Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uma tarde com os Nara ~ Filler 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TommyKamiya




Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Kouji Kamiya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Uma tarde com os Nara ~ Filler 1   Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 18:47

((Isto é mais uma apresentação do que outra coisa xd))

Estava uma tarde calma e solarenga. Uma criança que aparentava ter à volta de 13 anos, bastante alta para a sua idade, com cabelo castanho e olhos azuis que brilhavam como o Sol.
O nome desse rapaz era Nara Kamiya. Este estava sentado em cima de uma almofada, à sua frente tinha um tabuleiro de shogi e do outro lado estava seu pai.
- Pai… faz a tua jogada… Estou à espera! – disse o Nara de 13 anos, esticando os braços e deitando-se no chão.
Olhou pela janela e viu um rapaz e uma rapariga, ambos de média estatura a treinar, dando fortes pancadas um no outro e tentando lutar. O nome desse rapaz era Akira, a rapariga era a Yumi. Eram colegas de equipa de Kamiya, mas este ainda não o sabia.
- É preciso muita táctica e calma neste jogo… - disse o pai olhando atentamente para todas as peças. Finalmente faz a sua jogada.
- Pai… porque fomos para Sunagakure? – perguntou Kamiya levantando-se repentinamente, fazendo a sua jogada.
- …
- …
O silêncio reinava na sala.
- Com o tempo saberás… - respondeu o pai com um ar triste e pensativo, fazendo uma jogada absurda.
- Vejo que é importante… Jogaste em menos de cinco minutos, e isso não é muito habitual para ti. – respondeu o rapaz, fazendo um ar aborrecido. – Ganhei! – sorriu e olhou para o pai, que já nem estava a prestar atenção ao jogo.
- Bem… como já vi que estás a evoluir como ninja, decidi ser teu sensei. Aqueles ali fora são da tua equipa, Akira e Yumi. Vai lá fora conhecê-los… E apresenta-te, já lá vou ter.
O pai colocou todas as peças e o tabuleiro numa caixa e guardou-o num pequeno armário, que se encontrava junto à janela. O sol reflectiu neste, criando um arco-íris. Entretanto, Kamiya abriu a porta e os seus colegas pausaram o treino, olhando para este. Akira solta um grunhido envergonhado:
- Olá…
- Olá! – disse de seguida Yumi entusiasmada com o seu colega de equipa, olhando para este como se o tentasse avaliar.
- Olá… O meu nome é Kamiya, sou do clã Nara e filho de Nara Daisuke, o nosso sensei. Gosto de jogar shogi… Os meus objectivos são progredir no mundo ninja e nunca deixar o nome Nara morrer. É a vossa vez… - disse, estalando os dedos e encostando-se a uma árvore observando atentamente os seus colegas.
- Eu sou Akira. Sou um Inuzuka que também veio de Konoha para aqui. O nome do meu cão é Kunka … E está aqui – abriu o casaco e um pequeno animal felpudo saiu de lá – ainda é novo. Os meus objectivos… não tenho nenhum em especial… - ripostou, enquanto fazia festas ao cão, e de seguida os dois olharam para Yumi.
- Eu sou … - corando por estarem a olhar para ela – Yumi, sou do clã Hoozuki… Não tenho muito a dizer sobre mim, sou activa, o meu objectivo é tornar-me na melhor Hoozuki do meu clã e … ser conhecida… - diz Yumi lentamente, corando novamente.
Um ruído vem da esquerda. Nara Daisuke abre a porta para fazer daqueles discursos lamechas entre equipas.
- A partir de hoje somos uma equipa… Espero que todos se esforcem ao máximo para conseguir os vossos objectivos. Não vou ter um preferido nem um preterido, para mim, todos são iguais, até mesmo o meu filho. E acabo com isto. Vão fazer algo que melhore as vossas habilidades… Aviso desde já que vou ser bastante rígido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com os Nara ~ Filler 1   Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 16:30

Pergunta: O clã que tu falas como sendo Hoozuki é o clã do Suigetsu?
Pois assim acho que deverás falar com o Horns ^^

O Inuzuka tás livre.

Mas boa apresentação! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TommyKamiya




Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Kouji Kamiya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com os Nara ~ Filler 1   Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 18:44

Madeira escreveu:
Pergunta: O clã que tu falas como sendo Hoozuki é o clã do Suigetsu?
Pois assim acho que deverás falar com o Horns ^^

O Inuzuka tás livre.

Mas boa apresentação! ^^

Sim, é, não sabia que era preciso como é um clã que ja vi dantes Surprised

Posso mudar, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com os Nara ~ Filler 1   Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 18:58

Podes mudar, ou se quiseres permanecer com um Hozuki no personagem, pede ao Horns. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com os Nara ~ Filler 1   Uma tarde com os Nara ~ Filler 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma tarde com os Nara ~ Filler 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» {Filler} Uma tarde agitada
» Filler 17 - Amizade [Nara Tora]
» [Filler 00 - Nara Koi e Tori] O Dia Bonito
» [Filler 01 - Nara Koi e Tori] Dia 1 - A Primeira Página
» Nara Luke - Filler 1 - Nasce um Shinobi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }