Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 5:53



Spoiler:

IZURA VOLUME IV - DERROTA

- Original? Então quem porra é aquele! – Perguntou Kazuki admirado, nada do que estava a acontecer parecia ter sentido, ele deu tudo o que tinha de si para derrotar seishiro, e quando finalmente consegue aparece outro novinho em folha, como foi que isso aconteceu?
- Aquele que você está a ver, é apenas a minha projecção física, uma imagem criada pela Mangetsu ittou! –

- Mangetsu… ittou? Estive esse tempo todo lutando com uma espada? –
- Não, estiveste lutando com uma projecção minha, aplicada na mangetsu Ittou, não acredita? Ora veja. – Respondeu Seishiro fazendo 3 selos. - Gyaza Myojo ( materializa-te Lúcifer) – O corpo do Seishiro que kazuki havia derrotado começou a emitir uma luz violeta e pouco depois tornou-se completamente violeta, da luz a mangetsu Ittou saiu disparada para as mãos de Seishiro e este embainhou a espada na maior calma.

- Myojo no jutsu é uma técnica que desenvolvi com o propósito de me meter sempre um passo afrente dos meus adversários, eu posso projectar a imagem que quiser na mangetsu Ittou, já progetei a Yoshino uma vez para enganar a tua mãe em kirigakure

*** Flash Back***
Spoiler:

- Mas ao contrário você parece já ter desgastado todas as suas forças, estou surpreendido kazuki, desde o nosso ultimo encontro em shangri-la, você depertou o hanson no Tamachii, derrotou Yoshitora, viajou para kirigakure, treinou com Gennosuke, cortou o braço de Haito kanakura, Matou Mabarashi, Derrotou Keiki, arrastou um bando de Shinobis aqui e ainda assim depois de ter usado o Seikireigan até o limite, cinco vezes não é? consegue finalmente eliminar a minha projecção física, que engraçado. –
Kazuki começou a sentir-se desmoralizado, pensava ele que estava um passo a frente mas aquilo era um nível que ele nunca iria alcançar, seishiro era muito mais experiente do que ele, a diferença de poderes era muita e o sonho de derrota-lo era impossível, durou pouco mas impossível, aquele tipo parecia mesmo ser invencível.

- Seishiro. – Disse ele tentando se recompor. – Você é o mais forte da organização? Não é?. –
- Não, para além de mim, ainda existem ninjas muito mais fortes do que eu, eu sou apenas o 3º e ainda que me derrotasses terias de enfrentar, o meu irmão mais velho, Tohma Kuki, que tem o mesmo poder que você, e também Sephiroth que possui o Doujutsu mais forte entre todos nós até mesmo você. –

OST: https://www.youtube.com/watch?v=0GzFjjrDfZQ

Kazuki apanhou um grande choque e decepção, a distancia entre ele e seishiro já era absurdamente grande, e parece que ainda nem era o pior, havia mais 2 com poderes incomparáveis aos do seishiro e ainda eram absurdamente superior a ele.
- Ksá! – Disse ele irritado apertando os punhos com bastante força, parecia ainda mais desmoralizado e a sua vontade de lutar desaparecia aos bocados, estava bastante esgotado, e infelizmente não poderia fazer nada, foi tudo um esforço em vão, seishiro já sabia do resultado final, afinal, ele sempre soube, por isso sempre dizia que era invencível, e não era devido a projecção, ele era mesmo invencível, não tinha como kazuki ganhar aquela batalha, de maneira alguma isto poderia acontecer, estava acabado e o mínimo que poderia fazer era morrer no lugar de hazuki.
- Parece que você finalmente apercebeu-se de que não me pode vencer, contudo, eu ainda não mudei de ideia, vocês 2 vão mesmo morrer aqui! – Disse ele fazendo alguns selos. – Hyouton, Hakugakure no Jutsu (técnica oculta da neve) – O calor aos bocados começou a desaparecer e o ambiente foi ficando mais frio, Kazuki afastou Hazuki por um bocado e tirou a Sujaku para poder defende-la.

- Hazuki, escuta, você tem que ir embora daqui, eu vou aguenta-lo, o melhor que puder. –
- Não, eu não vou mais de deixar sozinho, eu vou ficar do seu lado! –
- ESTÀS ESTUPIDA! EU NÃO VOU CONSEGUIR PROTEGER-TE SE FICARES AQUI, VAI! –
- NÃO!!! VOCÊ NÃO PODE VENCE-LO E SABES MUITO BEM DISSO, Vem vamos embora juntos kazuki. –
- Hazuki, ele não vai deixar isso acontecer, eu tenho que para-lo não importa como, você tem de sobreviver… - Disse ele desesperado.

- Acho que já falaram de mais. – Disse ele fazendo outra sequencia de selos, kazuki não esperou e Pegou Hazuki Pelos braços se girou-a com força atirando-a em direcção ao caminho de onde tinha vindo.
- SAI DAQUI! FUJA! – Gritou ele, Hazuki via a cara de kazuki, a tristeza o afundava, no fundo ele sabia que nem mesmo ele iria ganhar essa luta, Kazuki sabia que ia morrer asssim com hazuki sabia que Kazuki ia morrer se ficasse sozinho, ela levantou e começou a recuar olhando seu amado a apanhar porrada do ninja invencível, não havia nada que kazuki pudesse fazer senão morrer no lugar de Hazuki e seus amigos, ele tinha de ficar e manter sua promessa.

Seishiro dava-lhe sérios golpes pelo corpo do rapaz usava jutsus de diversos tipos, kazuki caia e continuava a levantar-se, e a canalizar chakra restante para poder aguentar, aguentar até que seishiro se aborrecesse e o atravessa-se com uma espada, seishiro estava radiante provando mais uma vez que sempre teve razão, e punia kazuki por isso dando-lhe imensos socos violentos fazendo com que o ninja de konoha ganhasse sérios arranhões a sua roupa já estava bastante rasgada, e já nem a Sujaku tinha em mãos, esta voou com um dos poderosos golpes de seishiro e ficou com a lamina espetada no solo, kazuki nem a conseguia ir buscar, nem conseguia sair do mesmo sitio, tinha imensas dores e seu corpo não se mexia, seishiro estava diante de si prestes a dar o golpe final.

- Waridá. – Disse Seishiro, e kazuki sem hipóteses de defesa aceitou o seu destino, a morte, Sangue a ser jorrado no chão foi mostrado, e 3 sombras uma próxima da outra também, a lâmina de seishiro estava ensanguentada e tinha atravessado o corpo de hazuki que no ultimo momento meteu-se afrente de Kazuki de frente somente para o seu amado, para o proteger, mas apenas reduziu o dano, pois a lâmina havia perfurado kazuki também.

Sangue na boca de Hazuki era bastante obvio, um dos seus órgãos vitais havia sido atingido.

- Meu perdoe, meu amor, mas eu não queria nunca me desligar de você! – Disse ela pegando o rosto de kazuki enquanto sorria ao mesmo tempo que deixava cair lágrimas, a voz de kazuki havia sumido, ele não conseguia dizer absolutamente nada.

OST: https://www.youtube.com/watch?v=CKoXPF500pg

Seishiro puxou a lâmina e ambos jorraram sangue pelas feridas e bocas, kazuki conseguiu manter-se de pé e agarrou Hazuki em seus braços, ela estava a perder muito sangue mas estava bastante feliz.
- Lembras-te quando estivemos juntos na tua casa? Aquele foi o melhor momento da minha vida! – Disse ela, Kazuki apenas passava as mãos nos cabelos verdes dela, e sentou ajudando-a a deitar-se, não queria sair do lado dela, e as lágrimas caiam sem este se conter, Seishiro pegou um guardanapo e limpou a espada, queria ver se depois do dano kazuki iria levantar ou morrer ali.

- Hazuki! Você não pode morrer, eu te amo, e a gente vai sair daqui, eu prometo-te.
- Kazuki, desculpa não ter de dado ouvidos quando disseste para não me envolver, foi por minha culpa que chegamos até a esse ponto. – Disse ela.
- Não meu amor, não, você fez o que achou correcto, e eu estou muito orgulhoso de ti, eu quero… me casar contigo, por isso por favor, não morras. – Disse ele desesperado.
- Acho que é um pouco tarde para isso kazuki, você terá de casar com outra rapariga mais sortuda do que eu… - Os olhos de Hazuki fecharam-se e ela morreu com um sorriso na face.
- hazuki, oi, Hazuki, HAZUKI!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAA!! – Chorava kazuki ao apertar-se com ela ao colo parecia um maluco, os seus olhos estavam encharcados de lágrimas e não parava de chorar.

Keiki apenas continuava a ver aquela cena triste bastante calado. – Omoshiroi, e agora, o que você vai fazer kazuki! –

- Pare de Chorar feito um bebé, Kazuki, ninjas morrem a toda hora, a hora dela havia chegado e a tua também. – Disse Seishiro Confiante, o Chidori nagashi envolveu kazuki e a sua raiva começou a aumentar incrivelmente a medida que o fitava.
- Seishiro, eu não sei o que vai acontecer comigo mas… Eu definitivamente vou matar-te. – Disse ele já de pé.

--------------------------

E no proximo episódio: Apocalipse.

e agora? será que kazuki vai vencer seishiro e vingar Hazuki?

Isso devia sair ontem mas o codigo das OSTs está a me cortar os links scratch

Feedbacks aceites como sempre ^^ e é verdade, Hazuki is really Dead
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 13:12

Cheira-me a Dark Kazuki 9D
Essa habilidade do Seishiro é parecida com uma que vai ter um personagem secundário meu xd
Btw, excelente filler Datte ^^ Escreve que um gajo quer ver mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 14:02

xd Dark Kazuki não traz Apocalipse, Kazuki trás xd

Se fosse dark kazuki seria muito cliché ^^

Já está escrito eu tenho sempre um filler adiantado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 20:39

Bah, coitada da Hazuki. D:

Cá para mim o Kazuki vai enfiar o Chidori Nagashi no c* do Seishiro e fazê-lo bater com a fucinheira na lua. hoho.

Kazuki vai matá-o, de certeza, e depois vai para um convento. xd

Vá, bom filler Datte, escreve o próximo, vá. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 17:50

Daqui em diante tenho de escrever com muito cuidado, pois quero que vocês sintam cada palavra que irá aparecer no texto a descrever o momento ^^

O Proximo filler e o Seguinte é Censurado xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 12:49

Então foi uma habilidade da espada do Seishiro xd
Não esperava que matasses a Hazuki, surpreendeste-me...gostava da gaja xd

Vamos ver que vai o Kazuki fazer agora xd nunca se sabe o que nos aguardas, espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 13:24

Assim que puder xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 13:03

=0 AWESOME! O Kazuki finalmente vai dar um rondhouse kick no Seishiro xd, se a Hazuki morrer vai dar 3 xd

Muito bom filler como os que tens escrito ^^, continua com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 13:18

Hazuki ja foi com os porcos Dri xd

O proximo acaba de sair, finalmente viu matar a tua curiosidade de um ano xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota   Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki
» Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku
» Izura T4 - F74 [Kazuki vs Seishiro kuki] Apocalipse
» Return to the past [Seishiro kuki] F3 - O plano
» Izura T4 - F70 [Batalhas em Samsara] Seishiro! Espere!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }