Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Aprender com a irmã mais velha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Aprender com a irmã mais velha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T2 - Aprender com a irmã mais velha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

T2 - Aprender com a irmã mais velha Empty
MensagemAssunto: T2 - Aprender com a irmã mais velha   T2 - Aprender com a irmã mais velha Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 1:08

- O que quero para mim?




Koria - Acorda Miya. - A rapariga mexeu-se por baixo dos seus cobertores ao ouvir a voz da mãe. - Lembraste que hoje tens que ir treinar com o teu pai?
Miya - Sim... - Levantou-se devagar até se sentar na cama. - Desço já mãe.
Koria - Toma o teu banho e depois desce. Eu vou preparando o pequeno almoço.
Miya - Hai.

A mãe retirou-se e deixou a filha sozinha no quarto. Esta saiu da cama, estremeceu ao pôr os pequenos dedos do pé no chão frio, mas continuou o seu rumo. Chegou-se ao pé da janela do seu quarto e correu o cortinado para o lado, deixando o sol entrar e iluminar a divisão. Olhou lá para fora e viu o pequeno jardim que a sua mãe cuidava com carinho todos os dias. Um gato passou entre o canteiro de flores que estava num dos cantos do jardim, percorreu-o todo e no final saltou para uma parte da cerca de madeira, deitou-se e ali ficou a apanhar sol.

Miya - Também queria ficar assim... - Sonhou ela.

Correu para a casa de banho, tomou o seu banho de água quente, demorado como sempre e depois de se vestir desceu a correr para a cozinha. Lá sentou-se numa das quatro cadeiras que rodeavam a mesa redonda branca e comeu os seus cereais como de costume. Passos pesados e desajeitados fizeram ouvir-se por toda a casa, até alguém soltar um pequeno grito e escorregar no tapete que as escadas tinham. Segundos depois Ayame estava no fim das escadas a queixar-se da dor que tinha ganho da descida.

Yukiteru - Tens que ter cuidado, filha desajeitada! - Gozou. Vinha um pouco atrás dela, descendo também as escadas.
Ayame - Hai, hai. Foi a pressa...
Koria - Então mas hoje não estás de folga da oficina? - A filha estava já a pegar nalgumas das suas coisas ao pé da porta, enfiava um par de scrolls que caíram com ela numa bolsa que punha na sua perna direita.
Ayame - Sim, mas como raramente estou de folga queria ver se treinava a minha irmãzinha mais nova. Afinal, ela acabou de sair da academia! Tem que aprender algumas coisas entre as suas missões. - Pegou numa maçã de um dos cestos da cozinha. - Vamos Miya?
Miya - Ora... Mas hoje eu não ia treinar com o pai? - Mudava de olhares entre o pai e a irmã, sempre à espera de uma reacção de um deles.
Yukiteru - Ela tem razão. Vais ter que esperar pela tua próxima folga Ayame. Anda Miya. - A rapariga desceu da cadeira e foi para a entrada da casa.
Ayame - Pai não me deixas mesmo?
Miya - A famosa cara de beicinho da Ayame-chan! Isto agora vai ser difícil...
Yukiteru - Não. Vais ter que esperar por outra altura.
Ayame - Oh... E eu que estava tão entusiasmada... - Abriu a porta da rua e preparou-se para sair de cabeça baixa.

De repente a rapariga virava-se e lançava pequenos fios de chakra para a sua irmã. Com um gesto e uma corrida arrancou a irmã de casa e desapareceu com ela dos olhos do seu pai. As raparigas paravam pouco depois, num telhado mais à frente para Ayame libertar Miya do seu controlo.

Spoiler:

Ayame - Começamos já o teu treino! Pega. - Passou uma pequena caixa para a mais nova. - Tem aí algumas Kibaku Fuudas e linhas para usares, considera um presente por te teres graduado.
Miya - Obrigado.
Ayame - Tens shurikens? - A rapariga não respondeu, apenas retirou um par deles da sua bolsa. - Muito bem. Isto é o Ayatsuito no Jutsu! - Lançou um par de shurikens com fio shinobi e prendeu um corvo a um poste de electricidade. - Basicamente é para prenderes alguém usando as shurikens para o rodearem e imobilizar com o fio. Percebeste?
Miya - Hai. - Disse. Atou as pontas da linha em duas shurikens e esperou por um alvo. Uma outra ave apareceu a voar calmamente, Miya preparou-se, fez pontaria e quando a ave estava em linha com um poste, lançou as duas shurikens. Acabara por falhar por ter sido tarde demais...
Ayame - Tens que prever os seus movimentos, não te esqueças que mandas duas shurikens ao mesmo tempo, não tens prática para tal e não consegues dar-lhes a mesma velocidade que darias a apenas uma. Olha, vem ali um pombo! Apanha-o! - A rapariga não demorou muito. Lançou logo o par de shurikens que passaram mesmo rentes ao pombo, tal como era previsto, mas não o apanharam... Faltava o fio...
Miya - Ops... - Preparou logo o par seguinte de shurikens e lançou-as quando o mesmo pombo se aproximava de outro poste. Finalmente apanhara-o.
Ayame - Está melhor, agora vamos descer para a rua. - Com um shunshin de cada uma, foram parar à base do poste onde o pombo estava preso. - Agora vou-te ensinar um outro truque. Repara. - Fez um selo e a seguir estava a andar pelo poste como se não fosse nada. - Vês? Com isto podes andar em superfícies verticais e outros locais inacessíveis. Pode vir a dar-te muito jeito.
Miya - Como faço?
Ayame - Para ti deve ser canja, sempre foste boa em controlar o teu chakra. Deves concentrar o teu chakra nos pés, por toda a planta do pé e depois tentas subir. Mas não é só isto o exercício! Tens que libertar o pobre do pombo das cordas, por isso tens que subir até lá acima e como eu sou uma boa irmã mais velha... Deixo-te tomar balanço para subires isto mais depressa. - Afastou-se do poste com um salto e quando aterrou deu a partida.

Miya concentrou o seu chakra nos pés e lançou-se ao desafio. Deu quatro passos ainda no poste, mas logo se sentiu a cair e deu uma pequena cambalhota para aterrar em pé. Não desistindo, voltou a concentrar chakra e pôs lentamente o pé no poste. Quando ganhou confiança, levantou o pé direito e pô-lo também no poste, apoiando-se nele com ambos os pés. Passo a passo, lentamente e sempre mantendo o seu chakra no mesmo nível, foi subindo calmamente até estar a sete metros do chão. Estava já um pouco cansada do consumo contínuo da sua energia e os pés começavam a descolar-se do poste. Quando começou a cair, retirou de duas kunais, uma mandou-a de tal maneira a cortar o fio do pombo em dois sitios e a outra cravou-a com toda a sua força no poste. O pombo soltou-se e voltou a voar, enquanto a rapariga descia a grande velocidade com o atrito da kunai a não lhe valer de nada.

Ayame - Pronto, apanhei-te! - Disse após a agarrar no ar e a pousar no chão. - Se o pai sabe disto mata-me por te pôr nestas situações!
Miya - Desculpa, mas não conseguia aguentar mais...
Ayame -Não há problema. Percebeste a base do jutsu é o importante, agora é só praticar mais vezes. Agora que tal fazermos assim... Eu compro-te um gelado agora e após descansares um pouco, fazemos uma corridinha até a floresta fora da vila?
Miya - Pode ser.

Foram até a uma pequena banca de gelados onde cada uma escolheu e comeu um. Demoraram o tempo que quiseram, estavam a descansar e Miya sentia-se bem sentada no banco a olhar para o vazio. Um miar despertou-lhe a atenção e virou a cabeça a para baixo. Um pequeno gato, o mesmo gato que vira no jardim estava agora a sua frente a encostar-se à sua perna.

Miya - Oh que coisinha tão fofi! - Fez-lhe pequenas festas ao longo do torso do gato.
Ayame - Sabias que ele estava a marcar-te certo? Os gatos marcam o seu território, roçando-se neles, isso deixa lá o seu cheiro e avisa os outros gatos de que não devem lá entrar.
Miya - Deixa-o estar... Também não me importo, eu tomo banho todos os dias.
Ayame - Está bem. Vamos então para a nossa corrida?
Miya - Hai! Adeus gatinho.

As duas jovens levantaram-se do banco e deixaram o gato ali sozinho. Começaram a aquecer, correram num ritmo lento e contínuo até aos portões da vila, no qual Miya se esforçou para manter um bom ritmo de respiração, e a partir de lá mantiveram-se num pequeno trilho que Ayame dizia conhecer. A irmã mais velha pôs-se depois alguns metros à frente da irmã mais nova e num salto comprido, virou-se e lançou algumas shurikens. O mesmo número de projécteis era duplicado poucos segundos depois e ela voltava a virar-se para a frente para correr. Miya, tentou desviar-se de todas as shurikens, aumentou a velocidade da corrida e dava pequenos saltos e agachava-se conforme a direcção das estrelas de metal. Mais alguns metros à frente, Ayame repetiu o salto e o lançamento de shurikens, Miya, desta vez mais prevenida, lançou-se para uma árvore, onde se pegou com o Kinobiri e subiu alguns metros pelo seu tronco. Saltou depois para a frente, evadindo assim todas as shurikens.
Depressa chegaram a uma pequena clareira, tinha um pequeno e calmo curso de água, no qual Ayame aproveitou para encher um cantil que trazia preso no cinto. Retirou depois de um dos scrolls que Miya vira ela guardar em casa e a partir dele invocou alguns alvos.

Ayame - Vou-te ensinar um jutsu e depois terás que praticar o teu tiro ao alvo com um outro jutsu. - Explicou. Estava ainda a espalhar os alvos pelas árvores que as rodeavam. - O primeiro jutsu é o Mizu no Kinobiri. Quero que tentes concentrar o teu chakra de maneira a conseguires andar na água. Isto exige que em vez de usares o chakra para fixares o pé a algo, usas o chakra para te impulsionar de algo. Tenta nesse riacho por favor.
Miya - Hai!

Aproximou-se da água, ainda não percebia bem o que tinha que fazer e por isso tinha um pouco de receio. Concentrou o seu chakra no pé direito e pô-lo em cima da água. Pôs devagar algum peso no pé e viu-o a afundar, porém parecia ser mais lentamente do que normalmente. Retirou-o e decidiu recomeçar. Concentrou mais chakra nos pés e lançou-se para o riacho. Ambos os pés ficaram dentro de água, mas a alguma distância do fundo do curso.

Miya - Está a correr bem! - Saiu e voltou a tentar uma última vez. Concentrou chakra nos pés e desta vez os pés quase que não estavam submersos.
Ayame - É isso mesmo! Podes sair daí, tens que poupar a tua energia. O próximo jutsu é o Kage Shuriken Bunshin. Mostrei-to à pouco, ao duplicar todas as shurikens que te lancei durante a corrida. Para o fazeres deves lançar uma shuriken ou mais e fazer estes selos. - Exemplificou a sequência de selos. - Tenta tu os selos. - Miya imitou a irmã numa maneira mais lenta. - Sim é isso. Agora tenta acertar nos alvos, apenas com shurikens!
Miya - Hai! - Lançou uma shuriken que acertou numa das partes mais exteriores do alvo.
Ayame - Que má pontaria mana...

Miya voltou a tentar, lançou desta vez um par de shurikens, ambas apanharam o alvo e uma delas mais perto do centro. A sua irmã mostrou uma cara mais satisfeita e Miya voltava a tentar, desta vez apenas com uma shuriken. Enquanto a estrela ainda voava, fez alguns selos e concentrou o seu chakra. Uma nova shuriken aparecia ao lado da lançada e cravava-se também no alvo, ambas falhavam o centro dele. Ayame mandou-a trocar de alvo e Miya assim o fez. Lançou nova shuriken e após concentrar chakra e fazer selos fez duas novas cópias dela. Desta vez, uma das shurikens acertava no centro do alvo para agrado de ambas.

Ayame - Muito bem! Só mais aquele alvo e depois podemos ir embora.
Miya - Hai! - Responde. - Mas eu não tenho chakra suficiente para outra clonagem de shurikens... Já sei! - Concentrou chakra e fez três selos diferentes dos anteriores. Lançou depois a shuriken que falhara completamente o novo alvo e continuou floresta fora.
Ayame - Parabéns! Mesmo no alvo e sem teres de clonar a shuriken! - Uma ilusão enganava Ayame que via uma shuriken presa mesmo no centro do alvo pendurado.
Miya - Arigato onee-chan... - Dito isto, sentiu-se desfalecer e desmaiou na relva macia.
Ayame - MIYA!

_________________________________________________________
Quem quer morrer a avaliar este monstro? xP
Good luck
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

T2 - Aprender com a irmã mais velha Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Aprender com a irmã mais velha   T2 - Aprender com a irmã mais velha Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 21:46

Miya

Força: 1
Agilidade: 2,25 + 0,75 = 3
Controlo de Chakra: 5,5 + 1,5 = 7
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 2,25 + 0,25 = 2,5

Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 3 + 1,25 = 4,25
Genjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Selos: 4,5 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 2


4,75/5


Comentários: Fui bonzinho que era dos primeiros treinos. Quando a Miya começar a ficar forte terá de fazer mais Very Happy
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
T2 - Aprender com a irmã mais velha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º Filler( Aprender uma lição)
» [OVA - Por onde andei...] - A irmã
» Treino-Irmão VS Irmã 2/2
» [Ikusei][T22] Velha rotina
» Filler 6: Irmão vs Irmã 1/2-Como começar bem o dia!xD
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }