Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Empty
MensagemAssunto: Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2   Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 13:45

Nota: Os jutsus que o Kiba aprende neste treino ainda não foram comprados por ele por lapso e esquecimento mas ele irá compra-los mal apareça no forum. Por favor avaliem-no tambem como se tivesse esses jutsus.


Kiba e Maiko voltavam ao local de treino. Hitomi ainda trazia um enorme copo cheio de fresca limonada com morango, criando uma mistura de amarelo e vermelho no copo transparente.
-- Bem como tu me ensinaste dois genjutsus acho que é a minha vez de te ensinar um dos meus jutsus em troca. – dizia Maiko recuando um pouco e colocando a mão direita junto do peito com dois dedos esticados. – Sente-te honrado. És o primeiro a quem eu ensino esta técnica. – disse Maiko. Concentrou chakra na mão e num movimento rapido disparou uma bola de fogo dos seus dedos, pequena mas poderosa, que ao embater na areia criou uma pequena cratera que fora rapidamente coberta.
-- Sugoi… Eu já a tinha visto no nosso duelo e estava curioso para saber como funcionava. – dizia Kiba.
-- É simples na realidade. Não é letal, mas serve para afastar o inimigo. Bem vou te ensinar. Primeiro concentras chakra Katon na tua mão. Não pode ser em demasia nem muito pouco senão pode-te ferir. – Maiko dizia isto e concentrava uma pequena dose de Katon na mão direita. Kiba repetia tambem concentrando chakra na sua mão. – Agora esta parte é mais complicada. Tens de soltar todo o chakra armazenado num único instante, numa única direcção. Para isso esticas dois dedos num movimento rapido com a mão. Observa. - Com um movimento rapido Maiko criou uma bala de fogo que se dirigia na direcção de uma arvore seca, atingindo-a criando um dano consideravel. – É um jutsu de armazenagem e libertação.
Kiba fazia o que Maiko lhe dissera. Concentrou chakra numa mão e num movimento rapido solto-o. Uma bala de fogo foi criada mas explodiu a menos de um metro de Kiba e Maiko. Ambos se conseguiram proteger da pequena explosão.
-- Foi por pouco. –disse Kiba.
-- Tens de concentrar menos chakra. Muito chakra armazenado e crias quase uma bomba mal o fogo se crie. – Disse Maiko.
-- Percebo. – Kiba repetiu os mesmos passos anteriores mas desta vez com menos chakra. O resultado fora muito melhor com uma bela bala de fogo a ser projectada na mesma direcção da árvore apenas falhando por poucos centimetros.
-- Boa! Agora só falta treino e vais ver que isso te vai ser super util. – disse Maiko sorridente.
-- Obrigado Maiko-Kun. –disse Kiba esboçando tambem um sorriso.
-- Bem, eu não sei que mais te posso ensinar… Afinal tu estas a anos-luz de mim… Eu ainda tenho de treinar muito… - dizia Maiko.
-- Bem existe um genjutsu que eu cria que me ensinasses se fosse possivel. – disse Kiba.
-- Claro claro, qual é?
-- É um em que tu crias várias cordas que prendem os braços do oponente. Parece-me ser um bom genjutsu.
-- Hmm… É um Hijutsu do meu clã… - dizia Maiko pensativo mas foi interrompido por Kiba…
-- Então deixa estar. Se é um Hijutsu o teu clã poderia não gostar e eu compre…
-- Mas eu ensino-te na mesma. Afinal não é como se fosse algo ultra secreto. – disse Maiko rindo-se. – O nome do Genjutsu é “Hagaijime no genjutsu”, é rank C e muito simples de fazer. Já vi que sabes fazer genjutsus tão fortes como o meu *cofcof* por isso este vai ser canja.
-- Ok. – disse Kiba entusiasmado.
-- Primeiro fazes uma pequena sequência de selos; esta – disse Maiko começando a fazer selos lentamente. Eram apenas quatro por isso é simples. – Depois concentras chakra e esticas uma mão para o teu oponente. É muito importante que ele veja a tua palma da mão aberta, pois só assim o genjutsu é activado. – Maiko deu um salto rapido para trás e ainda em pleno ar fazia selos. Concentrava chakra simultanemante e com o ultimo selo esticou as duas mãos para Kiba. Cordas começavam a sair projectadas da areia tentando prender Kiba. Este saltava esquivando-se delas. – Este genjutsu só para até tu seres preso ou quebrares o genjutsu por isso tens de escolher uma.
-- Então eu quebro-o. É simples. – Kiba juntou as duas mãos e preparava-se para dizer Kai quando uma corda castanha e aspera lhe prendeu as mão, separando o selo e puxando as mãos para trás das costas.
-- Não é tão simples quanto isso. As cordas são muito rápidas e mal podem tentam prender-te os movimentos. E este é o primeiro rank deste genjutsu. – disse Maiko feliz por ter apanhado Kiba.
-- Sim mas tambem posso destrui-las da mesma maneira que se desfazem genjutsu. Se concentrar muito chakra consigo interromper o teu. – Começou a concentrar chakra até que uma pequena aura azul o envolveu. As cordas que lhe prendiam as mãos começavam lentamente a desfazer-se.
-- “Ele é muito bom… Muito bom mesmo… Com uma quantidade absurda de chakra… Nunca vi nada igual…”
Com as cordas a desfazerem-se nas areias quentes de Suna Kiba mostrava-se satisfeito.
-- Parece que já sei como ele funciona. Agora é a minha vez. – disse Kiba num tom mais agressivo. Maiko sorriu. Kiba fez selos e concentrou o seu chakra. Estendeu a mão na direcção de Maiko e enumeras cordas começavam a sair do solo. Maiko esquivava-se rapidamente das cordas mas elas eram mais rapidas do que ele. Num instante Maiko encontrava-se com as mãos presas atras das costas.
-- Parece que o aluno superou o sensei. – disse Kiba rindo-se.
-- És muito ingenuo… Achas que eu ia cair num genjutsu do meu proprio clã? – O olho esquerdo de Maiko modava criando um belo passaro azul que esvoaçava livremente. - Magen - Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca - Mudança do Espelho do Céu e da Terra). – Kiba sentiu uma grande quantidade de chakra de Maiko a entrar no seu corpo e quando reparou encontrava-se amarrado com as cordas, bem apertadas em torno dos seus pulsos, e Maiko no mesmo local que estava antes, ileso.
-- Bem que tal um ultimo teste, para ambos, antes de nos irmos embora? Um jogo… - disse Maiko. Kiba quebrava o genjutsu de Maiko com mais uma dose de chakra.
-- Estou a ouvir-te…
-- Então é simples. Cada um de nós vai criar dez clones e vai tentar destruir os clones do outro usando apenas os jutsus que aprendeu com o outro. Só esses jutsus. E para tornar mais interessante tambem se podem usar armas… só para tornar tudo mais rapido. – disse Maiko rindo-se.
-- Parece interessante. Aceito. – disse Kiba começando a fazer selos. – Tsurai Bunshin!
-- UmoKage Bunshin! – disseram Kiba e Maiko respectivamente. Do lado de Kiba vários montes de areia formavam-se e endureciam criando replicas perfeitas de Kiba. Do lado de Maiko várias nuvens de fumo apareciam libertando algumas penas. – Preparados? – disseram todos os Maikos em simultaneo. Do outro lado todos os Kibas mandavam um grito de guerra. – VÃO! – gritou Maiko.

(Todos os clones aprendem experiencia tambem)

Num instante todos se punham a fazer os preparativos para este combate que se previa curto. Dois kibas desembanharam as suas espadas e três Maikos retiravam a sua chigiriki. Estes começaram a atacar-se. Um dos Maikos defendeu um golpe da zampkatou de Kiba com o bastão. Apanhando Kiba desprevenido outro Maiko trespassou-o com a kunai da chigriki destruindo-o, mas por sua vez um outro Kiba destruia Maiko com um golpe rapido da zampaktou. Dois Maikos restavam com a chigiriki e atacavam Kiba que com um golpe forte com a espada destruindo um outro clone de Maiko. Restavam um contra um frente a frente. Maiko preparava-se para atacar Kiba quando uma bala de fogo o atingia pelas costas destruindo-o. Restavam oito Maikos contra dez Kibas. Os dois Kibas reuniram-se e sentiram algo a aprisiona-los. Um enorme pé de feijoeiro prendia-os e de uma vagem apareciam dois Maikos atacando cada um com uma Kunai, destruindo-os.
A luta continuava rapidamente. Alguns Maikos prendiam-se com cordas enquanto que vários Kibas ficavam presos no genjutsu. No final só restavam alguns Kibas e Maikos. Estavam um pouco ofegantes mas divertidos. Maiko fez selos e uma arvore crescia em torno de um Kiba. Depois com um movimento rapido espetava uma kunai no ombro de Kiba. Este desaparecia num monte de terra.
-- Bolas Tsurai Bunshin. – disse Maiko.
-- Então tu és o verdadeiro Maiko! – gritaram os dois ultimos Kibas que tinham acabado de destruir os ultimos Maikos numa rapida guerra de genjutsu e armas. Os dois Kibas concentraram chakra nas mãos e com um movimento rapido dispararam duas balas de fogo. Maiko apenas tem tempo de se proteger rodando a chigiriki, desfazendo as balas mas sendo impulsionado para trás, acabando por desaparecer em fumo e penas.
-- Um UmoBunshin? – disse Kiba confuso. – Ia jurar que era ele… - de subito uma vagem cresce em torno do seu pé e prende-o da outra vagem aparece o verdadeiro Maiko fazendo pressao para prender Kiba. O outro Kiba começava-se a desfazer em terra tambem. Kiba e Maiko mantinham-se num impasse. Maiko não possui força suficiente para fazer mais pressao em Kiba e este tambem não possui já muito chakra para cancelar o Genjutsu de Maiko.
-- Empate? – perguntava Maiko ainda mantendo o selo.
-- Acho boa ideia… - disse Kiba rindo. A vagem secava e Kiba ficava solto. Os dois acabaram a luta cansados mas com um bom treino e bons jutsus.
Abraçaram-se dando suaves palmadinhas nos ombros.
-- Quando vieres a Suna avisa… Espero que da proxima vez seja uma luta ainda maior. E já sabes… Quando precisares da minha ajuda para “eles” avisa-me… - disse Kiba com um sorriso.
-- Claro… Um ninja como tu já está á muito na minha lista de escolhas para esse momento… Foi um prazer lutar contra ti…

Maiko e Hitomi despediram-se do grupo de Kiba e derigiram-se para o interior da cidade. Tinham acompanhado Kiba até o portão de Suna. Agora coberto pelos tons vermelhos do sol poente Kiba partia para mais uma aventura, deixando Suna nas suas costas…


Última edição por L Mars em Dom 30 Ago 2009 - 13:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2   Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 14:13

Reservado

Kiba-kun

Habilitações Corporais:

Força: 11,75
Agilidade: 20,75
Controlo de chakra: 52,5 + 0,5 = 53
Raciocínio: 16
Constituição: 13,25 + 0,25 = 13,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 61,25 + 0,5 = 61,75
Taijutsu: 21,5
Kenjutsu: 17,75 + 0,5 = 18,25
Genjutsu: 19,25 + 0,25 = 19,5
Selos: 26
Trabalho de Equipa: 12,75 + 0,25 = 13

2,5/2,5

Susumo Maiko

Habilitações Corporais:

Força: 6,25
Agilidade: 16,5 + 0,25 = 16,75
Controlo de chakra: 34,75 + 0,5 = 35,25
Raciocínio: 14,5
Constituição: 9,75 + 0,25 = 10

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 33,5 + 0,5 = 34
Taijutsu: 8
Kenjutsu: 9,75 + 0,5 = 10,25
Genjutsu: 23,25 + 0,75 = 24
Selos: 12,25 + 0,25 = 12,5
Trabalho de Equipa: 10,5 + 0,25 = 10,75

3,25/5

Admin:
Spoiler:

Comentário: Foi um treino muito equilibrado, nota-se pela vossa experiência de texto que não queres só dar pontos a vós mesmos. Presenteei-vos com trabalho de equipa por isso. Kiba estou a dever-te 0,25 a selos, no próximo treino não chegares aos 5 dou-te os 0,25 a selos.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2   Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 15:40

Actualizado

Obrigado pela rapida avaliação 'turn ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2   Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maiko e Kiba: Velhos amigos -parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino: Maiko e Kiba, velhos amigos
» [Filler 74] Novas Opções e Velhos Amigos
» [Saga Haraise] Filler 2 – Velhos Amigos
» 5º Treino(ESPECIAL)[Akon e Suzuki]-Velhos Amigos^^
» T9 - Amigos, amigos, invocações à parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }