Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 14:28

NARIHIME KAMU VS KOORI SAKAZAKI

Narihime Kamu quase voava com a velocidade a que se deslocava entre as árvores, saltando de tronco em tronco... Abrandou.
- Nani!? - Olhou em frente sentindo presenças atravéz do respectivo chakra. - Ichi, ni, san, shi... Shi! Quatro shinobis... concerteza é o esquadrão ANBU enviado por Okashi, não fazia ideia que iriam agir tão rápidamente... Isto é mau, eles estão à minha frente, desta forma torna-se bastante díficil não me cruzar com eles... No entanto, eles continuam sem abrandar, provávelmente não notaram a minha presença. Também são só quatro... com a minha técnica e a minha Kazude, secalhar consigo apanhá-los desprevenidos... Assim resolvia o problema em menos tempo. Parece-me uma boa oportunidade...

- Avancemos rápido. - Ordenou Koori Sakazaki. Subitamente olhou para trás.
- O que foi? - Perguntou um dos companheiros.
- ... - silêncio. - Nada. Prossigam rápidamente, mas mantenham-se cautelosos. Não baixem as defesas.
- Wakatta!
Segundos depois os olhos de Sakazaki arregalaram-se e este parou num tronco.
- Cuidado! - Avisou saltando após sentir uma estranha movimentação no vento atravéz do som. Todos os companheiros pararam à sua ordem e colocaram-se em posição defensiva. Ouvi-se o estalar da madeira do tronco principal onde estava um deles. Revelou-se um corte no tronco e, na mesma linhado corte, o corpo do ANBU apresentou uma mancha de sangue. Os troncos, do shinobi e da árvore, dividiram-se assim em dois e caíram por terra.
- Mas que diabo!? - Os outros ANBUs entraram imediatamente em pânico.
- Eu avisei-vos para terem cuidado! - Vociferou Sakazaki.
Uma voz ecoou por entre a floresta:
- Juuha Shou!
- Atenção! Vem aí outra!
Um dos ANBUs ficou imobilizado concentrando-se para tentar ver de onde vinha o ataque, o outro mais assustado, saltou para se tentar esquivar. A lâmina de vento passou pelo pescoço do primeiro e, fazendo um efeito boomerangue, trespassou também aquele havia saltado... no momento errado. Nenhum dos dois sobreviveu...
Irritado, Koori Sakazaki reagiu com palavras:
- Quem és tu que nos atacas pelas costas!? Mostra-te!
E das sombras, a alta velocidade, Kamu Narihime e a sua Kazude, voaram em direção ao capitão do 5º Esquadrão de Kirigakure. Este saltou para se esquivar e fazendo o pino em pleno ar, ficou de cabeça virada para o chão enquanto mantinha o Kinobiri no tronco acima. Retirou uma kunai com um papel explosivo e lançou-o. Falhou por pouco, a explosão apenas fez com que Kamu batesse com as costas na madeira de uma árvore grossa.
- Quem... - questinova-se Kamu com apenas um olho ligeiramente aberto, gaguejando um pouco devido à dor nas costas. - Quem é este tipo!?
Sakazaki que o observava por detrás da máscara estava também confuso. Decidiu perguntar-lhe directamente:
- Usas o símbolo da nossa vila na cabeça, no entanto nunca te vi antes, quem és tu!?
- Eh, parece que somos desconhecidos um ao outro, também não sei nada sobre ti, o que é estranho dadas as informações que tenho... Isto é capaz de ser interessante.
- Eu não acho isto interessante. Se não queres fazer apresentações, bom, eu também não sou muito de conversas. Haverá alguém mais indicado para te obrigar a falar.
- Isso não é necessário. Eu apresento-me já que tu vais morrer... Sou Narihime Kamu, um dos Sete Espadachins da Névoa!
As palavras de Kamu foram como um choque para Sakazaki, estava ali a confirmação daquilo que Okashii queria saber...
- Shibatta! - Quando se apercebeu que se tinha desconcentrado, já Kamu tinha desaparecido da sua vista. Este apareceu um segundo depois ao seu lado... - Rápido Shunshin no Jutsu! - Quebrando a concentração, Koori Sakazaki deixou-se cair do tronco levando a mão à sua bolsa ninja.
- Kaze no Yaiba! - Narihime Kamu rodou ligeiramente o corpo para lançar uma das suas rápidas lâminas de vento. Uma explosão de fumo deu-se no tronco abaixo, que foi seguidamente cortado pela lâmina. - Bomba de fumo... ele escapou! - Por entre o fumo, fios de nylon prenderam-se aos pés de Kamu e puxaram-no para baixo. Ao aproximar-se do solo, lá estava Sakazaki puxando-o com os fios. Este saltou e deu um uppercut no queixo do adversário. Depois rodou sobre si e empurrou-o com um forte pontapé no estômago.
- Tens uma técnica perigosa... - comentava Sakazaki enquanto fazia com as mãos o selo do dragão e se concentrava. - Uma vez que te intitulas um Espadachim da Névoa, suponho que isso esteja relacionado com a tua espada... - colocou as mãos em forma de concha e uma pequena bola de água apareceu.
- Hehe, evidentemente. - Sorria Kamu levantando-se enquanto olhava para o corte no braço do seu oponente. - A minha Kazude, tal como o nome indica ("braço de vento"), é condutora do chakra Fuuton. Não sei como lhe conseguiste escapar, estou desapontado comigo mesmo. Cometi um erro e agora vou ter que o corrigir...
- Pode é ser um pouco tarde demais. - Disse sériamente Sakazaki afastando as mãos. - Agora é a minha vez de te mostrar a minha técnica... Alpha, Suiton no Iki... - fez rápidos selos, - Mizuyagyuu! - O tamanho da porção de água aumentou instantâneamente e ganhou a forma de um búfalo. Assim que este ficou completamente formado, começou imediatamente a correr na direção de Kamu.
- Aposto que os chifres do teu animal de estimação não são tão inofensivos como umas gotas de chuva... no entanto. - Bateu com a espada no chão. - Muito lento! Sukima Teki! - Uma fenda abriu-se no solo e cortou o animal ao meio. Sakazaki desviou-se dando apenas um passo para o lado. Ele tinha já criado uma nova bolha de água, idêntica à anterior.
- Ele tem razão, a minha técnica é demasiado lenta, comparada à dele. Tenho que encontrar uma maneira de acabar com isto de vez... Se achas que aquele foi lento, então prepara-te! Alpha, Suiton no Iki... Gazemizuruu! - Apóz realizar os selos, as bolhas em forma de moléculas multiplicaram-se e formaram uma Gazela de água que avançou instantaneamente em direção a Kamu.
- Deves estar a brincar comigo... - Murmurou Kamu para si. Abaixou-se para sair do alcance dos ponteagudos chifres e avançou com um salto, destruindo o animal de água com a sua espada, não ficando assim nada entre ele e Koori Sakazaki. Ainda antes de todas as gotas se transformarem numa poça de água, desapareceu.
- De novo o Shunsh... - Sem que Sakazaki conseguisse acabar a frase, Kamu apareceu em frente a ele fazendo um corte horizontal que o trespassou. O sangue saía em jacto do corpo do ANBU.
- Acabou... - murmurou Kamu com um sorriso que se dissipou no segundo seguinte. - Huh!? - As riscas negras da máscara do ANBU ganhavam vida saindo da máscara e fazendo estranhos e imprevísiveis movimentos. Toda a paisagem à volta dele parecia estar a ser pintada com o vermelho do sangue derramado. - Isto é um Genjutsu!? Mas quando é que...!? - As riscas negras rápidamente o cercaram e formaram uma espécio de jaula cúbica. - Shibatta... genjutsus não é a minha especialidade, mas segundos os conhecimentos que tenho é possível libertar-me... - Fez-se silêncio enquanto Narihime Kamu concentrava e controlava a circulação do seu chakra... - Kai! - Gritou por fim. As linhas rebentaram e a paisagem vermelha dissipou-se. Quando se apercebeu ele estava no local onde tinha destruído a gazela de água. O resto teria sido um tudo genjutsu lançado após um imprudente olhar nos olhos do seu adversário.
- Suiton, Hahonryuu! - Sakazaki tinha conseguido o tempo necessário para preparar o seu jutsu. Grandes ondas de água apareceram e Kamu viu-se obrigado a usar a sua técnica Supaato Shoudou para se elevar no ar e escapar ao maremoto. - Mizuwashi! - Exclamou após a realização de nova sequencia de selos de mãos.
- Nani!? - Em pleno ar, pouco abaixo de Kamu, mais uma das moleculas de água de Sakazaki ganhava forma até se transformar numa águia gigante. Esta voou em direção ao espadachim vestido de branco que, para a enfrentar, esforçou-se por girar o seu corpo o suficiente para criar uma nova lâmina de vento com a Kazude. A águia foi destruída originando uma breve chuva.
- Mizugakure no Jutsu... Sansokyoukyuu...
Kamu caiu à velocidade da chuva, mandendo-se com o Mizu no Kinobiri à superficie das águas, quase dissipadas, criadas pelo jutsu do ANBU. Olhou depois em volta, mas não o encontrou.
Debaixo de água, camuflado pelo seu jutsu Mizugakure, Sakazaki preparava-se e aguardava pela melhor oportunidade de atacar.
- Vou ter de usar aquela técnica para lidar com ele. Tenho que me apressar... mesmo tendo bastante folego graças ao Sansokyoukyuu, a água está a dissipar-se rápidamente nesta floresta de terreno plano. Tenho que agir...
- Não o vejo em lado nenhum... Isso significa que...! - Kamu olhou de imediato para baixo na esperança de encontrar o adversário dentro de água. No entanto não o encontrou. - Masaka, desapre... - À frente dos seus olhos o pé de Sakazaki surgiu da água atingindo-o com força e projectando-o para o ar. - O que se está a passar!? Eu estava a olhar directamente para o local de onde ele surgiu... Como é que não o vi!?
- Konoha Kage Buyou! - Exclamou o misterioso taichou de Kiri colocando-se estratégicamente por detrás de Kamu. - Prepara-te desconhecido espadachim de Kirigakure... - Desamarrou as ligaduras que tinha num dos braços e usou-as para prendê-lo. - Agora vou usar o meu jutsu mais poderoso! - Colocou a mão esquerda nas costas de Kamu que ao aperceber-se disso ficou preocupado.
- Habunai! Já ouvi falar desta técnica, o poderoso Taijutsu da vila da folha. Se não me engano o seu nome é...
- Omega, Suiton no Iki!
- Huh!? - Ouvindo o adversário proferir um nome desconhecido e diferente do esperado, ficou confuso. Deixou de sentir a mão de Sakazaki nas suas costas. Olhou em volta para tentar perceber o que se estava a passar. Acima da sua cabeça viu o perigo... ele voava a grande velocidade contra um enorme tronco!
O forte impacto quebrou o tronco. Koori Sakazaki estava de pé no solo lamacento. Apresentava um ar bastante cançado derivado de todo o chakra que tinha utilizado naquela sequência de ataques. No meio da poeira causada pela queda do topo da árvore em que Kamu embateu surgiu uma silhueta.
- Omae! - Vociferou o espadachim caminhando lentamente na direção do ANBU. - Qual é a tua ideia!? Não me podes vencer com uma técnica dessas! Não entendes!? Vou-te matar!
- Eh... vem matar-me... - murmurou Sakazaki entre inspirações, mais díficeis devido à máscara.
Narihime Kamu cambaleava. Estranhamente algo o deixava em pior estado que os danos que tinha na cabeça de onde rescorriam rios de sangue pela cara abaixo. Não se estava a sentir bem.
- O que se passa!? Isto não foi causado por aquele impacto... Hey! - Chamou com uma voz rouca. - O que me fizeste!? O que se está a passar comigo!?
A resposta inicial foi um olhar tranquilo por detrás da máscara. Depois veio a explicação...
- É a minha técnica mais assustadora! A técnica da destruição, o Omega atravéz do Suiton!
- Que é que ele está para ali a dizer!? - Kamu caiu de joelhos e bateu com as mãos no chão. Sentia a garganta seca e a pele a ficar estaladiça.
- Se por um lado o Alpha é a minha técnica de criação, o Omega é a técnica da destruição. Resumidamente, quando coloquei a mão nas tuas costas não foi para usar a Lótus, mas sim para realizar o meu jutsu irreversível. Agora já é tarde para ti, toda a água existente no teu corpo está a desaparecer a pouco e pouco... és um shinobi morto, ou se preferires, um espadachim morto!
- Impossível! - As palavras já não lhe saíam, a garganta estava demasiado seca. Não levou muito tempo até que Narihime Kamu morresse por uma desidratação total.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 15:45

Esse ANBU é bem foda xd

Excelente, gostei muito dessa luta, a tua criatividade esteve no Auge Ghost ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 16:45

Muito bom ghost mesmo, por acaso pensava que o espadachim ia matar o ANBU xp
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 17:08

XP Obrigado aos dois pelos comentários.
Horns, já sabes que esta vai ficar com o ANBU/Mizukage. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 17:24

Só uma coisa:

Citação :

- Suiton, Hahonryuu! - Sakazaki tinha conseguido o tempo necessário para preparar o seu jutsu. Grandes ondas de água apareceram e Kamu viu-se obrigado a usar a sua técnica Supaato Shoudou para se elevar no ar e escapar ao maremoto

O Hahonryuu cria uma bola na mão e dessa bola saiem de la tipo tiros de água em forma de bolas...Não percebi bem a descrição que tu deste Ghost. :/

De resto, grande luta ^^ Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) 958880
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 17:27

Haohnryuu é um maremoto de água, o Yamato adora essa técnica xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 17:36

Lol, já me foi explicado no chat, sorry Ghost ^^
Bom filler outra vez xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 18:35

Fiquei confuso... o.o
Eu baseei-me na descrição:

Citação :
Suiton, Hahonryuu (Libertação da Água, Maremoto de Água)
Rank: A
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Ele usa em locais arenosos para que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde.

Pensava até que era do Kisame... =s
Realmente no Youtube tem outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 18:42

há uma confusão na tv tokyo ghost.

Esse jutsu tem duas descrições, na wikipedia também tem

hum dos hahonryuu chama-se água ruidosa, e o outro mermoto de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 9:31

Weird... Bem, já estou mais descançado. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
.Chico




Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Chico & Tsuko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 9:47

Awsemo fight.
Parabens Ghost
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 15:33

Awesome como sempre Ghost-kun! ^^

Vá quero o próximo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 15:56

Sempre muito bem dotado pela escrita e pela criatividade Very Happy
off-topic time: andei a ver a tua banda... é espectacular!!!!
Continua com estes óptimos fillers que a gente gosta ;D
PS.: Parabéns pelo teu 50ºfiller Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) 825214
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 9:34

Woop! Agradeço os elogios, ainda bem que gostam/estam a gostar.
Prometo que me vou continuar a esforçar para manter isto sempre cativante! ;D

Re-off-topic time: YEY! Estamos de momento a acabar de compor uma nova música. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 10:21

Grande filler Ghost Very Happy.
Esse Anbu e GOD xd grande tecnica de Suiton O.o.
Continha com isso Ghost este foi Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) 15558 Awesome Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) 15558
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 13:28

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) 936257 grande luta.
Quando for grande quero escrever lutas assim Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) 1610
hehe parabens Ghost ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 14:09

Hehe, é o que mais gosto de escrever, confesso. XP
Obrigado e fico contente por teres gostado da luta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Rui Esteves


Rui Esteves

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 61

Registo Ninja
Nome: Itsuki Kaito e Jolteon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 534
Total de Habilitações: 29,5

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 14:36

Muito bom mesmo! ando a seguir a tua saga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 9:39

Hehe, nesse caso prepara-te que tenciono já escreveer o próximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)   Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.50 [MAI] Narihime Kamu VS Koori Sakazaki (105)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino STB - Himura Senshou VS Koori Sakazaki
» Treino N.34 [MAI] A Proposta de Kamu (86)
» [Treino 5] Koori KZFol
» Treino 5 - Koori Raidou
» Treino 6 - Koori Raidou
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }