Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Empty
MensagemAssunto: [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei   [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:53

- Então.. posso começar eu, que me dizes? – diz Saisei avançando novamente para o campo de treinos, que era o mais apropriado para o que iria acontecer.
Kiba não respondeu e apenas o seguiu, sorrindo para Hankei.


- Então Kiba.. já ouvi o teu nomes milhões de vezes, especialmente vindo da boca da Hankei. Ela diz que és bastante bom.. quero ver isso. – diz Saisei com um sorriso sarcástico, mas ao mesmo tempo com um tom desafiador.
- Não fui bom o suficiente para conseguir impedir a morte do Saito… - diz Kiba, desviando o olhar, tentando não verter nenhuma lágrima. Mas era inevitável, uma gota de água salgada descia sobre a sua cara, até que se descolou da pele e embateu no chão. Nesse mesmo segundo, Kiba saca da sua espada e executa o Shunshin para perto de Saisei, tentando fazer um ataque vertical com a espada.
Alguma poeira se levantou devido à grande velocidade e força do impacto, deixando os dois shinobis envoltos nela. Mal a tal poeira se dissipou, se notou que os dois Jounins se encontravam, numa luta de forças. Passados poucos segundos, os dois se afastaram um do outro, em sentidos opostos.
Saisei tinha uma espécie de láminha que lhe saía do braço, e essa coisa tinha algumas gotas vermelhas cobrindo o branco. Foi isto que Kiba conseguiu analisar até aquilo voltar para dentro do corpo do shinobi.
- O q.. que é isso!? – diz Kiba, espantado e colocando a sua Zanpakutou na bainha.
- Isto é a minha Kekkei Genkai.. Shikotsumyaku. Nunca ouviste falar?
- Acho que já, mas pensei que o clã “portador” dessa linhagem, estava extinto. – diz Kiba partindo para o ataque. Uns selos começavam a ser executados, e chakra a ser concentrado nos pulmões. De repente, o inesperado acontece (para Saisei), em vez de Kiba fazer o jutsu, apenas salta e lhe tenta dar um chuto, mas este desvia-se. Enquanto isso, Kiba estava a concentrar mais e mais chakra no seu peito.
- Katon – Karyuu Endan! – uma incessante rajada de fogo é disparada de perto para o shinobi do clã Kaguya. Rapidamente uma cortina de fumo é formada novamente à volta dos rapazes e, poucos segundos depois disto um barulho é ouvido pelos dois espectadores e logo a seguir, Kiba e Saisei saem do fumo para lados opostos.
- Erhm, bom truque, Sr. Kaguya. – diz Kiba ofegante, de espada em punho.
- Eheh, obrigado.. apesar de me teres queimado um pouco os ossos, não me atingiste. – Saisei estava com grande parte do seu corpo toda coberta por ossos. Ossos esses que estavam um pouco chamuscados devido ao embate com as chamas.
Um pouco de terra, brilhante, começa a formar uma… duas pernas. E continua a subir até que forma um novo Kiba, também de espada em punho (Tsurai Bunshin).
- Só um aviso.. este clone não é normal. – dizia o Kiba original, enquanto colocava novamente a sua espada na bainha e começando a concentrar chakra. Enquanto isso, o clone de Kiba partia para uma luta de Taijutsu com o rapaz dos ossos.
Os movimentos de Saisei eram algo fora do normal, todos os murros do clone de Kiba eram evitados pela agilidade do shinobi. Esses murros, carregados de chakra, tentavam acertar o corpo até que por fim, um deles acertou.
Rapidamente, Saisei foi projectado para trás e amparou a sua queda dando um rápido mortal. Quando conseguiu parar o seu corpo, e estabilizá-lo, partiu em direcção do clone já com uma espada de osso em punho, que surgira poucos segundos antes da sua coluna vertebral. Enquanto corria, com a espada numa mão, a outra apontava para o clone e disparava alguns ossos pelos dedos, que foram rapidamente analisados por Kiba.
- “ Eu vou esperar até ele conseguir destruir o meu clone… depois, ataco bem rapidinho que é pra não haver hipótese de defesas.” – pensava o Kiba verdadeiro, que ainda estava na mesma posição a tentar criar uma boa quantidade de chakra. Chakra este que envolvia todos os tipos de chakra no seu corpo.
- Ahah, toma lá! Já foste! – Saisei consegue acertar com a espada no braço clone de Kiba deixando assim alguma terra cair, mas para espanto do shinobi, este não se desfaz. – Nani? Não se desfez!? Normalmente os Kage Bunshins desfazem-se só com um ataque.. como é que..? “Ele realmente disse que o clone não era normal mas..”. – Uma nova investida foi feita por Saisei, mas por pouco Kiba desviou e antecipou também o próximo chuto do jovem, desviando-se do seguinte movimento. O pior de tudo é que não impediu o próximo murro, que foi dado bem no centro do peito, deixando o clone quase desfeito por completo.
- “Porra, aquele clone já tá nas últimas e com pouco chakra!” – pensa o Kiba verdadeiro, quase a desesperar.. mas, o clone até foi inteligente. Concentrou todo o seu chakra restante no peito e fazendo uns selos, lançou uma grande bola de fogo (Goukakyuu no Jutsu) que Saisei defendeu com a espada.
- Porra… - dizia o clone de Kiba, já sem chakra NENHUM e a espalhar-se em pó.
- É agora! – Kiba usa o Shunshin pra ficar a mais ou menos três metros do rapaz do clã Kaguya e, executando uma grande sequência de selos, este grita – Youton – Youganryuu no Jutsu! – e um enorme dragão de lava se forma, dirigindo-se para o shinobi de Suna, que tinha muito poucas hipóteses de fuga. – Ahah, apanhei-te!
- Apanhar, não apanhaste, mas foi um bom duelo, Kiba-san. – Saisei estava com a roupa toda rasgada e queimada, e todo o seu corpo tinha uma grande camada de ossos, maior do que anteriormente.
- Uau, esses ossos são mesmo fortes.. mas acho que ainda parti um ou dois.
- Eheh, acho que sim. Essa tua habilidade é porreira.. lava, não é?
- Hai. – diz Kiba chegando-se perto do shinobi. – Ainda bem que gostas!
- A Hankei já me tinha falado nessa tua habilidade.. bem, estás de parabéns.
- Muito bem meninos! Gostei de ver! Agora Kiba, chega aqui pra eu te restaurar o chakra, que utilizaste bastante nesta batalha e te poderes concentrar na próxima! – Kaiousei e Uran estavam a chegar da autópsia de Sauto. Já perderam bastantes shinobis do clã ao longo de toda a história, e uma perda é sempre enorme, mas as gerações não são eternas e cada um tem a sua hora marcada. A hora de Saito era aquela, e todo o clã respeitou, com mágoa, esse facto.. por isso, não estavam ressentidos, mas pensavam.. não com tristeza mas com orgulho no que Saito fez pelo seu clã, o que os deixava, de certa forma felizes.
- Hai, hai! – diz Kiba, usando o Shunshin para chegar rapidamente ao pé dos dois anciãos.
Kaiousei começava a fechar os olhos e a concentrar-se, tentado recolher energia das forças da natureza, para depois poder transformá-la em chakra. Aquela habilidade era algo incrível, nunca antes visto por Kiba ou por qualquer shinobi que não conhecesse Kaiousei. Apesar de tudo, aquela técnica era muito desgastante e uma grande quantidade de chakra era precisa para o processo, e só podia transferir o chakra aos outros.
- Toma lá meu rapaz! – Kaiousei coloca as duas mãos no “centro” do sistema circulatório de chakra, e começa a “encher” o jovem Jounin novamente com uma boa quantidade de chakra.
- Ui, sinto-me como novo! – diz Kiba sentido o chakra dentro de si. – Shounen, agora é a tua vez.. eheh.
- Hai, hai! “Gosto do espírito dele, desafiador.” – Shounen era imensamente rápido, e em menos de um segundo chegou perto de Kiba.
- Saisei-kun, chega aqui.. resta-me pouco chakra, por isso vê se aproveitas o esforço que vou fazer. – dizia Kaiousei, com intenção de fazer a mesma técnica no jovem do clã Kaguya.
- Vamos lá meninos, quero ver essa luta! – diz Uran, inquieta pela nova batalha estar quase a rebentar. – Comecem!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Empty
MensagemAssunto: Re: [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei   [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 18:23

Kiba

Força: 11 + 0,25 = 11,25
Agilidade: 18,75 + 1 = 19,75
Controlo de chakra: 49,25 + 0,75 = 50
Raciocínio: 15,5 + 0,25 = 15,75
Constituição: 12,25 + 0,25 = 12,5

Ninjutsu: 58,5 + 1 = 59,5
Taijutsu: 20,75 + 0,25 = 21
Kenjutsu: 16,75 + 0,5 = 17,25
Genjutsu: 17,5
Selos: 24,5 + 0,5 = 24,75
Trabalho de Equipa: 12,75

4,75 = 5


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Empty
MensagemAssunto: Re: [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei   [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:09

Tudo Actualizado

Bom Treino
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Empty
MensagemAssunto: Re: [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei   [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 21:48

Muito bom o treino, excelente work!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Empty
MensagemAssunto: Re: [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei   [T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T7] O Destino - Kajuimamoto Kiba vs Kaguya Saisei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T8] O Destino - Jigoku Shounen vs Kajuimamoto Kiba
» [Treino 13] O Destino – Encontro entre Kiba e Kira!
» Sōzō Saisei
» T5 - O destino
» T6 - O Destino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }