Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12 - A batalha esquecida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 12 - A batalha esquecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 12 - A batalha esquecida Empty
MensagemAssunto: Filler 12 - A batalha esquecida   Filler 12 - A batalha esquecida Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 20:05

Em uma casa abandonada em Suna uma mulher encontrava-se sentada perante uma mesa redonda com uma bola de cristal, aparentemente já havia algum tempo que estava lá e ficava cada vez mais frustrada e impaciente. Um homem mais jovem entrou no cômodo e vendo sua parceira naquele estado, finalmente decidiu quebrar o silêncio.

Yuukimaru: Acho que já chega por hoje, está aí a muito tempo. Segundo a informação que recebemos recentemente do Kazekage, ele teve que mandar Kamino para uma missão muito longe daqui, é provável que ele não volte hoje.
Guren: Talvez tenha razão, eu tenho mantido meus olhos fixos em todas as entradas de Suna esperando vê-lo chegar quase que o dia todo e às vezes até mesmo no lugar onde sei que ele mora com o mestre, e toda essa espera está me deixando cansada e frustrada. Acho que vou parar por hoje e tentar novamente amanhã, ei, espere só um pouco...

Através da bola de cristal, a mulher viu 3 pessoas chegando ao portão principal de Suna montadas em uma gigantesca serpente, todos saíram de cima dela, se despediram e se separaram, a invocação então sumiu em uma nuvem de fumaça. Um deles, o garoto que estava tentando localizar, partiu em direção ao centro da vila para reportar ao Kazekage os detalhes da missão que fizera, para em seguida, voltar para casa. A espera havia acabado.

Guren: Prepare-se Yuukimaru, eu e você faremos uma visita a Kamino ainda hoje, assim que estiver voltando do escritório de Arashi.

----------------------------------------

Arashi: Muito obrigado pela informação Kamino, vou acrescentar mais essa missão ao seu histórico e redobrar a segurança da vila contra esses robôs, assim eles não nos atacarão.
Kamino: E se não for muito incômodo poderia fazer outra coisa por mim Kazekage-sama? Se descobrir algo sobre essa garota, a Saori, eu gostaria muito que você me avisasse imediatamente.

O Kazekage ficou pensativo por dois segundos, mas felizmente Kamino pareceu não perceber, a verdade é que ele já sabia algo sobre a garota. Sabia que era uma antiga aluna de uma mulher chamada Guren e que ela estava a sua procura, e que para isso interrogaria Kamino sobre ela, já que ele já havia feito contato com a garota antes.
Porém, não poderia dar essa informação a ele sem botar a segurança de Guren e seu acompanhante em risco, dera muito trabalho por os dois sem serem percebidos dentro da vila para arruinar tudo agora, coisas maiores e mais importantes estavam em jogo, além disso, a garota ficaria bem quanto voltasse para Guren e ela prometera apagar o encontro da mente de Kamino quando terminasse. Não viu outra escolha, senão, mentir, já que em breve ele não se lembraria de nada mesmo.

Arashi: É claro meu garoto, está dispensado.

Kamino deixara o escritório do Kazekage perdido nas lembranças de sua última missão. Há alguns dias ele não tinha certeza de porque pensava tanto naquela garota, mas depois do breve encontro que tivera com Saori uma idéia maluca passou por sua mente. Ele se lembrou das últimas palavras que dissera a ela.

Flashback:

Kamino: Da primeira vez que nos conhecemos você se apresentou como uma garota indefesa, mas eu sabia que havia mais do que isso quando me salvou daqueles robôs.
Saori: Era apenas um disfarce e graças a sua interferência não tive que estragá-lo para lutar contra Koji, é outra coisa pela qual sou grata.
Kamino: Não era disso que eu estava falando.

Fim dos Flashback

Não sabia exatamente porque falara aquilo, as palavras por algum motivo que não sabia explicar escaparam-lhe da boca. Era uma idéia doida, mas agora que pensava nisso, será que estaria apaixonado por Saori? Seria esse o motivo de porque queria tanto encontrá-la e saber mais sobre ela? Ele não sabia responder essa última pergunta que fez a si mesmo, estava tão perdido em sua mente que não notou Yukito vindo na sua direção.

Kamino: Você me deu um susto sensei, pensei que estaria em missão hoje, foi isso que o Kazekage me disse.
Yukito: Consegui terminá-la mais cedo do que previ, o que é bom porque eu tinha um treinamento previsto para amanhã, mas já que eu acabei meus serviços mais cedo posso fazer isso hoje.
Kamino: Não poderia esperar até amanhã mesmo? Acabei de voltar de uma missão e dois dias de viagem montado naquela serpente realmente me deixaram exausto.
Yukito: Infelizmente tem que ser hoje, porque... Amanhã eu terei de partir numa viagem para uma outra missão e essa vai demorar. Então, por favor, me siga até o local de treinamento.

Kamino notou que seu mestre estava guiando-o a zona de treinamento menos usada de Suna, os Jounins procuravam evitar aquele lugar para treinar com seus discípulos porque era o mais afastado da zona habitada da vila, por isso todos acreditavam que não era um local seguro e a zona de treinamento ficara abandonada desde que ganhara essa fama. A impressão que passava era que Yukito queria afastá-lo da civilização, Kamino estava com um mau pressentimento e preparava selos secretamente enquanto andava com as mãos nas costas.
Suas expectativas se confirmaram quando Yukito parou e se virou para ele, com um único movimento vários cristais brotaram do solo e prenderam quase todo o corpo de Kamino deixando apenas a cabeça, o pescoço e parte do peito e dos ombros de fora. Já ouvira falar dessa manipulação antes, Shouton, e ele sabia que Yukito não podia usá-lo, aquele que o guiara até lá era um impostor, um inimigo em potencial. O Henge foi desfeito revelando o rosto de seu adversário, uma mulher que devia estar na faixa dos 30 anos de idade fazia selos com as mãos.

Guren: Jigyaku no Jutsu! Eu sei que já se encontrou com Saori antes, quero que me conte tudo que sabe a respeito dela.

Antes que Guren pudesse extrair qualquer informação a respeito de Saori, o Kamino que ela havia prendido em cristais se desfez em água, era um Mizu Bunshin. Linhas shinobi voaram de trás de um cacto na direção dela, ela pareceu ter percebido, mas não fez menção de evitá-las e deixou que as prendesse no pilar de cristal que havia erguido para prender o que há poucos segundos pensava ser Kamino. O Ayatsuito no Jutsu havia sido aparentemente um sucesso, mas a adversária apenas deu um sorriso debochado como se ainda estivesse no controle da luta, apesar de amarrada.

Kamino: Por que está tão interessada em saber sobre Saori? Se estiver atrás dela para fazer-lhe mal, eu vou te impedir a qualquer custo.
Guren: Garoto ingênuo, assim só estará tornando as coisas mais difíceis para você mesmo. Não é capaz de me derrotar, pouparia meu tempo se você se rendesse.
Kamino: Nunca!
Guren: Como desejar.

A pele da mulher começou a se solidificar e a assumir um tom róseo-translúcido, ela rachou e se partiu em pedaços, todo o tempo era apenas um Suishou Bunshin com quem estava lutando, Kamino tinha a impressão de que o adversário quem quer que fosse estava brincando com ele. Sem que percebesse, ela estava logo atrás dele e estava novamente preso em cristais, a oponente lhe aplica um tremendo soco em seu rosto que fez Kamino ver estrelas por uma fração de segundo.

Guren: Parece que você não é outro clone, excelente.
Kamino: Quem é você e por que está fazendo isso?

A mulher não respondeu e usou novamente a sua técnica de interrogatório em Kamino, ao fazer as perguntas o garoto tentou resistir ao impulso repentino de contar-lhe tudo que sabia, mas a técnica era muito poderosa e Kamino nada pôde fazer senão dar-lhe todas as informações que queria. Quando o efeito do jutsu acabou, ele recobrou a consciência e olhou para a mulher a sua frente com raiva, mas estava a mercê dela e não podia fazer mais nada além de observá-la preparar mais uma técnica.

Guren: Eu sei que está com raiva de mim, mas em breve tudo será esquecido. Será mais seguro para você se mantiver distância de Saori já que o poder que ela possui pode te matar, então eu vou apagar tudo que sabe a respeito dela junto com nosso breve encontro. Sennou Sousa no Jutsu!

Uma grande luz surgiu na frente dos olhos de Kamino como um flash impedindo sua visão, durante esse tempo ele não tinha consciência de nada. Acordou em sua cama pensando que decidira tirar um cochilo enquanto esperava pelo seu mestre.

----------------------------------------

Guren se disfarçou como um residente de Suna e encontrou uma pessoa que estava encostada em uma parede, era Yuukimaru, também disfarçado.

Yuukimaru: Fique tranquila, como prevíamos ninguém entrou dentro da zona de treinamento abandonada. Como foi lá dentro?
Guren: O garoto ofereceu resistência e tive que lutar contra ele, mas foi fácil, demorei um pouco apenas porque tive que apagar todos os vestígios da luta.
Yuukimaru: O que fez com ele?
Guren: Depois que consegui o que queria, apaguei a parte da memória correspondente aos encontros que ele teve com Saori e também a nossa luta. Ordenei que ele voltasse para casa, ele acordará pensando que decidiu dormir um pouco e voltará ao normal, mas não se lembrará de nada.
Yuukimaru: E o que conseguiu extrair? Sabe a localização da garota?
Guren: Ele não sabia onde ela está, então terei que continuar procurando com minha bola de cristal, e isso será ainda mais difícil do que localizar o Kamino, não sei onde ela mora em Suna e pode levar algum tempo. Porém, não foi uma perda total e descobri muitas coisas sobre Saori, por exemplo, ela conseguiu quebrar o selo que botei nela e seus poderes voltaram, também sei que ela não fugiu sem motivo, ela está trabalhando para alguém, mas Kamino também desconhece exatamente para quem.
Yuukimaru: Então vamos continuar a procura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 12 - A batalha esquecida Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 - A batalha esquecida   Filler 12 - A batalha esquecida Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 9:54

Bom Filler... ^^

Parece-me que algo interessante está prestes a acontecer. Very Happy

Espero pelo próximo Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
Filler 12 - A batalha esquecida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Forum-Game] Batalha de Gifs ?
» [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)
» Filler 5 - "Eu não mereço viver"
» Filler 1 ~ Junmi
» Filler 3 - Kutzu Dai - A Papelada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Vilas :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }