Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

INNER MAI : PARTE 07 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

INNER MAI : PARTE 07 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 INNER MAI : PARTE 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 10:04

_________________________________________________________________________________________________

INNER MAI : PARTE 07
--> SOUNDTRACK <--

Kattomy... Mai...
...
Que me está a acontecer!?
...
Que é que eu fiz!?
Quem sou eu!?
...
No que me tornei!?
O que me aconteceu!?
...
Aquela era eu!? Não acredito que quase me dexei ser apoderada por ela... não me reconheço...
Sinto... que estou de volta... Sinto-me novamente eu!
...
Traí os meus amigos e a minha vila por vingança. Deixei-me levar... arrependi-me.
Kattomy... Mai... shinobi de Kirigakure, shinobi da Team K, shinobi do clã Kattomy...
...
Saí fora de mim, traí-me a mim mesma...
Quase me perdi...
...
Finalmente venci aquele monstro que eu sou... que eu fui... que se apoderou de mim, mesmo sendo eu, mas não era eu... não era o eu que sempre fui que sempre deveria ser... era outro eu... um eu mais cego que um cego... mas agora desapareceu... obrigado a todos os que me ajudaram... eu agora voltei a ser... voltei a ser quem sempre tinha sido... voltei a ser quem sempre deveria ser... voltei a ser quem sempre fui, mesmo quando me esqueci de mim mesma... voltei a ser quem sempre serei... serei sempre aquela que fui... e fui sempre aquela que sou... sempre o soube, mesmo não querendo ser... fui vencida mas venci... e agora sei quem sou.
...
Eu sou Kattomy Mai, shinobi de Kirigakure do clã Kattomy!

_________________________________________________________________________________________________

Spoiler:



Última edição por GhosTTerroR em Sáb 23 Jan 2010 - 9:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 19:35

Vou te ser sincero, afinal, não se comenta só fillers para dizer bem.
Mas acho que não foi o teu melhor inner, antes pelo contrário, todos os outros foram bons ou muito bons e este...Não gostei sinceramente.
Acho que isso se deve aos...

Citação :
#!?#"M3NT4L-B4L4NC3#075%#025%"#!?#
...
#!?#"M3NT4L-B4L4NC3#090%#010%"#!?#
...
#!?#"M3NT4L-B4L4NC3#099%#001%"#!?#

Se tivessemos a fazer uma historia a ver com os factos reais ou informática, isso ficava bem e assim.
Agora, isso dá me uma sensação que a Mai é um robô.
Mas pronto, deixo-te os meus parabéns porque fizeste uma saga brilhante, acompanhei todos os fillers - perdi uns cinco coisa à volta disso, apesar de não os ter comentado.

Mas pronto, cada um tem a sua opinião, já falei com o pessoal e eles gostaram. xd
Sabes o que adorei mesmo neste filler?
A forma como a OST foi colocada em harmonia com o texto. Isso foi brilhante meu caro Ghost...Brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 10:30

Acho muito bem que sejam feitas críticas, tanto boas como más. =)

Até porque concordo contigo. Reconheço que os mais recentes "Inner Mai" não são tão interessantes como os primeiros/primeiro, para os quais estava com bastante inspiração. Estes mais recentes tenho feito mais por "regra" e com muito menos trabalho.

Tens razão na questão das percentagens, quando o fiz não pensei nisso, mas de facto, são influências do Evangelion (comum aos "Inner Mai") que não se aplicam muito bem ao Naruto. A intenção era apenas mostrar ao leitor o que se passava baseando no outro "IM" da saga, mas não deixa de ser uma espécie de narração, portanto tens razão.

Quanto às "OST", são sempre o forte deste tipo de fillers e sempre tentei fazer aquilo que disseste que fiz agora, tirando num ou dois, se não estou em erro. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 11:44

A serio Ghost, os Mental Balances meteram-me a pensar muito em What the Fuck is this, mas o inner está cool.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 11:47

Era para ter parcenças com o anterior, mas secalhar apago então, percebe-se à mesma acho eu... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dr.House


Dr.House

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Key Hoshigaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 23:19

Não me parece que o aspecto informatico tenha ficado bem aqui, bem pois relacionando isso com o tema do RPG, não encaixa bem, não é?

Mas mesmo assim tá muito bom, também tomei a liberdade de ler alguns fillers teus anteriores. Kattomy é sem dúvida uma personagem muito boa, tens aspectos que eu gosto, e isso para mim é tudo na personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 9:42

Concordando com as críticas, editei o Filler.
Sei que alguns já o leram, por isso para esses já pode não ter importância, mas eu fico mais tranquilo desta forma, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





INNER MAI : PARTE 07 Empty
MensagemAssunto: Re: INNER MAI : PARTE 07   INNER MAI : PARTE 07 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INNER MAI : PARTE 07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» INNER MAI : PARTE 08
» INNER MAI : PARTE 06
» INNER MAI : PARTE 09
» INNER MAI : PARTE 02
» INNER MAI : PARTE 04
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }