Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Empty
MensagemAssunto: Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"   Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 15:11

Filler Anterior ----> Filler 27 [Rima]: “Uma nova Aventura/ Adeus Suna”

Rima acabara de chegar a Kumogakure, a viagem havia sido bastante calma e sem percalços, no entanto aborrecida, pois viajara sozinha. Respirou fundo, guardou o mapa da mochila e pôs um sorriso no rosto, sentia que se aproximava cada vez mais da sua mãe. Jogou a mão ao bolso e tirou de lá a carta e o pendente que havia dentro do envelope, colocou o pendente ao pescoço e olhou a carta novamente. “Ora bem, Hiroki… Onde é que será que esta gaja mora? Acho que é melhor perguntar alguém…” Pensa a kunoichi enquanto passeia pelas ruas de Kumo, uma menina olhava uma montra de roupas com ar sonhador, Rima aproximou-se dela e tocou-lhe ao de leve no ombro, a rapariga dá um pequeno salto e olha para a kunoichi.

- Olá menina, como te chamas? – Pergunta Rima.
- Keiko, e tu? – Responde a rapariga.
- Rima, não conheces uma mulher chamada Hiroki? – Pergunta, a miúda parece ficar aterrorizada ao ouvir o nome.
- S-sim… Não fui eu que lhe parti o vidro! – Diz Keiko, um pouco assustada, Rima sorri levemente e afaga-lhe o cabelo.
- Não te preocupes, só quero saber onde é a casa dela e depois podes seguir com a tua vida. – Diz Rima, a rapariga respira aliviada e sorri.
- Anda, eu levo-te! – Diz a rapariga, pegando na mãe de Rima e correndo pelas ruas da vila, parando por fim em frente a uma casa pintada de branco, com barra azul. – É aqui!

- Obrigado… – Rima agradeceu, no entanto a rapariga já se havia sumido. – Keiko?
Acabou por encolher os ombros, chegou a frente da porta e prepara-se para bater, respira fundo e bate com convicção. Um homem corpulento abre a porta e olha Rima do alto, esta viu-se forçada a dobrar o pescoço devido à (enorme) diferença de alturas.
- Em que a posso ajudar? – Pergunta o homem, Rima engole em seco.
- Procuro, uma mulher que se chama Hiroki… É aqui que ela mora, certo?
- Espere um momento por favor. – Diz o homem fechando-lhe a porta na cara. Rima fica a olhar para a porta com ar de parva.

- Hiroki! É ela! – Exclama o homem à mulher que se encontrava na sala acendendo um cigarro. – E o que é que eu te disse sobre fumares na sala?
- Hiroito, acalma-te, sim? E espera, é ela? – Pergunta Hiroki levantando-se
- Sim!
- Tens a certeza? – Pergunta Hiroki, desconfiada, levando o cigarro à boca.
- Sim, o cabelo é igualzinho ao da Ori, nos tempos da ANBU. – Responde Hiroito, com um sorriso.
- Diz para ela entrar, quero falar com ela a sós, poder ser? – Diz Hiroki.
- Claro, querida. – Responde Hiroito saindo da sala e indo abrir a porta a Rima, que permanecia em frente à porta com um ar bastante aborrecido. – Segue-me.
Rima acompanhou o homem por um corredor estreito até chegarem ao que parecia ser a sala de estar, onde se encontrava uma mulher a fumar.

- Entra e senta-te. – Pronunciou a mulher, fazendo sinal a Rima para que se sentasse num cadeirão à sua frente, Rima assim o fez. A mulher levou o cigarro novamente à boca e olhou Rima durante um bocado, esta olha para a mulher meio assustada meio curiosa. Por fim, falou – Chamas-te Rima, certo?
-Sim. – Respondeu Rima.
- Sou a Hiroki, suponho que estejas cá por causa de uma carta.
- Sim. Na carta diz que você me pode dizer coisas acerca da minha mãe. – Respondeu Rima, ansiosa.
- Posso sim, mas não vou poder responder a todas as perguntas, essas terão de ser respondidas pela tua mãe. – Explicou Hiroki apagando o cigarro no cinzeiro, e sentando-se em frente de Rima, esta reparou que a mulher não tinha um dos braços e tinha uma cicatriz na face. – Chuta!
- Como era a minha mãe? Em termos psicológicos. – Pergunta Rima, parecendo ansiosa.
- Divertida, amiga dos amigos, um pouco doida, desinibida e muito, mas muito pervertida. – Respondeu Hiroki com um sorriso. Uma luz pareceu iluminar o rosto de Rima que ostentava um sorriso de idiota. – Presumo que sejas parecida…
- E sou… E Fisicamente?
- Baixinha como tu, o cabelo era igualzinho e a cara também, excepto os olhos, esse são iguais aos do teu pai. – Respondeu Hiroki
- O-o meu pai? Ele está vivo? – Pergunta Rima, excitada.
- Ai merda, não eras suposto saber isto anda… A Orihime vai-me matar… - Diz Hiroki mordendo o lábio inferior e adoptando um ar aflito.
- Orihime? A minha mãe não se chamava Emihiro? – Pergunta Rima, cada vez mais confusa. Hiroki deu um estalo na própria testa, subitamente o homem aparece na sala.

- O jantar está pronto! Falem depois! – Profere o homem. – Rima-san, as suas coisas já estão desempacotadas e arrumadas no quarto de hóspedes.
- Obrigado, mas eu vou ficar cá? – Pergunta Rima
- Sim, quero dar-te uns quantos treinos para te dar uns presentes antes de regressares a Suna. – Responde Hiroki, levantando-se e fazendo sinal a Rima para a acompanhar, esta assim o fez.
A mesa estava repleta de iguarias de fazer água na boca, não só pelo cheiro mas também pelo agradável odor que emanavam.
- Ainda bem que casei com um génio da cozinha, dado que eu sou uma autêntica nódoa. – Diz Hiroki beijando Hiroito na face e sentando-se ao lado de Rima. Comeram em silêncio, este era quebrado por vezes, pelas piadas secas de Hiroito a que Hiroko respondia com sarcasmo.

Casa algures em Suna

- Achas que a Hiroki não vai dar com a língua nos dentes? – Pergunta uma mulher andando nervosa de um lado para o outro.
- Não era tu que dizias que ela era de confiança? – Perguntou a outra mulher bebendo, tranquilamente o seu chá.
- Mãe! Eu não disse que ela não era de confiança! O que é que tens contra ela?
- Não a acho digna de confiança, muito menos digna de a treinar.
- Sabes muito bem, que eu não fui a única que a abandonou. – Declara antes de sair porta fora.

Suna, Campo de treinos.

- Bem, já se faz tarde. – Diz Shizuna, limpando o suor da testa.
- Sim, acho que tivemos um treino bastante proveitoso. – Declara Sasame, sentando-se numa rocha. Ao longe ouvia-se o som de metal a chocar com metal, Sora e Genji lutavam com duas kunais.
- Querem vir jantar a minha casa? – Sugere Shizuna.
- Por mim, deixa só chamar o meu mano e a Sora. – Responde Sasame. – MANO! SORA!
Ambos os ninjas param de lutar e aproximam-se das duas kunoichis.
- O que foi? – Pergunta Genji num tom seco.
- Querem ir jantar à casa da Shizuna? – Pergunta Sasame.
- Por mim, pode ser. – Responde Sora.
- Eu passo, vou treinar mais um pouco, planeio ganhar este teste. – Responde altivo e frio. Sora olha-o de lado.
- Ok, então vamos só nós! – Responde Sasame batendo palmas e tentando acalmar os ânimos. Genji lança um olhar de desprezo a Sora e começa a treinar movimentos de Taijutsu, enquanto as três raparigas se dirigem à casa de Shizuna.

- Shi, não sabes nada da Rima? – Pergunta Sasame, tentando disfarçar, sem sucesso, alguma ansiedade.
- Não, desapareceu sem me dizer nada. – Mentiu Shizuna, jurando matar Rima quando esta voltasse por a ter feito mentir. – Porquê?
- Eu queria falar com ela… Saber se gosta mesmo de mim… Tem-me enviado uns sinais um pouco estranhos, tanto me afasta como no momento a seguir me beija… É confuso sabes?
- Sasame, olha… Eu não quero ser má, mas a Rima não gosta de ti dessa maneira… - Declara Shizuna.
- Como é que podes saber? Ela beijou-me, teve de significar algo… - Murmura Sasame.
- Ela está apaixonada por um rapaz, só que tu surgiste no momento em que a relação deles estava bastante tremida, e ela beijou-te para lhe fazer ciúmes… - Respondeu Shizuna, triste, por ter de contar a Sasame o que era suposto Rima ter-lhe dito logo antes de partir.
- Tens Sake em casa? – Pergunta Sasame, Sora e Shizuna olham-na surpresas.
- Acho que sim, porquê? – Pergunta Shizuna.
- Digamos, que nos vamos divertir esta noite. – Respondeu Sasame num tom enigmático e bem-disposto.

Kumo, Casa de Hiroki

Era quase meia-noite e Rima, Hiroki e Hiroito encontravam-se na sala de estar a contar histórias sobre a mãe
desta, subitamente Rima boceja.
- Bem, está na hora. – Diz Hiroki, levantando-se.
- Na hora de quê? De irmos dormir? – Pergunta Rima. Hiroki e Hiroito olham-se com um sorriso nos lábios. – Acho que não quero saber…
- És tal e qual a tua mãe, sempre a pensar o pior… Está na hora do teu treino! – Responde Hiroki sorrindo.
- Treino?! Mas é quase meia-noite! Está escuro como o caraças e não se vê a ponta de um corno! – Protesta Rima, quase aos gritos e de braços no ar.
- Fogo, e és chata como ela, porra… Existe iluminação suficiente para um bom treino de Kenjutsu. – Responde Hiroki com um sorriso irónico. Rima preparava-se para subir ao quarto para ir buscar a sua katana. – Não vale a pena ires buscar a tua katana, irás lutar com outra arma. Hiroito! Vai buscar!

Hiroito desaparece da sala, e regressa com um enorme, e aparentemente, pesado saco ao ombro, esta sai porta fora, assim como Hiroki, que faz sinal a Rima para fazer o mesmo.
Ao fim de andarem aproximadamente 10 minutos chegaram, por fim, ao campo de treinos. Uma lâmpada que emitia uma luz ténue iluminava o recinto o suficiente para saber onde se punha os pés. Hiroito poisou o saco e começou a tira diversos tipos de armas, colocando-as lado a lado no chão.
- Escolhe uma, iremos combater até que uma de nós caia… - Ordenou Hiroki apontando para algumas armas que se encontravam no chão.
- E você? Vai usar o quê? – Pergunta Rima curiosa, pensando que Hiroki fosse usar alguma espada espectacular.
- Vou usar esta vara de madeira. – Responde pegando numa vara de madeira aproximadamente da sua altura e com a largura de uma moeda de 2 euros. – Tendo em conta que não deves estar muito avançada em Kenjutsu, esta vara deve ser suficiente.
- Não me subestime! – Grita Rima, irritada, cruzando os braços. Hiroito deu uma leve risadinha, e Hiroki arqueou as sobrancelhas.
- Tal mãe tal filha… - Murmura Hiroki, olhando Rima com um sorriso. Enquanto isto Hiroito montava uma cadeira de praia no chão, sentou-se e tirou lã e um par de agulhas de um saco que trazia consigo e começou a tricotar.

- O que é que ele está a fazer? – Murmura Rima, olhando o homem com cara de “WTH”.
- A tricotar, tem imenso jeito. – Afirma Hiroki, olhando também o marido. – Bem… Tens 5 segundos para escolher uma arma… JÁ!

Fim
Continua no próximo treino…
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"   Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 15:27

Bom Filler... Tem muitas coisas escondidas mas que se percebem bem xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"   Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 15:48

Bom filler Tixa!
Espero o próximo =)

Mais uma boa escritora no RP ^^, bem vinda a Kumo (o.o eu não vi mais fillers teus o meu Mozzila tá passado, sempre que entro aqui não dá sinal de novas mensagens...)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"   Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 15:51

Obrigada aos dois pelos comentários. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"   Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 11:53

A Rima já sabe de quem herdou a perversidade xd

Pobre Sasame, vai beber até cair para o lado xd

Bom filler Tixa, como sempre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"   Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 28 [Rima]: "Um Passo Mais à Frente"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 11 [Rima] : "Seguir em Frente"
» Filler 34 [Rima] : "Mais Um Dia Banal..."
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter V "A Pose da Ave - Mais um passo no Tori Henge"
» Filler 20 [Rima] : "Sonhos e Esperanças/Adeus Konoha"
» Filler 14 [Rima] : "Adeus Suna/Vou ter saudades tuas"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }