Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Investigem o Restaurante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Investigem o Restaurante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Investigem o Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Investigem o Restaurante Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Investigem o Restaurante   Missão de Rank D - Investigem o Restaurante Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 20:22

Objectivo: O dono do restaurante de Ramen pediu assistência ninja para resolver uns problemas do restaurante, mas não especificou os detalhes. Investiguem o assunto e reportem imediatamente.

Recompensa: 50 ryo por investigar + 150 ryo se encontrarem os ovos

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 4

Pessoas inscritas: Kakashi, itachitosasuke, RVN, katy-hime
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Investigem o Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Investigem o Restaurante   Missão de Rank D - Investigem o Restaurante Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 20:29

Kakashi:

Sairam todos aos trambolhões do escritorio do Loki.
RVN: Vou chegar primeiro!!!
Katy: Não vais não!
Loki: calma assim nao vos consigo acompanhar.
Chegaram ao restaurante mas tava fechado. Bateram a porta.
Dono: Sao vocês. Entrem, entrem
Haruka: Então pode nos explicar porque fomos chamados aqui?
Dono: Claro.. o restaurante nos últimos dias não tem tido muitos clientes, os meus ramens já não são o que eram. O stock de ovos desapareceu misteriosamente e não à venda em nenhuma loja e eu, claro, não posso ir a outras aldeias busca-los.
Katy: Então quer que nos compremos os ovos noutra aldeia e os tragamos aqui?
Dono: Não
RVN: Então?
Dono: Quero que descubram o que aconteceu aos ovos que desapareceram todos misteriosamente (e a clientela também T_T )
Loki: Não acha que 50 ryo é demasiado pouco para os nossos esforços?
Dono: Se conseguirem encontrar os ovos pago-vos 150 ryo ( e se a clientela voltar T_T )
Haruka: Uau isso é que é falar!
Loki: Estamos prontos. Vamos!

RVN:

RVN:Mas Alguém sabe a que vila nos devemos dirigir?
Loki: primeiro deviamos fazer pesquisa na nossa aldeia
Loki: Penso que decemos começar por uma procura na nossa vila..!
Haruka:Hummm...temos de perguntar isso ao dono , talvez ele saiba da existencia de algum inimigo!?!
Então decidiram fazer uma pesquisa por Konoha , durante esse dia. Dividiram.se em dois grupos : Loki sama/Mizuno Katy e RVN/Haruka.
O primeiro grupo ficou com a parte ocidental(na qual se situava o restaurante) e o segundo com a parte oriental( uma zona mais habitacional).
Eram 10:00 horas e começou a "caça aos ovos" !
RVN: vou utilizar o Kage bushin no jutsu, para ser mais rápido !- disse entusiasmado
RVN: Kage bushin no jutsu - e vários clones apareceram e este dividiu os clones em grupos que foram mandados para localizaçoes específicas!

Katy-hime

katy: Eu tambem posso fazer algo!
Haruka: Vamos mostrar o que valemos!
Haruka e Katy: Mizu Bunshin no Jutsu! - Vários clones espalham-se pela vila á procura de informações!
Loki-sama: Acho que tambem posso dar uma ajuda! Kuchiyose Ninken! - Um cão ninja apareçe - (aproxima-se do seu cão e informa-lhe da missão e diz-lhe que tem que procurar informações pela vila)!
Loki-sama:Agora vai!
cão-ninja:Aurf!
Depois de longas horas à procura, eles finalmente encontraram algo que poderia indicar o caminho a seguir!

Kakashi:

Loki: Por aqui!!
Os bushins de água desfizeram-se molhando toda a gente que ia a passar na rua. Começaram todos a seguir o cão-ninja até que chegaram a uma enorme casa no meio do mato, fora da vila. A casa parecia um celeiro, o sitio apropriado para esconder ovos.
Katy: Bem vamos lá explorar isto
Ao dizer isto o Loki é atravessado por 5 kunais.
Katy: HOKAGE-SAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Loki: Calma excusas gritar por um bocado de madeira.
No lugar onde Loki estava so estava agora um tronco de madeira com 3 kunais.
Ninja 1: Kawarimi no Jutsu ?
RVN: Quantos são?
Loki: No minimo são cinco... as kunais foram lançadas a velocidades e forças diferentes...os paradeiros são desconhecidos.
Haruka: Kirigakure no Jutsu !!!
Ao dizer isto apareceu um nevoeiro muito cerrado a volta deles.
Katy: Consigo ver...são 6!!!
Loki: Mas como...?
Katy: O nevoeiro é constituido por essencialmente água no estado gasoso e como esta em contacto com os oponentes eu consigo senti-los.
RVN: Uau.
Katy: Fooro kooiru kunai no jutsu!!
Os ninjas levaram com uma kunai de gelo cada um e começaram a fugir. O nevoeiro agora tinha desaparecido devido ao uso das tecnicas da Katy.
RVN: Não vão escapar tão facilmente!!! Katon: Haisekisho!!!
Os ninjas ficaram esturricados no chão.
Haruka: LOKI-SAMA ATRAS DE Ti!!!
Loki vira-se para trás e tava um ninja a saltar do céu na sua direção, que nao tinha sido visto pelo nevoeiro.

Itachitosasuke:

Este ninja tinha uma espada enorme e muito afiada e mesmo só tendo atingindo o Loki de raspão, fez-lhe uma enorme ferida.
_ Aiii!_ gritou o Loki.
_ Loki- sama!!_ gritou Haruka.
_ MUWAHAHAHA, eu sou o melhor espadachim do mundo!!O meu nome é Hisoka!!
_Ele tem um ar muito assustador, o Somu comparado com o Hisoka não é nada, para além do mais aquela enorme espada faz-me arrepios._ pensou Haruka muito assustada.
_ Tu e os teus amiguinhos são responsáveis pelo desaparecimento dos ovos?_ perguntou Loki.
_ Vamos fazer um acordo, se ganhares respondo-te, senão ficas sem saber a resposta._ disse Hisoka muito confiante de si.
_ Aceito._ disse Loki.
RVN!Haruka! Katy! Fujam antes que seja tarde de mais!É para a vossa segurança, não se preocupem, eu consigo muito bem lutar contra ele sozinho._ gritou loki preocupado com eles.
_ O quê!?_ disse o RVN, a Katy e a Haruka ao mesmo tempo.
_ É para o vosso bem, fujam, façam o que vos estou a dizer!
_ Fujir?Nem pensar, a missão foi entregue a todos, todos têm o dever de cooperar e fazer o seu melhor.Não vou fujir._ pensou Katy.
_Preciso de encontrar os meus pais, e para isso necessito que o Loki-sama tenha uma boa reputação de mim, ele pensa que sou fraca, um fardo para ele, mas eu vou provar-lhe o contrário._ pensou Haruka decida.
_Eu não vou fujir, preciso de lutar contra inimigos fortes e esta parece ser a altura ideal para evoluir!_pensou RVN.
_ Fujam! Então? Façam o que vos digo, eu é que mando!!
No entanto nenhum dos três se foi embora, todos estavam muito determinados a lutar.
_ Parece que não tens controlo nos teus subordinados, pior para eles, vou-vos matar a todos!!! E se pensam que por serem miúdos vou ter piedade, estão muito engana-
_ Tu nem imaginas com quem te mesteste._ disse Loki.
_ Esperto, o Loki-sama aproveitou enquanto o Hisoka falava , que era quando este estava desprevenido, para utilizar a Kokohi no Jutsu, mudando assim a aparência da espada de Hisoka para um enorme tronco de árvore. Como o Hisoka não estava à espera que a sua espada se transformasse num tronco de árvore, não aguentou a peso e o tronco caiu-lhe em cima._ pensou Haruka.
_ Achavam mesmo que ia lutar contra este maluco? Aceitei o acordo dele e disse-vos para fugirem para ele pensar que tínhamos medo dele, para ele ganhar confiança em si mesmo e não ficar tão atento, ficar mais desprevenido. Hahaha, sou o melhor!_ disse Loki com ar de espertalhão.
_ O Loki-sama pode ser um espectáculo e deve ser mesmo por isso que é Hokage, mas às vezes passa-se._ pensou RVN.
_ O Loki-sama é de facto um espectáculo._ pensou Haruka.
_ Bem, agora que está desmaiado, é suposto procurarmos alguma pista aqui?_ perguntou Katy.
_ Sim, tenho esperanças de encontrar aqui os ovos desaparecidos._disse Loki.
_ Temo que nos despachar senão este maniaco por espadas acorda._disse Haruka.

RVN:

Após a táctica de Loki-sama ter resultado muito bem, decidiram então outra vez ultilizar os seus jutsus de modo a facilitar a " caça aos ovos", mas desta vez ficaram juntos para não serem apanhados de surpresa!
Haruka e Katy: Mizu Bunshin no Jutsu!
Loki.sama: Kuchiyose Ninken!
- Vamos lá , agora é que é!!- disse RVN muito confiante, após ter visto os jutsus dos amigos!- Kage bushin no jutsu
Os companheiros não se mostraram tão confiantes, pois os seus clones e cães não tinham conseguido encontrar nada no piso 0 da casa!
- Não podemos perder o ânimo!- incentivou Haruka
E, lá continuaram a procura.
Como não tinha encontrado nada no piso 0, decidiram ir para o primeiro piso 1.
Neste piso existiam móveis bem cuidados era tudo muito bem limpo , completamente diferente do piso 0 , que afujentava as pessoas que por lá passavam!´
- Fantástico!Isto é lindo. - disserram em unissono haruka e katy,
- Ah...aceita.se - protestou Loki.sama , nada impressionado com aquela sala- a minha sala é muito melhor
- Mas estamos aqui para discutir decorações ou para procurar os ovos?!- perguntou impaciente RVN.
- CALMA- gritou loki.sama- não é com a pressa toda que vais encontrar os ovos primeiro, também tens de divertir um pouco!
Contudo, neste piso também não encontraram nada!
desceram as escada e RVN viu uma caixa, que por sinal era bem pesada, como RVN, furioso por não ter encontrado nada, decidiu dar um chuto ..e a caixa embateu contra uma parede...alguma coisa moveu.se!
- Ahhhhhhhh, o meu pé !- gritou RVN contorsendo.se de dores.
Todo o resto do grupo partiu.se a rir!
- Podiam ajudar, não?!- perguntou RVN
- Deixa de ser mariquinhas e levanta.te !. ordenou Loki.sama
E foi então que Katy reparou no que se tinha passado..após o embate da caixa na parede!
Era uma armadilha...

Katy-Hime:

Ondas de chakra libertam-se e de repente tudo á volta deles começa a mudar, e eles começam a separar-se um dos outros!
Haruka - O que passa? - olha pra trás - Loki-sama, Rvn, Katy...
Katy - Haruka, Rvn...
Rvn - Acho que tou a ter visões!
Com que então um genjutsu. Vou ver como os meus genins se safam! - pensa loki!
De repente uma voz surge em volta de haruka!
Voz - Eles abandonaram-te!
Haruka- O quê?
Voz - Os teus pais abandonaram-te!
Haruka - Não!!! Isso não eh verdade! Eles partiram em missão, e infelizmente desapareçeram!
Voz- Tens a certeza? Tu eras muito nova para te recordares, são horas de saberes toda a verdade!
Haruka apareçe na sua casa de konoha! À sua frente estão os seus pais a falar!
Haruka - O quê!? São os meus pais! Como é possivél?
Voz - Voltamos ao passado, agora saberás toda a verdade? Apenas olha!
Pai de Haruka - É hoje o dia!
Mãe de Haruka - Sim, a partir de hoje tudo mudará! Não estás com dúvidas?
Pai de Haruka - Apesar de tudo, não! Teremos que deixar a Haruka aqui se viesse só seria um atraso!
Haruka - O quê? - uma incerteza assombra-a!
Mãe de Haruka - Sim tens razão! Vamos roubar aquela espada do fogo! Levá-la para a vila oculta da água vendê-la e ter uma vida de reis!
Voz - Agora sabes toda a verdade"!
As lágrimas começam a cair do rosto de Haruka! - ela cai no chão! E então no meio dakilo um kunai apareçe por detrás de Haruka!
Enquanto isto se passava Rvn...

itachitosasuke:

_O que é que se passa aqui!? Porque é que eu estou ali com a minha mãe? Para onde é que "eu" me estou a dirigir?_ interrogou-se RVN.
_Então pensei que tivesses melhor memória? Já não te lembras deste dia?
Foi um dia muito marcante na tua vida, foi o dia em que a tua mãe se fingiu de morta para poder finalmente se livrar de ti ._disse uma voz desconhecida.
_ O que é que queres dizer com “o dia em que minha mãe se fingiu de morta para poder finalmente se livrar de mim"? A minha mãe foi a melhor mãe do mundo, ela era muito carinhosa, ela gostava muito de mim, para além do mais ela não fingiu estar morta, ela morreu mesmo, eu vi com os meus próprios olhos!
_ Se eu fosse a ti não tinha tantas certezas, olha o que realmente aconteceu.
Quando RVN e sua mãe dirigiam-se para Konoha apareceu subitamente dois bandidos que mataram de imediato a mãe de RVN, ficando este sozinho e sem saber o que fazer.
Um dos bandidos aproximou-se do outro e perguntou-lhe ao ouvido:
_ O que é que é suposto dizermos ao miúdo, de acordo com o plano da mãe do fedelho aparecíamos aqui neste lugar às 15:30 e fingíamos que matávamos a mãe dele, mas já não me recordo do resto…
_Não te preocupes, eu trato disto.
Já tratei da tua mãe agora só faltas tu, muwahaha._ disse o bandido.
RVN com medo fugiu o mais rápido que pode para a vila mais próxima, Konoha.
Logo de seguida, a mãe de RVN levantou-se e disse:
_ Correu tudo de acordo com o plano, parece que fiz bem em contratar-vos.
_Nós fazemos todo o tipo de trabalhos desde que a recompensa valha o nosso esforço._ disse um dos bandidos.
_Como vês a tua mãe criou um plano para tu pensares que ela estava morta, tudo para ela poder continuar a fazer as suas missões no país do fogo sem ter um fardo com que se preocupar._ disse a tal voz desconhecida.
A tua mãe nunca gostou de ti, engravidou despropositadamente e depois teve de sofrer as consequências. Ela e aliás como toda a gente, chegou ao seu limite, a pobre já não conseguia viver mais com um fardo como tu dentro de casa, sempre a chatear e a dar despesas.
_ Mãe, como foste capaz de fazer-me uma coisa desta, como conseguiste ser tão cruel, sempre gostei tanto de ti, nós tínhamos uma relação perfeita de mãe para filho! Nunca pensei que me considerasses um fardo na tua vida._ disse RVN muito transtornado após ver o que “realmente se tinha passado”.
Foi então nesse momento, em que RVN estava transtornado, triste e a sentir-se enganado pela própria mãe, que apareceu uma kunai atrás dele.

Kakashi:

Enquanto isso, Katy também estava com visões ou pelo menos parecia, desmaiada no chão. O que quer que ela tenha visto deixou-a muito abalada.
- Hahaha tenho todos sob o meu controlo - pensava o malfeitor, até que levou com um shuriken no joelho - Tu!!! Não ficaste no genjutsu seu desgraçado!
- Desculpa mas as minhas capacidades vão para além do teu compreendimento, rende-te agora e eu prometo que não te vou fazer sofrer.
- Cala-te seu rato vou desfazer-te!!- gritou ele enquanto se preparava para atacar Loki.
- Que mal deixares as costas viradas ao oponente - disse Haruka.
- O genjutsu já se desfez, quando levaste com o shuriken no joelho - disse RVN
- Mizu ryo no jutsu!!! - disse a Haruka
- Katon: Karyuu Endan!! - gritou o RVN
E o malfeito ficou no chão a espumar da boca.
- Onde é que tão os ovos? - perguntou a Haruka
- Estão na cave, por favor não me matem - implorou e o Loki deu-lhe uma bofetada na cabeça.
- Voces os dois vão lá buscar os ovos que eu vou levar a Katy ao hospital - disse o Loki
Quando chegaram a cave estavam la centenas de ovos.
- Como é que vamos levar isto tudo??? - perguntou o RVN.
- Parece que vamos ter que levar a mão - respondeu a Haruka.
- Nesse caso...Kage Bushin no jutsu!!
- Então eu também...Mizu Bunshin no jutsu!!!
- E eu? - perguntou o bandido.
- Leva também uns senão queres morrer.
- Ok, ok nao me façam mal - disse o bandido.
Ao fim do dia, já tinham devolvido os ovos todos as lojas, foram levar o bandido a prisão e encontraram-se com Loki e Katy no escritório do Hokage.
- Tas melhor Katy? - perguntou Haruka.
- Sim, foram só umas tonturas mas deram um comprimido lá no hospital e já estou melhor.
- Bem, foi um dia e peras - disse o RVN.
- Sim, parabens por terem completado a missão aqui está a vossa recompensa - disse Loki.

FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Investigem o Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank D - Ajuda o Restaurante
» [Treino 41] Kimura Endo - Missão: Cuidar do Restaurante.
» [Treino 42] Kimura Endo - Missão: Cuidar do Restaurante. Parte II.
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }