Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 9:38

GENJUTSU

- Que estás a fazer?
- Hã!? Como assim!?
- Porque trocas de roupa?
- Então, para que os meus pais não desconfiem...
- Bah! Mas agora não te posso oferecer uma prenda é!?
...


Após o sonho que lhe trouxe a lembraça do que acontecera uns dias atrás, Kattomy Mai saiu do seu saco cama e deu passos pesados em direção a Kangeki Yashimiro que estava a dormir no dele. Já perto dele, puxou a sua perna atrás...
- ERO! - Gritou acordando-o. Ele só teve tempo de levantar a cabeça e olhar para Mai com a sua cara sonolenta, olhos semi-abertos e cabelo despenteado.
- Huh!? - Murmurou. Não teve também tempo para nada mais. Mai deu-lhe um forte pontapé encaixado nas costelas que o levantou no ar com um rodopio e o fez espatifar-se contra o tecto da gruta. Ao cair, embateu com força no chão causando um pequeno tremor que acordou os outros dois.
- Mas que se passa aqui!? - Sobressaltada, Tashiraga Masako tentava compreender o que causava toda aquela algazarra. Mai regressou ao seu saco cama e voltou a adormecer.

Cerca de duas horas depois já todos estavam de pé. O sol já tinha nascido e eles tinham que pôr mãos à obra... Yashimiro dava as instruções onforme tinha planeado:
- Uma vez que Kattomy Mai me pareceu tão interessada em Genjutsu, deixo-a com vocês os dois. Eu vou à vila buscar mantimentos.
- Parece-me justu. - Concordou Nagata Hiroshi.
Assim que preparado, Yashimiro partiu em direção à vila e os três ficaram no abrigo.
- Então... - Falava Masako para Mai, - estás interessada em aprender Genjutsu é?
- Hai, parece-me útil, apesar de, definitivamente, não ser a minha arte ninja preferida...
- Bom, não percámos tempo, preciso de ver as tuas habilidades... Yoen no Genjutsu! - Fez um selo, levantou os braços...
Kattomy Mai pôs-se à defesa. Não sabia como combater genjutsus ainda muito bem e instintivamente preparou-se para um ataque corporal. Começou a sentir um cheiro a queimado. Franziu o sobrolho. O cheiro ficava mais intenso. Olhava em volta, nada estava a arder, mas no entanto, era capaz de jurar que sim. Olhou para si mesma. Sentiu então por fim algum calor e luminosidade. Chamas à sua volta!
- Entendo... - Mai apercebendo-se do genjutsu, concentrou-se... - Kai! - As chamas dissiparam-se um pouco como se lhes tivesse caído um balde de água em cima. No entanto o cheiro do queimado criado pelas chamas aumentava porporcionalmente com estas. Envolveram-na rápidamente. - Shibatta!
- Kai! - Exclamou Masako quebrando o próprio genjutsu. - Rídiculo... pelos vistos tens conhecimento do Genjutsu no Kai, mas a tua habilidade é tão fraca que não conseguiste quebrar o meu genjutsu. Verdade que os genjutsus de olfacto são os mais díficeis de serem evitados, mas podem ser quebrados se o shinobi se aperceber deles e possuir uma boa técnica a Genjutsu. Além do mais tu tinhas a vantagem de saberes que eu estava a usar Genjutsu contra ti. Rídiculo! - Repetiu.
- Gomenasai... - Após ouvir Masako, Mai sentiu-se mal por não estar à altura, sentia que talvez fosse melhor esquecer o genjutsu.
- Calma. - Disse a voz masculina de Hiroshi. - Vamos tentar de novo. masako, o teu genjutsu tem características definidas, é provávelmente muito avançado para as capacidades de Kattomy Mai. É a minha vez de tentar. Eu consigo controlar o poder do meu jutsu ilusório, fazendo dele mais ou menos poderoso. - Colou-se em frente a Mai. - Mais uma vez, estamos só a testar as tuas capacidades, tens a vantagem de saber o que te está a acontecer... Magen, Kage Sekai no Jutso!
Kattomy Mai arregalou os olhos. Todas as cores à sua volta perdiam saturação. Ficou tudo a tons de cinzento...
- Kai! - Exclamou fazendo o selo para a libertação. Tudo voltou ao normal. - Consegui!
- Verdade... este é o nível mais fraco do meu jutsu. Simplesmente dei-te a ver o mundo da mesma forma que eu o vejo... a preto e branco. - Mai ficou surpreendida. Olhou nos olhos negros dele, pensativa, imaginando uma vida apenas a preto e branco. Custava-lhe até a entender como seria possível... - Concentra-te! Magen, Kage Sekai no Jutso! - Mai foi apanhada desprevenida e novamente apanhada num genjutsu. Mesmo não sendo os genjutsus mais poderosos, aos poucos iam-lhe cançando a mente. Desta vez tudo à sua volta ficou negro. Era o nada. Era até bastante assustador estar num mundo daqueles. Kattomy Mai concentrou-se novamente.
- Genjutsu no Kai! - Sem resultado. Mordeu o lábio e concentrou-se novamente, mais intensamente... - Kai! - A negridão dissipou-se e tudo voltou ao normal.
- Definitivamente, nunca conseguirás usar genjutsus poderosos. Terás que te esforçar também bastante para os evitares ou estará em apuros. Vou-te no entanto ensinar um jutsu fácil.
Foram os dois lá para fora deixando Masako um pouco aborrecida no interior. Ela não gostava muito de ensinar, mas gostava ainda menos de ver alguém ter a mania de saber mais do que ela sobre jutsus ilusórios.
Já lá fora, nagata Hiroshi começou com a lição:
- Vou-te ensinar o único genjutsu que me parece ser indicado para ti. É um genjutsu simples e fraco, mas eficaz, sobretudo combinado com a tua agilidade e capacidade Taijutsu. Gasta sempre algum chakra, portanto não deverás abusar da sua utilização, até porque te irá cançar a mente.
- Ok. - Mai ouvia-o com atenção, estava curiosa e muito interessada.
- Eu vou usá-lo contra ti e explicar o funcionamento. Depois tentarás usar tu o genjutsu...
- Ok. - Não teve tempo para mais nada... Sentiu uma pressão nos ouvidos e todas as cores foram invertidas para coloração negativa. O mundo foi sugado para o peito de Hiroshi Nagata. O processo inverteu-se logo depois e tudo voltou ao normal sem que mai tivesse de usar o Kai. - Huh!? - Tonta e com alguma dor de cabeça pestanejou e deambulou um pouco. Voltando a si olhou para a frente, mas já Hiroshi lá não estava.
- Oi! - Disse ele atraás dela assustando-a. - Ishou Genpan no Jutsu. Se não entendeste nada, eu vou-te agora explicar como funciona. - Explicou-lhe então tudo o que ele entendeu que ela tinha que saber para realizar o jutsu... - ...este jutsu e fraco e pode ser quebrado sem dificuldade, mas no entanto a sua duração quase não o permite. É por isso que é o genjutsu que conheço mais indicado para ti. - Concluiu.
- Hehe, entendo! - Saltou para trás. - Ishou Genpan no Jutsu! - Hiroshi viu o mundo ser sugado para dentro dela e depois desse ponto outra vez para fora até voltar ao normal. Assim que terminou ela usou o Shunshin para se aproximar de Hiroshi. - Kugikami Ryuu! - Atacou-o com as unhas, mas ele esquivou-se e deu-lhe um soco no estômago.
- Não me senti minimamente confuso com todo o processo. Sim, conheço o genjutsu e sou muito melhor que tu, mas esqueceste-te de enviar certas características importantes para a minha mente através da tua visão e chakra. Lembra-te de tudo e tenta novamente.
Ela recuou e fez como ele disse. Lembrou-se de tudo o que tinha vivido quando apanhada pelo genjutsu... - Ishou Genpan no Jutsu! - Na nova tentativa tudo correu bem... ou quase tudo. Silêncio. Um corvo passou no ar. Hiroshi e Mai olhavam-se olhos nos olhos.
- Mai... que estás a fazer ainda no mesmo sítio? - Perguntou ele.
- Huh!? Ah! Bolas... esquecime...
- O genjutsu só te vai servir para gastar chakra se não o aproveitares para atacar o adversário!
- Narokoto... Hehe. - Coçou a cabeça.
- Vocês ainda estão aí!? - Interrompeu Tashiraga Masako. - E aquele pervertido que só tem músculos e pouco cérebro nunca mais vem.
- Ok, depois tentaremos de novo. - Disse Nagata Hiroshi.
- Hai! - Exclamou Kattomy Mai, já mais entusiasmada por ter conseguido aprendider uma técnica ilusória, um genjutsu.
Os três fujiram do sol alto escondendo-se dentro da gruta enquanto esperavam por Kangeki Yashimiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 8:18

Já quase passou uma semana, se alguém puder avaliar isto se faz favor.
É que estou a ser prejudicado uma vez que estou em viajem.
Por este andar vou ter que gastar mais 1000 ryos para mais quatro semanas.
=\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 9:24

Força: 13,25
Agilidade: 16,5
Controlo de Chakra: 26,75 + 0,5 = 27,25
Raciocínio: 12
Constituição: 11,75

Ninjutsu: 29,25
Taijutsu: 20,75
Kenjutsu: 17
Genjutsu: 1,5 + 0,75 = 2,25
Selos: 11,25 + 0,5 = 11,75
Trabalho de Equipa: 5,75


Última edição por itachi dattebayo em Qui 3 Dez 2009 - 18:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 9:34

Obrigado Datte! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 18:31

Já está Ghost, desculpa lá o atraso de 24hs, fiquei sem energia e só regressei a casa agora mesmo desde as 5 que saí xP

Bom treino xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 19:35

Tudo bem Datte, obrigado à mesma, faz-se o que se pode, hehe. De facto, se viesse mais cedo podia ser que já tivesse outro treino postado, assim vai ser só domingo ou segunda talvez... xP No próximo, ainda não planeado, devo investir mais nas habilidades para os jutsus Rank A, vamos lá ver o que sai. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 19:48

Não deu para vir mais cedo, estou com muitos problemas aqui xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 20:05

Hehe, na boa Datte, obrigado novamente pela avaliação. Wink

EDIT: De facto, podia já ter escrito o treino, foi burrice da minha parte também. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)   Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» Treino 25 - Genjutsu no Ken?
» [Treino 24] Genjutsu e Mais Treino
» [Treino 38] - Treinando Genjutsu.
» Treino nº 5 (Um novo genjutsu)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }