Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeDom 31 Jan 2010 - 23:34

Descrição: Um grupo de espertinhos entraram em Suna e conseguiram levar um pergaminho contendo segredos e informações valiosas a Suna. Apesar de não ser um pergaminho com informações Ninjas é altamente valioso, devido a conter informações importantes para Suna, uma vila que se encontra no meio do Deserto sem recursos a água corrente nas devidas condições.

O senão é que espalharam pelos arredores de Suna diversos pergaminhos contendo informações falsas, e Kankuro, o responsavel por manter os pergaminhos seguros, ainda não conseguiu perceber qual foi o pergaminho roubado.

A tua missão é descobrir o paradeiro do pergaminho correcto e capturar, ou pelo menos identificar a localização do grupo que roubou o pergaminho.

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Numero Minimo: 2
Numero Máximo: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 15:10

Curti da missão...
I'm in.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 17:27

Inscrevo-me. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 17:38

Vamos aguardar tambem mais um pouco. Pode ser que mais alguem se queira inscrever
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 19:39

Ordem de Postagem:

1º Assassins
2º Tav
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 22:43

Era de tarde, e o sol tórrido aquecia as areias de Suna. Ralfui não tinha nada para passar o tempo, apenas um pequeno saco de argila, que guardou no bolso para o se fosse preciso, certamente iria acontecer algo em breve. Iria precisar daquilo. Os pensamentos do pai de Ralfui atormentavam-no. Mas sem ligar, recostou-se na sua cama e do mesmo modo, pensou sobre o que iria acontecer:
- E agora…
O tempo passou-se assim, invadindo Ralfui de deduções sobre o que fazer, mas isso acabou por enquanto. A sua irmã entra no seu quarto.
- Ralfui! O kazekage-sama chamou-te para uma missão! Foste convocado para algo muito importante!
-Nani!? O que se passa Naikei?
Deitado naquela cama, Ralfui nem se tinha apercebido da situação. Por cima das ruas compostas por areia, Suna acolhia quantidades consideráveis de pergaminhos. Distribuídos e caídos pelo chão. Um estranho fenómeno. Sem mais nem menos, Ralfui foi imediatamente para a torre de Kazekage.
Finalmente ele tinha chegado. Na sala de Arashi encontrava-se uma figura que Ralfui já conhecia, Kankuro. Bem como outro ninja, era consideravelmente mais alto que Ralfui e robusto, e apesar da aparência, esse ninja parecia ser um pouquinho mais novo que Ralfui. Ralfui olhou para a expressão sorridente de Arashi e cumprimentou-os a todos:
-Ohayo – Disse ele enquanto olhava para todos os ninjas. – O ninja novato, foi o primeiro a ripostar o cumprimento:
- Olá! Prazer, meu nome é Hiro. - disse Hiro, um pouco tenso, já que ainda não estava muito habituado com os outros ninjas. Hiro olha para os outros, esperando alguma reacção dos outros e orientações para a missão que se seguia.
Kankuro, que se encontrava encostado á parede da torre, perguntou:
- E então, comece logo a missão!
Arashi olhou para ele, e tentou “mandá-lo” a baixo:
- Tem calma meu jovem agricultor.
Kankuro suspirou. E então Arashi começou a informar os três ninjas da sua missão.
- Um grupo de espertinhos entrou em Suna, e como já observaram certamente nas nossas ruas, atafulhadas de pergaminhos. Devem-se perguntar porquê, eu digo-vos… - Tentava o Kage dizer, mas Ralfui interrompe-o, já que estava longe dos carolos de Genkaku, podia fazê-lo de livre vontade:
- Na verdade não me interessa muito… - Demonstrou-se este sem interesse, ele só queria era pensar sobre o que fazer, sentia-se frágil.
- Cala-te pá! Bem, como eu ia a dizer, todos estes pergaminhos contêm informações falsas sobre Suna, injurias, calunias, informações de recursos, tudo nos será prejudicial. E pior, um destes pergaminhos é o que foi roubado. Quero que resgatem o verdadeiro pergaminho e apanhem o grupo dos que roubaram o tal pergaminho. Kankuro, irás com os dois ninjas, já que és o responsável por manter o pergaminho são e salvo.
Então, o rapaz de cabelos loiros, aproximou-se de Ralfui. Este seria o seu primeiro trabalho em equipa, desde a sua entrada no mundo ninja. Abandonaram então o escritório de Kazekage, e nas ruas, os dois genins acompanhados de Kankuro.
Todas as pessoas que se encontravam em susto nas ruas só iriam atrapalhar. As coitadas, encontravam-se inundadas por um espanto, e examinavam os pergaminhos minuciosamente. Era difícil pensar que um deles, um desses pergaminhos era o verdadeiro, quando estavam nas ruas dezenas, ou talvez centenas. Kankuro, obviamente iria liderá-los:
- Cá estamos, somos três, para procurarmos centenas de papeis, vamos ter de nos dividir em cinco.
Hiro olha, meio que desorientado para Kankuro e Ralfui:
- Bom, será bem complicado, mas podemos no dividir de uma forma em que cada um cuide
de certa região do local, e verifique. - Diz Hiro, pensando num modo prático de fazer as coisas, e completa:
- Um de nós pode procurar entre "Noroeste, Norte, Nordeste", o outro por
"Sudoeste, Sul, Sudeste", e o outro nas extremidades "Leste e Oeste". O que acha
Kankuro, apesar de gostar da ideia, continuou na sua maneira:
-Não, vamos em cinco!
- Cinco!? – Perguntaram os dois genins, quase em uníssono, em um tom confuso e assustado. Tudo poderia vir de um ninja tão forte como Kankuro.
- Sim. – Sorriu o poderoso shinobi enquanto retirava um pergaminho das suas costas, e com um selo libertou dele duas marionetas. – Temos oito direcções a distribuir por cinco. Ralfui e Hiro, vocês procuram todos os pergaminhos que ficam a Noroeste, Norte e Nordeste daqui, eu e as minhas duas marionetas ocupamo-nos das outras localizações, temos de encontrar prioritariamente o pergaminho, depois avançamos sobre o grupo. Então, daqui a uma hora encontramo-nos aqui, e tentem acalmar as pessoas!
- Sim… Acho que é uma boa ideia. – Comentou Hiro.
- Vamos! – Exclamou Ralfui, com a vontade de ser um ninja a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Uusaki takeda


Uusaki takeda

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Uusaki Takeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 3:10

off:hey, ainda posso entrar na missão?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 11:02

Uusaki takeda escreveu:
off:hey, ainda posso entrar na missão?

Infelizmente a missão já começou. Terás de esperar por outra missão
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 16:57

E então se dirigem à direção norte, já que procurariam por lá.

- Eu vou a nordeste e você vai a noroeste, e depois quando algum de nós terminar o serviço, segue para o norte. Alguma objeção, Ralfui?

- Ein? Eu preferia irmos os dois juntos, além disso! Por que é que mandas tu? - Exclamou Ralfui, meio chateado de estar a ser pau mandado.

- Bom... Não o vejo como pau mandado, apenas quero distribuir nossas tarefas de modo que façamos um trabalho justo e igual, e do modo mais rápido e eficiente possível, sem complicações. Mas já que estás chateado, qual o seu plano para a resolução disso?

- Err... Na verdade ainda não pensei. - Disse Ralfui, fazendo a sua pose, em que levava a sua mão para a parte de trás da cabeça e encolhia-se de vergonha com um sorriso.

- Não há problema... Como não queres ser pau mandado, vamos fazer então a seu modo: vamos juntos ao norte!

E então avançam juntos em direção norte, e chegando lá...

- Meu Deus! Há muitos pergaminhos! Agora estou a pensar... Não combinamos com o Kankuro quem iria investigar ao centro...

Ralfui senta-se e pensa em voz alta:

- Estamos tão... Lixados! Acho que é melhor fazermos a tua ideia...

- Finalmente você cedeu! Então siga para noroeste, e eu dou conta do meu trabalho a nordeste. – Dizia Hiro, empolgado com o serviço.

Então, Hiro segue ao nordeste e encontra vários papéis, já confuso:

- Como estarão Ralfui e Kankuro? Será que estão bem? Será que não? O meu conforto é que em missões rank C não há inimigos ninja, no máximo assaltantes ou ladrões... – Pensou Hiro.

E Ralfui, por sua vez, segue ao noroeste, e ao chegar lá:

- Que confusão! Várias pessoas alvoroçadas, olhando os papéis! Não vou conseguir fazer meu serviço assim...

Ralfui corria a tentar acalmar a todos, mas via-se cada vez mais num beco sem saída:

- Droga, já se passou muito tempo desde que cheguei aqui, porém ainda não olhei pergaminho algum, já que essa multidão não permite. – Pensava Ralfui, um pouco alarmado com a situação. – Humm... Tive uma ideia, porém é bué arriscada...

Ralfui tentou alcançar um lugar onde maioria pudesse ouvi-lo bem, e exclamou “KATSU!” a tentativa de fazer com que o povo, ou pelo menos algumas pessoas saíssem dali com o susto. E não obteve muito êxito...
- Afff... A multidão está tão alvoroçada que nem ouviram... O jeito é fazer as coisas assim mesmo... Mas, será que Hiro está lidando bem com a multidão? E Kankuro? Será que já terminou? – Pensava Ralfui.

Hiro, por sua vez, já havia visto muitos papéis, não se preocupando com a multidão, e ainda não havia encontrado o verdadeiro, e as pessoas numa desordem sem igual o desesperavam cada vez mais. Hiro queimava papel por papel, porém não achava o verdadeiro:

- Aff... Está muito difícil procurar por este papel... Acho que em apenas uma hora não vou conseguir cumprir minha parte. – Dizia Hiro, com muita tristeza.

Mas não desistia... Após certo tempo os papéis já se haviam acabado e nada de achar o verdadeiro. Hiro seguia a norte, na esperança de encontrar Ralfui para ajudar no serviço, mas não o encontrou:
- Nossa! O serviço com Ralfui deve estar muito difícil... Vou adiantar este lado para terminarmos mais rápido.

E Hiro começou a tentar afastar as pessoas dali, mas ninguém ouvia. O jeito era queimar os papéis mesmo com aquela multidão...

Após pouco tempo, Ralfui chega lá:

- Como está indo, Hiro? Já achaste o pergaminho verdadeiro? – Informava-se Ralfui.

- A situação, na verdade, está difícil... Muito difícil... E já se passou três quartos do nosso tempo, Kankuro a esta hora já deve estar a caminho do centro da aldeia e ainda não concluímos nosso trabalho... Eu ainda não achei o verdadeiro e não faço ideia de quem pode ter feito isso, mesmo tentando imaginar... – Lamentava-se Hiro.

- Mas então o que esperas?! Vamos começar já! – Exclamou Ralfui, dando esperança a Hiro.

Alguns minutos haviam se passado, e nada de encontrarem o pergaminho:

- Faltam cinco minutos pra nos encontrarmos com Kankuro e até agora estamos aqui... E nada do pergaminho. Pelo menos faltam poucos – Ralfui dizia um pouco chateado.

Após mais alguns minutos eles terminam de revistar tudo:

- Finalmente! Vamos agora ao encontro de Kankuro! Já era pra estarmos lá a muito tempo. – Dizia Hiro.

Assim os dois foram o mais rápido possível ao encontro de Kankuro, na esperança de que ele já tenha em mãos o pergaminho, mas a situação não estava bem assim...

- O quê?! Kankuro ainda não chegou? Toda essa correria pra ele ainda não estar aqui?! – Exclamou Ralfui, indignado.

- Acalme-se Ralfui, tenha em mente que improvistos podem sempre ocorrer, não se sabe o que ele passou por lá... Mas vamos fazer algo de produtivo enquanto ele não chega, vamos adiantar o serviço por aqui, pelo centro da aldeia. O que acha? – Dizia Hiro, disposto a agilizar o quanto antes o trabalho.

- Sim... É melhor que ficar parado... – Dizia Ralfui, ainda indignado, porém, muito disposto a ajudar, querendo concluir um trabalho bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 23:41

E tinham começado a trabalhar ali, liam pergaminho atrás de pergaminho, os falsos punham em um monte, mas era difícil, no centro então, o sítio de suna que tinha mais pessoas. Era preciso algo para as afastar. Ralfui então teve uma ideia:
- Fica calmo, não te assustes.
- Assustar com o quê?
- Vê só! - Dizia Ralfui, a crescer de interesse por si próprio, era a primeira vez que ele usaria aquele jutsu em algo útil.
Levou a mão ao bolso de onde tirou um pouco de argila. Com a ajuda da língua na mão, empurrou a argila para dentro daquela boca anormalmente localizada. Concentrou chakra que provinha dos pontos do seu corpo para o braço, numa "viagem" desde vários pontos, a passar pelo corpo e com um único destino, penetrar a argila.
O fluxo durou um tempo, e Hiro observou-o, enquanto Ralfui sorria pelo seu novo estilo de luta enquanto olhava para a mão e concentrava o seu chakra. Quando a argila estava pronta e rica em chakra, a boca expeliu-a.
-Está pronto, olha para o seu. - Serrou a mão e moldou a argila, deu o suficiente para fazer três pequenos pássaros. Atirou um dos três pássaros para o ar, e enquanto dispersava o chakra contido na argila que os formava, gritou:
- KATSU!
Uma pequena explosão revelou-se no céu, e com o estrondo, as pessoas que estavam numa loucura a procurar pelos pergaminhos, todos esses emplastros ficaram chocados a olhar para o céu. Trocou de mão um pássaro, e deixou o outro na mão esquerda, que ao abrir a mão ele saiu a voar. Ralfui fez um selo com a mão direita e gritou novamente "Katsu". Ao dispersar o chakra contido no pássaro, ele explode. E agora as pessoas que se encontravam chocadas, voltaram a gritar, mas desta vez para dentro de suas casas. As ruas estavam agora vazias, prontas.
- Impressionante... - Dizia Hiro.
Mas havia um problema, alguns parvos tinham levado pergaminhos para dentro de suas casas. E agora? Será que alguém tinha levado o verdadeiro?
- NÃOOOO! - Ralfui quase que chorava. Enquanto se sentava com os dedos semi-espetados.
Mas algo de estranho aconteceu. Os pergaminhos que restavam na rua explodiam em fumo, alguns desapareciam, outros revelavam ninjas. Ao todo, eram cerca de cinco ninjas com um sorriso assustador, e Kankuro, onde estaria ele? Um dos ninjas carregava um pergaminho, esse deu uma risada e começou a fugir. Mas a boa notícia, é que ele estava a fugir para os lados em que Kankuro estava a procurar. Todos aqueles pergaminhos espalhados ao vento tinham desaparecido, mas agora com aqueles ninjas, uma nova má notícia tinha acontecido. Ralfui olhou para Hiro, e o segundo apenas diz:
- Ralfui, vamos atrás dele!
Ralfui sem se questionar corre em direcção ao ladrão.
- Ele está se a distanciar... VAMOS FALHAR A MISSÃO- Agoirava Ralfui.
- Temos só de acelerar.
- Tive uma ideia, pode ser uma loucura, mas vamos experimentar. Tenho quase a certeza que o fugitivo irá fazer um desvio para a direita no próximo cruzamento, aliás, as outras direcções são becos sem saída. Escalas esta cabana rapidamente, prendes uma senbon em cada ponta da rua, e com uma linha prendes também a isto, de maneira que ao tropeçar na linha isto caia. E Ralfui entrega-lhe o terceiro pássaro, só que esmagado, sem forma.
Enquanto Hiro concentrava chakra na palma dos pés para subir á parede da cabana, Ralfui corria agilmente com vários shunshins repetidos. Era uma perseguição e peras, atrás daquele ninja, estavam os dois genins, e atrás dos dois genins, estavam uns quatro nukenins. Mas porque nem Arashi, nem nenhum ANBU, ou melhor, porque Kankuro não estava lá para ajudar?
Com intenções de distracção, Ralfui grita para o fugitivo:
- VAIS FALHAR! - Num tom infantil, parecia querer irritá-lo, e ao mesmo tempo o tom parecia natural.
Do outro lado da curva. Hiro preparava tudo, estava tudo pronto menos algo, não haviam linhas shinobis para fazer tal coisa. Então rapidamente Hiro teve uma ideía rápida e eficaz. Estavam vários restos de cordas ao pé de um quiosque, e a partir de nós com eles prendeu as senbous uma a outra, e isso a um cesto que não estava muito longe. Então Hiro escondeu-se.
Novamente do outro lado, Ralfui estampava Cartas bombas em cestos que lá estavam, estavam vazios, e os danos seriam por uma boa causa. E voltando á sua correria, Ralfui recomeça os shunshins para tentar ganhar terreno ao ninja. Este na curva. Consegue saltar sobre as cordas de Hiro. Mas Hiro reage rapidamente:
- Harittsuba! - Este concentra chakra fuuton no peito, para ser mais fácil disparar as agulhas, e expele-as da boca em direcção aos fios. A argila cai ao lado do fugitivo, e Ralfui fê-la explodir, dispersando o chakra contido nela em todas as direcções, isto provoca uma explosão na argila. Ao mesmo tempo, uma outra explosão é ouvida. As kibaku fuudas. Era agora um "um contra dois". Muito mais fácil, até porque o fugitivo estava no chão.
Ralfui pega no peito do inimigo que estava meio KO.
- É isto que queres? Fazer com que um pobre como eu falhe a missão? E fique sem dinheiro para se alimentar... Kokorooboe Yuusei! - Ralfui concentra chakra na cabeça, e "entra" no cérebro do fugitivo. E com genjutsu, este começa a ouvir um horrível e infantil "VAIS FALHAR!". Este já não via nada, começou a gritar em desespero. Não ouvia nada mais senão o interminável "VAIS FALHAR". O preto que estava de volta do ninja, revela segundos anteriores, antes do fugitivo cair, mas este mal consegue olhar por estar a ouvir de todas as direcções, na mesma frequência e volume, "VAIS FALHAR!". E o genjutsu acabou sozinho, o ninja já estava meio em um choque temporário, mas iria voltar a pé em provavelmente dezenas de segundos. Enquanto Ralfui afectava o inimigo com o genjutsu típico do clã Kedemetsu, Hiro tinha-lhe roubado o pergaminho, agora faltava concluir um objectivo da missão:
Aguentar a luta contra cinco nukenins, sem que estes consigam-lhes roubar o pergaminho, isto até Kankuro voltar, mas o que estaria este a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 16:06

Vendo-se numa situação complicada, Ralfui e Hiro não viam forma de vencer os nukekins, mas também não conseguiam achar uma forma de fugir... Estáticos, esperando o primeiro movimento de um deles, Ralfui e Hiro se comunicam em voz baixa:



- Não vamos conseguir vencer, temos que tentar uma fuga... Algum plano? – Indagava Hiro a Ralfui...

- Impossível fugir de cinco pessoas, ainda mantendo em segurança o pergaminho, por mais rápido que sejamos, os números nos prejudicam em vantagem... – Agourava Ralfui.

- Bom, podemos tentar algo, porém, dependeríamos de muita sorte, em último caso, teríamos que enfrentar os cinco...

- Bom... O que é?

- Ao primeiro movimento de algum deles, nós utilizamos o nosso Shunshin no jutsu para poder ir um pouco mais ao lado do sul... É onde Kankuro está! Chamaríamos a atenção deles para lá, para termos algum auxílio... Caso não alcancemos a localização de Kankuro...

- Teremos de enfrentá-los... Mas é uma boa chance, vamos lá, Hiro! Lance uma senbon àquele que está á sua esquerda.



Hiro lança uma de suas senbons no ninja indicado por Ralfui, e, ao primeiro movimento de esquiva do mesmo, Ralfui exclama:



- AGORA!



E então os dois executam a técnica combinada, e correm a toda velocidade, na direção Sul. A perseguição começa! Os nukekins correm atrás dos dois genins:



- Se ver alguém muito próximo a mim, disperse-o a qualquer preço! Não podemos deixar que tomem o pergaminho de mim. – Dizia Hiro, ao lado de Ralfui.

- Tenho uma ideia para confundi-los... Mas você precisa ser muito rápido! Quando eu der o sinal que sim, utilize o Shunshin para ir mais à frente, mas quando for fazê-lo, largue o pergaminho sem que eles percebam... Assim eu poderei pegá-lo no momento de dispersão e avançar, e o pergaminho estará comigo, assim eles irão a você, e você só precisa dispersá-los quando se aproximarem. Caso eles percebam e venham à minha direção, fazemos o mesmo novamente, trocando de pergaminho.

- Genial... – Dizia Hiro, esperando o sinal de Ralfui...

- Corra um pouco mais rápido durante alguns segundos, apenas tente me acompanhar! – Dizia Ralfui, orientando Hiro na missão.


Eles tomam uma distância um pouco maior dos outros após certo tempo, quando Ralfui sente segurança, e força que “sim” com as mãos a Hiro. Hiro, por sua vez, entende o recado, executa o Shunshin, e instantaneamente, larga o pergaminho, quando, numa fração de segundos, Ralfui, utiliza o Shunshin, pegando o pergaminho na hora do movimento, voltando ao lado de Hiro:




- Primeira parte do plano concluída. Gora, você só tem a missão de dispersá-los. – Dizia Ralfui a Hiro, contente.

- Mas não precisarás de proteção? – Indagava Hiro, estranhando os dizeres de Ralfui.

- Não demonstra preocupação comigo. Assim eles perceberão. – Sussurrava a Hiro – Eu me garanto... Vamos nos dispersar um pouco, sem perder-nos a visão e comunicação.



E então se dispersam, tentando “separar” o nukekins entre si. Hiro sente a necessidade de falar algo a Ralfui... Utiliza um Shunshin no jutsu para ir ao lado de Ralfui novamente:

- Só uma dica... Até agora não vimos nenhum pergaminho, provavelmente Kankuro não está por aqui... Vamos procurar pelo mínimo rastro de pergaminhos, Kankuro com certeza estará lá! – Sussurrava Hiro, alertando Ralfui.

- Óptimo... Dispersemos-nos novamente...



E então se distanciam mais um pouco, não perdendo o foco da visão e se mantendo bem distanciados do nukekins. Às vezes foi necessário o uso de uma ou duas senbon para distanciá-los novamente, mas Hiro e Ralfui conseguem controlar a situação. Eles caminham em direção Sul, mas não encontram rastro de pergaminho, muito menos Kankuro.



Após certo tempo, já se encontram cansados, e com velocidade consideravelmente diminuída.



- Ei, não acha estranho o fato de eles simplesmente nunca alcançarem-nos, mesmo quando a gente diminui a velocidade? – Diz Ralfui a Hiro, estranhando a situação.

- Bom... Pode ser apenas o fato de eles também se cansarem...

- Sim, mas... No mesmo ritmo que nós? E também sem suor ou aparência de grande cansaço no rosto?! Estranho...



Após algum tempo, Hiro se prostra e murmura cansaço e exaustão...



- Eu não agüento mais! – Murmurava.

- Vamos, avante! Se não acharmos Kankuro não teremos chances mínimas de vitória. – Dizia Ralfui, na esperança de animá-lo...



Após isso, percebe-se um riso de malícia da parte dos nukekins... Como se estivessem contentes ao realizar algo.



- Ah! Eu sabia, Ralfui! Não adianta correr tanto! Não percebe que é tão estranho Kankuro morar assim para concluir sua parte?! Ele faria tudo em quinze minutos, porém já se passaram quase duas horas e ele desapareceu! Lógico que os nukekins deram jeito no mais forte antes de nos atacar... Caímos numa cilada feia, droga! E ainda por cima, estamos cansados, e se já disposto à luta tínhamos pouca chance... Agora estão lixados! Perdão pela ideia errônea de procurar Kankuro! – Hiro lamentava-se, cada vez mais!.

- Tenho uma ideia. - Disse Ralfui, com uma expressão renovada, apesar de um cansaço continuo.

- Então diga-me... Sozinho fará o quê? Eu estou esgotado, mas manda ver... – Dizia Hiro, ajnimando-se a lutar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 17:25

Ralfui estava totalmente pensativo. Era agora que eles podiam virar o jogo:
- Estamos rodeados por exactamente cinco pergaminhos, numa zona longe do centro de Suna, onde pouca gente passa. Significa que apenas teremos ajuda de quem mais Arashi mandar, que deve estar a chegar, ou talvez de Kankuro, o que lhe deve estar a acontecer?
Bem, pode ser tanto fácil como difícil, já que o nosso objectivo é apenas esperar por mais alguém, não iremos precisar de os pôr KO, apenas resistir durante um pouco. As explosões iriam obrigar os inimigos a afastarem-se, mas elas duram muito pouco tempo, Hiro podia fazer algumas armadilhas, mas elas precisam de um tempo para serem feitas, podiam fazer combates de Taijutsu, mas eu sou infinitamente inexperiente nisso... m*rda. - Pensou Ralfui em voz alta.
- Ralf. Eu sei um pouco de Taijutsu, talvez isso ajude.
- Não sei... Lutemos de costas um para o outro, assim podemos-nos proteger um ao outro, e será mais fácil em várias situações. Vamos!
- Hai!
Ao dizer este "Hai", Hiro e Ralfui correram juntos contra um dos cinco nukenins, com o pergaminho estava no bolso de Ralfui. Ralfui retirou do bolso uma Kunai, que usou para tentar espetar na cabeça do nukenin, mas este desviou-se habilmente, e de seguida deu um murro na cara de Ralfui. Este quase caia, mas Hiro segurou-o.
- É melhor guardares tu o pergaminho. - E Ralfui deu o pergaminho a Hiro.
Os nukenins fizeram um circulo á volta dos dois genins, e estes, puseram-se de costas um para o outro. Um dos nukenins avançou para Hiro, este fez uma roda para a direita, e o Nukenin foi então parar para o lado de Ralfui, Hiro voltou á sua formação, e Ralfui tenta atacar o nukenin com a kunai na barriga, o nukenin desvia-se para trás e volta á carga com um pontapé no peito de Ralfui. Hiro desvia-se um pouco da formação para a esquerda, e agarrou o pé do nukenin, dando assim a possibilidade a Ralfui de atacar o nukenin com a kunai no joelho. E então o fugitivo caiu ao chão a gemer de dor.
Restavam quatro ninjas, e talvez dez minutos, antes de chegarem reforços.
Os fugitivos riram-se impressionados. Os dois genins estavam estafados, a arfar de cansaço. E então, os outros quatro nukenins vieram.
- Concentra-te bem. - Recomendou Hiro.
E então, o primeiro dos fugitivos a chegar, tenta esmurrar Hiro, mas este desvia-se e faz-lhe uma rasteira. Este quase cai, mas apoia-se num braço de Ralfui e levanta-se.
- Larga feio! - Disse Ralfui indignado pelo que via.
Deu-lhe um pontapé na barriga, e ele gritou da dor. Quanto a Hiro estava a lutar contra três ninjas de uma só vez.
Desviava-se de um murro e vinha-lhe logo um pontapé. Desviava-se desse pontapé, e levava com um uma cotovelada na cara do terceiro fugitivo. O primeiro aproveitou e deu-lhe um murro na cara. Hiro foi obrigado a recuar um passo. Mas o ninja continuou, deu-lhe outro murro no cara. E Ralfui, ao aperceber-se disso, efectua um shunshin para trás do tal ninja, e tenta atacar-lhe com a kunai no peito, mas o segundo fugitivo agarra-lhe no braço, e roda-o um pouco. Ralfui pela dor, foi obrigado a deixar a kunai cair ao chão, e a baixar o peito. O fugitivo pôs-lhe o braço por trás das costas. Hiro, também não estava no melhor, levou outro murro na cara e caiu ao chão com um pouco de sangue a sair-lhe da boca. O quarto fugitivo estava caído no chão a tentar-se levantar, apesar de não o conseguir.
E o nukenin que estava desocupado riu-se, e avançou para Ralfui.
- Então? Amarrados como porquinhos!
Ralfui, viu que na posição que estava conseguia chegar com o braço ao bolso, retirou secretamente um pouco de argila. E colocou-a dentro daquela boca. Começou a concentrar o seu chakra dentro da argila, fazendo a rotina, em que o chakra provinha de vários pontos do corpo para poder entrar na argila. Então Ralfui esquematizou uma táctica:
- Seria bom se Hiro me pudesse ouvir. Mas a solução é eu explodir com estes dois e ele levantar-se rápido, saltar para trás e lançar Senbons como tinha feito á pouco tempo. Isso poderia deixá-los a todos KO. Mas enfim, espero que Hiro também consiga desenvolver uma boa táctica.
O nukenin desocupado chega-se então ao pé de Ralfui e diz:
- Espertalhão ein? Mas agora é o teu fim.
E Ralfui então lembrou-se de um pequeno pormenor:
- Espera! Se eu fizer um pássaro... A explosão irá atacar-me também... Bolas!
Quando a argila voltou-lhe para a mão, dava quantidade suficiente para fazer três pássaros, mas Ralfui não estava disposto a um suicídio por uma missão de rank C.
- A não ser que eu mude ligeiramente a forma... É isso.
O nukenin desocupado, encontrava-se agora ocupado. Levantou a cara de Ralfui e disse:
- Então, como queres a tua morte?
- Eu quero... Daqui a uns aninhos!
E atirou um dos pedaços da argila, dispersou levemente o chakra contido nela, de modo a que fizesse apenas um pouco de luz. O nukenin que estava a ser sínico com Ralfui dá um passo a trás e esfrega desesperadamente os olhos:
- CEGEI!
O nuke que agarrava Ralfui juntou-se a essa "festa".
Ralfui, teve uma ideía estrondosa. Moldou com a argila duas aranhas, e estas subiram pelas pernas dos ninjas que estavam sem conseguir ver. Ralfui saltou para trás e dispersou de uma vez todo o chakra contido nas aranhas. Uma explosão rebentou a cara dos ninjas.
Faltavam então dois. Um estava cocho, o outro estava esfalfado no chão.
Hiro também estava bastante cansado, mas sorriu ao ver Ralfui vivo. Ganhou forças e parecia que lhe tinha lido a mente, concentrou chakra Fuuton no peito para ajudar as agulhas a sair, e a voarem mais rápido. E Expeliu-as contra os ninjas que estavam no chão.
E aí, voltou a cair ao chão, Hiro tinha puxado muito por si próprio naqueles últimos movimentos. O que os tinha cansado. E só no fim da luta é que apareceu Kankuro com dois ANBU's. Que olharam para Hiro no chão, e Ralfui a cair.
Kankuro Deduziu instantaneamente a situação. Sorriu para os dois ninjas e ajudou-os a levantar. E então, a missão estava concluída. Kankuro levou-os ao gabinete do Kazekage para que recebessem o dinheiro.

_________________

Mission acomplished =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 17:25

Já se passaram 48 horas e ainda nada :vergonha:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 0:57

Gente, desculpa a inconveniência, mas já estou parado há dois dias, por conta de a missão ainda não ter sido avaliada. Dois dias se fazem do último post, e nada u.u

Triste... U_u
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 1:02

Amanhã à noite eu avalio isto se até lá ninguém tiver avaliado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 16:05

Avaliação de Ralfui Kedemetsu

Habilitações Corporais
Força: 1,25
Agilidade: 3,75 + 0,5 = 4,25
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 3,5 + 0,75 = 4,25
Constituição: 2,75 + 0,5 = 3,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Kenjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Genjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Selos: 3,75 + 0,25 = 4
Trabalho de Equipa: 3 + 1 = 4

TP: 5/7

Avaliação de Hiro Tegiraku

Habilitações Corporais :
Força:2
Agilidade:3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra:3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio:3 + 0,5 = 3,5
Constituição:1 + 0,25 = 1,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:2
Taijutsu:4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu:2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu:1
Selos:1
Trabalho de Equipa:2 + 1 = 3

TP: 4,25/7

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll + 1 ponto

Comentários: Uma boa missão apesar de ter muita fuga e pensatório xd
Tav precisas mesmo de mais jutsus xP

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...   Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C – Pergaminhos Voadores
» Missão [privada] de Rank C - Pergaminhos
» Missão de Rank D - Tempestade de Vento
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }