Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 2:20

Nome: Escolta até ao País do Rio
Rank: C
Descrição: O príncipe do País do Rio veio fazer uma visita ao Lorde Feudal do País do Vento e ao Kazekage. Agora, quer voltar até ao país natal e portanto, pediu escolta ao Kazekage.
Ninjas: 2/5

Recompensa: 600 ryos, 1 scroll, 1 ponto de cumprimento

Inscritos: Watanuki; Kiba; Dri; Ralfui; Koni


Última edição por Kiba em Seg 28 Dez 2009 - 22:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joaoziinho_Hyuuga


Joaoziinho_Hyuuga

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 2:21

Quero me inscrever. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 2:22

Inscrito!

E eu também me inscrevo xb
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 11:12

Se esperarem por mim até ao final desta fase tambem me inscrevo ^^, é uma missao feita para bastantes ninjas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 11:19

eu também me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 15:09

inscritos.

a gente espera , também infelizmente "já foste" do Exame, por tanto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 22:07

Esperem por mim!!!!!!!

*Runs*

Eu também me queria inscrever, mas como o Dri gostava só que esperassem pelo final desta fase ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 22:17

Inscrito e inscriçoes fechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 19:51

Entao a ordem de postagem é:

Kiba
Joaozinhoo_Hyuuga
assassinscreed
Koni
Dri


~~

e aqui vai a minha parte xb

- Youton – Yougan Nami! – uma vasta onda de lava se erguia perante o deserto inóspito de Suna. Deserto que já havia vitimado imensas pessoas com o seu calor abrasador. Por trás dessa onda, se conseguia avistar um pequeno vulto de onde a luz era reflectida por uma máscara – gokkun, gokkun… isto vai demorar um tempo até voltar a tornar-se areia – diz o ruivo, surpreendendo-se de seguida a ver a areia mexer-se e a inundar aquele “calhamaço” de lava.
- Sabaku Taisou! – um “novo” ruivo aparecia por trás de Kiba, colocando uma mão naquela areia quente e fazendo com que aquela lava fosse novamente reduzida a minerais, devido à grande pressão feita pela areia - grande técnica essa Kiba… um grande desenvolvimento – dizia Gaara dando uma amigável palmada em Kiba.
- *uff, uff* Gaara-sama… - diz Kiba ofegante, mas sorrindo – foi um bocado forçado. Ainda não está bem dominada e sinceramente, foi um bocado copiada da tua – diz ele soltando uma pequena gargalhada, sendo esta retribuída pelo ex-Kage.
- Bem… eu vim aqui para te dizer que o Arashi te quer para uma missão com uns quantos Gennins.
- Mas… os Gennins que eu ando a treinar? – diz o Jounin estranhando.
- Não… acho que não. É só uma daquelas missões de escolta. Bem, vamos indo então…! – diz Gaara desaparecendo em areia, sendo seguido por Kiba, que desaparece em fogo. Andavam lentamente pelo deserto até que Kiba começou uma pequena rixa com o ruivo, começando a correr com um Shunshin. Gaara acelerou o pouco um passo mas não correu.
- Anda lá…! Não aceitas um desafio!? – diz Kiba troçando um pouco aquele quase lendário shinobi. Gaara sorriu e fez com que uma pequena porção de areia se enrolasse na perna de Kiba e o fizesse tropeçar. Gaara passava lentamente ao lado de Kiba, olhando-o sem parar.
- Achas que alguma vez, aqui, me conseguias ganhar numa corrida, vamos mas é para a mansão que eles estão à espera. – Kiba olhou com um ar frustrado para o ruivo e seguiu-o. Em poucos minutos se puseram lá, onde já se encontravam quatro Gennins, um jovem que metia respeito e o Kage.
- Kiba-san! Toma lá isto – diz o Kage entregando o papel do relatório pré-missão ao Jounin – bem, apresento-te o Watanuki e Ralfui. Os outros dois acho que já os conheces. Apresento-te também o Eruvis Puresley – diz o Kage apontando para o tal jovem, que estava com uns óculos pretos, camisa branca e calça branca à boca-de-sino.
- Hajimemashite…. “eu não julgo as pessoas pela aparência” – diz Kiba dando um pequeno suspiro.
- Este é o príncipe do País do Rio e pediu os nossos serviços de escolta até lá… nomeamos-te a ti como líder desta equipa.
- Yeeaah! Tens ar de ser popopotente! – diz ele fazendo a famosa pose do Maito Guy. Entretanto percebeu que estava a fazer demasiado alarido e portanto, “assentou a poeira” – não demora mais que três a quatro dias. Tenho também uma carroça com as compras que fiz por aí e os meus subordinados lá fora, espero que não seja incómodo.
- “Ó porra só nos vais dar mais trabalho…” – pensava Dri, um Gennin já conhecido de Kiba. Os outros mostravam um desinteresse surpreendente, à excepção de Watanuki, que parecia não se importar de fazer o trabalho.
- Não há problema nenhum… - diz o Jounin retirando a máscara e o equipamento ANBU e guardando-o num scroll, onde já estava a sua “capa” – bem, vamos então?
- Hai! – diz um rapaz de cabelo grisalho. Os seis saíram da mansão do Kage e dirigiram-se ao portão de Suna, onde ia começar realmente a sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaoziinho_Hyuuga


Joaoziinho_Hyuuga

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 22:07

Quase a chegar ao portão pudiasse ver já os servos, aparentavam ser aproximadamente uns quinze, e as suas “compras” que ocupavam tanto espaço como o dos servos. Ao observar-se tal cenário nas mentes dos vários elementos do grupo já passavam pensamentos, como por exemplo:
- “Oh meu deus! Vamos ter o dobro do trabalho por causa dos caprichos do principe.”; ”Todos estes servos, só nos vão atrapalhar.”; ”Bem lá vamos nós. Contem-te e respira.”
No meio destes pensamentos o único que encarava esta missão de uma maneira indiferente era Watanuki, sempre com a sua expressão neutra. Finalmente no portão, o principe virando-se para os servos diz:
- Este vai ser o grupo que nos vai escoltar. Vai ser popopotente! – diz ele fazendo a pose de Maito Guy novamente.
Watanuki comentando com Kiba diz:
- Daqui ao País do Rio demoramos entre três a quatro dias. Era mais facil e rapido se não demorassemos muito tempo com alaridos e conversas desnecessárias. – diz o jovem Hyuuga com um tom neutro e um expressão sisuda.
- “ Ele tem razão, estamos a perder tempo. Mas ao menos pudia ser mais agradável, até me dá arrepios.” – diz o líder do grupo, Kiba, com um expressão desconfortada e um olhar esgueirado para Watanuki.
Chegando ao pé do principe, Kiba diz:
- Desculpe sua majestade, mas pudemos começar a viagem? – diz ele com um tom amável.
Puresley entusiasmado grita bem alto:
- Vamos começar a viviviagem!!! – e novamente em pose de Maito Guy
E os servos em conjunto dizem:
- Hai, Puresley-sama!
O príncipe entra no seu coche, os servos posicionam-se nos seus lugares, já previamente definidos, e finalmente começa a viagem. Kiba, Ralfui e Koni na frente do coche e Watanuki e Dri atrás, sem qualquer tipo de diálogo, ambos com personalidades fortes e isoladas. Este cenário delongou-se por 6 horas, toda a paisagem estava serena até que ao longe uma enorme e turbulenta nuvem de areia ascende e começa a aproximar-se rapidamente do grupo de shinobis e servos do príncipe. A grande nuvem, que agora, quase que engolia os elementos que constituíam a escolta é travada pelo líder da equipa, Kiba.
- Youton, Yougan irikuchi no jutsu.
Grandes paredes de lava elevam-se sobre a área que estava prestes a ser abrangida pela areia, formando uma robusta barreira que os protegeu. Aguardaram ínfimos segundos e Kiba rapidamente desfez o jutsu. Agora sim, estavam seguros. Suspirando diz Kiba:
- Esta foi por pouco. – e passa o pulso pela testa com um ar de alivio – bem, vamos continuar.
Watanuki tinha sentido que o ar que envolvia a areia tinha chakra, e suspeitava que alguém tinha feito aquilo. Discretamente, para não alarmar ninguém, chega perto do líder e diz:
- Quase de certeza que estamos a ser seguidos, aquela nuvem de areia não era uma nuvem comum e tinha chakra envolvido no ar. – diz Watanuki calmamente.
- Sim, eu já tinha reparado mas não quis causar confusão, não te preocupes, tenho tudo sobre controlo. – e dizendo isto sorria.
- Muito bem, sendo assim vou voltar para o meu posto, com licença. – diz o jovem Hyuuga neutramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 23:14

Esta viagem durou mais uma hora, estava a anoitecer e ninguém via abrigos por perto.
-E que tal procurarmos abrigo?- Resmungava Konihamaru. -Se tivesses atenção vias que estamos todos á procura. - Ripostou Ralfui.
Kiba olha para o lado com uma cara de não satisfeito, Ralfui e Koni respeitosamente pararam a briga, mas mesmo assim Konihamaru olhou para Ralfui com um mau olhado. Ralfui simplesmente ignorou essa forma de olhar. Vendo que as pessoas da frente eram pouco sociáveis, olhou para trás e disse:
-E aí como vão as coisas? Disse ele com um sorriso. Atrás estava Dri e Watanuki. Dri rapidamente respondeu-lhe - O que é que te interessa?
Ralfui voltou a olhar para a frente, e pensou, dois anti-sociáveis, a primeira missão desde "aquilo" vai ser uma seca.
A noite cada vez era mais intensa e mais difícil de prosseguir a viagem. O príncipe ainda não tinha reclamado, por sorte. E então aí veio uma nova tempestade, Kiba olhou rapidamente para os lados e viu que não havia abrigo possível. O príncipe gritou:
-FOI PARA ISTO QUE EU VOS CONTRATEI, AJUDEM!- Os ventos estavam cada vez mais perto, a tempestade poderia durar horas, e nenhum abrigo estava por perto - Estavam todos chocados, apenas Kiba conseguiu reagir. Mesmo assim Koni e Dri manteram-se frios. Então o Kiba grita:
-A única salvação é a carruagem! Entrem todos! - E então entraram, mas a carroagem, apesar de dar espaço para todos era apertada e a cobertura era em pano, de qualquer maneira a areia poderia facilmente passar pelo pano. Konihamaru avança e tira de um pergaminho uma marioneta simples, coloca-lhes fios de chakra e faz a marioneta andar até ao pano, não chegava para os proteger. Então foi a vez de Dri avançar, parecia que Dri apenas socializava com Konihamaru, outro arrogante. Fazendo uns selos, Dri faz alguns Kaki Bunshins que fazem uma formatura de barreira, mesmo assim a areia iria matá-los. O príncipe chocado começa a rezar, e Kiba começa a "falar a pensar":
-Temos cerca de trinta segundos e uns centímetros por tapar que nos podem matar, acalme-se! - Dito isto começa a avançar enquanto faz uns selos, Dri e Konihamaru, apesar da sua arrogância tinham respeito por ele, ele era famoso por ser o shinobi mais forte em Suna. Ralfui levanta-se e começa a examinar tudo, não poderia fazer nada, tudo era impossível, ele era o mais fraco daquele grupo e isso fazia-o sentir-se mal. Dri e Konihamaru afastam-se. Kiba sai da carruagem e grita:
-Tsugi no Mage! - Então põe o seu pé no chão e uma parede feita de pedra surge do chão. Dri Konihamaru e Kiba estavam a trabalhar na defesa enquanto Ralfui acalmava o príncipe, Watanuki ficou encarregue de distribuir a comida que estava dentro da carruagem e de ver quando a tempestade acabava, Koni guardou a sua marioneta e Dri cancelou os seus bunshins, a parede de Kiba chegava para selar o tecido. Os servos estavam ainda mais chocados que o príncipe. Um do servo saí do seu lugar e aproxima-se de Ralfui, e pergunta-lhe:
-Isto é normal aqui em Suna?- Ralfui sorridente responde - Sim, e pode durar cerca de seis horas. - Então encosta a sua boca aos ouvidos do servo e diz:
-Isto deve-te deixar feliz, acabaste de saber que podes ter uma pausa de seis horas!- O servo ofendido responde em voz alta:
-Eu gosto de trabalhar para o meu príncipe! Além de que é plena noite, vamos é dormir!- Ralfui ficou confuso, mas ignorou isto, foi para o pé da comida e deitou-se, agarrou em sete espetadas dunplings e comeu-as sem perguntar se os outros queriam, feito isto pregou olho. Todos os outros também já estavam deitados.
Era uma noite fantástica, o facto de saber que dentro daquela carruagem estava-se "bem" e fora dela estaria-se de forma horrível, harmonizou os sonhos de todos. De repente Dri acorda, olha de uma estranha forma para as paredes da carruagem, fez barulho ao levantar-se e todos acordaram, estavam todos confusos. Ralfui já impaciente responde:
-Que foi agora!? Estava a sonhar que a minha irmã chata tinha partido para Iwagakure! - Dri impaciente, olha para Ralfui com uma expressão do estilo "cansado de parvoíces", mas Ralfui repara que os seus olhos não estavam normais, os seus olhos estavam vermelhos, e tinha uma virgula na pupila, Ralfui mesmo sabendo que teria uma má resposta, diz:
-Então esse é o tal poder dos Uchias?- Dri ignora completamente Ralfui, aproxima-se de Kiba e diz-lhe que estava a ver um fluxo de chakra de fora da carruagem. Kiba levanta-se e coloca o seu ouvido nas paredes da carruagem, e começa a ouvir algo como dentes a bater. O deserto á noite era muito frio, poderia estar lá alguém a morrer de frio. Watanuki ouviu também os dentes a bater, então activou o seu Byakugan e reportou tudo o que viu:
-Não é ninguém a morrer de frio, são dois fantoches todos modificados, que estão a preparar para lançar algo, provavelmente senbons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 13:54

Kiba então alerta todos para se agarrarem a algo, mas isso era difícil pois a carruagem estava sobrelotada e o máximo que podiam fazer era agarrarem-se uns aos outros. Então de repente uma grande explosão fazia-se sentir, talvez devido a umas kibaku fuudas que tivessem sido colocadas perto da carruagem na esperança de a fazer explodir, lançando um forte impacto sobre quem estava na carruagem e fazendo esta virar. As agulhas então penetravam as paredes da carruagem e abrindo-se começavam a deitar o que parecia ser veneno para dentro da carruagem. Kiba, Konihamaru, Dri, e Ralfrui apressam-se a sair. Enquanto Watanuki ficava a tomar conta do príncipe e dos seus servos.

- Mas o que raio se passa aqui? – Pergunta Kiba olhando para todos os lados. – Cuidado! Preparem… - Kiba não consegue terminar pois uma segunda vaga de agulhas ia na sua direcção e dos outros ninjas.
- Hahahaha. Isto está a ser muito fácil . – Dizia uma voz que aparecia do negrume da noite. Parecia um rapaz de estatura média e trazia uma marionete às costas.
- Bom, ao menos já sabemos de onde vinha o ranger de dentes. – Dizia Ralfrui colocando-se atrás de Kiba para se proteger.
- Tipico! Põem-nos em missões com genins acabados de sair da academia e depois é isto que acontece. – Comentava Konihamaru com Dri.
Ralfrui enchia-se de raiva. Eles sabia que não era fraco nenhum e estava disposto a prova-lo a qualquer um dos presentes. – Olha lá ó arrogante de me*da! Eu não sou fraco nenhum ouviste? E posso prova-lo aqui e em qualquer hora. – Dizia Ralfrui deixando todos para trás e seguindo num primeiro ataque individual.

Com a sua kunai bem no alto e com um grito de guerra um pouco estranho, Ralfrui segue em direcção ao seu inimigo tentando desferir-lhe um golpe com a kunai, mas agilmente o adversário baixa-se e usando novamente a sua marionete com as suas katanas executa um corte em X nas costas de Ralfrui fazendo este cair para o chão.
Dois outros ninjas apareciam, ao que parecia faziam uma equipa de 3 ninjas, isto ia ser tarefa fácil pois o que eles não sabiam era que Kiba já era um jounin experiente e poderia dar cabo deles todos com um só golpe.

- Os ninjas então lançam um ataque sobre Ralfrui, pois este era o que estava mais desprotegido, mas Konihamaru agilmente executa um shunshin e concentrando bastante chakra na sua mão e fazendo rapidamente os selos necessários executa um Doruko gaeshi protegendo assim o ninja caído. – Vai-te daqui! Até agora não fizeste nada de geito! Ajuda o Watanuki a proteger o príncipe, talvez isso tu consigas. – Dizia Konihamaru com um olhar algo enfurecido e Ralfrui sem pensar duas vezes começa a correr o mais rápido que pode na direcção da carruagem e assim que chega lá entra e fecha rapidamente a porta tentando recuperar o fôlego.
Konihamaru antes de sair por detrás a pedra executa os selos e concentrando um pouco de chakra faz um tsuchi bunshin de si mesmo e deixa-o ali, só depois disso é que ele se retira para junto dos seus colegas de equipa fazendo novamente um shunshin para que os ninjas não reparassem na sua saída. – Agora somos 3 contra 3… E eles não parecem ser fracos. – Dizia Konihamaru retirando o pouco de suor que tinha na testa.
- Pois… Parece que não, então líder como fazemos? – Perguntava Dri a Kiba fazendo Konihamaru fixar a atenção neste também.
- Bom, então vamos fazer o seguinte, estes ninjas são muito fortes para serem simples genins, suponho que sejam chuunins. Então é o seguinte, vocês os dois tratam daquele que tem a marionete e eu trato dos outros dois, pode ser? – Dizia Kiba olhando para Konihamaru e Dri alternadamente. A decisão da estratégia de combate não pode demorar muito pois os ninjas logo se aperceberam que Konihamaru já não estava ali após terem destruído o tsuchi e logo iniciaram um ataque sobre a equipa.
- Façam como vos disse! – Dizia Kiba colocando á frente dos seus dois adversários fazendo estes pararam de repente.
- Hai Kiba! – Konihamaru e Dri então colocavam-se á frente do ninja da marionete.
- Vocês pensam que são adversários para nós? Nós somos chuunins, somos muito mais fortes que vocês! – Diziam os 3 shinobis em coro.
Kiba não conseguia evitar e começava a rir-se hostilizando os shinobis na sua própria cara.
- Estás a rir-te do quê? Pensas que és muito forte? Eu já te mostro! – Dizia um dos shinobis concentrando algum chakra e fazendo os selos necessários e executando um fuuton renkuudan! Lançando uma grande bola de ar na direcção de Kiba. Este mantendo a pose e sem descruzar os braços evita agilmente a bola de ar criando algo parecido com medo nos shinobis adversários.
- Bom penso que agora é a minha vez! – Kiba dizendo isto começa a concentrar chakra na sua cabeça e após isso cruza o olhar com o adversário e executa o Na no genjutsu paralisando os dois shinobis.

(entretanto ali ao lado…)


Konihamaru e Dri debatiam-se com todas as forças que tinham contra o ninja da marionete, mas o combate estava um pouco difícil. O ninja havia acertado com uma das katanas da sua marionete em Konihamaru deixando-o um pouco ferido no braço.
- Dri! – Gritava Konihamaru captando a atenção do seu amigo. – Ele parece ser um mestre de marionetes, por isso destrói a marionete e é mais fácil destrui-lo. – Conclui-a Konihamaru fazendo pressão sobre a sua ferida.
- Hai! – Então Dri concentrando algum chakra na sua kunai avança rapidamente sobre a marionete e saltando sobre a mesma corta os fios de chakra que a ligam ao ninja.
- Agora Konihamaru! – Dizia Dri olhando para trás.
- Hai! – Com isto Konihamaru concentra um pouco de chakra nos pulmões e fazendo muito rapidamente os selos executa um goukakyuu no jutsu atingindo a marioneta fazendo esta explodir e destruir-se. – Agora! Ele deve estar indefeso! – Dizia Konihamaru que juntamente com Dri iniciavam um ataque contra o ninja.

(Voltando ao Kiba…)


Kiba via os seus adversários paralisados e isto criava-lhe um dilema. – “Uso os meus jutsus mais fortes e mato-os ou apenas uso os mais fracos e deixo-os inconscientes?” – Pensava Kiba ponderando sobre o que iria fazer. – Bom… Não me apetece gastar muito chakra, e estas pobres almas não sabem no que se meteram, deixo isto como aviso e ainda poupo a vida de alguém. – Dizia Kiba com uma cara bastante feliz (^.^), então concentrando um pouco de chakra numa das suas mãos, Kiba executa o sandan hinote disparando como se fosse um disparo de fogo por dois dos seus dedos atingindo os adversários na fronte deixando-os ainda inconscientes e inanimados no chão. – Estes já estão. Agora vou-me “recostar” a assistir ao combate do Konihamaru e do Dri, vamos ver o que eles valem. – Dizia Kiba sentando-se na areia fria do deserto e prestando muita atenção ao combate dos genins.

(entretanto na carruagem…)


O princepe Puresley olhava para o seu relógio novo e via as horas. – Está quase a amanhecer! Tanto tempo para derrotar 3 ninjas fracotes?! Que raio de ninjas são vocês? – Dizia o príncipe irritado.

(novamente no combate de Dri e Konihamaru…)

Dri concentra algum chakra na sua cabeça e após sentir o medo do seu adversário desprotegido olha-o nos olhos executando o kohoki no jutsu paralisando o seu adversário que pensava estar noutro local diferente. Konihamaru aproveita para rapidamente lhe aplicar um Konoha dai sempuu seguido de um konoha dai shoufuu que lança o adversário ao ar com múltiplos chutes e o deixa cair no chão muito maltratado. Dri e Konihamaru após isso concentram um pouco de chakra e fazendo rapidamente os selos em simultâneo executam dois Endans que se fundem antes de embater no adversário fazendo um goukakyuu que o atinge a toda a força. Este acaba inconsciente e assim termina o combate.

...:: Deserto de Suna. - Continuação do caminho ::...

O sol começa a despertar por entre as grandes dunas do deserto. A luz torna-se quase ofuscante fazendo com que Dri, Kiba, Konihamaru e todos os outros semi-serrassem os olhos evitando assim uma dor nos olhos proveniente da forte luz.
Todos juntos levantavam a carruagem com o príncipe lá dentro que era o único que não fazia nada… aliás… fazia. Mandava ordens e “bitaites” para o ar.
Após a carruagem estar nas devidas condições todos se põem nas suas posições e seguem novamente o seu caminho.
5 horas haviam-se passado e todos se deparam junto a um rio num grande desfiladeiro.
Enquanto Kiba, Watanuki, Konihamaru, Dri e Ralfrui passavam no desfiladeiro e com os instintos mais apurados sentiam que alguém os vigiava olhando para todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 21:50

Todos passavam por o desfiladeiro, com os seus olhos colocados em todos os 4 cantos possíveis. Estes sabiam que um desfiladeiro era o local ideal para uma emboscada e como tal tentavam manter as suas defesas ao máximo durante o tempo que por ali passavam.
O duelo com que a equipa de Kiba se havia debatido, não havia dado grandes problemas exepto para Ralfui que havia sido o único gennin atingido, mas que também não aparentava ser nenhuma lesao de gravidade extrema, após muito caminhar e o príncipe estar um bocado a morrer de tédio quebrava agora o silencio que se fazia sentir.

- Ei tu ai de cabelo castanho! Que me dizes de um jogo as cartas? - Perguntava o Príncipe, com o olhar fixo em Dri a espreitar por a janela da carroça, com a pose de Maito Gai.
- “ Este gajo não existe” - Pensava Dri, enquanto dava um facepalm nele próprio.
- Então não respondes? Aposto que tens medo de perder. - Afirmava o mesmo com uma voz sinica, tentando provocar Dri de tal maneira que aceita-se o desafio. Tal que não aconteceu, pois Dri continuou a ignorar ao máximo.
- Tu ai! - Gritava o Príncipe para a frente da carroça, agora com o olhar fixo em Konihamaru - Como é mesmo o nome dele? - Colova o mesmo a sua cabeça dentro da sua carroça e perguntava de seguida a um dos seus servos.
- Konihamaru, majestade – Respondia o mesmo sem grandes falas.
- Tu ai Konihamaru! Visto que o emo aqui atrás não responde, queres fazer um jogo às cartas comigo? - Perguntava o Príncipe novamente com uma expressão à Maito Gai.

Dri dirigia as suas intenções assassinas para o príncipe que lhe havia chamado de emo e rapidamente saltava na direcção da carroça no objectivo de dar uma boa lição aquele príncipe que aparentava ter o rei na barriga.
Konihamaru conseguia observar o movimento que Dri desempenhava na direcção da carroça e com um Shunshin conseguia apanhar o gennin. Agarrando o mesmo nos dois braços fazendo com que este não consegui-se avançar na direcção do respectivo príncipe.

- Konihamaru larga-me! - Tentava Dri ao máximo soltar-se, com o olhar fixo no respectivo Príncipe.
- Eu largo-te, se me prometeres que não fazes nada que nos prejudique na missão! - Afirmava Konihamaru, não tendo a intenção de largar o gennin.
- Eih! Era suposto salvarem-me e não me atacar como esse ai! És mesmo anti social, nhaaaaaaaa! - Afirmava o príncipe a olhar para Dri e Konihamaru na janela, deitando a língua de fora e mostrando a pupila do seu olho direito, com o seu dedo indicador no objectivo de provocar ainda mais este.
- Larga-me que eu vou-me a ele! Eu vou-me a ele! - Gritava Dri tentando soltar-se ao máximo. Mas rapidamente as suas intenções foram viradas para Watanaki que se aproximava.
- Eu aceito jogar às cartas contigo – Afirmava o mesmo com uma voz calma e agradável.
- Entra, mas garanto-te que irás perder! - Afirmava o príncipe novamente com uma pose Maito Gai.

Do lado de fora da carroça, ambos continuavam a sua missão com bastante cautela.
Kiba e Konihamaru, situavam-se do lado da frente da carroça enquanto Dri e agora Ralfui se situavam atrás. Uma vez que Watanaki estava agora dentro da carroça de forma a distrair o príncipe durante a viagem.
Ralfui aparentava ser o único que não estava a levar esta missão a serio e tinha atitudes um bocado infantis para alguém que já compareceu aos exames chuunins à 1 ano.

- É agora! - Afirmava Ralfui saltando em frente e retirando a Kunai da sua bolsa, projectando a mesma na direcção de umas ervas que se localizavam perto das rochas que dividiam o desfiladeiro. A kunai passava por o meio das respectivas ervas e por o barulho aparentava ter ficado cravada nas rochas.
- Que foi isso? - Perguntava Dri com um olhar bastante confuso e erritado, na direcção de Ralfui.
- Hmm, pensava ter ouvido alguma coisa – Afirmava o mesmo, com ambas as suas mãos sobre a sua cabeça num ar descontraído.
- Seu..... - Gritava Dri perto de Ralfui, dando-lhe um carolo na cabeça que o fazia baixar-se.
- Eih, para que foi isso? - Questionava-se Ralfui, com uma lágrima no canto do seu olho.

Kiba dava agora ordem de paragem da carroça e a mesma era forçada a parar naquele local. O jounin encarregue da missão voltava agora as suas atenções para as ervas, onde Ralfui havia acertado. Parecia ter ouvido um barulho algo esquesito que era difícil de se ouvir num local daqueles.
O mesmo deixou Konihamaru, Watanaki, Ralfui e Dri surpresos pois nenhum deles tinha apontado nada de suspeito vindo daquele local. Após desvendar ambas as ervas, conseguia observar uma galinha com um ar pálido completamente assustada e imóvel com a Kunai de ralfui cravada na rocha, onde esta se mantinha situada mesmo rente à sua cabeça.

Uma galinha, era impossível um animal destes aparecer num desfiladeiro. Já devemos estar a ser observados à algum tempo – Concluía Kiba enquanto retirava a Kunai de Ralfui da rocha, e a devolvia de seguida ao seu portador – Preparem-se, podemos sofrer uma emboscada a qualquer momento – Gritava Kiba a alto e bom som para que todos o ouvissem - Dri coloca-te do lado direito da carroça, Konihamaru lado esquerdo, Ralfui mete-te à frente da mesma, eu próprio irei proteger a parte de trás. Quanto a ti Watanaki protege o Príncipe com a tua vida – Dava o lider as respectivas ordens e todos se limitavam a cumprilas.

Após isso vários ninjas se dirigiam por ambas as paredes que dividiam o caminho daquele desfiladeiro, com o aucílio do Kinobiri descendo este de tal maneira. Ambos os gennins se colocavam rapidamente na defensiva à espera ansiosamente que os seus oponentes os alcançassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 0:28

Kiba observou atentamente a quantidade de ninjas que desciam a pique pelas “paredes de rocha”. Conseguia observar que muitos dos ninjas tinhas bastante instabilidade a usar um jutsu tão básico como o Kinobiri, mas também via que os que vinham mais atrás tinham bastante perícia ao executá-lo.
- Pessoal! Estão a ver os gajos que vêem com demasiada velocidade!? Vocês atacam esses e eu vou para os que estão parados, aqueles quatro! – dizia Kiba para a sua equipa em voz alta. De seguida, colocou os dedos em forma de “t” e criou seis Tsurai Bunshins, que partiram, em pares, para três dos possíveis “Chuunins” do grupo. Kiba partiu sozinho para apenas um, o que lhe parecia mais forte.
- Hai, Kiba-sempai! – os quatro Gennins preparavam-se para o ataque que estava sem dúvida iminente, aqueles “pequenos” ninjas podiam atacar a qualquer momento. Kiba usou um simples Shunshin para passar por eles todos, o que os deixou um pouco espantados.
- Então… wanna fight? – diz Kiba ao seu adversário, que parecia estar ligeiramente surpreendido, mas mantendo, pelos vistos, sempre a sua auto-confiança em cima.
- Ahah, quem é que és tu, puto? Lá por teres um coletinho de Suna não quer dizer que me pares pá! – diz ele, investindo para Kiba, tentando acertar-lhe na cara. A face de Kiba parecia ser feita de penas de corvo, pois onde o shinobi acertou dissipou-se em penas e em seguida… todo o seu corpo eram penas negras – o que é isto!? – diz o rapaz espantado – Genjutsu!?
- Vocês para serem uma boa organização… não precisam de ser muitos. Precisam de ser bons! – diz Kiba, fazendo com que as penas se juntassem e se tornassem um “bando” de Fuuma Shurikens – Adeus! – as armas foram atiradas a todo o custo contra o rapaz. Este aparentava estar ferido, mas era apenas na sua mente. Kiba cancelou o Yubi no Genjutsu e o rapaz caiu do desfiladeiro.

Entretanto, os clones duros tentavam empatar os outros. Eram mais fracos que Kiba, afinal… eram apenas clones, nunca podiam ser como o original. Kiba viu que um dos pares de clones já estavam fracos e portanto “deu-lhes” ordens de desaparecer, assim que Kiba os substituía. Mal chegou perto do ninja, começou a executar uns selos e a concentrar chakra. Há medida que o fazia, várias cordas apareciam e prendiam o rapaz.
- Então, também te vais armar em forte, como o teu amigo?
- Eu? Armas? Não.. eu vou SER forte! – diz ele tentando desamarrar-se das cordas, mas sem sucesso.
- Tu vais é dormir. – diz Kiba executando um novo set de selos e concentrando chakra, fazendo com que penas brancas fizessem o inimigo cair num profundo sono.

- Katon – Goukakyuu no Jutsu! – dizia Konihamaru concentrando o seu chakra e expelindo uma bola de fogo que deita um abaixo. Os quatro Gennins pareciam estar a safar-se bem, controlando todas as frentes de combate da carruagem. Com o seu Byakugan activo, Watanuki preparou o seu campo de alcance, onde estavam incluindo dois dos adversários.
- Juukenhou – Hakke Juroku Shou – diz este depois do devido concentro de chakra. Partiu e fechou oito tenketsus de cada um, fazendo um total de dezasseis.
- Toma lá filhote! – diz Dri, lançando umas bolas de fogo contra outro dos “Gennins”. O rapaz saltava à medida que muitos deles lançavam armas e senbons. Ralfui apenas tentava concentrar chakra nos punhos para tentar parar os ataques dos que vinham.

Entretanto, Kiba lançou um dos mais poderosos dos seus Genjutsus aos dois “Chuunins” restantes, fazendo-os virar-se contra os da sua própria equipa - Uff, uff… este jutsu ainda não está muito bem aperfeiçoado. – diz Kiba limpando o suor da testa e olhando para cima, vendo ainda dois suspeitos mais altos que todos os outros, que examinavam tudo o que se passava cá em baixo. Mal reparam que Kiba os havia notado, viraram costas e desaparecendo – “Por agora é melhor só continuar…” Então pessoal, já vi que conseguiram detê-los a todos! Muito bem feito! Agora.. vamo-nos limitar a continuar a andar. Já estamos a chegar ao País do Rio, agora não vamos estar habituados a este tipo de ambientes, selvático e com um longo rio que teremos que atravessar.
- Nani? Não sabia que havia realmente um grande rio no País do Rio. – diz Ralfui, um bocado “a leste” da coisa.
- Eheh, é normal, és novo. Vá, vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 22:50

Ralfui olhou para baixo e pensou:
-Eu não sou novo... Mas não vale a pena contar acerca do meu passado- Pensou a olhar para baixo.
A viagem prosseguiu, estava agora tudo muito mais calmo, havia sons de pássaros a chilrear no ar, um som calmo, mas também se ouvia rugidos de panteras, estava tudo muito mais calmo e já não tinham a preocupação das tempestades de areia. Mesmo assim todos sentiam-se observados.
-Mantenham todos a guarda- Dizia Kiba - Hai - Respondiam todos os membros do esquadrão.
A pressão cada vez estava maior, os membros do esquadrão iam-se apercebendo de mais esconderijos possíveis ao passar do tempo, todos eles já sabiam que estavam a ser perseguidos.
Ralfui tira a kunai de sua bolsa.
-Outra galinha?- Perguntou Dri com um sorriso sínico sobre o seu rosto.
Ralfui ignorou-o, tal como Dri tinha-lhe feito antes.
- Se não fossem estes luxos e esta carroça podíamos ir a saltar entre as árvores, chegaríamos muito mais rápido. - Disse Konihamaru - Então porque é que não vamos pelas árvores? - Perguntou Ralfui, rapidamente Dri deu-lhe um carolo, o que fez Ralfui deixar a kunai cair - E os servos? Também iam aos saltos com a carruagem nas mãos? - Respondeu Dri depois de lhe dar o carolo. - A minha kunai... - Disse Ralfui.
Vários movimentos foram avistados das folhas, e então saiu das árvores vários ninjas, não aparentavam ser muito fortes.
-Temos companhia- Disse Kiba com um sorriso na cara. - Menos conversa mais luta, entreguem Puresley ou morram! - Disseram num tom amargo. Então Puresley pôs-se á janela da carruagem e disse:
-Estou a contar em vocês! - E fez a pose do Maito Gai enquanto fazia isto. - Coloquem-se todos á volta da carruagem!- Gritou Kiba - Então... Querem á força? - Disse um dos quatro ninjas.
Todos os quatro ninjas inimigos avançaram com kunais na mão, Ralfui corria para apanhar a sua kunai, mas um dos ninjas apanhou-o, os outros três ninjas foram direito a Kiba, pois este pareceu-lhes ser o mais forte. Kiba rebolou e gritou:
- Youton – Yougan Nami! - Uma onde de lava aparecia no chão e ia em direcção aos três pos ninjas, por onde passava esta onda queimava a vegetação. Os ninjas fácilmente saltaram devido á lenta velocidade da onda, mas foram surpreendidos por Dri que tinha acertado com uma grande Goukakyuu que atingia os três sem ipoteses de fuga. Por ora, estes tinham explodido em fumo. O ninja que tinha saltado em cima de Ralfui estava agora a apertar-lhe o pescoço, mas como em sintonia, este também tinha explodido em sombras.
-Kagebunshins?- Disse Konihamaru - Pelos vistos sim, preparem-se, a qualquer momento podem aparecer os verdadeiros. -Disse Kiba.
Todos fizeram um circulo á volta da carruagem, Ralfui então foi apanhar a sua kunai e olhou atentamente para as ervas, e ficou espantado, saiu de lá uma galinha gigante.
-Então então? Chamaram-me para algo? - Disse a galinha, essa galinha tinha uma voz severa, penas robustas e grandes dentes, e um olhar agressivo. Tinha uma crista com três bicos, cada um de uma cor, um castanho, um azul, e um branco. O bico castanho estava a brilhar. Então ouviu-se uma voz de algo como um altifalante.
-Sentou Kaishi- Disse a voz que vinha do altifalante, os ninjas repararam que era a mesma voz de um dos Kage Bunshins.
Logo que dito isto, a galinha começa a fazer fendas na terra e a arrancar plantas com um jutsu. Cada vez as fissuras ficavam maiores. Era um risco lutar sem cair de lá.
De repente aparecem os quatro ninjas a fazer um quadrado á volta da carruagem, fizeram selos em sintonia e criaram uma barreira intercéptivel. Agora era o esquadrão e aquela velha galinha.
Ralfui tentou fugir da barreira, mas tinha sofrido um choque eléctrico ao tocar nela.
O primeiro a reagir foi Kiba, correu contra a galinha com um Konoha Dai Senpuu. A galinha sofreu o pontapé e caiu, mas rapidamente voltaram a levantar-se. Era difícil lutar com aquelas fissuras gigantes, não se via fundo e a queda seria mortal.
Os servos com medo, começaram a correr em todas as direcções, mas foram bater todos na barreira e todos apanharam choques eléctricos em simultâneo. A barreira brilhou com uma cor vermelha, quando antes Ralfui tinha ido contra a barreira sozinho, nada disso tinha acontecido. Os quatro nukenins começaram-se a rir com os servos, Kiba ordenou aos servos para se refugiarem na carruagem. A galinha apesar de não parecer, era muito ágil e atacou Ralfui, este espetou-lhe a kunai na goela. A galinha deu um grito de dor, Ralfui tirou a faca da sua goela e rebolou para trás deixando Konihamaru atacar agora com um Shikumi no Jutsu, a galinha parece ficar chocada e parada, quase como imóvel. Então um dos ninjas que estava a fazer a barreira desconvoca-a.
-São cinco ninjas e nós somos quatro, estamos em minoria, apesar de eles estarem presos, esperem um - Quando o nukenin diz isto, aponta para Dri e diz - Tu, é agora a hora da tua morte. - Disse enquanto ria. - Obviamente estou sobre um genjutsu, não és lá muito inteligente! - Disse Dri enquanto activava o seu sharingan tomoe um. - Genjutsu no kai! As ilusões não resultam comigo. - Disse ele com um sorriso sínico. A ilusão estava quebrada. - Estás com medo ou vais continuar desse lado da barreira? - Agora Dri gritou furioso. - Eu prefiro continuar aqui. - Respondeu-lhe o nukenin como se estivesse a ser simpático.
Ralfui aproxima-se de Kiba e diz-lhe:
-Kiba, eu sei que sou o mais fraco daqui e não mando em nada, mas reparaste no brilho que a barreira teve quando vários dos servos tocaram nela ao mesmo tempo? - Disse com um olhar inteligente. - Claro que vi, acho que toda a gente viu, provavelmente a barreira só é quebrada se todos tocarem nela ao mesmo tempo.
-Este parece ser forte, Este um pouco menos, este igual ao anterior, este aqui parece ser um parvo chapado e este também é um fraquinho. - Disse a olhar para os vários ninjas. - Tu, pareces ser o que menos sabe sobre Genjutsu! - Apontou agora para Watanuki, obviamente a utilizar-lhe um Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeDom 3 Jan 2010 - 18:16

Watanuki estava sob o efeito Kori Shinchuu no Jutsu e sem se aperceber começou a andar aos círculos, finalmente Kiba apercebia-se que Watanuki estava dentro de um genjutsu. Apercebendo-se disso dirigia-se ao seu parceiro e interrompia o genjutsu dando-lhe um grande soco na cara.
- Ché! Para que foi isso? – Perguntava o príncipe Puresley olhando especado para Kiba.
- Ele estava sob o efeito de um genjutsu, ele assim não nos servia para nada. Por isso é que eu lhe bati. – Dizia Kiba voltando costas e indo para o pé da barreira. – Pessoal! Preciso de toda a ajuda aqui, o Ralfrui tem razão. Se todos tocar-mos na barreira ao mesmo tempo ela vai ceder e ai podemos fazer a luta que tanto esperamos e seguir em frente na nossa missão. – Gritava Kiba olhando com um ar muito sério para todos os lados.
- Nem pensar que eu vou pôr as minhas preciosas mãozinhas ai! Isso deve estar cheio de germes e coisas assim. – Dizia o príncipe Puresley pondo uma cara de enojado e metendo-se cada vez mais para dentro da carruagem. – Rapazes façam isso por mim! – Dizia ele para os seus servos que rapidamente se alinhavam em frente da barreira de chakra.
- “ele não sabe o que faz e diz… nós temos de o proteger… é esse o nosso trabalho por mais que nos custe.” – Pensava Kiba quase em sintonia com Konihamaru abanando os dois a cabeça. – Então vá rapazes, vamos todos pressionar a barreira quando eu disse três. Um… Dois… Três. – Kiba dizendo isto todos pressionam a barreira fazendo com que a mesma se destruísse num vermelho vivo.
- Me*da! E agora? – Perguntava um dos shinobis para o outro ao ver que a sua táctica não estava a resultar.
- Não te preocupes… Olha aquele ali parece ser o líder da equipa, eu trato dele! – Dizia um shinobi que tinha um turbante muito grande e mantinha os braços cruzados e uma calma inigualável enquanto olhava para Kiba.
- Bom rapazes, vocês ouviram o chefe! Não me parece que aqueles ninjas também sejam muito fortes, por isso força neles! – Dizia um shinobi olhando para os seus companheiros e fazendo sinal para estes avançarem. Cada shinobi então colocava-se em frente a cada um dos protectores do príncipe, Watanuki ficava dentro da carruagem protegendo mais uma vez o príncipe e então a luta tornava-se um pouco de 4 para 4. Os servos do príncipe andavam um pouco atordoados, aquilo era demais para eles e então todos se refugiavam dentro da carruagem do príncipe tentando esconder-se e estar perto do seu amo.
- Hey rapazinho… Eles dão conta do recado certo? – Perguntava Puresley a Watanuki enquanto este olhava pela janela.
- Sim! Esteja descansado. Eles vão dar o seu melhor. – Dizia Watanuki tentando acalmar o principe. – “espero é que isso chegue… Boa sorte parceiros”.

Os shinobis iniciam assim o seu ataque tentando dispersar os membros da equipa e conseguiam. Kiba foi o que mais se afastou, que, seguindo o shinobi seu adversário subiu a um rochedo enorme no qual travou uma luta gigantesca contra o seu adversário ninja.
Todos travam então grandes batalhas quase arriscando a sua vida para proteger o príncipe apesar de este não merecer.



…::Batalha de Konihamaru::…

Konihamaru posiciona-se perto do rio com o seu adversário.
- Então pronto para morrer miúdo? – Dizia o shinobi provocando Konihamaru.
- Falas muito, vamos a ver se lutas tão bem como falas! – Após dizer isto Konihamaru concentra algum chakra na sua cabeça e travando o olhar com o seu adversário utiliza o shikumi no jutsu tentando fazer com que ele paralisasse. Este começa-se a rir. – Não é com isto que me vais apanhar rapazinho. – Dizia o ninja. – KAI! – O ninja cancelava o ataque de Konihamaru logo á primeira, parecia ser muito forte e isso punha Konihamaru á defesa. – Agora é a minha vez! – Dizia o ninja tirando uma kunai da sua bolsa e dirigindo-se a Konihamaru.
O ninja tenta desferir um golpe no braço de Konihamaru mas Konihamaru saca da wyrmhero blade e defende-se com ela, ao mesmo tempo que tirando a sua Katana desfere um corte na mão do ninja acabando por desarma-lo.
- UGH! Nada mal. – Dizia o ninja num tom sarcástico e com um esgar.
- Posso dizer o mesmo! – Dizia Konihamaru saltando rapidamente para trás de modo a ter alguma margem de manobra caso o ninja fosse atacar. – Agora é a minha vez! – Konihamaru então concentrava algum chakra nos seus pulmões e fazendo rapidamente os selos executava o housenka no jutsu cuspindo varias bolas de fogo que se dirigiam ao adversário. Este habilmente desvia-se preparando algo. – Com que então o teu elemento é Katon uh? Bom isso não é problema nenhum! – Dizia o ninja ironizando e após concentrar então chakra na sua mão e fazer um único selo executa o suiton teppoudama “cuspindo” bolas de água uma das quais atinge Konihamaru e o faz cair sobre a sua perna esquerda. O ninja aproveitando que a guarda de Konihamaru estava baixa, começa então a correr aos zique-zagues na direcção de Konihamaru concentrando chakra e fazendo os selos levando então o que parecia ser um chicote de água (Mizu Kamikiri). Konihamaru só tem tempo de concentrar um pouco de chakra após fazer os selos executa o doruko gaeshi criando uma barreira que o defende dos chicotes. Após isso Konihamaru concentra mais um pouco de chakra e cria um tsuchi bunshin e seguido de um shunshin Konihamaru foge e tenta recuperar um pouco o fôlego. A barreira desfaz-se.
- É agora. – Dizia o shinobi atacando o tsuchi bunshin com um Konoha dai sempuu fazendo com que este se destruísse. – Huh!
Konihamaru escondido concentrava um pouco de chakra e muito rapidamente fazendo os selos executa o kanban kyuu, a espada de Konihamaru brilhava num dourado vivo dando um poder e uma velocidade adicional ás placas de rocha que ao unirem-se esmagavam o adversário. Como consequência disso Konihamaru caía no chão estafado após ter gasto muito do seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 19:08

Todos os combates já se tinham iniciado, excepto o de Dri que ainda olhava o seu oponente de alto a baixo. Este aparentava ser ligeiramente mais alto que Dri, possuía cabelos brancos espetados e uns olhos algo sinistros
Dri tinha consciência que era algo perigoso enfrentar um oponente que se desconhecia de todo. Ao contrario deste sujeito que já devia ter obtido algumas informações sobre o estilo de luta de Dri, devido aos ataques sucessivos a que os ninjas de Suna se tinham submetido.
Dri mantinha o seu sharingan tomoe 1 activo, que havia activado quase por vontade própria. Este já o conseguia dominar e usar razoavelmente, o treino com o seu tio ainda em Konoha havia surtido bastantes efeitos neste assunto.

- Jovem... Ainda tens muito tempo para viver, se me deixares seguir caminho para a carroça eu deixo-te vivo – Afirmava o ninja de cabelos brancos, suspirando.
- Achas que iria ser assim tão fácil? - Questionava Dri com um sorriso forçado, por o seu opositor o estar a subestimar.
- Isso quer dizer que não à volta – Afirmava o mesmo ninja para si próprio, encolhendo os ombros – Sendo assim irei acabar contigo e cumprir a missão a que nos foi entregue.
- De que missão falas – Perguntava Dri não mostrando qualquer excitação nas suas palavras.
- Bem como irás morrer penso que não existe qualquer problemas em te contar, nos iremos matar o príncipe e vender o seu corpo no mercado negro, ele faz parte de uma família de alta sociedade, irá valer-nos bastante dinheiro – Contava o respectivo ninja, enquanto Dri se limitava a ouvir.
- Essa é a coisa mais egoísta que já ouvi – Afirmava Dri para si próprio, serrando os seus punhos e olhando nos olhos do seu oponente com os seus olhos vermelhos, com 1 ponto preto do canto inferior esquerdo.

O sujeito de cabelos brancos espetados, via agora o local onde se localizava a mudar consideravelmente. As pequenas pedras que se localizavam sobre o solo, eram agora uma vasta corrente de erva que se movimentava com as pequenas brisas de vento que se faziam sentir naquele local. As rochas de tamanho superior eram agora árvores que se amontoavam umas nas outras, parecia que ambos os ninjas estavam agora no meio de uma grande e densa floresta sem fim.

- Que genjutsu mais básico – Afirmava o ninja de cabelos brancos – Qual é mesmo o teu nome, Uchiha? - Questionava ele, não tendo pressa em começar o verdadeiro combate.
- Dri uchiha! Também gosto de saber o nome dos ninjas que enfrento – Afirmava uma voz que fazia eco dentro da cabeça do respectivo ninja com que Dri se debatia.
- Kakato é o nome da pessoa que vai por fim à tua vida – Afirmava este, concentrando o selo Kai e apertando este com toda a sua força saindo do genjutsu feito por Dri.

Já fora deste, Kakato olhava em frente e a posição de Dri aparentava ter mudado completamente. Dri já não lá estava e apareciam agora 3 Dris em direcções opostas e de kunais em punho, no objectivo de atingir Kakato, este por sua vez limitava-se a fazer o selo rato, até que uma aura amarelada tomava controle do mesmo. De seguida efectuava o selo pássaro e libertava um grande flash branco que tomava conta da visão de ambos os Dris que paravam a sua movimentação, deixando ambas as kunais cair sobre o solo e levavam as suas mãos aos olhos manifestando dor por a sua visão agora afectada.
- Iremos brincar um bocadinho – Afirmava Kakato retirando a sua Dai kunai da bolsa e andando calmamente na direcção de ambos os Dris, com esta em mãos – Primeiro tu! - Afirmava Kakato movimentando a sua Dai kunai num corte horizontal, que dividia Dri em 2 partes que se desfaziam em pequenas labaredas que caiam lentamente sobre a Dai Kunai. Mostrando assim ser um bushin de elementos – 1º falhei, veremos o 2º – Afirmava este movendo novamente a sua Dai Kunai, num corte horizontal transformando Dri novamente em pequenas labaredas. Mostrando ser novamente um Kaki bushin – À 3º não irei falhar – Gritava Kakato, visivelmente frustrado por não ter acertado à segunda tentativa. Movendo a sua Dai kunai num movimento em frente, perfurando de tal maneira o estômago de Dri que por azar começava agora a recuperar razoavelmente a sua visão. Mas já sem poder fazer nada. Este Dri transformava-se de seguida em pequenas labaredas deixando Kakato completamente confuso.

- Aqui! - Afirmava Dri do cimo de uma rocha algo grande, onde tinha subido com o auxilio do kinobiri e repousado. Enquanto via Kakato a desperdiçar as suas energias ao destruir os seus clones.

Dri levava agora rapidamente ambas as suas mãos à bolsa e retirava com a sua mão direita 3 kunais e com a mão esquerda 3 shurikens, que projectava sem excitação alguma na direcção do seu oponente.
Notava-se que este estava um pouco confuso, pois tanto as shurikens como as kunais aparentavam não ir na sua direcção, mas como precaução, Kakato começava a executar uma longa sequência de selos. Ambas as kunais e shurikens estavam cada vez mais próximas e comecavam a desempenhar um movimento circular em volta de Kakato, já próximas deste, eram facilmente observadas as linhas que tinham sido lançadas juntamente com os objectos cortantes e que começavam a amarrar ambos os membros de Kakato.
Já com uma volta completa, tanto as shurikens como as kunais continuavam a rodar em torno do mesmo, cravando por final uma a uma na sua pele. Após isto Dri apenas conseguia observar um tronco de madeira amarrado com as linhas nilon e com ambas as shurikens e kunais cravadas.

- Conseguiu escapar! - Reflectia Dri para si próprio, olhando na direcção do tronco de madeira.

Rapidamente, Dri sentia uma intenção assassina que subia rocha a cima por meio do Kinobiri e vinha na sua direcção. Era Kakato que avançava agora para uma luta corpo a corpo com Dri.
Com o sharingan no seu 1º nível activo, Dri conseguia prever alguns dos movimentos desempenhados por Kakato mas a velocidade deste era visivelmente superior à sua. Kakato tentava agora projectar um potente soco na face de Dri, mas após uma breve visão este baixava-se e tentava projectar um pontapé no estômago de Kakato que era facilmente bloquiado por a mão esquerda deste, que agarrava o pé de Dri e após rodar esta mão com bastante força fazia o gennin dar uma volta completa em pleno ar.
Dri tentava novamente ganhar vantagem no combate corpo a corpo, tentando dar um gancho ainda na cabeça de Kakato, que não aconteceu devido à distancia a que se encontravam. Dri caia agora de pé sobre o solo apoiando-se de seguida com a sua mão direita de forma a não cair.
Kakato apontava a sua mão direita na direcção de Dri e começava a concentrar chakra do elemento raiton, formando desta maneira uma esfera de raio que projectava contra Dri a uma velocidade algo considerável.
Dri após conseguir observar a esfera de raio, saltava no objectivo de conseguir escapar da rota desta mas era atingido na perna fazendo o gennin cair sobre o solo de seguida. Com algumas dores sobre a respectiva perna atingida.

- Eu já te disse que não tens qualquer tipo de hipóteses comigo – Afirmava Kakato movimentando-se lentamente, na direcção de Dri.
- Eu terei que te parar de qualquer maneira – Afirmava Dri com a mão direita sobre a sua perna aleijada, após ver que ambos os seus companheiros de missão se batiam ferozmente com ambos os ninjas. Seus opositores.
- Eu irei ganhar! - Gritava Dri serrando ambos os seus punhos. Com alguma raiva acumulada dentro de si.

De repente e sem ninguém esperar, nascia um novo ponto preto em volta da íris do sharingan de Dri. Este nascia exactamente no canto superior direito de ambos os olhos deste, fazendo uma espécie de linha diagonal com o ponto do tomoe 1.
Este era o sharingan no seu 2º lvl, Dri olhava novamente para o seu oponente de forma a este entender o que realmente se passava neste momento.

- Despertas-te o teu 2º tomoe apenas por te irritares. Dou-te mérito mas isso não te ira levar a vitoria – Afirmava Kakato num tom descontraído.

Dri levantava-se agora e olhava para ambos os olhos de Kakato, demonstrando também alguma raiva por as atitudes que este pretendia efectuar com Puresley.
O príncipe por sua vez estava na carroça a observar ambas as lutas com bastante satisfação, até batia palmas a alguns movimentos que os ninjas que o defendiam desempenhavam. Aparentava não ter qualquer noção de sacrifício.
Dri antes de recomeçar o seu combate observava ambas as lutas dos seus companheiros e como estes se debatiam. O gennin olhava agora para a luta de Konihamaru e via um movimento algo interessante da parte deste...

Citação :
Visão: Konihamaru então concentrava algum chakra nos seus pulmões e fazendo rapidamente os selos executava o housenka no jutsu cuspindo varias bolas de fogo que se dirigiam ao adversário.
O oponente de Dri não querendo perder mais tempo, começava novamente a juntar ambas as suas mãos, Dri parecia imita-lo e juntava ambas as suas mãos exactamente ao mesmo tempo que este o fazia, parecendo estar a copia-lo. Kakato tentando despistar o gennin, começava a correr para a sua direita já começando a formar uma esfera de raio sobre a sua mão, mas ao mesmo tempo que este o fazia, Dri também corria para a direita e uma esfera de raio igual à de Kakato surgia na sua mão, deixando este completamente confuso e achando que Dri estava a prever todos os seus movimentos com bastante facilidade.
Kakato, não querendo esperar mais projectava a raikyuu na direcção do gennin, ao mesmo tempo que este lançava a sua fazendo as duas colidir uma com a outra.
-KAI! - Afirmava Dri quebrando o seu próprio genjutsu.
Dri concentrava chakra bem dentro dos seus pulmões e gritava: Housenka! Projectando um total de 5 bolas de fogo que se dirigiam na direcção de Kakato, a grande velocidades apanhando este de surpresa visto o mesmo não ter descoberto que estava dentro do genjutsu a mais tempo. Kakato tentou desviar-se, mas foi atingido por uma das bolas no peito que o deixou bastante mal tratado sobre o solo, com ambos os seus braços ao peito. Kakato não se dando por vencido tentava levantar-se quase de seguida com algum esforço.
Irei acabar com isto no meu próximo movimento – Afirmava Dri começando a concentrar chakra.
Dri concentrava chakra do elemento Katon, bem dentro do seu corpo fazendo este movimentar-se de seguida até às suas mãos começando a sobressair-se sobre estas, incenerando as mesmas completamente.
Este era um movimento que Dri já estava habituado a fazer e como tal já o desempenhava sem muita dificuldade. De seguida juntava ambas as suas mãos agora cobertas de chamas.
Kakato reparava no que o gennin estava a planear e avançava numa corrida em direcção a este, Dri no ultimo momento afastava ambas as mãos, ficando uma pequena bola de fogo alaranjada sobre a sua mão direita. Com chamas que se faziam alastar até aos cotovelos, Dri num movimento em frente gritava...
- BASIC ENDHAND! - Gritava o gennin projectando a bola de fogo no estômago do oponente, fazendo este voar para longe caindo inanimado sobre o solo. Ainda vivo mas muito mal tratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio   [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 21:10

Entretanto…

- Porquê que não fazemos as coisas de forma civilizada? Pareces ser o mais fortezinho daqueles teus amigos… já vi que alguns deles já perderam – diz Kiba olhando para baixo da pequena colina, onde observava Dri e Konihamaru. Voltou a olhar para o seu oponente, e a pupila de Kiba começava agora a expandir-se pela íris.
- Hum… provavelmente, seria o melhor – diz o homem descruzando os seus braços – mas assim, as nossas hipóteses de lucrar seriam nulas, enquanto se eu te derrotar e de seguida os outros, que é o mais provável de acontecer, as nossas hipóteses aumentam exponencialmente, portanto… - o homem faz um movimento brusco, para se colocar confortável dentro do turbante e desaparece. Kiba pega imediatamente numa kunai de três pontas e defende-se de uma pequena espada que era empunhada pelo homem.
- “O gajo é rápido…” – diz Kiba num combate de forças com o homem. De repente, com um impulso de chakra nos braços, faz o homem afastar-se e começa a executar uma boa quantidade de selos - Magen • Jigoku Kouka no Jutsu – o homem começa a ver o sol a aumentar de tamanho, porém, não era o sol. Era uma gigantesca bola de fogo que se aproximava cada vez dele, branca de tão quente que era e mortífera pelo calor que emanava.
- Não me venhas com esses jutsus básicos rapaz… Kai! – diz o homem em voz alta, desfazendo o Genjutsu por completo – vamos passar a coisas sérias, não? – diz ele partindo para Kiba a uma velocidade estonteante. Kiba agilmente desviou o ataque e usou o Shunshin para se afastar um bocado, dando-lhe assim tempo para concentrar chakra e fazer os selos a uma velocidade alucinante, tornando-os quase indistinguíveis a olho nú.
- Katon – Karyuu Endan! – diz o rapaz expelindo uma rajada incessante de fogo para o homem, que se desviava enquanto colocava um braço à frente dos olhos, para estes não lhe arderem.
- Olha que bom… temos aqui um usuário de Katon, melhor para mim… eles bem me tinham dito que tinham visto uma substância parecida com lava, deve ser alguma coisa a ver com isso. Agora é a minha vez! – o homem desaparece e um vulto passa para cima de Kiba – Suiton – Teppoudama! – vários projécteis esféricos de água se dirigiam para Kiba. Este desviava-se de algumas e cortava outras com a sua Zanpakutou, at+e que uma delas lhe acertou no ombro, fazendo-o ser atirado na diagonal. Não caiu, mas para parar, teve que quase se ajoelhar e colocar uma mão no chão.
- Tu é que decidiste assim então… vamos lá passar a assuntos sérios – dois bocados de terra, brilhantes devido aos materiais seleccionados para a execução do Tsurai Bunshin, começavam a empilhar-se formando dois Kibas – bem, protejam-me enquanto eu me preparo – o Kiba original juntou as duas mãos e começou a concentrar bastante chakra.
- Pensas que meros clones conseguem defender os meus ataques? – o homem tentou atacar um dos clones, tentando dar alguns socos, dos quais este se desviou agilmente. Porém, acertou com um fazendo uma pequena porção da terra constituinte do clone se desfazer, mas voltava novamente a aparecer aquele bocado – pelos vistos, não são meros clones, ahn… - o homem afastou-se e rapidamente executou uma longa sequência de selos – Suiton – Suiryuudan no Jutsu! – os dois jovens clones prepararam-se e concentraram o seu chakra nas pernas. Em sintonia, os dois estendem o pé no ar e repentinamente, no timing certo, batem com os mesmos no chão, levantando duas paredes, e fazendo o dragão voltar à forma inicial, apenas água.