Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Cavalo da Noite EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Cavalo da Noite EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Cavalo da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 10:44

Descrição: Os cidadãos da vila têm se queixado de um cavalo que anda à solta à noite, correndo velozmente pelas ruas da vila. Já feriu algumas pessoas devido a atropelamento. Diz-se que o cavalo aparece do nada em todas as noites de nevoeiro e começa a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. A missão é imobilizar o cavalo, sendo que haverá prioridade em descobrir o que está a causar o acontecimento, para que assim não volte a acontecer.
Nota: Se pararem o cavalo e voltar a acontecer, serão mesmo obigados a desvendar o possível mistério.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de comprimento

Número minimo de ninjas: 2
Número máximo de ninjas: 4

Pessoas Inscritas:
  • Juca
  • Mai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 9:38

Juca inscreve-se para esta missao!

Mais alguem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 11:05

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 10:25

Eu estava aqui a tentar decidir-me se entrava ou não, mas talvez rank D já não funcione bem com a Mai. =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 10:48

Pode servir como um pequeno aqueçimento para a Mai.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 13:52

Entra ghost, sempre ganhas mais uns pontitos nas Habs facilmente ;p
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 14:27

Estou em várias dúvidas pois as estatísticas estão 6D e 1C, mas já que o horns insistiu, eu entro então. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 14:31

Feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 9:17

Mais alguem para se juntar a equipa?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 9:31

Os dois inscritos devem ser o suficiente para a missão ^_^
Se a staff achar que não está correcto o que vou fazer diga algo ou me tire barra... =P

Ordem de postagem:
1. GhosTTerroR
2. Judalx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 10:35

MISSÃO DE RANK D - CAVALO DA NOITE

O sol tinha nascido à poucas horas.
Seguindo a mensagem que Okashi tinha passado atravéz do seu pai, Kattomy Mai dirigiu-se ao gabinete do Mizukage logo após tomar o pequeno almoço. Ao chegar junto à entrada deparou-se com um rapaz encostado à parede olhando para o chão.
- Olá. - Comprimentou-o. Ele olhou com o canto do olho para a rapariga e respondeu da mesma forma.
- Olá. - Depois voltou a focar-se no chão, apesar de aparentemente não haver lá nada onde fosse possível focar-se.
A porta do gabinete estava fechada e ouviam-se vozes lá dentro.
- Estás à espera para entrar no gabinete de Okashi-sama? - Perguntou Mai.
- Huh!? - Despertou-se com a pergunta imprevista. - Eu!? - Colocou o indicador no próprio peito.
Kattomy Mai franziu o sobrolho.
- Sim tu! Não está cá mais ninguém...
- Ah, tens razão, desculpa, estava distraído. Sim, disseram para eu esperar um pouco.
- Bom, nessse caso não tenho outra escolha se não também esperar...
E assim aguardaram, não mais que dois minutos. A porta abriu-se e saiu um indíviduo que os convidou a entrarem.
- Mai e Juca certo? Okashi-sama disse que podiam entrar. - Depois afastou-se deixando a porta aberta. Os dois entraram ao mesmo tempo. Mai já começava a perceber o que Okashi queria de si.
- Bem-vindos! - Disse ele. - Já devem ter percebido porque estão aqui os dois... uma missão!
- Eh, eu suspeitei quando o outro tipo disse para entrarmos os dois. - Sorriu Mai.
- Passemos então ao que interessa, as apresentações e tudo o resto fica para depois. - Prosseguiu. - "Os cidadãos da vila têm se queixado de um cavalo que anda à solta à noite, correndo velozmente pelas ruas da vila. Já feriu algumas pessoas devido a atropelamento. Diz-se que o cavalo aparece do nada em todas as noites de nevoeiro e começa a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. A missão é imobilizar o cavalo, sendo que haverá prioridade em descobrir o que está a causar o acontecimento, para que assim não volte a acontecer!"
- Parece-me fácil. - Disse Juca despreocupado. Mai no entanto parecia incomodada.
- Okashi-sama... isso não é o tipo de missão designada para mim!
Okashi pareceu enfurecer-se.
- Como!? - Acalmou-se de seguida. - Kattomy Mai, acho que te entendo, já tens capacidades para fazer missões de dificuldade mais alta, mas todos os problemas devem ser resolvidos e vocês são os únicos genins disponíveis que tenho de momento... - Juca, ora olhava para Okashi, ora olhava para Mai. - Todas as missões são importantes e alguém tem de as fazer!
Mai pareceu estar a ficar irritada.
- Eu tenho mais que fazer do que andar atrás de cavalos! - Explodiu. - E lidar com a Chiduren Renjuro e vingar Katsuya!? Não é mais importante!? Hã!?
Okashi levantou-se e bateu com as mãos na mesa. Os dois estremeceram com a atitude dele. Juca estava um pouco impressionado com a forma como Mai falou para o Mizukage.
- Quem pensas que és!? - Ralhava Okashi. - Tu não passas de uma genin que deve cumprir o seu dever em Kirigakure no Sato! O planeamento e estratégia não são feitos por ti! Essa tarefa cabe-me a mim, à ANBU e a outros. Além do mais, não és nem serás a única preocupada com Chirudoren Renjuro. Estamos todos preocupados! Eu diria até que existem shinobis cujo interesse é de motivo igual ou superior ao teu! Posso nomear o teu conhecido Kosuke e também um outro shinobi, Yor! Por isso limita-te a fazer a tua obrigação e deixa o resto conosco. - Okashi pareceu acalmar-se depois de ter libertado os seus nervos.
Kattomy Mai fechou os punhos e baixou a cabeça.
- Wakkata...
- Podem sair, boa sorte. - Disse Okashi por fim. Os dois saíram do gabinete.
Juca aproximou-se de Mai lentamente, um pouco receoso que ela explodisse a sua raiva sobre si. Ele estava calmo e não se sentia confortável com aquele ambiente nervoso.
- Erm... Mai, certo?
- Hai... - disse ela tentando acalmar-se.
- Não te preocupes, vamos arrumar com isto bem rápido. - Ele levantou-lhe o polegar.
Mai olhou para ele, pensou por um momento e depois esboçou um sorriso.
- Hai, tens razão! - Levantou também o polegar. - Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 21:07

Juca e Mai foram assim preparar uma estrategia de vigilancia com o objectivo de solucionar o problema!

Juca: Muito estranho!
Mai: O quê Juca?
Juca: É o facto de o cavalo aparecer do nada em todas as noites de nevoeiro e começar a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. De onde ele aparece?
Mai: Pois nao sei teremos de descubrir!
Juca: Sim tens razão Mai!
Mai: Mas primeiro temos de estar atentos ao primeiro sinal Nevoeiro!
Juca: Ok!

Juca e Mai foram para o local onde normalmente o mestirioso cavalo aparece para assim terem as respostas as suas duvidas!
Juca olha para o ceu e começa a reparar que começa a escoreçer! Mai e Judca pegam nas suas respectivas armas e começam a pretar o maximo de atençao aos movimentos mais suspeitos que possam encontrar. Onde as pessoas começam a regressar as suas casas depois de um dia de trabalho!
Num determinado instante um nevoeiro começa aparecer!
Mai: Isto é um Jutsus!
Juca: Como é que sabes?
Mai: Se olhares é so este local que ten um nevoeiro e começo a pensar que o cavalo possa ser algum tipo de Jutsus!
Jucas: Porque é que alguem iria fazer isso?
Mai: Nao sei, mas acho que iremos ter as nossas respostas respondidas.
Mai aponta o seu dedo para baixo, onde Juca ve um cavalo aparecer do nada!
E de repente começa a galupar como um louco na cidade!
Juca: Bem esta na hora de agirmos!
Juca pega em Shurikens e atira em direcção do cavalo com o objectivo de neutraliza-lo.
Mas entretanto Mai aparece inesperadamente a frente do cavalo e começa a realizar os selos e diz: Mizu Bunshin no Jutsu
Vários clones de Mai aparece formando uma barreira a frente do cavalo. E é quando as Shurikens de Juca atinguem o cavalo e algo inesperado acontece. o cavalo desfaz-se em tinta!

Juca foi ter com Mai a correr e diz: Vencemos? Vencemos?
E começa a procura do cavalo mas ve uma macha de tinta no chao!
Mai: Sim vencemos este, mas isso nao irar resolver o problemas!
Juca: Tinta!? Nao resolvemos o caso?! Estou confuso!
Mai: Quando as tuas Shurikens atinguiram o cavalo ele se transformou em tinta a unica técnica de tinta que da vida a animais é o Choujuu Giga. Eu acho que tenho uma ideia para descobrir o que se passa!

Juca, confiando na sua experiencia, deixou-a agir.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 12:45

- Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Cabra... - realizou ela após ter mordido o seu polegar e passado o seu sangue pelos cinco dedos da mão. - Kuchiyose no Jutsu! - Bateu com essa mão no chão e surgiu uma núvem de fumo.
- Kathomy Mai... - Proferiu o "cão-gárgula", Gaagoinu, com a sua inconfundível voz rouca.
- Hai! Preciso da tua ajuda. - Juca observava a gárgula com algum espanto. - Tu és bom em rastreamento certo?
- Hehe... o melhor! - A gárgula entusiasmava-se querendo mostrar as suas capacidades.
- Perfeito! Suspeito que alguém esteja a usar uma técnica com tinta conhecica como "Ninpou, Choujuu Giga". - Gaagoinu aproximou-se de imediato da tinta que viu no chão e começou a farejar. - Preciso de a encontrar.
- Esta tinta especial tem um cheiro muito característico. Vai ser fácil, sigam-me!
Mai e Juca correram atrás da gárgula, que avançava rápidamente seguindo o cheiro com a sua capacidade de rastreamento.
- Está a aprohssimar-seh! - Alertou. Poucos segundos depois, subitamente parou.
O nevoeiro mantinha-se e na zona onde eles se encontravam a iluminação era também pouca. Os três ficaram imóveis no meio da estrada em silêncio. Ouviam-se passos aproximarem-se lentamente. Alguém se desvendou no meio do nevoeiro...
- Um rapaz!? - Interrogou-se Juca ao olhar para o miúdo que devia ter uns dez anos. Tinha cabelo escuro "à tijela", usava roupas frescas e trazia uma mochila às costas, segurava nas suas asas enquanto caminhava. Ele pareceu surpreender-se ficando com uma expressão assustada e preocupada. Depois encolheu-se num gesto defensivo.
- O cheiroh da thintha vem dele... - avisou a gárgula.
- Arigato gozaimass! Agora eu trato disto.
- Okey! Xau! - E a gárgula desapareceu da mesma forma que apareceu.
Mai aproximava-se dele passo a passo.
- Que fazes aqui rapaz? Quem és?
- Eu... - ele recuava, - sou o Kiko. Deixem-me em paz!
- Deixamos-te em paz, mas primeiro precisamos de ver a tua mochila, podes mostrar-ma!?
Ao recuar, o rapaz caiu. Sem que Mai se apercebesse, apanhou um pouco de terra do chão. Ela aproximava-se cada vez mais dele.
- Vá lá, não te vamos fazer... - nisto ele atira a terra para os olhos de Mai, levanta-se e começa a correr. Ela gemeu com dores nos olhos.
- Deixa comigo Mai! - Exclamou Juca iniciando uma perseguição atrás do rapaz. Kattomy Mai esfregava os olhos tentando tirar a terra. Abriu-os ligeiramente e com eles tão irritados quanto ela estava, gritou:
- Omae wo korosu! - Começou também a correr.
Apesar do nevoeiro, que se começava a dissipar, ajudar na escapatória, as pequenas pernas de Kiko não conseguiam ser mais rápidas que as de Juca. Entretanto Mai também avistou a silhueta de um rapaz... pegou em alguns shurikens com linhas de nylon e lançou para usar o Ayatsuito no Jutsu.
- Apanhei-te! - Disse Juca com a sua mão a um centímetro da mochila do rapaz. No entanto sentiu os seus braços serem subitamente presos contra o seu corpo. - Nani!? - O rapaz escapou.
Mai aproximou-se da sua vítima apressadamente, mas quando lá chegou apercebeu-se que tinha cometido um erro.
- Hey... - dizia Juca com uma cara desaprovadora enquanto segurava em algumas linhas de nylon, - começo a achar que as tuas capacidades não são assim tão grandes...
Katttomy Mai tinha confundido a silhueta dos dois rapazes e acabara por usar o Ayatsuito no seu companheiro. Ele felizmente era conhecedor do Nawanuke no Jutsu e libertou-se com facilidade. - E agora como o encontramos, tens que chamar a criatura de novo!
- Não pode ser! - Reclamava Mai envergonhada. - Cala-te! Tenho outra ideia. O nevoeiro já praticamente se dissipou, encontrá-lo-ei eu mesma! - Concentrou-se e fez alguns selos. - Nujinko no Jutsu! - Passado dois segundos... - Por aqui!
Juca seguiu-a, não tão confiante como anteriormente. Apesar de tudo, o plano teve sucesso, o rapaz tinha parado e estava a descansar com a mão esquerda pousada numa árvore. Quando ouviu os passos dos dois genins de Kiri, virou a cabeça para ver que eram eles e depois recomeçou a fuga, mas estava demasiado cançado. Cambaleou até um local onde estava um pau espetado no solo. Parecia estar lá algo enterrado. Quando Mai e Juca viram o túmulo improvisado assustaram-se e ficaram a olhar para o rapaz.
- Mataste alguém!? - Perguntou Juca. O rapaz pareceu ter ficado irritado com a pergunta e virou-se para eles.
- Não! Vocês é que mataram! - Eles não perceberam. - Um dia o meu lindo cavalo fujiu da quinta para a vila e vocês nem o souberam capturar devidamente, tiveram que o matar não foi!? Então eu agora vou vingar-me! Vou vingar-me da vila todos os dias da minha vida! - Pegou na sua mochila e retirou de lá um bloco de folhas e uma estranha caneta.
- Mas o miúdo é parvo!? Isso não é motivo para estar a fazer uma coisa destas!...
- Ninpou, Chouju Giga!
- ...tudo por causa de um cavalo...
- Cuidado Juca! - Alertou Mai. Um cavalo de tinta dirigiu-se rápidamente a Juca, mas atropelou um tronco.
- Não te preocupes Mai! Está tudo controlado! Disse ele um no cimo da árvore após ter usado o Kawarimi. Pegou numa kunai e atirou-a ao cavalo de tinta. Assim que atingido, desfez-se tal como o outro. Juca saltou de novo para o lado de Mai. O rapaz sentiu-se frustrado e recomeçou a desenhar.
- Não me vão apanhar! - Vociferava ele. - Custou-me muito encontrar alguém que me ensinasse estas duas técnicas ninja, Kirigakure no Jutsu e Choujuu Giga, para me poder vingar! Não me vão apanhar, Ninpou, Choujuu Giga! - Mais cinco cavalos sairam do bloco de folhas ganhando vida própria. Mai e Juca prepararam-se para a situação.
- Vamos acabar com estes cavalinhos e levar o miúdo para casa. - Afirmou Kattomy Mai com um sorriso maléfico na cara.
- Hai! - Concordou Juca, prontíssimo para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 17:50

Juca e Mai com as Shurikens nas maos pronto para atacar, Juca diz: Já que nao vens a bem vens a mal.
Nisso os dois shinobis partem ao ataque. Juca lança 2 Shurikens e Mai 3 onde de seguida faz os selos e utiliza a técnica Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu aparencendo assim mais 6 Shurikens em direcção dos cavalos de tinta.

PPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

Era o barulho que se ouvia onde de seguida poças de tinta apareciam no chao.
Mai: Juca cuidado com as poças de tinta que podem dificultar a nossa movimentação.
Juca: Ok!
Juca pega na sua Kunai e acelera a sua velocidade!
Mai: Cuidado!
Juca poe os pes numa da poças de tinta onde escorregou fazendo-o dar um mortal e acabar por cair de costa para o chao.
AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII - Dizia Juca!
Mai: Estás bem?
Juca :Isto já passa- Pondo as maos nas suas costas.
Mai: Fica ai que eu trato do resto!
Mai com a sua velocidade chega perto onde o miudo estava.
O rapaz com medo e ao mesmo tempo surpreso começa novamente a desenhar.
Mai: Comigo isso nao resulta miudo! E desta vez nao me vai escapar!
O Miudo quase acabar o desenho Mai pega num Shuriken e num fio de nylon e utiliza Ayatsuito no Jutsu em que atira o Shuriken com linha de nylon para enrolar e prender o miudo!

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nisso o miudo cai para o chao parecendo uma saca de batatas.
Miudo: Isto nao vale, paenas quero me tornar forte e queria provar. Apenas queria provar.- Nisso as lagrimas começam a siar do seus olhos.
Mai: Há deixa estar que vais ter tempo para treinar. Agora tens de ira ao Okashi.
Miudo: Isso não, por favor. Isso NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
Mai: Cala-te.
Mai vira-se e vai ter com Juca.
Mai: Estás bem!
Juca com as maos nas costas diz: Isto ja passa!
Mai: Deixa ver.
Juca: Isto já passa queres ver.
Juca leventa-se e assim que se levanta dá-lhe uma dor tao forte que lhe cortou a respiração obrigando-o a ficar sentando.
Mai: Vá deixa de ser macho e mostra.
Juca: Ok Ok.
Mai puxa a camisola para cima e ve as costa de Juca negras como o carvão.
Mai: Tens de ir a enfermaria.
Juca: Sim eu vou quando entregarmos o muido!
Mai: Ok

Mai foi ter com o muido onde o pega como se fosse um saco de batatas e diz: Vamos Juca!
Juca levanta-se devagarinho respirando sempre fundo onde depois conseguiu colocar-se em pe. E seguia Mai devagarinho.




Okashi: Com que entao este é que é o nosso problema!? Podem ir! Tomem a vossa recompensa! Que eu tenho umas coisas para tratar com este rapaz.

Juca e Mai sairam onde Mai o acompanhou ate a enfermaria.
Mai: Pronto esta entregue.
Juca: Obrigada Mai.
Mai: Vá procura melhorar e voltar de emidiato aos treinos. Ok?
Juca: Hai

Nisso Mai desapareceu e Juca ficou entregue ao shinobis ninjas.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 7:59

*GhosTTerroR levanta o braço e agita*
Quando alguém puder... já passou 2 dias. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 16:49

Não sei quem me pediu por PM, mas aviso já quem lhe vou descontar 50% na barra depois de avaliar essa missão, porque eu estou cansado de avisar que é contra as regras fazer esses tipos de pedidos nas caixas de mensagens dos Administradores ou moderadores, Problemas do forum são para ser tratados no FORUM eu quase quase que nem consigo estar aqui e quando logo há sempre uma mensagem com esse tipo de pedido.

Como tenho sido bom, vou já activar o meu Dark Side ao menos bano o proximo azarado que o fazer.

Os moderadores ou administradores quando disponiveis passam pelos tópicos para ver o que tem para se fazer, ou então depois dos tais dias Posta-se aqui assim como o Ghost fez, e ainda existem um tópico na administração sobre os treinos e missões por avaliar, acho que com isso tudo não era preciso irem me mandar uma PM a violar a merda da regra que ninguem consegue cumprir porque estou sempre a perdoar, e depois lá vem a seguinte desculpa.

"Desculpa eu não sabia"

Pois bem agora vão ficar a saber, não há mais proximas nem quero pedidos de desculpa, vou descontar agora e na proxima BANO sem aviso previo.



Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 8:28

Avaliação e Actualização da missão e fichas

Juca

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de chakra: 3,75 + 0,25 = 4
Raciocínio: 2,25 + 0,5 = 2,75
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Habilitações Ninjas

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 0 + 1 = 1
Genjutsu: 2
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 2,25 + 1 = 3,25

Mai (Chata-chan) Kattomy

Habilitações Corporais

Força: 12,5
Agilidade: 15,75
Controlo de chakra: 25 + 1 = 26
Raciocínio: 11 + 1 = 12
Constituição: 11,5

Habilitações Ninjas

Ninjutsu: 27 + 1,25 = 28,25
Taijutsu: 20,25
Kenjutsu: 16,25 + 0,25 = 16,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 10,5 + 0,25 = 10,75
Trabalho de Equipa: 4,75


Boa missão, no entanto poderiam fazer o Juca utilizar mais técnicas xP, puxeim um pouco em ambos nas habs.

Recompensa

300 ryo + Scroll + Ponto de Cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 9:00

Parece-me bem, excepto só uma coisa... Não terei direito a Trabalho de Equipa? =s
Não estou a conseguir aumentar o trabalho de equipa, pensei que com a missão consegui-se nem que fosse uns 0,25. XP

Quanto às habs do Juca (jutsus), não foram usadas a pedido do mesmo, provávelmente devido ao desenrolar da sua história. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 9:50

LOL. esqueci-me completamente desculpa xd


Podes actualizar com 1 ponto a trabalho de equipa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 8:37

GhosTTerroR escreveu:
Uh, "awzome"!
Feito!

Ok, Thank you itachi dattebayo!
Vou arquivar esta missão.

Tempo de escrever o meu treino+filler!
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Cavalo da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Missão de Rank D - Cavalo da Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Cavalo da Noite
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 6 - Noite e Vigia]
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }