Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que esperas do Kiba vs Kazuki?
A melhor batalha do Torneio
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_lcap17%[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_rcap
 17% [ 2 ]
De Certeza vai estar Renhido
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_lcap17%[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_rcap
 17% [ 2 ]
O kiba tem mais vantagens ele ganha
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_lcap8%[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_rcap
 8% [ 1 ]
O Kazuki é imprevisível o que torna o duelo complicado para kiba
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_lcap0%[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_rcap
 0% [ 0 ]
O kazuki vai mesmo perder, já dá a entender
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_lcap25%[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Tudo pode acontecer nesse duelo
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_lcap33%[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 23:00

Passaram alguns duelos e enquanto isso, Fuuma trouxe algo especial para kazuki uma chávena de chá, entregou-lhe pedindo-lhe para beber e sentou-se ao lado dele.
- hmm? Que tipo de chá é esse? Sabe mal. – Disse Kazuki enquanto fazia uma cara esquisita.
- beba, acredita, se queres lutar contra o kiba é melhor beberes, este chá é bastante especial, irá sarar todas as tuas feridas quase que instantaneamente, e tem mais kazuki, eu estou preocupado contigo. – Avisou Fuuma, desde a muito que kazuki não via o seu professor tão sério, algo de errado se passava.

- Todos os grandes participantes passaram a primeira fase sem dificuldade, exceptuando tu, eu sei que ultimamente tens passado mais tempo com o Gennosuke, não sei ao certo o que ele te ensinou mas espero que seja útil, pois todos os teus duelos serão muitíssimo difíceis. Entre todos eles, tu foste o único que foi ferido Fortemente por um Gennin –

- Fuuma-Sensei, eu só dei a oportunidade a aquele ninja de fazer valer as suas Habilidades, e também, eu ainda não lutei, por isso me desculpe se o primeiro duelo não foi aquilo que todo pessoal esperava de mim. - Respondeu ele enquanto tomava o Chá.
- Hai, todo pessoal está sério, e agora que a primeira ronda acabou a segunda será totalmente intensa, não se sabe ao certo quem ganha, todos têm possibilidades de perder, até mesmo o broly. - Afimava Fuuma expondo suas ideias, mas quando Mencionou Broly kazuki fez uma voz meio ignorante.
- Heh, Aquele tipo teve a linha mais facil, ele chegará na final, já o Maiko e o Angelus promete, eu não perco por ver este duelo de maneira alguma. - Respondeu Kazuki,

- Kazuki, me diga, embora não tenha nada a haver, que tipo de treino fizeste tu com o Gennosuke? - Perguntou Fuuma ainda Curioso, Kazuki sorriu e virou a face para a direcção Oposta Vendo Sogetsu e Yamato aproximando-se dele.

- Isso é uma coisa que vocês talvez verão no meu proximo duelo, caso esteja muito dificil! - Afirmou ele meio confiante de si mesmo, Sogetsu sorriu e disse.
- então você afirma que podes ganhar o kiba? - Disse ele.
- Não, nunca disse isso, desde todas as minhas lutas até aqui, Kiba é o primeiro adversário que realmente irá fazer de tudo para me puxar aos limites, eu sinto. - Avisou ele.

- Não estás a dizer que irás perder esse combate não é? ou é? - Perguntou Yamato, Kazuki olhou para ele e disse.
- O resultado tornou-se relactivo, qualquer um pode ganhar, e ninguem é facil de lutar contra tal, principalmente alguem que vocês não estão a ver muito, o Susumo Maiko.

- Eh! referes-te a aquele ninja que usa oculos? perguntou Sogetsu desconfiado, kazuki acenou que sim.
- Muito cuidado com ele, embora tenha vindo sozinho no ultimo combate eu senti algo de diferente no maiko, talvez seja porque nos cruzamos muito pouco na vila, mas duvido muito que seja normal, mas, mesmo assim, o Angelus vai lutar contra ele, e logo depois se vê. - Afirmou Kazuki, todos os outros calaram e ficaram a olhar para ele, principalmente Fuuma.

Kazuki dava o ultimo gole no chá e levantou, depois de uns dois passos sem olhar para fuuma disse. – Está tudo bem, Fuuma-sensei, se eu perder aqui, quer dizer que não conseguiria seguir em frente. – Fuuma levantou e tirou-lhe a ligadura que estava a cobrir a barriga não deixando marcas de feridas algumas.
- Huh! Que tipo de chá é esse? Devia-mos ter mais desses em konoha. – Afirmou ele.
- Infelizmente só cresce em aqui em kumogakure, quando plantado noutros solos morre, não se sabe o porquê, toma o Rashidori pediu que te entregasse a tua bolsa ninja, e ele agradece pelo duelo. – respondeu Fuuma, kazuki sorriu Saiu em direcção aos Balneários, ficou lá o tempo todo fechado a pensar no que poderia acontecer enquanto revia o seu equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 23:11

Bom filler xd
Não sabia que pensavas assim do Maiko ^^ Ainda bem

Espero ansiosamente pelo teu duelo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 23:33

Obrigado

Nem sei se é para entregar quando, nem sei ainda quando devia começar a escrever. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 23:50

O duelo é para entregar até sábado as 23:59, vai ser sempre assim ao longo do torneio. Leiam os meus posts lá no sitio do torneio xd


Bom filler e boa sorte Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 12:57

Ei o Kazuki está a tomar Doping! Chamem já o Controlo Anti-Doping para fazerem uma rastreio a todos os participantes! xd

Bom Filler, espero pelo combate.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 13:03

Amaterasu escreveu:
Ei o Kazuki está a tomar Doping! Chamem já o Controlo Anti-Doping para fazerem uma rastreio a todos os participantes! xd

Bom Filler, espero pelo combate.

Não é Doping, é uma erva especial que sara as feridas rapidamente não dependendo da profundidade.

Tive essa ideia quando vi o Tomb Raider (Filme) onde a lara foi alvejada e tomou esse chá que a curou em minutos, e parecia como se nunca tivesse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 13:39

Bom filler Datte a 2' parte do torneio ira ser realmente intensa xd

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba 507115 Pode nao ser doping mas acabas-te de nos dar a certeza que e uma erva especial [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba 507115
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 13:51

Drialmeida escreveu:
Bom filler Datte a 2' parte do torneio ira ser realmente intensa xd

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba 507115 Pode nao ser doping mas acabas-te de nos dar a certeza que e uma erva especial [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba 507115

Não é pecado, é para curar feridas e nada mais, chama-se Medicina caso o meu português seja dificil de se perceber, ao menos que queriam que lutava contra o kiba a perder imenso sangue do orifício que tinha na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 13:54

Não vejo problema disso, acho que depois desta ronda todos vão fazer algo parecido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 15:33

Malta, não compliquem xd
Se até se pode ressucitar uma pessoa (apesar de morreres), um chá que cura feridas não tem problemas xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 15:49

LOL, os resultados desta votação é engraçada hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 16:05

Não votei ainda, mas no estado em que andas, vou ser sincero vai ser dificil ganhares
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba   [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks]  Antes de Lutar contra Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 [Torneio de Todos os Ranks] Depois de Lutar contra o Kiba
» Bar do Torneio de todos os Ranks
» Regras do Torneio de todos os Ranks
» [Torneio de Todos os Ranks] Julho de 2014
» [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }