Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 23:03

Descrição da missão: Um tesouro antigo de valor extremamente alto foi roubado de um museu de Suna por um grupo de 5 pessoas. Sua missão é recuperar o artefato e leva-lo de volta ao museu, sendo que o tesouro é frágil e deve estar intacto quando voltar, além de prender os culpados. Cuidado! Um grupo de Gennins já foi mandado para essa missão antes e falhou, os sobreviventes afirmam que os ladrões tinham a capacidade de anular todas as técnicas que eram usadas contra eles, e que um grande monstro foi visto os ajudando durante a luta. Descubra o que significa isso e não seja derrotado por eles, calcula-se que eles estejam tentando fugir do país pela zona leste do deserto nesse exato momento.

Outro High Gennin irá acompanhá-lo nessa missão, seu nome é Bleck.

Ninja Inscrito: Koori Kamino (pers. Prin.) Bleck (pers. Secund)

Recompensa: 900 ryo + 1 scroll + 1 ponto

Boa Sorte

Nota: Tens até dia 17 de Março (mais dia menos dia) para concluires a missão e participares no Torneio Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 16:06

Após 3 dias de treino árduo sob um calor de quase 50º, Kamino finalmente regressara a Vila da Areia. Alívio e satisfação predominavam, apesar de a temperatura em Suna também ser bastante alta ela não se comparava a estar exatamente no meio daquele inferno, de fato Kamino às vezes pensava sentir um friozinho quando se lembrava dos últimos dias. Parecia que seu corpo não havia sofrido tanto, não parecia esgotado, e sim mais forte, o treinamento de Guren apesar de quase desumano rendia bastante resultado. Não se lembrava da sensação de ter ficado mais forte em tão pouco tempo, pois nunca passara por isso, parecia estar no corpo de outra pessoa.
Mas se estava ficando mais forte em um período de tempo curto significava que se encontraria com Mobius em sua tentativa de resgatar Saori muito em breve. Isso era perfeito porque o Kazekage afirmara que lhe permitiria ir atrás dela quando achasse que estava pronto. Hora de verificar o quanto faltava ou até mesmo se já era hora, tinha de ir ao escritório do Kazekage agora. Kamino partiu em direção ao escritório de Arashi com uma velocidade que há alguns dias atrás acharia que não seria possível alcançar.

---------------------------------------------------------------------

Kamino: Você disse que me permitiria ir quando eu me tornasse mais forte. Me diga Kazekage-sama, o que você acha?
Arashi: Ainda não, você deve ficar um pouco mais forte. Não vou mandar você enquanto não houver pelo menos 15% de chance de você voltar com vida.
Kamino: Então, pelo que parece estou de volta a mais uma maratona de treinos.
Arashi: Não! Tenho outros planos para você. Foi até bom que viesse aqui, eu já estava prestes a lhe enviar uma mensagem. Uma missão urgente chegou, e já que quer tanto ficar mais forte, eis a oportunidade.
Kamino: Não, obrigado! Tenho que treinar mais, e uma missão Rank C não vai ser um desafio.
Arashi: Não se trata de uma missão Rank C. Diga-me Kamino, estaria interessado em testar suas habilidades de High Gennin entrando pela primeira vez em uma missão Rank B?

O garoto que já havia aberto a porta e estava a um passo de começar a saltar de volta para casa e pedir por mais treinos deu meia volta e sentou-se novamente na cadeira que estivera momentos antes enfeitiçado pelas palavras mágicas que Arashi havia acabado de pronunciar.

Kamino: Rank B?
Arashi: Exatamente, se aceitar, este pergaminho lhe dará todas as informações de que precisa.
Kamino: Rank B é um desafio.

Assim que Arashi lhe entregou o pedaço de papel, Kamino o desenrolou de tal forma que pareceu que fosse se rasgar, tal qual era sua ansiedade. Agora as únicas partes de seu corpo que se moviam eram seus olhos.

Spoiler:

Kamino: Quem é esse tal Bleck?
Arashi: Bleck foi um dos Gennins que foram na primeira tentativa de capturar esses ladrões, na época essa missão ainda era Rank C, mas subiu de nível devido a última falha e devido a essa estranha habilidade que é dito que esses bandidos possuem. Acredito que Bleck será útil, pois como estava na última missão, possui informações valiosas.

Kamino não achou estranho o fato de que Bleck fosse um High Gennin, este era um rank ninja criado recentemente e muitas vezes eram referidos apenas como Gennin por conveniência e abreviação. Alguns dos ninjas mais antigos ainda não tinham se acostumado com isso. Exatamente naquele momento um homem muito mais velho do que Kamino entrou veloz pela porta logo atrás dele em meio a uma lufada de ar, Bleck se apresentava para a missão. Kamino pensou ser apenas a sua imaginação, mais a mera presença de Bleck no local parecia emanar uma atmosfera suspeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 20:52

Bleck era realmente um sujeito bastante estranho e suspeito, enquanto os dois caminhavam pelo deserto ele não pronunciara uma única palavra, permanecia com um ar calculista, como se estivesse completamente perdido em pensamentos. Kamino se perguntava se ele seria algum tipo de estrategista que pouco falava, mas parecia não ser o caso, pois quando Kamino sugerira que eles deveriam trocar estratégias de ataque ele simplesmente disse que achava não ser necessário, já havia enfrentado a todos antes, sabia o que podiam fazer e estava convicto na vitória dessa vez. Mas isso não foi o mais estranho, quando Kamino então perguntou sobre as habilidades dos inimigos ele simplesmente não sabia dá-las, dizia que fora tudo muito rápido e não vira direito, mas tinha uma idéia geral.
Ao perceber que estava começando a entrar em contradição, ou assim pareceu a Kamino, ele sugeriu ir comprar mantimentos em um vilarejo nas proximidades e desapareceu. De uma coisa Kamino tinha certeza, ou ele era muito teimoso em repetir o mesmo fracasso duas vezes ou estava escondendo alguma coisa, de qualquer forma Kamino não poderia confiar nele, decidiu que manteria vigilância naquele que dizia ser um aliado, ele só precisava de um rastreador para isso.
Kamino fez um pequeno ferimento no dedo, o suficiente para fazer escorrer apenas uma única gota de sangue já que não seria necessário muito para convocar o que ele queria. Então com poucos selos e uma pequena reserva de seu chakra 5 serpentes minúsculas estavam bem na frente dele.

Kamino: Houve alguém aqui comigo agora a pouco. Conseguem sentir o cheiro?
Serpente Alpha: Claro que sim, ainda está fresco. Não deve ter muito tempo desde que ele saiu.
Kamino: Exatamente, ele me disse que iria buscar mantimentos, mas não confio nele. Sigam seu cheiro e o espione sem serem notados, me relatem qualquer comportamento estranho.

---------------------------------------------------------------------

A cada minuto que se passava Kamino ficava cada vez mais desconfiado de seu parceiro, algo que nunca experimentara em nenhuma outra missão. Isso se devia ao fato de que o vilarejo que Bleck mencionara não ficava assim tão longe e a demora já estava testando sua paciência, as serpentes também não haviam voltado ainda o que o levava a pensar sobre o que poderia ter acontecido a elas. Será que haviam sido descobertas? Poderia reconvocá-las, mas temia atrapalhar a busca com isso. Não tinha outra escolha senão continuar a esperar, quando estava para se deitar novamente um imenso barulho foi ouvido vindo de não muito longe dali. Uma explosão, uma de suas armadilhas fora ativada.
Kamino criou 2 Mizu Bunshins e correu na direção da explosão, os clones a frente. Não demorou muito para ver um bando de 4 ursos gigantescos indo na direção do acampamento, um deles havia sido abatido pela armadilha causando grande alvoroço entre eles que temiam novas explosões. Pelo modo como se comportavam pareciam não terem sido treinados, não eram invocações, apenas animais irracionais. No meio da confusão derrotá-los será fácil, seu plano era simples e requeria pouco esforço, concentrando-se seu chakra e na mente dos ursos Kamino liberou duas técnicas contra eles.
Quando o Kirigakure no Jutsu foi liberado os ursos ficaram ainda mais apavorados agora que não podiam enxergar, depois lançou um Kokohi no Jutsu nos 3 animais para que vissem uns aos outros como predadores naturais, e então desfez o Kirigakure no Jutsu. Quando a névoa se dissipou eles provavelmente devem ter pensado que seus companheiros fugiram e que agora estavam cercados, os ursos agora lutavam entre si e se enfraqueciam ferindo uns aos outros enquanto Kamino e seus clones permaneciam no topo da duna de areia sem serem notados ou tomar partido na luta, mas em breve chegaria o momento de agir.
Quando os adversários ficaram tão fracos que mal podiam se manter de pé, Kamino ordenou o ataque.

Kamino (clones): Fuuton – Renkuudan!
Kamino: Konoha Dai Senpuu!

O ataque duplo fez os ursos ficarem desnorteados além de levantar uma grande quantidade de areia do chão mascarando o verdadeiro Kamino. Em meio a nuvem de areia o verdadeiro Kamino aplicava golpes em pontos nervosos e nos ferimentos dos animais finalmente fazendo-os desmaiar. Com a luta acabada os clones foram dispensados.
Uma pessoa se aproximava por detrás de Kamino tentando atacá-lo pelas costas, era tarde demais para evitar, os ursos foram apenas uma distração. Porém, o ataque não aconteceu, quando se virou o verdadeiro inimigo estava imobilizado pelas serpentes que invocara mais cedo.

Bleck: Eu pensei que eu tinha despistado esses bichos nojentos.
Kamino: Parece que eu estava certo em suspeitar de você afinal. Então, por que atraiu aqueles ursos na minha direção Bleck?
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 2:39

Kamino: Eu não vou perguntar de novo. Por que você está me traindo?
Bleck: Uma vez que o disfarce já era, acho que não há problema em contar que eu não sou seu aliado. Mas você já deve ter chegado nessa conclusão sozinho. Raiton – Raigeki no Yoroi!

Pressentindo o perigo, as serpentes que imobilizavam Bleck o largaram antes que pudessem ser eletrocutadas. Com uma armadura de eletricidade rodeando-o nada poderia tocá-lo e aproveitando-se disso Bleck tenta acertar Kamino com uma série de ataques físicos. Como que por instinto o Kaze Rinden foi executado e a colisão de ataques afetou os dois ninjas.
Kamino reduzira bastante o poder de ataque da técnica com aquela defesa de vento, a vantagem elementar lhe proporcionara isso e parte do poder da armadura ricocheteou contra seu próprio usuário que levou um choque. Contudo, Kamino tinha de admitir que ainda não dominara completamente o uso do Kaze Rinden, via agora que não tinha poder para defletir Ninjutsus, apesar da grande redução proporcionada pela vantagem também recebera boa parte do choque. Por fim os dois ninjas acabaram sendo arremessados em direções opostas devido ao impacto.
Kamino adora se levantava, para impedir isso Bleck disparara um Sandā Saberu contra ele, porém já era tarde para isso e Kamino já havia tomado distância o bastante para ficar fora do alcance da explosão que criou um flash de eletricidade fazendo com que Bleck perdesse temporariamente o rastro do ninja, Kamino que estava de costas não teve a visão afetada.

Bleck: Mesmo tendo a vantagem você não é capaz de me derrotar. Não se pode vencer o que é inatingível. Raiton – Raigeki no Yoroi!
Kamino: Fuuton – Renkuudan!

Esperando ser atingido por outra técnica Fuuton, Bleck desviou para o lado ainda sem poder enxergar, o golpe esperado não apareceu onde ele estivera momentos antes, apenas o guiara para onde Kamino queria que ele ficasse.

Kamino: Suiton – Mizurappa!
Bleck: Ahhhhh!

Assim que o jato de água atingiu a armadura elétrica de Bleck, ele perdeu o controle de sua técnica, não tinha mais domínio sobre o fluxo de chakra Raiton ao redor dele que agora começava a ficar desigual e a atacar o corpo do próprio usuário com intensas descargas de eletricidade. A condução descontrolada causada pelo jato provocava várias faíscas que saltavam do corpo de Bleck como fogos de artifício, por fim, quando ele finalmente recuperou o controle e conseguiu desativar a técnica ele caiu no chão devido aos grandes danos que recebera.
Kamino imaginou que depois de um revés desse gênero Bleck não voltaria a se levantar e começou a ir em direção a ele pronto para terminar o serviço, porém ele ainda tinha forças para continuar, vendo isso Kamino parou pronto para um ataque. Contudo, o inimigo não atacou imediatamente como fizera das outras vezes, parecia estar cogitando a possibilidade de vitória. Por fim, viu que não tinha chances e decidiu fugir, antes que Kamino pudesse impedi-lo ele arremessou uma bomba de fumaça no chão e usou o Shunshin para escapar.
As serpentes que estavam escondidas reapareceram.

Serpente 2: Por que ele não atacou quando usou a bomba de fumaça?
Serpente 3: Porque quando se impede a visão de alguém dessa maneira o oponente normalmente parte para uma postura defensiva e ele viu que Kamino era mais forte.
Serpente Alpha: Calem-se! O mestre vai falar.

Kamino se sentiu estranho ao ouvir alguém se dirigir a ele como mestre, mesmo em uma relação ninja-invocação, mas decidiu ignorar isso. Tinha assuntos mais importantes para resolver.

Kamino: Em que direção ele foi?
Serpente Alpha: Ele está fugindo em linha reta para o leste.
Kamino: A mesma direção para onde os bandidos estão fugindo. Isso significa que... não, isso é impossível, ele estava na última missão para tentar recuperar o artefato perdido. Como poderia ser um dos bandidos?
Serpente Alpha: Muito estranho, mas como você mesmo disse, ele era um cara muito suspeito. O que mais tarde foi confirmado quando ele tentou te matar?
Kamino: Mesmo assim era dito que os bandidos podiam anular qualquer técnica que se usasse contra eles, mas derrotá-lo foi fácil.
Serpente Alpha: Somos rastreadores, e não detetives, somos péssimos nesse tipo de situação. Descobrir o mistério ficará com você.
Kamino: Tem razão, eu cuido disso. Mas ainda vou precisar de vocês para seguir o rastro caso ele queira me despistar.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 16:38

No final do deserto, um pouco depois da fronteira do País do Vento um homem ferido se aproximava do que parecia ser a entrada de uma mina abandonada, porém ele sabia ser na verdade um esconderijo secreto disfarçado para fazer parecer uma mina. Ele parou um pouco antes do cercado de madeira em que se lia “Perigo, construção condenada” e gritou para alguém invisível.

Yela: Greedo, deixe-me entrar!
Greedo: Sua tarefa foi bem sucedida?
Yela: Não!
Greedo: Droga! Entre, precisamos discutir nosso próximo passo.

Agora que sabia que o sistema de segurança havia sido desativado, pulou o cercado sem medo ignorando o falso aviso que alertava sobre os perigos de se entrar ali. Por dentro não se parecia em nada com uma mina abandonada, e sim com uma pequena fortaleza subterrânea. Seus quatro parceiros estavam sentados em uma mesa no canto mais escuro jogando pôquer, mas com a sua chegada a distração havia chegado ao fim, pois agora havia o perigo iminente de todo o pleno dar errado.

Yela: Onde você guardou o tesouro?
Greedo: Está com o guardião, onde mais estaria? Depois do que ele fez na última batalha não vou me arriscar a usá-lo numa luta de novo, foi pura sorte ele ter nos ajudado da última vez, continua a se recusar a atacar se o inimigo responder corretamente a seus desafios. Esfinge estúpida, eu não sabia que todas eram assim, pensei que fosse apenas um mito.
Brue: Devíamos ter comprado outra besta para ajudar nessa operação. A partir de agora ela fica só guardando o tesouro.
Crimson: Apoiado! A propósito, agora que seu disfarce já era e ele sabe que é um de nós, temos que saber tudo sobre esse cara.
Yela: Ele é do tipo que pensa antes de agir, diferente dos Gennins estúpidos que enfrentamos anteriormente. Também é um usuário de dois elementos, Fuuton e Suiton.
Brom: Apenas isso? Pensei que fosse algo realmente preocupante. Não importa se ele é mais experto que os outros ou se ele te derrotou, você estava lutando sozinho, mas quando os cinco estão juntos nossa formação é perfeita, impenetrável.
Greedo: Mesmo assim, não podemos subestimar quem quer que seja. Graças ao fracasso de Yela um dos nossos está ferido e virou um elo fraco na nossa formação. Além disso, temos poucas informações sobre nosso adversário, mas se conseguirmos coletar mais informações durante a batalha creio que isso tudo possa ser contornado com vantagem numérica.
Crimson: Que barulho foi esse?
Greedo: Ele chegou, temos que sair e lutar. Usar nossa estratégia de combate.

---------------------------------------------------------------------

Alguns minutos antes Kamino havia chegado a entrada da base montado em uma serpente gigante para poupar energias para uma batalha eminente. As serpentes menores, as rastreadoras, também estavam montadas em suas costas e disseram para parar ali.

Serpente Alpha: O rastro nos levou até esse ponto, também consigo sentir mais 5 cheiros vindos lá de dentro além do de Bleck, um deles não é humano.
Serpente 2: Por que ele não tentou nos despistar ou nos levar para outro lugar? O tolo nos guiou exatamente para a base deles.
Kamino: É porque a vila já tinha uma idéia de em que direção ficava essa base e ele sabia disso, deve ter temido que se tentasse me desviar do caminho eu o prenderia ou mataria, e voltaria e acharia a base de qualquer jeito. Ele está fraco demais para travar outra batalha sozinho, deve tentar lutar ao lado dos parceiros agora. De qualquer forma quase todas as bases tem algum sistema de proteção, eu preciso ter certeza de uma coisa antes de entrar. Kai!

Concentrando-se e sentindo seu chakra fluir através de seu corpo, Kamino tentou localizar alguma área em seu cérebro que estivesse sendo afetada por algum Genjutsu, rapidamente localizou-a e usou o chakra concentrado para anular os efeitos da ilusão. A mina e o cercado de madeira deram lugar a entrada de uma base de metal e pedra que ia para o subterrâneo e um muro com um sistema de elétrico que impedia os intrusos de passarem sem desmaiarem com a alta tensão.

Serpente Gigante: Eu cuido disso. Você pode se ferir seriamente se tocar aí, mas meu tamanho e minha pele podem facilmente destruir essa barreira sem muitos danos.
Kamino: Espere! Não faça isso!

Era tarde demais, a serpente já derrubara o muro com uma única cabeçada e agora já começava a remover os fios partidos que se moviam perigosamente pelo chão como se fossem pequenas cobras pretas cuspidoras de faíscas. Com certeza os inimigos devem ter escutado esse estrondo e viriam logo, precisava se preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 13:53

Não levara muito tempo até todos os cinco criminosos deixarem o esconderijo subterrâneo, quatro deles permaneciam em uma posição circular protegendo uma mulher no centro. Bleck não estava com eles, mas uma vez que a personagem no centro da formação parecia ter várias marcas de queimaduras, Kamino suspeitou de quem ela realmente era.

Yela: Você é muito tolo de vir até aqui e desperdiçar o elemento surpresa arrombando a porta da frente. Eu pensei que fosse mais experto que isso.
Kamino: Eu não ordenei isso, pode acreditar.

Apesar do olhar gelado que Kamino lançara em direção a sua invocação, ela não se intimidava ou demonstrava arrependimento.

Kamino: Hora de terminarmos com isso Bleck.
Yela: Não ouse me comparar com um homem. Meu nome é Yela, Bleck é apenas mais um homem fraco, assim como você que está prestes a morrer.
Kamino (pensamento): Ela parece se referir a Bleck como se fosse outra pessoa, mas se ele tinha registro na vila então Bleck deve ter sido um dos ninjas mandados na primeira missão, Yela deve tê-lo matado e usurpado sua identidade para poder entrar na vila. Uma boa maneira de impedir que um segundo esquadrão fosse enviado, mas ela falhou, não conseguiu me matar. Tudo está se encaixando agora.
Kamino: Era você o tempo todo, eu nunca conheci Bleck, certo?
Greedo: Chegou a essa conclusão sozinho? Você realmente tem um pensamento rápido, mas vamos ver se você é tão bom na luta quanto Yela afirma que é. Vamos, ataque se tem peito!

Kamino não esperava ser desafiado dessa maneira, durante sua outra batalha Yela havia tomado uma postura mais ofensiva, então porque agora eles queriam que ele fizesse o primeiro movimento? Normalmente Kamino não faria isso estando em menor número, mas já que eles desconheciam sua verdadeira localização e pensavam que aquele que estava em cima da serpente gigante era o verdadeiro esta era a oportunidade perfeita de descobrir sobre suas habilidades. Mal sabiam eles que logo após o muro ter sido destruído, Kamino criara um Mizu Bunshin de chamariz e se escondera.
Diretamente de seu esconderijo, mas sem revelar sua posição, Kamino concentrou seu chakra na mente dos homens que protegiam Yela esperando criar uma oportunidade para o clone atacar. O Mizu Bunshin avançou e eles se preparam para se defender realizando selos, água, terra, fogo, ar e raio começaram a surgir a partir deles, porém as suas técnicas não se completaram devido a terem caído no Kori Shinchuu no Jutsu e perdido a concentração. O clone já estava a alguns segundos deles quando Brue bloqueou o golpe de sua espada criando uma lâmina de água no último instante e aplicando-lhe um chute no estômago fazendo o clone desaparecer, contudo antes disso ele havia disparado duas kunais com explosivos na direção de Brue. Em um ato de defesa contra as explosões o Suiton – Suijinheki foi ativado neutralizando o ataque criando uma parede de água circular ao redor de todos os bandidos.
Enquanto a visão deles estava bloqueada pela muralha de água que foi erguida, Kamino e a serpente aproveitam a oportunidade para atacar. Contudo, os inimigos esperavam por isso e quando a barreira cedeu permitindo a entrada deles outro jutsu os estava esperando. Crimson havia utilizado o Karon – Hibashiri, não para prender seu adversário, mas para criar um anel de fogo ao redor de seus companheiros. Kamino estava prestes a entrar nas chamas quando a serpente golpeou-o com a cauda para arremessá-lo para longe das chamas. Havia doído muito, mas ele era grato por isso, já a sua invocação não tivera a mesma sorte e fora derrotada pelo fogo que se espalhava na direção dela com um Fuuton – Toppa feito por Greedo, não tendo outra escolha se desinvocou.

Kamino (pensamento): Agora eu entendi como eles neutralizam os ataques. Algo bem, simples, mas ao mesmo tempo brilhante. Cada um deles utiliza um elemento diferente, quando alguém ataca aquele que possui a vantagem elementar cria o contra-ataque perfeito, neutraliza o golpe e atinge o adversário com ele. Além disso, eles são bons em jutsus elementares defensivos e possuem um pendor natural para desfazer Genjutsus rapidamente. Atacar a curta distância está fora de questão, estou em menor número.

Naquele instante em que Kamino se levantava percebeu onde havia caído, um dos fios de alta tensão partidos estava serpeando lodo atrás dele. Teve uma última idéia, a que parecia a melhor opção naquele instante. O único jeito de derrotá-los era forçá-los a usar o elemento defensivo errado.
Kamino ergueu-se de lado com uma das mãos sem poder ser vista pelos bandidos fazendo-os pensar que havia quebrado um membro na queda. Em seguida, ele começou a simular selos com a mão livre (Cavalo, Tigre, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre) e ao mesmo tempo preparava outros selos com a mão oculta (Dragão, Tigre, Lebre). Por fim, ele concentrou seu chakra para finalizar sua simulação, o Kokohi no Jutsu faria sua mágica agora.

Kamino: Katon – Goukakyuu no Jutsu!
Brom: Eu não sabia que ele tinha Katon.
Brue: Mas aqueles selos eram do Goukakyuu no Jutsu, e isso confirma. Suiton – Suijinheki!

Quando a falsa bola de fogo atingiu a muralha de água não houve vapor, apenas o barulho de um corpo de água se chocando contra outro. Antes que os bandidos pudessem reparar o erro, Kamino concentrou chakra de elemento vento na mão para reduzir os danos da eletricidade e arremessou o fio de alta tensão na direção dos bandidos, a grande fonte de água serviu como um condutor gigantesco de eletricidade derrotando todos ao mesmo tempo.
Quando eles acordaram, suas mãos estavam quebradas para impedi-los de fazer mais técnicas ou escapar, todos estavam amarrados uns aos outros em uma grande linha shinobi.

Greedo: Eu não entendo.
Kamino: O Katon que você viu era falso, eu não tenho esse elemento. Eu elevei o conceito de se usar selos com uma única mão a um outro nível, com a mão que vocês podiam ver eu simulei um Goukakyuu no Jutsu, e com a que estava oculta, a que você pensavam que estava inutilizada, eu preparei os selos do meu Mizurappa. Quando eu disparei o meu Suiton eu usei um Genjutsu para fazer o jato de água parecer a bola de fogo do Goukakyuu no Jutsu forçando-os a usar o elemento errado para se defenderem. É tudo uma questão de usar um Genjutsu sem fazer o inimigo perceber que está sendo afetado, desse jeito por melhor que ele seja nessa área não tentará desfazê-lo.
Greedo: Desgraçado, você arruinou meses de preparação para essa operação.
Kamino: Eu não me importo.

Uma grande serpente branca surgiu de uma das mangas de Kamino e envolveu aos cinco bandidos.

Kamino: Com essa serpente ao redor de vocês eu posso sentir as vibrações de seus batimentos cardíacos, então não mintam para mim. Onde está o artefato roubado?
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 17:49

Kamino deixara os 5 bandidos incapacitados antes de partir para pegar o que viera buscar, o artefato roubado estava na câmara mais funda do esconderijo dos ladrões. Estava prestes a terminar aquela longa missão e voltar para a vila, mas só mais uma coisa o incomodava, todas as peças do quebra-cabeça haviam se encaixado, menos uma. A missão alertava sobre um monstro que fora visto ajudando os bandidos na primeira vez que um grupo fora enviado para tentar prendê-los, e Kamino não havia se encontrado com ele. Agora que parava para pensar nisso, o tal Greedo havia dado um sorriso torto logo após dar a informação sobre o artefato, e se as suspeitas mais recentes de Kamino estivessem certas estaria marchando em direção a criatura agora, a última cartada dos criminosos, mas não tinha escolha uma vez que devia recuperar a peça.
Enquanto ele pensava no que poderia ser a besta que o aguardava na câmara mais profunda daquela base empoeirada torcia para que fosse algo fácil de ser derrotado. Os monstros mais horripilantes apareciam em sua mente, um mais improvável que o outro, até que Kamino chegou até uma porta vermelha gigantesca.

Kamino (pensamento): Muito dramático, parece até aqueles portões de chefões de final de fase.
Rainbow: Eu sei que você está aí, entre!

Realmente uma criatura assustadora o esperava do outro lado, algo que Kamino pensava existir somente em lendas de histórias antigas. Um monstro, ou monstra já que possuia a cabeça de uma mulher ligada ao corpo de um gigantesco leão, com asas de águia e cauda de serpente.

Kamino: Uma esfinge!

Kamino conhecia as lendas a respeito desse poderoso guardião e torcia para que fossem verdadeiras, pelo menos a parte em que dizia que o monstro não o atacaria se respondesse ao seu desafio corretamente. Uma sensação de alívio tomou conta do corpo de Kamino quando a esfinge voltou a falar.

Rainbow: Eu fui encarregada de guardar essa peça que é quase tão antiga quanto eu. Contudo, ela não possui valor algum para mim.
Kamino: Então não há problema se eu pegar?
Rainbow: Isso é um problema. Como um guardião, não posso deixar que a reclame para si, por mais insignificante que pareça para mim. São as regras de minha espécie, eu estou presa a esse objeto agora e devo protegê-lo, a menos que alguém acerte o meu desafio e apenas nesse caso você poderia tê-lo e eu não poderia impedir. Porém, caso erre, eu devo tentar destruí-lo. Você arrisca o desafio ou quer voltar atrás?
Kamino: Eu aceito seu desafio.
Rainbow: Então assim seja.

Um grande clarão de luz foi liberado dos olhos do animal mítico e engoliu todo o local. Quando Kamino abriu os olhos estava de pé em um espaço branco vazio que parecia não ter fim, a única coisa além dele era a esfinge que havia assumido uma forma mais humana. Não possuia mais corpo de animal, mas sim o corpo de uma mulher vestida de forma bastante elegante. Se não fosse um animal, Kamino teria dito que era a mais linda que já havia visto na vida, contudo não emanava a mesma aura mágica de Saori que fazia com que ele ficasse perdidamente apaixonado, a mulher a sua frente apenas tinha beleza, e era uma besta.
Aos poucos a luz foi se dissipando e o espaço onde estava começava a ficar mais claro, não estava mais na câmara mais funda do esconderijo dos bandidos, parecia ser o centro de um grande palco.

Rainbow: Bem vindo a minha dimensão particular, tudo criado com um Genjutsu muito poderoso que você não vai conseguir desfazer nem tentando muito. Aqui você irá enfrentar um desafio mortal pelo prêmio máximo, sua sobrevivência e uma taça antiga no valor aproximado de 10 milhões de Ryo.
Kamino: Isso é alguma brincadeira? Cadê os enigmas antigos de sentido profundo?
Rainbow: Eu achei que isso seria mais interessante. Você vai fazer parte de um jogo de trivialidades, responda certo a 3 das minhas 5 perguntas para vencer o desafio e levar o prêmio.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 1:14

De todos os desafios que aquele estranho animal poderia propor este era um dos últimos que Kamino imaginaria que fossem aplicados. Porém, no final agradeceu não ser algo tão complexo. Depois de ter saído de uma batalha dura contra os 5 bandidos de uma só vez tinha dúvidas se conseguiria encontrar lógica em algum enigma, sua cabeça latejava, mas uma seção de trivialidades era algo pelo que ele poderia passar nesse momento.

Rainbow: Você terá exatamente um minuto para responder as questões, e caso o tempo se esgote a pergunta será considerada como respondida errada e passarei para a próxima. Se responder 3 das 5 perguntas corretamente o desafio acaba e você vence, se responder 3 perguntas erradas, pior para você.
Kamino: Pode mandar!

A esfinge limpou a garganta e começou a perguntar.

Rainbow: Pergunta número 1. Qual dessas habilidades não está relacionada com o uso de um Bijuu?

A) Manipulação da Areia
B) Técnicas de Bolhas
C) Libertação da Lava

Por sorte a primeira era o tipo de questão que podia ser respondido facilmente por ele, afinal residia em Suna e sabia uma coisa ou duas sobre manipulação de areia. Sabia que um dos Kazekages anteriores, por exemplo, detivera seu controle da areia através do selamento do Shukaku em seu corpo e que retera essa habilidade mesmo depois da extração do Bijuu. Não tinha certeza sobre o Yonbi, pois pouco sabia sobre os outros Bijuus, mas sabia por também já ter vivido em Kirigakure que técnicas com bolhas era apenas um estilo de Ninjutsu. Tinha quase certeza que Harusame tinha um soprador de bolhas.

Kamino: A resposta são as bolhas.
Rainbow: Correto! Pergunta número 2. Qual a vila entre as 5 principais que possui menos Kages até o presente momento e por quê?

Outra pergunta fácil, Kamino começava a acreditar que ter estado em quase todas as 5 Grandes Nações Shinobis era uma grande sorte. Logo após ter sido encontrado por Yukito fora levado para a Vila da Pedra e trabalhara como ninja ali até o dia em que a Karasuemu a tomara para si, por isso também sabia a resposta para isso.

Kamino: A Vila da Pedra apenas possuiu apenas 4 Kages antes de ser tomada. Isso se deve ao fato do Sandaime Tsuchikage ter insistido em permanecer no cargo mesmo depois de ter atingido uma idade absurdamente avançada, e devido ao fato de estar nas mãos da Karasuemu esse número não cresce mais.
Rainbow: Correto novamente. Pergunta número 3. Entre todos os ninjas que já passaram por esse mundo qual foi o mais poderoso que já viveu?
Kamino: Existiram muitos ninjas lendários, não sei a resposta para essa pergunta.
Rainbow: A resposta é o Rikudou Sennin.
Kamino: Mas ele é um mito!
Rainbow: É o que muitos dizem. Pergunta número 4. Quem foi o Rokudaime Hokage?

A) Naruto
B) Kakashi
C) Danzou

(Nota do autor: Essa pergunta é para confundir não o Kamino, mas o leitor. No manga o Rokudaime muito provavelmente será o Kakashi devido a falta de concorrência na votação, mas na história alternativa do NRPG o Naruto tomou o posto logo derrotar Pein fazendo dele o Rokudaime, e consequentemente aqui esta é a resposta certa.)

Kamino: Isso é absurdamente fácil, o duelo de Pein e Naruto foi lendário e sua história se espalhou pelo mundo rapidamente. Foi o Naruto.

---------------------------------------------------------------------

Fora uma missão dura, Kamino se arriscaria dizer que foi a mais difícil que já tivera até o momento. Uma missão Rank B forçava um High Gennin ao máximo, mal acreditava ter sobrevivido a tantas lutas, era grato por não ter tido que lutar contra a esfinge também. Por ter passado no seu desafio respondendo 3 das 5 perguntas corretamente ela o libertara do Genjutsu e permitira pegar o artefato para si. A esfinge não parecia decepcionada, pelo contrário, agora que o desafio fora vencido ela não estava mais vinculada ao objeto que guardava e uma vez que seus antigos mestres foram presos era finalmente livre.
Quando Kamino relatou tudo que havia ocorrido durante a missão para Arashi ele ficou chocado. Não sabia que Bleck havia sido morto muito antes do início dessa missão e que a pessoa que mandara com Kamino era na verdade um dos bandidos que usurpara sua identidade numa tentativa de impedir outros ninjas para frustrar os planos do grupo. Lamentou a morte de Bleck, mas não podia culpar Kamino por fatos que ocorreram antes de ele ter sido chamado para a missão. Também ficou surpreso por ter conseguido sobreviver a uma missão tendo um impostor, e não um aliado, como parceiro.

Arashi: Depois de ter passado por isso não é necessário muito mais para a missão que você quer, apenas mais uma coisa o aguarda antes disso.
Kamino: E o que seria?
Arashi: Independentemente do resultado que obtenha, eu gostaria que você participasse do Torneio Gennin que será realizado em breve em Kirigakure. Mais algumas lutas o farão um pouco mais forte, e depois disso eu o libero.
Kamino: Eu aceito o desafio!


FIM

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 9:11

Força: 4,25
Agilidade: 8.75
Controlo de Chakra: 12.75 + 0,25 = 13
Raciocínio: 18.75 + 2 = 20,75
Constituição: 9.75 + 0,25 = 10

Ninjutsu: 21.25 + 1 = 22,25
Taijutsu: 7.5 + 0,25 = 7,75
Kenjutsu: 8.75 + 0,25 = 9
Genjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Selos: 8 + 0,5 = 8,5
Trabalho de Equipa: 6,5 + 0,5 = 7

Pontos: 5,5/8

Recompensa: 900 ryo + 1 scroll + 1 ponto

Notas Exigentes:
1) Não sei até que pontos os High Genin podem fazer missões de Rank B, sobretudo sendo o companheiro não-Chunin, ou acima, e revelando que era até traidor, forçando a fazeres a missão sozinho.
2) Não existe, técnicamente, o rank High Genin, apenas no jogo, para distinguir os genin mais avançados. Um High Genin continua de facto a ser um Genin.
3) O nome das cores é engraçado dado que é usado no conjunto de ladrões e supondo que não é o nome verdadeiro do teu acompanhante, no entanto achava mais piada se usasses o japonês em vez do ingles, mas isso também é só um pormenor.
4) A parte dos ursos, não gostei mesmo. O Kirigakure no Jutsu não faz sentido, pois, para aém de dever ser utilizado num local húmido, dificulta também o contacto visual para lançar Genjutsus visuais como o que usaste. Depois só lembro que não ganhas pontos pelos jutsus que os Mizu Bunshin fazem, isso só acontece com os Kage Bunshin.
5) Tu contra cinco iguais a ti é capaz de ser um pouco forçado, estando eles tão organizados.
6) Já consegues fazer selos com uma só mão, ou percebi mal!? O.o
7) "Aos poucos a luz foi se dissipando e o espaço onde estava começava a ficar mais claro" LOL, um erro engraçado. Querias dizer talvez "nítido" e não "claro", pois claro era o que estava com a luz, hehe.
8) Aquele desafio da esfinge foi um pouco esquisito, divertido mas esquisito (se bem que não estou certo das perguntas/respostas).
9) Por fim, diria que o final, depois de uma missão tão longa, foi um pouco repentino, mas siga...

Nota Geral:
A missão até foi divertida, numa espécie de aventura Indiana Jones misturada com Harry Potter, mas continuo a achar que não era bem para o teu nível, e, desculpa, mas de facto eu vou sendo mais exigente nas avaliações de missões quanto mais alto for o respectivo Rank delas. Quanto às habilitações, fui descontando alguns pontos (a justificação para tal está em algumas das notas acima), no entanto ainda ganhaste alguns, sendo que te destacas melhor no raciocínio, onde decidi ser mais benevolente. Em todo o caso, continuas a ter todo o direito de reclamar, mas esta foi a minha opinião e a avaliação que me pareceu justa, no entanto pode sempre acontecer que me tenha escapado algo... De qualquer das formas a recompensa é:

Recompensa: 850 ryo + 1 scroll + 1 ponto
(Confesso que desta vez não tive coragem para descontar mais de 50 ryos, mas talvez fosse merecido, no entanto como já fui exigente nas habilitações, fica assim.)

Vah, vou actualizar! ;P Actualizado!
(Com excepção ao link para as Kuchiyoses, pois não faz parte da missão. A qualquer altura, penso que podes ser tu a actualizá-lo.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 14:41

É como dizem, a pressa é inimiga da perfeição. Realmente cometi alguns erros meio bobos, a parte dos ursos por exemplo era para o Kamino usar o Genjutsu no exato instante em que desfizesse a névoa, essa parte realmente saiu errada. Já o Kirigakure, foi falha mesmo, esqueci do problema da umidade, normalmente quando isso acontece uso o Kaze Rinden para levantar areia, mas dessa vez melei.
Entre outros erros estão algumas pequenas confusões em que eu usei as palavras erradas como você mesmo disse, mas agora já era, trabalhar com prazo curto é complicado.

Observações finais:

1 - Quanto a fazer a missão sozinho, isso foi uma confusão do Kazekage e é explicado na missão. E não é exatamente forçado uma vez que o que fazia os bandidos fortes era a combinação deles. Isso é visto quando Kamino enfrentou Yela sozinha e a venceu sem muitos danos, enquanto na vez em que enfrentou todos juntos houve uma parte em que ele quase morreu e até mesmo a vitória se deve ao fato de ter caído próximo ao fio.
2 - A respeito de fazer selos com uma só mão, o Kamino já havia treinado essa modalidade antes, mas ele só usa quando realmente necessário e quando utiliza não é tão rápido como se estivesse fazendo com as duas (embora eu admita que os selos estão baixos, e vou procurar treinar mais isso).

PS: Apesar de tudo, acho certo ser mais rigoroso no critério de avaliação conforme as missões sobem de rank. Da próxima farei um trabalho melhor.
PS 2: Muito obrigado pelas críticas, realmente procurei por um toque de humor nessa missão, que estava ausente a muito tempo nas minhas histórias.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 15:01

Eu entendi a mais-ou-menos a ideia de facto, no entanto acho que ficava "mais realista" se talvez tivesses, de alguma forma, um companheiro "não-traidor" a ajudar-te numa missão desse nível, mas compreendo que não houvesse muita volta a dar, tendo em conta a história.

Quanto aos selos, não estava de facto a par que já tinhas treinado para tal, no entanto ainda nem chegas-te ao valor "10", por isso não sei se já deverias conseguir isso. No entanto, o que está feito está feito, e isso é agora a ser uma característica do teu shinobi.

Isso de correr contra o tempo é sempre complicado... XP
Por acaso não estou a par de datas, mas sim, já tinha ouvido dizer que o prazo de missões acabava ontem ou hoje. De qualquer forma, esta tá feita, ganhaste umas "coisas" giras e, o mais importante, parece que te divertiste com ela! Siga p'ra frente! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido   Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Brinquedo perdido
» Missão de rank D - A lenda do tesouro
» [Missão Rank C] O noivo perdido
» Missão Rank D - Brinquedo Perdido
» [Missão Rank D] Gatinho perdido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }