Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] Algo não bate certo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] Algo não bate certo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F2] Algo não bate certo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[F2] Algo não bate certo Empty
MensagemAssunto: [F2] Algo não bate certo   [F2] Algo não bate certo Icon_minitimeDom 7 Fev 2010 - 15:44

Dia 3 - 11:00, Hospital de Kumogakure no Sato

-Juo acorda! – Disse uma voz de homem
Juo abria lentamente os olhos, sentindo o sol na cara, olhando para o céu azul com as várias nuvens que se encontrava no outro lado da janela. Apercebeu-se que não se lembrava o que tinha acontecido e onde estava, sabia que lhe dói praticamente o torso todo.
-Meu, estou aqui. – A voz era lhe reconhecível, Juo virou-se ainda deitado para ver quem é que falava, viu o Murai deitado com uma ligadura no pescoço – Bom dia!
-Murai? O que é que aconteceu?
-Levamos uma sova, eu não me lembro como é que tu perdestes, mas eu levei com qualquer coisa no pescoço, acabando por sufocar rapidamente e desmaiar, ou qualquer coisa do género – disse Murai enquanto apalpava o gesso que tinha no pescoço, Murai abaixou a cabeça rapidamente decepcionado, lembrando-se – Juo …
-Huh?
- … Perdemos
-Pois é a proposta! – Juo lembrou-se, abaixando a cabeça e metendo as mãos à na cabeça despenteando-se – Nãooooooooo! – Gritou Juo, levantando a cabeça.
-Baka! – Respondeu Murai indignado, olhando de lado para o Juo devido ao não conseguir mover o pescoço – E tu ainda por cima, fizeste com que eu fizesse parte da aposta. Nunca mais apostes em algo que sabes que não consegues vencer.
-Ok já percebi, foi uma estupidez, o Orizuka não vai tardar a aparecer, precisamos de um plano…
Ambos calaram-se para pensar, mas nenhum dos jovens tinha ideias, a porta do quarto abriu. “Orizuka?” pensavam ambos os jovens.
-Tu?! – Exclamaram ambos em uníssono, ao verem a pessoa que entrava no quarto.
-Desculpa se exagerei, trouxe-vos isto. – Dizia Kurika Sowo, com um ramo de flores na mão. Murai salta da cama com ferocidade, em direcção à jovem.
-Vai para o inferno! – Gritou Murai enquanto ela simplesmente agarrou as duas mãos do jovem furioso, largando o ramo de flores no chão. Juo olhava para as nuvens como nada de isto estava a acontecer “Grande paisagem esta” pensava o jovem referindo ao céu. Murai fez força, mas era inútil, foi empurrado caindo outra vez na cama.
-Para que é que foi isso! – Gritou a jovem irritada apontando para o Murai.
-Murai, decidi que vamos para a academia. – Juo estava com um ar pensativo, com a mão no queixo.
-HEEEE?! – Murai estava desapontado e confuso, levantou-se e olhou para Juo – Espera ai, tu estás a dizer a verdade!
-Finalmente! – Orizuma apareceu a entrar pela porta, com o contracto na mão, caminhou até a
Juo entregando-lhe as folhas e a caneta.
Juo assinou o seu nome na primeira folha, sem demoras deu a Murai, este desapontado pegou na caneta e no contracto, e assinou na segunda folha.
-E esta, não foi precisa para os convencer – Disse Orizuma para Sowo, esta de braços cruzados. Orizuma pegou no contracto e avisou os jovens – Amanhã, vocês partem para Ryūketsu no Shōmei! É melhor começarem a fazer as malas.

Dia 4 - 10:00, Portão de Kumogakure
Os três jovens aguardavam à entrada de Kumogakure, Orizuma parecia estar atrasado, Murai tirou um cigarro, e com um isqueiro que tirou da bolsa que tinha à cintura acendeu o cigarro levando-o à boca, aspirando e depois o fumo.
-Porque é que aquele tipo demora tanto?
Ao longe começava a ver-se Orizuma a correr em direcção ao portão, com uma bola de arroz na mão.
-Desculpa o atraso! – disse Orizuma – Parece que vamos ter que ficar mais alguns dias na vila, eu fui chamado para uma missão. Partimos daqui a uma semana.
-Férias! - Gritou Sowo de contentamento. Juo suspirou e Murai fez um sorriso, enquanto tinha o cigarro na mão, atirando-o para o chão e pisando-o.
-Bem, vamos. – Disse Juo a atravessar o portão para o outro lado, Murai seguiu-o em direcção ao lago, Sowo suspirou e sem perguntas seguiu-os para o lago. Enquanto Orizuma desaparece sem deixar traços.

Ainda no Dia 4 - 11:00, Lago - Fora de Kumogakure

Murai pescava, com a cana de pesca que acabara de encontrar e que tinha perdido no lago, Juo estava encostado a uma das poucas arvores enquanto passava os olhos pelo livro que tinha nas mãos e Sowo estava sentada ao lado de Murai com os pés dentro de água, acabando por exclamar:
-Isto é o que fazem o dia todo, nunca se cansam. – Nenhum dos jovens respondeu – Vamos embora! – Ordenou ela.
-Juo, há algum peixe neste lago? – Perguntou Murai ficando impaciente.
-Não sei, espera e verás – respondeu este, enquanto passava de pagina para pagina.
Ambos os jovens pareciam ignorar a kunoichi, esta ficou irritada com o que eles diziam, como se ela não estivesse lá. Juo fechou o livro, e levantou-se e começou a caminhar para a vila.
-Vou ver o Raikage. – Murai continuou a pescar.
-Até já. Tu não vais com ele? – Perguntou Sowo a Murai a estranhar.
-Não gosto do Raikage, aquele tipo roubou-me o sake… - Disse Murai mal humorado só de pensar nisso

11:18, Kumogakure no Sato – Escritório do Raikage


- Raikage-sama? – Juo abria a porta, lentamente.
-Sim? – Perguntava este, suspirando enquanto olhava pela janela para as majestosas montanhas de Kumogakure.
-O meu nome é Juo Siguo, sou um Genin desta nobre vila.
-Em que é que posso te ajudar? – Perguntou o Kage com um sorriso, virando a cara para o Genin.
-Preciso de informações acerca de uma academia militar de Kumogakure no Sato, e de um ninja Orizuma Reihen.
-Mmm Academia Militar? Orizuma Reihen? Cheira-me a esturro. – Denkou sentou-se na sua poltrona, levando as mãos à cara – Uma coisa eu te garanto, essa academia não pertence a Kumogakure no Sato.
-Huh?! – Juo ficou confuso.
-Sim, eu conheço o Orizuma como o resto família Reihen, na verdade aquela família é uma das mais fortes e já ouvi falar de uma academia militar. Juo tu és um jovem que não confia nos outros, para vires aqui ter comigo pedir informações…
-Por acaso até sou um desses jovens.
-Fazemos assim, tu vais estar em contacto, e vais investigar essa tal academia a partir de agora.
-O que? Mas eu sou apenas um Genin, não devias investigar com ANBU’s ou Chunnin, esses chegam! – Juo estava um bocado surpreendido.
-Não, vou te atribuir uma nova equipa já que vocês não conseguiram nada… 0 missões e o vosso sensei tornou-se um Nukenin
-Nunca vi o meu sensei por isso parece razoável.
-Vais-te juntar a um grupo chamado Kuroy Kumo, liderado por Naturo Seyur e Maiko. Um grupo que têm como objectivo
-Os dois de Kumogakure que chegaram à final do exame Chunin?
-Exacto, por fim não te esqueça que tu vais investigar a academia, sozinho, não te esqueças disso, não te preocupes com a tua protecção, eu vou meter duas pessoas também a tratar disso.
-Isso é muita informação para a minha cabeça. – Juo coçava a cabeça
-Só mais uma coisa… Quando é que partes para a academia?
-Daqui a uma semana.
-Ok, então eu chamo-te quando tiver mais informações. Podes ir… - Terminou Denkou sério.

Juo saiu do gabinete, fechou a porta e suspirou acabando por perguntar para si mesmo.
-Porque é que isto me tinha de acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F2] Algo não bate certo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A volta de um certo alguém.
» Filler 10: "Algo...."
» Filler 1: O Início de Algo!
» Filler 2 – “Algo de Épico”
» [Sukuro Naibun] [F5] Felicidade? Ou algo parecido...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }