Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] F4 - A Partida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] F4 - A Partida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] F4 - A Partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] F4 - A Partida Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] F4 - A Partida   [Kenichi] F4 - A Partida Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 17:28

Depois daquela missão na mina, em que sofri uma lesão no ombro, fui levado para o hospital de Suna onde fui operado e onde estive no último mês a fazer fisioterapia intensa para poder voltar aos treinos num instante. Mal sabia eu que quando chegasse a casa toda a alegria que sobrava dentro de mim se ia transformar em raiva e vingança…

Saí do hospital, algo alegre por finalmente voltar a ver a luz do dia e voltar a sentir o vento a bater-me na cara. A caminho de casa ia vendo muitas caras familiares, muitas caras que já não via há muito tempo e com quem já não falava há muito tempo. Até vi o Kazekage de relance pela janela do seu escritório. Pensava que ia surpreender todos quando chegasse a casa, que eles ficassem contentes quando eu entrasse por aquela pequena porta de madeira e voltassem a ver a minha cara outra vez. Mas quando abri a porta fui eu que fiquei surpreendido.
Abri a porta com um sorriso de orelha a orelha, um como nunca tive antes na minha vida. Entrei de braços abertos em casa e estava prestes a mandar um grito “surpresa!!”, mas depois reparei em algo. A velha Sra. Masako Tetsuya, aquela senhora que cuidou de mim e que me educou praticamente desde que me lembro, estava sentada no sofá com as mãos à cara a chorar com todas as suas forças.

Kenichi – O que se passa?

Olívia, a minha grande amiga que conheci quando me envolvi numa rixa de bar com ela, estava sentada ao lado da Sra. Tetsuya, a consola-la, não a chorar mas igualmente triste, olhou para mim com uma expressão, que parecia que ia largar uma bomba ali mesmo, e abanou a casa negativamente.

Kenichi – Não? O que aconteceu? Espera, onde estão o Benji e o Fukusuke?
Olívia – Eles morreram…
Kenichi – O quê?

Benji, o neto da Sra. Masako aquele que eu sempre tratei como se fosse meu irmão, meu melhor amigo, e Fukusuke, meu tio, meu sensei, a única pessoa do meu clã que, para além de mim, estava viva, estão os dois agora mortos…

Olívia – Eles foram numa missão e alguém fez-lhes uma emboscada, eles não estavam a espera daquela explosão…
Kenichi – Espera o que disseste? Explosão?
Olívia – Sim…O assassino deles também usava Kibaku Nendo, tal como tu.

O quê? Não era possível, eu sou suposto ser a única pessoa viva que usa Kibaku Nendo. Já não era possível alguém ainda possuir Kibaku Nendo, não depois do meu tio Deidara ter roubado o scroll sagrado que continha o Kinjutsu que concedia aos shinobis o poder de moldar chakra em objectos…
Já era altura de eu descobrir o segredo deste Kinjutsu, e vai ser agora, porque eu não vou deixar o estupor que matou o meu “mano” fugir. Estava prestes a sair de rompante quando a Olívia me interrompeu.
Olívia – Onde é que vais?
Kenichi – Vou ao escritório do Kazekage.
Olívia – Fazer o quê?
Kenichi – Tenho de esclarecer umas coisas…

Saí e fui a correr para o gabinete do Kazekage Arashii, acho que estava tão enervado que cheguei lá em menos de um minuto. Quando entrei, para variar, ele parecia que já estava à minha espera.

Arashii – Chegaste mais cedo do que eu esperava…
Kenichi – Também eu!
Arashii – Uma piada não é comum numa pessoa que esta a sofrer pela perda de um amigo…
Kenichi – Tenho de animar para conseguir seguir em frente não é?
Arashii – Hmm, bem visto. Mas então queres encontrar aquele homem que assassinou os teus colegas, certo?
Kenichi – Qualquer coisa como isso sim…mas também quero saber mais sobre o maldito Kinjutsu que me concedeu estas habilidades
Arashii – Também pensei que me fosses perguntar isso, infelizmente, em Suna há pouco informação sobre isso. Mas em Konoha, pode ser que encontres qualquer coisa na biblioteca.
Kenichi – Muito obrigado Kazekage-sama. Partirei amanhã para Konoha…
Arashii – Tem calma Kenichi. Estiveste parado um mês tens de te desenferrujar. Hmm, já sei, vou-te enviar numa missão, aliás a tua parceira está a caminho do gabinete neste preciso momento.

Tipico do Kazekage…Eu vou ter com ele com problemas pessoais e ele manda-me numa missão. Mas, ele até tem razão preciso de me “desenferrujar”, como ele diz. Aliás, o ryo até faz falta para a viagem…


Última edição por Filipe_G em Dom 4 Dez 2011 - 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Kenichi] F4 - A Partida Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F4 - A Partida   [Kenichi] F4 - A Partida Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 10:07

Bom filler Filipe Very Happy, gosto da tua escrita, mas podias enriquecer um bocado mais as falas, com accoes no final do genero

- Falava calmamente
- Dizia este numa pose descontraida.... e por ai fora, isto iria enriquecer um pouco Wink

Continua com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] F4 - A Partida Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F4 - A Partida   [Kenichi] F4 - A Partida Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 17:44

obrigado pelo concelho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kenichi] F4 - A Partida Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F4 - A Partida   [Kenichi] F4 - A Partida Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 19:50

Bom filler.

Um conselho: Para a proxima tenta nao dar assim a noticia da morte de alguem tão mecanicamente ou seja, chegaste lá e disseram "eles morreram numa explosao". Quase que nem ouve tempo, foi tipo tiro.

Mas tirando isso está bom ^^

Vou acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] F4 - A Partida Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F4 - A Partida   [Kenichi] F4 - A Partida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] F4 - A Partida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F5] Partida - 1º dia
» [Filler] 1 - A partida!
» [A Viagem] Partida! - Dia 1/5
» Filler 2 - A Partida
» 8º filler de Kyo - A partida de Kyo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }