Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 23:17

Nos Episódios Anteriores de Kyuushu Naimen:
Spoiler:
Spoiler:

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Kyuushunaimen
Filler 14 – De Volta à Formação



Seyur - Acorda... Acorda! - Mesmo com as lambidelas de Lupus o rapaz não acordava. Um par de estaladas acordava o inconsciente Kazumi e punha as suas bochechas encarnadas. Sueji berrava aos ouvidos de Kadmos, acordando-o violentamente.
Kadmos - O que se passa?
Sueji - Vocês estão bem? WOW! Pareces uma múmia! - Notava agora no estado dos dois gennins que estavam inconscientes na jaula. Tinham partes do tronco, braços e pernas cheias de ligaduras e pensos improvisados. As roupas estavam também desgastadas, cheias de sangue e rasgadas.
Kazumi - Doi-me um pouco a cara, mas as feridas que tinha... Foram todas tratadas! - Arregaçava os calções para ver até onde tinham sido tratados. Respirou de alívio ao ver que as ligaduras não passavam da coxa. - Mas onde estamos? - Olhava em volta. Estava numa cela cujas grades eram apenas electricidade pura. No tecto peças de metal triangular, semelhantes as típicas kunais eram a ligação entre a electricidade e a rocha dura.
Seyur - Nunca vi algo parecido com isto, deve ser algum tipo de cela especial.
Sueji - Quando acordámos, vocês já cá estavam. Sinceramente, já que saíram a meio da luta contra o "aquecedor" vocês podiam ter-se safado melhor... - Picou ele. Kadmos preparava-se para responder e dizer o que os fizera perder tempo, mas um som incomum aproximava-se. Um assobio cantava uma música calma e alegre. Pouco depois o mesmo homem que salvara Kazumi e Kadmos de Buriza aparecia em frente à cela.
Murio - Ah, estão já todos acordados.
Kazumi - F-F-Foi ele que matou Buriza! Você está aqui para nos ajudar? - Kadmos ficava a olhar estupefacto para o homem que tinha a sua frente. Era alguém magro, alto, com cabelo loiro e olhos castanhos. Tinha umas vestes que faziam lembrar os religiosos do País do Fogo, mas tinham tons diferentes e algumas diferenças. Sueji e Seyur olhavam um para o outro com cara de quem não entendia nada.
Murio - Buriza? Era o nome daquele bárbaro certo? Respondendo à sua primeira pergunta: Sim, fui eu. Porém, apenas estou aqui para vos ajudar caso vocês queriam encontrar-se com Reku-sama.
Seyur - "Reku-sama"? Quem é?
Murio - Irão conhecê-lo em breve. - Lançou para os quatro rapazes o que pareciam ser argolas de metal. - Ponham-nas nos tornozelos e nos pulsos por favor, terão que as usar para saír daí. - Após estarem postas o homem fez um pequeno selo de mão e todas brilharam por um segundo. - Pronto. - Os fluxos de electricidade cessavam após outro selo do homem e encaminhou os rapazes por um corredor repleto de celas semelhantes.

Seguiram por corredores semelhantes ao inicial por vários minutos, percorriam caminhos paralelos, cruzavam-se com algumas das invocações que viam guardar toda a base e Seyur chegou mesmo a ver no canto do olho, um dos nukennins em que o chunnin tinha dado um sopapo numa luta anterior. Ficou contente ao ver que estava agora com um olho vendado e amuado pela sua dor.

Sueji - Mas que é isto? Estas algemas nem fazem pressão nenhuma, andamos como se estivessemos livres. - Pensava o rapaz - O que me impede de fug.. - O seu raciocínio era cortado. Um choque eléctrico corria violentamente por todos o seu corpo, os seus nervos gritavam de dor para o seu cérebro.
Murio - Finalmente alguém estreia as algemas. - Os outros três colegas ajudavam Sueji a levantar-se e apoiavam-no nos seus ombros. - Aquele que pensar em fugir, tentar livrar-se das algemas ou tentar atacar alguém, sofrerá um choque eléctrico de alguns volts. Mas agora também não vale a pena estarmos com isto. Estamos já próximos do nosso destino.

Portas enormes, feitas de uma rocha branca que fora depois trabalhada. Os seus pormenores, o relevo das figuras mostravam algo majestoso... Com um ruído que invadia e agredia os ouvidos de quem estivesse ali perto, as portas começaram a abrir até a passagem ter tamanho suficiente para uma pessoa passar. O "guia" do esquadrão de ninjas entrou primeiro, seguido dos quatro shinobis.
A sala onde entravam era feita da mesma mármore branca que as portas, ampla, vazia e com poucos detalhes, apenas era ocupada por um homem corpulento sentado num cadeirão, também de rocha sólida, a admirar a Zambatou. O homem aproximou-se e fez uma vénia, ia a introduzir os quatro rapazes quando foi interrompido por um deles.

Sueji - Tira essas mãos da minha Zambatou! Ela não é para qualquer um! - Gritou ele, chocado da sua espada estar nas mãos de um gajo qualquer.
Reku - Então és tu que usas esta obra de arte em metal? Muito bem trabalhada por acaso... E a personalização, bom detalhe. - Levantava a espada com apenas um braço e mostrava a face onde Sueji pusera o seu hitayate. - Muroi, podes retirar-te, mas antes disso... Algum aviso para mim?
Muroi - Não há nada para se preocupar, shishou. Tudo corre como previsto.
Reku - Obrigado. - Esperou que o rapaz se retirasse da sala e que as portas se fechassem, apenas nessa altura desviou o olhar da zambatou e dirigiu-se aos seus convidados. - Bem, acho que essas algemas não são necessárias aqui. - Após um selo, as algemas brilhavam outra vez e caiam no chão. - Devo admitir, surpreenderam-me pela positiva. Pensar que um grupo de rapazotes ia conseguir penetrar tão fundo nesta base da qual Vikusen se orgulha tanto. Tenho que lhe contar esta vossa aventura quando voltar. - Ria-se um pouco das suas palavras. - Já imagino a cara dele!
Seyur - Você... Você é o chefe deste bando todo? Daqueles shinobis com Youton, Hyouton e que manda nestas experiências?
Reku - O mais pequenito é o mais directo... Agrada-me. Sim e não. Sou eu quem estou encarregado deste local, mas não sou eu quem coordena este pandemónio de agulhas e contentores, é demasiada ciência para mim. Prefiro bons jogos de estratégia, com surpresa e acção...
Seyur - Mas mesmo assim... Deve saber para que serve todo este projecto. Ninguém tentaria isto numa escala assim tão grande se não tivesse algo em mente!
Reku - Rapaz esperto... Apenas sei que o Vikusen é que ficou encarregue dos detalhes, o seu propósito é até para mim um segredo. Mas também são apenas alguns putos.
Kadmos Se está a comandar este local, então sabe onde está o Koushirou! Diga-me!
Reku - Calma rapaz. Também não me digas que vocês desafiaram as ordens do Kage, apenas para procurar um gajo qualquer... Ou será que foste tu que os obrigaste a seguir-te? - Fixava Kadmos no seu olhar atento. O rapaz baixou a cabeça... - Pareces ser o que está mais "sensível" nesta altura e também o que está menos racional. Será que trouxeste mesmo os teus amigos para um sítio destes, sacrificaste as vidas deles apenas para procurar um gajo qualquer?
Kazumi - Eu vim de minha vontade... Não seguiria este cabeça dura sem qualquer motivo, já o conheço bem e ele não nos traria até aqui se fosse apenas para procurar o seu amigo.
Sueji - Achei que era uma boa oportunidade para ajudar os mais necessitados, sinto-me generoso hoje.
Seyur - E eu... Eu sou o encarregue deste bando de meninos! Ia deixá-los à solta a divertir-se e eu ficava lá fora? Nem pensar! - Kadmos sorria com as respostas dos seus companheiros, sentia-se na mesma culpado por a sua fixação os ter levado aquela situação, mas sabia que continuavam a confiar nele.
Kadmos - E até agora, nós os quatros conseguímos tratar de todos os desafios que se nos apresentaram. Só faltas tu!
Reku -Muito bem, então vamos ao Boss final do nosso joguinho, Kadmos-kun. - Com um gesto o piso de pedra onde estavam pousadas os vários equipamentos e armas dos shinobis era movido para a frente deles. - Para ser algo mais equilibrado... - Pegou no seu machado gigante e pô-lo ao seu ombro à espera deles.

Os quatro pegaram nas suas coisas, apertaram as suas bolsas nos seus "spots" habituais, desembainharam as suas katanas - um deles abraçava a sua espada perdida, como se matasse saudades de uma eternidade sem a ver - e punham-se em posição de combate. Seyur ia à sua bolsa e encontrava algo escondido num dos seus recantos. Levantou a mão e sorriu ao ver do que se tratava, estava mais confiante.
Com um salto de Kadmos e Seyur e uma corrida dos outros dois, a luta começava...

___________________________________________
Já está quase! [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 23:31

Great filler Kad *hi5's* ^^
Kyuushu Naimen entra na recta final, yey cheers
Escusam de dizer, já sei que é a minha vez xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 23:32

Bring in the next one bitches!

Great filler, a Kyuushu dá-lhe xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 23:58

Another great filler! Very Happy

Como sempre: awesome! Wink

Next!

xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 8:51

The Fucking Kyuushu is Fucking Back in the Fucking game again, bring the fucking next one and own these mother fuckers niggers yo! xd

Proximo dela grand finale eh? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 9:14

Grande filler Kadmos xd
Cheira-me que isto nao vai correr bem [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 11:21

Grande Filler [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação 15558

Que venha o próximo! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 16:12

Venho tarde, lol?
xd Granda Filler Kad, time to duel this fucking numb 9D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação   [Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyuushu Naimen] - F14 - De Volta à Formação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ Kyuushu Naimen ] F5 - Formação das Equipas
» [Kyuushu Naimen] - F10 - O laboratório
» [Kyuushu Naimen] F13 - Derrocada
» [Kyuushu Naimen] - T7 - Buracos bem escavados
» [Kyuushu Naimen] - Treino nº 1 - A entrada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }