos por aí?
Takumi - Para dizer a verdade sou um pouco deficiente a nivel de taijutsu, isto comparando aos utilizadores de baika, genjutsu ainda mais fraco é, e o ninjutsu é sem dúvida o meu ponto forte.
Santaku - Ok então têmos de tirar proveito dessa tua habilidade então. Hoje de manhã vamos dedicarmo-nos ao Taijutsu. Logo à tarde tenho outros planos para ti...
Takumi - Ok então vamos lá!
Santaku - Começa por atacar esta àrvore com a maior capacidade de Taijutsu que conseguires.
Takumi começa a atacar a àrvore furiosamente, dando pontapés ao mesmo tempo que dava socos na àrvore.
Santaku - Chega! Sem dúvida tens uma força razoável, essa força adicionada ao Baika é sem dúvida um ponto a favor, mas sem dúvida és dos seres mais lentos a atacar que alguma vês vi.. ok vai ficar uma hora a dar socos e pontapés alternadamente a essa àrvore, mas com pesos nos braços e nas pernas, enquanto isso vou ver melhor este bosque.
Takumi ficou a dar socos e murros naquela àrvore o maiss rápido que conseguia, tinha mesmo que melhorar aquilo. Passado um pouco mais que uma hora, Santaku volta
Santaku - Então pá?! cansado?
Takumi - E de que maneira xD... este treino é bem bom
Santaku - Hum.. então quero ver a velocidade com o baika... Não retires os pesos por favor, vais tentar capturar-me utilizando o Baika.

Takumi aumenta o tamanho dos seus braços e começa aos socos a tentar acertar no Santaku.
Santaku - Estás realmente lentinho.. nem fiquei com pó na roupa!

Takumi continua furiosamente a tentar acertar em santaku até que...
Takumi - Kage Bunshin no jutsu!
Mais quatro Takumis aparecem tentando capturar Santaku, e passado uns quinze minutos, finalmente um consegue acertar no braço de Santaku
Santaku - Aleluia, já estava a ficar farto de fujir...Vamos é almoçar... não retires os pesos, vais começar a andar sempre com eles.

Os dois foram comer para casa comer, Santaku fez questão de cozinhar uma especialidade da vila da areia. Estava óptimo, Takumi fez questão de rapar a panela, não deichando escapar nenhum pedaço de comida. De seguida os dois ficaram a conversar um pouco mais sobre algumas habilidades do Takumi, e na história de Takumi até ao dia de hoje. Após a digestão estar feita...
Santaku - Bom... Vamos para o bosque, achei lá uma clareira interessante que vai ser util para o nosso treino.
Ambos foram para a clareira, e lá Santaku começou por explicar em que consistia o treino.
Santaku - Hoje vamos iniciar a arte de invocação de monstros.. esta técnica vai ser dolorosa de aprender, mas tendo em conta o teu nivel avançado de ninjutsu e o teu Kage bunshin, vai ser mais rápido do que o habitual. Vamos começar pelas raposas, pois sendo a tua deficiência a velocidade, vai-te ser necessário ter como mais desenvolvida esta arte de invocação. Passo a demonstrar [faz um selo, morde o dedo coloca o dedo no chão e no meio de uma nuvem de fumo aparece uma raposa em que cada pata teria o tamanho de Takumi] Apresento-te a Julieta! É como uma amiga de verdade para mim, passo imenso tempo com ela.
Julieta - Um Washio?
Takumi - Takumi Akimichi Washio, é uma honra conhecê-la.
Santaku - Após dominares a técnica aconselho-te a invoca-la em vez das outras raposas, ela não é a mais poderosa , lonje disso, mas é sem dúvida a mais simpática e obediente.
Takumi - Certo! Então para invocar uma raposa tenho apenas de fazer os movimentos que fizeste ainda à pouco e invocar a raposa?
Santaku - Sim.. mais ou menos, para executares a invocação tens de concentrar o chackra na tua mão e alimentar a tua mente do desejo de invocar a raposa. Vais fazer 3 kage bunshins e tentar invocar raposas até dominares a invocação de uma raposa como a Julieta.
Assim foi , foram horas a fio a treinar, fazendo algumas paragens para comer qualquer coisa. Santaku tinha trazido umas barras energéticas especiais para o caso. De inicio, Takumi invocava raposas recém nascidas, quase incapazes de sobreviver sozinhas. Após um hora de treino com todos os bunshins começaram a aparecer raposas que já tinham alguma independência. Só após quatro horas de treino muito intensivo, Takumi conseguiu invocar a primeira raposa semelhante a Julieta.
Oscar - Hey! miudo porque me chamaste?
Takumi - Agradeço a tua presença, estou a treinar a minha técnica de invocação..
Oscar - Como te atreves a chamar-me com esse simples motivo?? [Oscar a uma velocidade bastante elevada aparece nas costas de takumi e da-lhe uma patada] o quê?? um bunshin?? vou atacar-te um por um, não me custa nada! [ataca os bunshins sobrando só o verdadeiro Takumi, mas de repente...]
Santaku - Boas Oscar, ordeno-te que te deites em frente de Takumi e peças desculpas. [a raposa obedece a Santaku]
Takumi - huh?? como consegues?
Santaku - Usei a scryptus... olha bem para o rosto dele...

Takumi olha e repara na pedra, que imitia uma luz azul-bébé, com uma forma eliptica , com cerca de 3 centimetros de largura e 6 centimetros de comprimento.
Takumi - Fantástico! mesmo impressionante..
Santaku - É este o poder da scryptus. Não perdi muito chackra, pois a criatura era de pequenas dimensões e porquetenho um bom controlo de chackra. Por isso gostava que tentasses apenas invocar a julieta ok?
Takumi - OK!
Santaku - Chega de treino por hoje, vamos para casa...

Takumi e Santaku foram para casa jantar. Takumi jantou imenso, ainda mais do que o costume, pois tinha sido esgotador o dia. Após o jantar Takumi foi-se deitar pois estava muito cansado.. e teve um inicio de noite com um sono bastante profundo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino4] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler10] - Takumi Washio
» [Treino] - Takumi Washio
» [Filler11] - Takumi Washio
» [Treino2] - Takumi Washio
» [Treino3] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }