Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Velha Penitenciária EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Velha Penitenciária EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Velha Penitenciária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 2:04

Descrição: Dizem que uns bandalhos andam a vaguear a velha penitenciária em busca de drogas ou outra substância do tipo deixado pelos prisioneiros antes da mesma ter-se fechado. Como é um gang completo precisamos de vários ninjas com experiência para dar conta do recado.

Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 3 a 5 Gennins

Pessoas Inscritas:

Kammy Fu (JDPortugal)
Majin (Majinx)
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 17:11

Quero inscrever-me
Ir para o topo Ir para baixo
Majinx

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Majinx

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Majin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 17:19

Também estou dentro. Missão de Rank C - Velha Penitenciária 2135
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSex 24 Set 2010 - 18:54

Inscritos.
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 12:09

Pdemos começar?Duvido que mais alguem se increva...
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 12:17

Em circunstâncias normais teria de esperar um pouco mais.. mas como há pouca gente activa..

Ordem de Postagem

Kammy Fu
Majin

Boa sorte a ambos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 20:12

Se quiserem podem levar uma personagem secundária de algum dos dois.
Se não o fizerem, sejam coerentes. Um minimo de 3 ninjas indica que a missão não é facilmente realizável, por isso tenham atenção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 20:50

Então posso levar o sensei?é a unica personagem que tenho e ele não tem nenhuma :/

Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 21:26

Sim, força ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 15:27

Fui chamado ao encontro do meu sensei.Tinha sido convocado para uma missão de rank C.Magin iria comigo.
Estava um dia escuro e enovoado, que ameaçava chuva e trovoada e uma leve brisa soprava no ar de norte para sul.
Quando chegamos á zona de encontro magin já lá estava com o sensei.
-Bom dia-Disse o sensei- Pediram-me que vos entregasse isso. -Disse isto e entregou-nos um pedaço de papel e uma coisa que devia se uma planta de terreno.-Mais tarde irei ter convosco mas primeiro tenho de tratar duns assuntos.
O papel dizia:
Descrição: Dizem que uns bandalhos andam a vaguear a velha penitenciária em busca de drogas ou outra substância do tipo deixado pelos prisioneiros antes da mesma ter-se fechado. Como é um gang completo precisamos de vários ninjas com experiência para dar conta do recado.
O mapa era da velha penitenciaria e estava dividida em três andares, dois em 3 partes e o da entrada em quatro.

Era a minha primeira missão com magin e o sensei e estava ansioso. Seguimos para norte até chagarmos á penitenciaria. Era uma estrutura grande de tijolo laranja e cimento, telhado de cimento e uma torres em cima que serviria para vigia.
A entrada era pelo pátio, por uma porta ferrugenta e com alguns fungos , que estava coberto duas vezes com arame, afastados cerca de 2 metros ,contendo duas portas até ao pátio em si.A primeira era virada para a penitenciária e a segunda era na parte lateral esquerda da rede exterior.
Entre estes as plantas tinham apodrecido dando lugar a silvas que cobriam o chão e outras plantas silvestres que tapavam a visão do chão
-Vamos –disse eu.
Dei um toque na porta mas esta já estava arrombada e abriu-se. Para chagar ao pátio tínhamos de andar com um corredor de 10 metros e depois virar á esquerda e andar mais cinco metros até alcançar a porta.
Começamos a andar ,evitando as silvas e tentando andar nas partes visíveis. Subitamente ouvi um baque metálico. Era uma armadilha que estava no chão, coberta com uma considerável quantidade de terra. E por cima dela estava eu.
Com uns dentes pronta a arrancar o meu pé estava uma espécie de grilheta mina, que assim que retirasse o peso da minha perna ficaria sem ela. Devia ter sida usada para impedir os prisioneiros de fugir.
Usei concentrei o meu chakra no peito e após fazer os selos uma pedra apareceu no meu lugar, ficando eu em segurança.Estava safo mas teríamos de arranjar outra maneira de passar até porta.
-Temos de ser cautelosos.
-Sim –disse ele.-Tenho uma ideia. Usando kinoribi no jutsu podemos atravessar até as portas em segurança, mas como a rede tem muitos buracos apenas os pés não nos vão oferecer suporte suficiente. Temos de ir de quatro.
-Boa ideia.Vou tentar.
Concentrei o meu chakra e utilizei kiniribi no jutso.Pus primeiro uma mão, a cerca de meio metro da minha cabeça, depois a outra ligeiramente a baixo e com um pequeno salto pus os pés á altura destas.Magin fez o mesmo.
Estávamos então os dois de lado nas grandes,ele nas interiores e eu nas interiores com a gravidade a puxar-nos para baixo. Começamos a andar ,primeiro a um ritmo lento e depois aumentamos os paços.Enquanto isso, o barulho de vidros a partir ecoava na penitenciária.
Viramos na esquina até chagar á porta. Sem sair da rede, magin tentou abrir a porta mas esta tinha sido fechada a cadeado por dentro.
-Afasta-te – disse eu
-Rakanken Tokken
Saltei e dei meia pirueta fazendo com que o meu ombro embatece na porta de metal e a projectasse para o outro lado do pátio, e consequentemente caí no chão do mesmo.Quanto Magin começou a entrar pela porta,que da sua mochila o mapa caiu,tocando no chão actiovou uma armadilha que projectou cerca de dez setas para o mesmo e desfasendo-o em bocados de papel que caiu na possa do formada do dia anterior.Estávamos oficialmente sem mapa.
-Não faz mal –disse eu –Eu sei o primeiro andar mais ou menos de cor.Temos de entrar e seguir para a…hum…direita para chegarmos á central de electricidade e acender as luzes.
Atravessamos o pátio e entramos na penitenciária. Via-se um corredor com 3 selas de cada lado que virava tanto para a esquerda como para a direita uns 20 metros. As celas eram escuras e tinha a porta aberta, camas presas ás paredes ,um lavatório e uma sanita, para além de alguns posters e uma gavetas. Numa cela á nossa esquerda pareceu-me ver movimento. Fiz sinal a magin que se parasse. Usei kawari no jutsu para me transformar uma esfera que magin atirou a rolar suavemente. Três ninjas estavam mortos lá dentro. Voltei ao normal e fui analisar. Não eram ninjas de kirigakure,e não tinham headband. Todas as suas gargantas foram perfuradas estando duas ainda com kunais e a terceira molhada. Alguém chegara antes de nós. Rezamos para que estivesse do nosso lado
Continuamos a andar e viramos á esquerda, E uns barulho vinham do fundo deste. Estava fechado por duas portas metálicas que deslizavam para os lados .Corremos até la e encostamo-nos a estas e ouvimos:
-Aqui também não está nada-Dizia uma voz
-Procura ali-Diz o outro
-Devem ser só dois. Entramos a atacamo-los.-Disse eu
-Bora.1…2…3-Agora
O ninja que assassinara os homens na cela certamente já deveria saber que estes estavam aqui, pois atacara garganta pare estes não gritarem. Abrimos as pesadas portas e vimos uma espécie de chuveiros. Devíamos estar na sala errada.
Á direita desta estavam dois ninjas, vestidos de preto e com um lenço tipo cowboy e as mãos ligadas a abrir a parede com dois pesados martelos de ferro. O primeiro veio na minha direcção puxando o martelo para traz pronto a acertar-me.
-kawarimi no jutso.
Um tronco apareceu no meu lugar e foi projectado a alta velocidade contra a parede abrindo um buraco.Apareci em cima do ninja e concentrei o meu chakra na minha mão e usei: Rakanken -Asshō.O ninja caiu no chão e eu ao lado dele em pé usei Gangeki dando um forte murro no ninja.
Pórem numa nuvem apareceu um tronco que se desfez com o meu murro. Atrás de mim vi uma sombra a mexer e senti um impacto nas costelas e fui projectado contra a parede abrindo mais um buraco na mesma. Recompus-me e senti uma enorme dor.
-Kirigakure no jutsu- Disse eu após concentrar o meu chakra. A água começou a sair dos chuveiros e a formar uma intensa névoa. Nada se via.

Enquanto isto o meu colega tinha tirado a marionete dele, usado kugutso no jutsu e começado a atacar o ninja que se desviava dele rapidamente.
Concentrei mais alguma da minha energia e usei Bunshin no jutsu para criar um clone. Depois usei kinobiri no jutsu e subia para a parede, ficando em cima do meu clone. Posei a névoa e vi o meu colega a dar um murro no adversário fazendo-o ficar inconsciente. O homem que me estava a atacar com o martelo o meu clone. De cima para baixo acertou com o martelo no chão prendendo o mesmo .
Antes que ele o elevasse de novo usei gankeki e dei um murro na cabeça do meu adversário que o fez desmaiar e ficar a sangrar um pouco da mesma.
Atamos os dois e constatamos o obvio: Estávamos na zona dos duches. Voltamos atrás e seguimos para a zona contraria do corredor que devia ser a central eléctrica da penitenciária
Entramos e vimos vários objectos que serviam para baixar a potencia e conduzir a mesma para todas as lâmpadas. Puxamos a alavanca e rapidamente as luzes acenderam-se e a penitenciária ficou iluminada com um tom azul. Maioritariamente as luzes falhavam individualmente de 5 em cinco segundos.
Dirigimo-nos para as escadas que se situavam no meio e começamos a subir. Do andar de cima ouvia-se o barulho de madeira a partir, colchões a cair a gavetas a abrir.
Começamos a subir. Quando a luz acima de nós falhou, assustamo-nos e como reflexos atirei vária kunais para o tecto e magin espetou as espadas da sua marioneta ,fazendo ambos um estardalhaço enorme.
Subimos e vimos cinco homens a correr na nossa direcção. O mais pequeno e mais jovem tinha uma marioneta que avançou nos nossa direcção .Foi quando uma onda os varreu.




(tenho desenhos feitos por mim,so não sei como po-los.Se puder enviar a alguem que mos pusesse agradecia porque e mais facil para perceber a missão obrigado)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 14:12

JD, não sei se estás familiar com o sistema de missões, mas como passaram dois dias e o Majinx não escreveu a parte dele, podes continuar a missão, se quiseres. Tens apenas de dar dois dias entre cada post, pois ele pode querer continuar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 13:11

estava nesta missão mas os outros desistiram,ja foi algum tempo e perdi o enredo.Da para "cancelar" a missão?
desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 13:45

Missão parada há muito tempo.

Missão Falhada pronto podes ir fazer outra xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Velha Penitenciária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Velha Penitenciária   Missão de Rank C - Velha Penitenciária Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Velha Penitenciária
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Velha Penitenciária
» [Missão Rank C] Velha Penitenciária
» Missão de Rank C - Velha Penitenciária
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }