Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame Empty
MensagemAssunto: Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame   Filler 8 - Desilusão sem Ilusão + Introdução a Dareka Karame Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 17:18

Dispersou o chakra, como era muitos pedaços, teve de o explodir árduamente, não conseguia bem distinguir como havia de dispersá-lo, mas o que interessa é que um gigante feixe de luz, veio em todas as direcções, e este teve de tapar os olhos com os braços.
Quando Ralfui reparou o que tinha feito, tinha metade do seu quarto partido, isto inclui vidros estilhaçados e porcelanas quebradas. Também havia pedaços de fuligem devido ás pequenas explosões.
Ralfui ainda estava ofegante daquilo que tinha feito, quando, a maçaneta da porta rodou, Ralfui foi invadido pelo susto, e agora? A maçaneta rodou suavemente para a direita enquanto este nem teve tempo para reagir, abriu-se agora lentamente a porta, quem sairia dali? A sua irmã, o seu avô, a sua mãe... ou pior... o seu pai.
A luz entrou no quarto, que não a recebia devido a uma mesa caída totalmente sobre a janela, empurrada provavelmente por uma explosão.
E uma sapatilha entrou no quarto, e finalmente a porta abriu-se, revelado o pai de Ralfui. Este ficou chocado ao ver o estado do quarto.

Nas ruas de suna, Genkaku, procurava o pequeno bazar onde tinha comprado a argila, mas antes disso tinha parado para beber um chá no bar de suna.
Premonição... a chávena partiu-se.