Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Empty
MensagemAssunto: Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!   Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 16:03

Kiba, Hankei, Saisei e Shounen passavam o portão de Suna calmamente, mas após poucos passos, desapareceram levantando alguma areia à sua volta.
Andaram a correr e a utilizar o shunshin rapidamente sem falarem até que Kiba cortou o silêncio.
- Pessoal, nós agora somos uma equipa..
- Uma equipa não… somos A Equipa. Somos os mais fortes de Suna, quem sabe do mundo, eheh. – dizia Saisei, sempre na brincadeira e com a sua auto-estima elevada.
- Eu tenho que ir a Konoha durante uns tempos.. e gostava que viessem comigo.
- Como tu disseste… somos uma equipa. Acho que te devemos acompanhar nisso, mas essa é a minha opinião. – Shounen falava pouco, mas quando falava, falava bem. Lançou um olhar que inspirava confiança para Hankei. Esta sorriu, e virou-se para Kiba.
- Kiba-kun, vamos lá. Primeiro temos que ir até à cidade do clã, e depois vamos ter que voltar aqui pra preencher os papéis.
- Hai, hai. Obrigado, minna-san.
- “Tenho uma lágrima no canto do olho (…)” – Saisei gozava com Kiba, pois este estava com, como a canção dizia, uma lágrima no canto do olho.
- Cala-te pá. – diz Kiba olhando Saisei de lado, mas nunca se deixando ficar demasiado sério. Há tão pouco tempo que se conheciam e a sua cumplicidade e amizade se havia desenvolvido imenso.
- A Uran disse que um puto novo foi mandado pelo Kage, disse que tinha umas habilidades fantásticas e um potencial enorme. Se calhar ela quer que ele se junte à nossa equipa, o que acham?
- Não sei Hankei.. repara: nós somos ninjas com habilidades bastante peculiares e bem desenvolvidas. Acho que o nosso grupo é de elite, temos que ver bem as habilidades dele. Não queremos um estorvo. – dizia Shounen, sempre a racionalizar as coisas.
- Não sejas pessimista, se calhar a técnica dele é superior à de todos nós…
- Bem, vamos mas é apressar o passo, ok? – Kiba estava com pressa para conhecer o misterioso rapaz com “habilidades fantásticas” que Uran tinha referido a Hankei.
Continuaram a correr pelo deserto, até que chegaram perto da cidade do clã Saitobi, onde os guardas estavam à sua espera.
- Hankei-san! Vamos abrir os portões, espera só um pouquinho!
Entretanto, Kiba tinha uma espécie de mau pressentimento, e decidiu colocar um clone duro a ir no seu lugar enquanto se escondia por entre as sombras. Não era bem um pressentimento, mas algo lhe dizia para fazer aquilo.
Ao chegarem à entrada do “palácio-mosteiro”, estava Uran, Kaiousei e um rapaz loiro, de cabelo curto e olhos verdes.
- Hankei-chan! Pessoal, quero-vos apresentar um grande amigo nosso.. que vos quis conhecer. Já têm alguma reputação dentro de Suna, e ele é bem poderoso, talvez possa vir a fazer parte da vossa equipa. Este é o Aatisuto.
- Mas podem-me chamar Ati, para não complicar! – diz o rapaz, com um sorriso nos lábios. Quando acenou, os quatro shinobis ficaram surpreendidos por este ter uma boca na sua mão, era um bocado assustador.
- Eu sou o Shounen. – diz o rapaz, sempre a tentar analisar qual seria a habilidade do rapaz, com aquela boca na sua mão.
- Eu sou a Hankei, prazer! – diz a rapariga, não se deixando impressionar pela mão, retribui o sorriso.
- AH!!! O que é isso, uma mão!? Bem,.. calma… eu sou o Saisei, muito prazer. – o rapaz assustou-se ligeiramente, mas nada de especial.
- E eu sou o Kiba, prazer!
- Muito prazer, eu já vos conhecia.. quem não conhece. E pra vos testar… - o rapaz faz um selo, e nesse momento, um pássaro completamente branco, aparentemente de barro, pousa no ombro de Kiba. – Katsu!
O pássaro explode, e o clone de Kiba desfaz-se em terra.
- “Sugoi…” – o rapaz loiro arregala os olhos ao ver que aquilo era apenas um clone, e que todos os outros três shinobis estavam intactos. Saisei fazia alguns dos seus ossos que estavam fora da carne voltar “para dentro”, Hankei fazia descer a coluna de água que havia criado em poucos segundos, e Shounen estava a alguns metros. Até agora, ainda não havia sinal do verdadeiro Kiba.
- Muito bem Kiba, já podes aparecer. – Uran falava em alto e bom som, e atirava as suas palavras para o ar.
- Hai. – Kiba apareceu atrás de Ati, encostando uma das suas mini-zanpakutous nas suas costas. – Tem cuidado.. essas coisas podem fazer estragos.
- H-hai!
- Uran-sama, só tenho uma pergunta a fazer. – diz Hankei, colocando-se numa posição firme e de honra para com a mulher. – Já viu o Ati lutar?
- Já vimos sim, Hankei. E ele tem uma boa habilidade, é um grande shinobi, digo-te. – Kaiousei estava com orgulho naquele rapaz, ele aproveitara bem o dom que lhe deram.
- Então, tudo bem por mim, pode fazer parte da Masoku.
- Por mim, também. Já ouvi falar na habilidade dele, Kibaku Nendu, e se vocês recomendam, tudo bem. – Shounen finalmente cedia à integração do rapaz no grupo.
- Por mim também, adorei o explosivo! – Saisei parecia concordar também.
- Por mim, tudo bem também. Mas nunca deixes a tua guarda em baixo, tá tudo? - diz Kiba colocando a espada na bainha.
- Sugoi! Arigato, mina-san! – o rapaz parecia dar-se bem com todos os outros, era alegre e a sua adaptação ao grupo deveria ser rápida.


A Equipa Masoku ganhou um novo membro, com uma habilidade bastante peculiar e poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!   Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 16:27

Bem o grupo dos Freaks está completo xP

Joking xP

Bom filler e boa introdução de personagem Grande comitiva de boas vindas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!   Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 2:30

Bom filler e como o L Mars disse foi uma boa introdução do novo membro DA EQUIPA Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!   Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 14:11

Obrigado Very Happy
Ele é bem fixe xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!   Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 8 - A Equipa Masoku tem um novo membro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Whooo Novo membro, Kenrou!
» Treino 7 - " De Novo com a Equipa "
» Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)
» Filler 68 [MAI] O 4° Membro dos 5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }