Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino6] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino6] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino6] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino6] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Treino6] - Takumi Washio   [Treino6] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 15:14

Após ter regressado do escritório do Loki-sama devido à missão, Takumi trocou o seu scroll pelo kuchyose no jutsu e de imediato se dirigiu a casa para contar as novidades ao tio (Santaku). Para chegar mais rápido e para ajudar na surpresa, Takumi invocou a Julieta ((raposa simpática obediente , já deve tar nas personagens secundárias penso eu..)).
Julieta -Bom dia Takumi! Parece que já possuis a legalidade para me invocar e já o fazes com sucesso.
Takumi - Pois ^^ parece que sim eheh.. estava a ver que nunca mais voltava da maldita missão eheh. Bem Julieta levas-me a casa?
Julieta - Claro! monta...
Takumi - Erhm... és um pouco alta
Julieta - Desta vez não vou facilitar, Santaku disse que já conseguias "levitar" usando o vento, e que percisavas de treinar essa habilidade.. por isso esforça-te!
Takumi - Ok eu faço isso...
Apenas passado uns 5 minutos Takumi montou Julieta com sucesso
Julieta - Estava dificil xD se tens essa dificuldade para me montar imagino quando conheceres o Tauros.
Takumi - Tauros
Julieta - Tal como eu sou a raposa favorita do Santaku, o Tauros e o seu touro favorito. Mas segundo o que eu sei, não vais aprender ainda a técnica de invocação de touros.
Takumi - Está bem, eu limito-me a cumprir ordens do meu tio .. bem bora?
Julieta - Ok segura-te o melhor que conseguires.
Takumi derepente sentiu uma força a puxa-lo para trás e em 15 segundos estava em casa.
Julieta -Chegamos!
Takumi - Whoo a isto chamo adrenalina! xD
Takumi entra em casa e corre para o quarto onde Santaku estava instalado. Quando abriu a porta foi preso numa armadilha, ficando de pernas para o ar amarrado a uma corda.
Takumi - EIH!!
Santaku - Já me devias conhecer minimamente...eu mal senti a velocidade da julieta pelas ruas, vi logo que vinhas por ai fora todo excitado^^
Takumi - Pois apanhaste-me... mas não volta a acontecer! [usando o vento, Takumi levanta uma pedra que estava agarrada aos seus sapatos e corta a corda, caindo no chão e imediatamente levantando-se] Pronto para treinar!!
Santaku - Vieste da missão cheio de energia rapaz! E ainda bem! vamos esgota-la já! Vamos almoçar e depois vais ver o que é bom para a tosse![ambos descem até à cozinha, preparam o almoço, e comem. Após o almoço, e após uma ligeira pausa para a digestão...]Faz 10 kage bunshins e vais em pino tentar ir até ao bosque sem tocar no chão, ou seja treinar muito esse controlo de chakra!
Takumi - Yosh!! Ao trabalho!
Takumi fez os clones e começou a "levitar" em direcção ao bosque. Passado uns 50 metros todos os Takumis começaram a tropeçar regularmente, devido ao esgotamento que é aguentar tanto tempo a controlar o chakra tão minuciosamente. Takumio quando chegou ao bosque deitou-s eno chão, a suar por todos os lados, completamente ofegante, de tal modo que quase nem conseguia falar.
Santaku - Então cansadinho?
Takumi - E...de...que...maneira!...
Santaku - Isso é que é perciso... e já agora.. estou a reparar que quase já nem sentes que tás com pesos, já te estás a habituar.. vamos pôr uns mais pesados![Takumi olha para o tio com um olhar assustado]... Vá lá miudo percisamos de te por com uma boa velocidade!
Takumi - Pronto venha de lá isso! Quero ficar fortissimo para n dar hipoteses aos outros pretendentes a chunnins!
Santaku - Isso sim chamo atitude! Vou-te atacar, começa a tentar defenderte, ou se achas que não te consegues defender pelo menos tenta fujir dos meus ataques. [Takumi acaba de colocar os pesos]
Takumi - Venha! estou à espera!
Santaku começa uma serie de ataques rápidos, mas Takumi desvia-se com sucesso de todos.
Santaku - O teu taijutsu a nivel defensivo melhorou significativamente! Vamos aumentar a dificuldade!
Santaku começa a andar em direcção a Takumi e derepente desaparece. Takumi fica assustado, e começa a olhar em todas as direcções, colocando-se com uma mão atrás das costas, outra á frente e os pés prontos para qualquer tipo de ataque. De repente Santaku aparece por trás de takumi, mas este defende-se a tempo com o braço de trás, depois Santaku, quase instantaneamente aponta um soco à barriga, mas a outra mão de Takumi bloqueia, e logo de imediato Santaku tenta rasteirar Takumi, mas este salta mesmo a tempo e tenta pontapear Santaku, mas este "desaparece" antes de ser atinjido, aparece por cima de Takumi e dá-lhe um carolo , e de seguida dá três saltos para trás e começa a aplaudir Takumi.
Santaku - Muitos parabéns, a tua posição defensiva é quase perfeita. Excelente creatividade. Aposto que se não tivesses os pesos que tens nos pés me acertavas com aquele pontapé! Estou orgulhoso do teu Taijutsu defensivo... vamos continuar a trabalha-lo regularmente, não quero que percas o jeito ^^
Takumi - Certo! e agora comer? já tá a ficar hora de jantar...
Santaku - Tens razão.. mas se queres comer vais ter de fazer 3 kage bunshins e ir a "levitar" até a casa.. prometo que depois te preparo uma jantarada!
Takumi - E eu a pensar que já tinha terminado por hoje.. ok lá vou eu... =S

Takumi cumpriu a sua parte da promessa, mas chegou esgotadissimo a casa, devido ao já pouco chakra que lhe restava, e devido aos novos pesos que tinham sido acrescentados às suas pernas e braços (anteriormente Takumi n possuia pesos nos braços, mas desta vez foram postos uns pesos nos braços também). Com isto tudo, mal o jantar chegou a mesa, Takumi devorou quantidades imensas de comida, e após isto foi ler um pouco, pois já n lia nada à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino6] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler7] - Takumi Washio
» [Treino11] - Takumi Washio
» [Filler8] - Takumi Washio
» [Treino12] - Takumi Washio
» [Filler9] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }