Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ankuko Chronicles [Capitulo 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 23:01

Há muito tempo que dou por mim a pensar que seria da minha vida se não possui-se este estranho poder. Se Antetsu não tivesse matado os meus pais, numa tentativa cega e desesperada de adquirir algo que não era seu por direito, algo que me pertencia apenas a mim. Se eu não tivesse ido para Suna, se eu não tivesse entrado naquele recinto para enfrentar o meu cruel destino. Dou por mim a pensar de como seria a minha vida se eu... não fosse eu.
Se tivesse crescido como uma criança normal, confortado pelo calor paternal, rodeado por uma família do mesmo sangue que eu. Se tivesse uma vida normal… não estaria aqui agora.

Percorria lentamente as ruas de Tanigakure, como se quisesse adiar aquilo que à muito esperava, observando os avanços de uma vila que até há pouco tempo se escondia nas sombras mas que agora se revelava novamente ao mundo. Estava praticamente terminada, as casas de ar tradicional perfilavam as ruas de terra dourada que se perdiam de vista, ainda deserta, já possuía um certo encanto, algo naquela vila convidava a um sorriso a um estado de pura calma e tranquilidade. Talvez o esforço de todos aqueles que derramaram suor e lágrimas para a reconstruir ainda vagueasse de mãos dadas com a leve brisa que se fazia sentir.
Sai da vila ainda era cedo, o sol afigurava-se um borrão amarelo no horizonte, encandeando-me com o seu leve reflexo num dos lagos que cercavam a vila. Eram 3 no total, oeste, sul e nordeste, apesar de os 2 últimos estarem mais afastados que o primeiro. Iniciei a escalada em direcção a Kumogakure, encontrando-se Tanigakure num extenso vale, era praticamente obrigatório atravessar as montanhas para se poder viajar para outras vilas. Segui o rio, num passo mais ou menos acelerado, que me levaria até ás imediações de Kumo, uma viagem mais longa, tendo em conta os diversos desvios que o curso de água sofria, mas não me importava, até agradecia esses supérfluos minutos. Algum tempo depois Kumogakure surgia, imponente no topo de uma das montanhas mais altas da cordilheira. Entrei vila a dentro, tendo como destino os aposentos do RAikakage, iria anunciar a minha viagem até Konoha por tempo indefinido.
Entrei no edifício, guiado por um Jounin pelos já mais que conhecidos corredores.

- Não é preciso que me guie, eu sei o caminho. – Avisei.
- Tem havido alguns acontecimentos estranhos ultimamente, peço desculpa Ankuko-San, mas são as normas. – Respondeu-me. Assenti afirmativamente.

Raikage encontrava-se sentado em frente à sua secretária, rodeado de papelada intocada, pois este encontrava-se focado no vazio, contemplando algo que não ali estava. A minha presença pareceu acorda-lo do transe.

- Ah, Ankuko, bons olhos te vejam. – Respondeu-me, surpreso pela minha presença.
- A sonhar acordado Denkou? – Perguntei, avançando na sua direcção. Denkou era uma pessoa calma, havia sido rara a vez em que o vi perturbado com algo, desde o dia em que me aceitou em Kumogakure e me acolheu como um dos seus, criei uma forte empatia com ele, mas ele nunca confiou totalmente em mim. Pouco a pouco, fui ganhando a sua confiança acabando mesmo por me tornar num dos seus homens de confiança.
- Nem eu sei, mas com certeza que não vieste saber dos meus sonhos, sejam eles acordados ou adormecidos. – Respondeu, rindo-se num sorriso semi-aberto.
- Venho falar contigo sobre a minha futura ausência na vila. – Respondi, consegui ler nos olhos de Denkou que não se mostrava surpreso.
- E o que te levará a Konoha, pode-se saber? – Perguntou, adivinhando as minhas intenções.
- Pretendo ir ao encontro da minha família, desde que parti para Suna, que nunca soube nada sobre ela. Nem quando Antetsu me levou de volta para Konoha, sempre ocultou a minha presença aos restantes membros. Por isso, quero os confrontar, ver o estado em que se encontram após a morde do meu pai e chefe da família. – Respondi num tom sério, quis-me convencer que era a atitude correcta a tomar.
- Se é essa a tua vontade, quem sou eu para te impedir? Estás dispensado dos compromissos até ao teu retorno. Mas já sabes que depois, vais trabalhar a dobrar. – Respondeu com um sorriso malandro na cara.
- Nem eu esperava outra coisa. Obrigado. – Dito isto, sai do escritório quase a correr, uma longa viagem esperava-me, mas levava na alma a esperança de que voltaria mais leve, com respostas para as perguntas que me pesavam na alma.

_________________________________________

Pequenino, apenas uma introdução. Mas também tem vários texto corrido, dando a ideia que é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 16:36

Muito bom filler!
Gosto da tua escrita na 1º pessoa até se pode dizer que é melhor que a 3º!
Agora fizeste me lembrar o Kyo t.t

Manda o proximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 20:15

Obrigado. A minha 3ª pessoa é banal, por isso não é dificil a 1ª ser melhor xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 20:22

Grande filler Very Happy
Good Ankuko (:
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 0:39

Ahaa, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 16:47

Muito bom a tua 1ª Pessoa ^^
Keep it coming
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Ankuko Chronicles [Capitulo 1]   Ankuko Chronicles [Capitulo 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ankuko Chronicles [Capitulo 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ankuko Chronicles [Capitulo 2]
» Ankuko Chronicles [Capitulo 3]
» [Ankuko Chronicles] Capitulo 4
» [Ankuko Chronicles] A Luta de Sangue
» [Ankuko Chronicles] Kamikiri Ketatamashii Ya no Jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }