Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O início da jornada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O início da jornada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O início da jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 1:12

Fawkes tem sonhos ruins à noite toda e acorda se debatendo em sua cama, suando frio.
- Eu tenho... que parar... de ter pesadelos. – disse Fawkes, arfando ao acordar.
O garoto se senta na cama e abre a cortina da janela ao lado dela, deixando entrar uma luz forte e revelando uma boa vista da cidade de Suna.
- Sabe, eu não me arrependo de ter vindo morar aqui, só queria que meus pais pudessem estar vivos para me ver como um ninja. – pensou o garoto um pouco triste.
Mais uma olhada pela janela e descobre o motivo de ter acordado, um galo cantava no telhado da casa vizinha, melhor falando, ele berrava horrivelmente, produzindo um som horrível que irritava a todos.
- Ahh, cala a boca. – disse Fawkes, e no segundo seguinte arremessa uma kunai no galo, mas erra só que mesmo assim o animal se assusta e levanta vôo, parando de cantar.
Fawkes então se arruma rapidamente e coloca o traje tradicional do clã Hyuuga, e em seguida pega o protetor de Suna e encaixa em sua cabeça.
- Melhor tomar meu café rápido e ir me apresentar como gennin ao Kazekage-sama. – falou, e depois desce as escadas para tomar café.
Chegando na sala encontra o seu tio dormindo no sofá e vai silenciosamente à cozinha, onde come metade de um rámen com um copo de leite e sai correndo para a academia ninja.
Seu coração estava batendo em um ritmo rápido, e sem mais delongas chega à academia.
- Escritório do Kazekage... escritório do Kazekage... encontrei! – exclamou Fawkes apontando para uma porta onde se lia:

“Escritório do Kazekage, bata antes de entrar.”

Fawkes bate à porta e espera alguns segundos até uma voz grave e autoritária soar do escritório:
- Entre.
O garoto abre a porta e entra na sala, fechando a porta em seguida.
- Uau que lugar legal! – impressionou-se o garoto, ao ver a bonita e organizada sala redonda cheia de pergaminhos e quadros de alguns ninjas.
Ao olhar para frente, vê o Kazekage acompanhado de um ninja alto de cabelos lisos e pretos, a quem fitou por breves momentos.
- Ok Raijin, era só isso, pode ir andando e obrigado por me informar. – falou o Kage se dirigindo a Raijin.
- De nada senhor, com licença, bom dia. – falou Raijin, primeiro falando com o Kage e depois com Fawkes, logo depois fecha a porta.
Fawkes então se posiciona à frente do Kazekage.
- Bom dia Arashi-sama, estou me apresentando oficialmente como gennin ao senhor. – disse Fawkes e se curva em respeito ao homem à sua frente.
- Bom dia Fawkes, por favor, levante-se. Gostei muito do seu desempenho na academia, notas altas, elogio dos professores, disciplina hum... aceitável. – disse Arashi sorrindo ao dizer a frase.
Fawkes corou levemente, mas continuou ouvindo.
- Acredito que você esteja à altura dos nossos gennins, e agora como um, deve se colocar à disposição de sua aldeia e se apresentar aqui quando for relacionado para uma missão, entendido?
- Claro que sim Arashi-sama.
- Tudo certo então, treine bastante e se esforce em suas missões, dispensado.
- Me esforçarei sem dúvidas Kazekage-sama, com licença. – Falou Fawkes cheio de orgulho e batendo a porta ao sair.
- Beleza, sou um gennin agora! – alegrou-se o garoto animado com a perspectiva de ser um ninja.
- Bem, a primeira coisa a fazer então é treinar, treinar e treinar. – falou Fawkes e dito isso foi caminhando em direção à floresta.
Fawkes foi então caminhando pela cidade, reparando tudo nela, as pessoas, as casas, o lindo dia que fazia.
Ao chegar na floresta Fawkes procurou um lugar aberto e amplo para treinar.
- Acho que aqui está bom. – disse ele, mas um segundo depois ouviu um barulho alto, como se fosse alguém ou algo quebrando um graveto.
- Quem está aí? – perguntou o garoto, mas ninguém respondeu.
- Quem está aí? – repetiu o garoto elevando a voz.
Mais uma vez nenhuma resposta e Fawkes começa a sentir um pouco de medo.
- Não quer falar é? Byakugan! – disse o garoto, ativando sua linhagem sanguínea.
Fawkes então fica procurando por entre as árvores com o byakugan ativado, até que ele encontra uma figura alta em cima de um galho de uma das árvores mais altas.
- Achei! – gritou o garoto e lança duas shurikens no alvo, não para acertar, mas para a pessoa ali revelar sua presença.
A pessoa que estava na árvore dá um salto, se esquivando das shurikens, e pousa em frente à Fawkes.
Fawkes então, reconhece a pessoa à sua frente, era o ninja que estava falando com o Kazekage, o garoto desativa o byakugan.
- Parece que você me reconheceu. Eu sou Raijin, Hyuuga Raijin. – disse o homem alto tirando os óculos escuros e revelando olhos muito brancos, assim como todos os membros do clã Hyuuga.
- Sim, mas o que traz você aqui? Nenhum membro do clã Hyuuga me procurou antes em Suna. Não está vendo que estou treinando? – perguntou o garoto.
- Fawkes, eu sei que nosso clã não foi legal com você, mas fiquei sabendo da sua história e de como seus pais morreram em missão. É, eu sei de tudo, e por isso eu senti compaixão pela sua história e vim aqui com boas intenções.
- Você sabe? Bem, eu agradeço, mas o que você exatamente quer? – perguntou o garoto, que estava começando a gostar do jeito do ninja à sua frente.
- Não está óbvio? Seria um imenso prazer se eu pudesse treiná-lo, Hyuuga Fawkes. – Falou Raijin e estendeu a mão para Fawkes.
- Mas, mas... É claro que eu adoraria se você me treinasse – disse Fawkes apertando a mão do ninja e deixando um sorriso aparecer em seu rosto.
Os dois ninjas então sorriem um para o outro, com se ali começasse uma grande e nova amizade.
- Mas acho que nós poderíamos começar a treinar amanhã, os inimigos não vão atacar de uma hora para outra, sabe? Temos muito tempo. – falou Raijin, convencendo Fawkes.
- Ok, ok, mas então amanhã você vai me treinar de qualquer jeito, ouviu? Humm... Raijin-sensei.
E os dois ninjas começam a rir e caminham em direção à casa de Raijin, onde conversariam e dormiriam para se prepararem para o longo dia de amanhã.



((Meu primeiro filler, o que vocês acharam?))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 1:29

Hoje quebrei o meu recorde em ler fillers xD

Foi o primeiro e parece que já tens experiência nisso ^^ gostei do filler e da escrita, vais fazer sucesso por cá xD
Treina muito com o Raijin xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 8:21

muito bom, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 8:21

Bem vou adicionar os personagens a base de dados dos clãs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 8:51

Gostei. Tens uma escrita que se lê muito bem!

Só gostaria que falasses se o Fawkes é da família principal ou secundária da Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:16

deixa-o desenvolver a seu gosto... até pode nem o próprio fawkes saber se é da familia principal ou secundária..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:58

nooblet escreveu:
deixa-o desenvolver a seu gosto... até pode nem o próprio fawkes saber se é da familia principal ou secundária..

a família secundária tem um selo na testa.

Estou apenas a dizer isso pois só existem dois ramos da família, e se ele for de uma delas, que diga. Se não for, que explique porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 17:17

Muito obrigado pelos elogios, depois posto mais.
Ahh, só para confirmar, ele é da família secundária.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 11:03

Sendo assim tem o selo, faz sentido visto estar fora de konoha, caso tentem roubar informacoes atraves do corpo levam barra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O início da jornada   Filler 1 - O início da jornada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O início da jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler #1] O Começo de Uma Jornada
» [Filler 49] Jornada ao Presídio
» Início da Jornada: Treino Basico 1
» Treino 1 - o inicio de uma grande jornada
» Filler 30 - O Começo de uma Jornada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }