Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 23:27

Olhava seriamente para o frasco, porque raio quereriam ela testar a minha fertilidade, olhei para o lado e Ankuko e Cuh Eka encontravam-se no mesmo impasse.
Cuh Eka pegou no frasco e começou a desabotoar as calças, virou-se para a parede e começou a ouvir-se o frasco a encher, quando se voltou o frasco encontrava-se cheio de urina.

- Acho que te enganaste… - Disse o homem encolhido no seu canto.
- Claro que não, se elas querem testar alguma coisa que testem isto! – Gritou ele.

Seguia-se os comprimidos, nem pensar que os iria tomar, usando uns ligeiros selos carbonizei os comprimidos, desfazendo-os por completo.

Começou a soar uma sirene, todos os homens começaram a gemer freneticamente, qual seria o efeito que esta sirene teria nestes homens.

- O que se passa? – Perguntei eu gritando para me sobrepor ao som das sirenes.
- Está na hora…

Foi a única coisa que o homem conseguiu dizer, a porta ao fundo do corredor abriu-se e várias mulheres entraram por ela, uma a uma iam abrindo as celas e levando os homens consigo para outra sala que desconhecia. As mulheres eram de uma beleza inigualável, qualquer homem daria os 2 tomates para passar uma noite com elas, mas estes homens tinham um medo irracional delas, senti um calafrio percorrer-me o corpo.

Chegavam à nossa cela e levavam o homem com elas, uma mulher alta, loira de olhos azuis entrou na cela.

Spoiler:

- Ai filha, a vagina da tua mãe devia ser banhada a ouro e posta em exposição, por ter trazido algo como tu à vida. – Disse Cuh Eka babando-se pela beleza da mulher.
- E tu devias ser coberto em merda e atirado para uma fossa. – Respondeu a mulher de uma forma ríspida e seca.
- Safada, assim é que eu gosto delas. – A mulher deu um enorme murro em Cuh Eka que o deixou a sangrar pelo nariz de forma abundante.
- Aqui só falas quando eu mandar, os teus comentários não são bem vindos, agora venham, e depressa! – A mulher pegou num conjunto de algemas e colocou-as em nós e guiou-nos pelo corredor.
- Eu nunca gostei muito de sadomasoquismo. – Deixei eu escapar pela garganta embalando nos comentários impróprios de Cuh Eka. A mulher olhou-me penetrantemente, fiquei paralisado ao ver aqueles olhos azuis espetados em mim. Ela voltou-se e continuo a sua marcha.

Saímos das escuras cavernas para a rua ligeiramente iluminada pela pouca luz que atravessava as nuvens, fomos levados para uma espécie de altar, semelhante a um coliseu cravado em rocha, viam-se várias entradas todas elas tapadas por cortinas de cor preta, sentada numa cadeira de puro ouro encontrava-se a mulher gorda que nos mandara prender, deliciava-se com um prato enorme de asas de frango que devorava com uma fome incrível, a sua boca completamente engordurada era uma visão grotesca e nauseabunda.

- Ao menos não precisa de lubrificante. – Comentou Cuh Eka, que foi imediatamente castigado com um pontapé nas costelas.

Fomos colocados ao lado de uma fila de homens, todos eles de joelhos fazendo vénia, a gorda mulher levantou-se a custo, a sua mobilidade era reduzida e via-se a dificuldade que tinha em fazer o que quer que fosse.

- Vocês homens, mais uma vez estão aqui presentes para dar início a um novo ciclo, muitos iguais a vocês já por aqui passaram, dando vida a estas belas mulheres aqui presentes, incrível como algo tão belo provem de vermes como vocês. Após meses de treino intenso finalmente chega o dia em que irão doar o vosso sumo masculino a nós e trazer ao mundo um novo grupo de jovens e belas mulheres. – A mulher tirou um osso de frango com o qual palitou os dentes, retirando um pedaço de carne que voltou a por na boca e comer. – Vocês os três, novatos, serão os primeiros, ainda frescos terão o prazer de morrer a fornicar com as mais belas mulheres desta comunidade, eu a Maria Antónia e a Jacinta Francisca, dêem-se por contentes por perderem as vidas por tamanhas beldades.

- Fodasse, estas mulheres não tem imaginação alguma para nomes… - Disse eu baixinho, provocando risos a Ankuko e Cuh Eka.

- Agora preparem-se, tem 5 minutos para se prepararem, dêem bem à corda aos vossos utensílios, que irão ter que trabalhar bastante, tu ai, homem pequenino mas atrevido serás o mais sortudo ao seres o escravo sexual de uma beleza como eu.
- Beleza como tu? Acredito, mas entre hipopótamos! – Respondeu Cuh Eka.
- Irás pagar por isso!
- Acredito que sim, e vou pagar ao ter de fazer sexo contigo.
- Irás morrer! – Ela começou a babar-se abundantemente.
- Claro que sim, vou morrer sufocado debaixo de tanta banha!
- Levem-no para os meus aposentos! – Disse a mulher limpando a baba.
- Aposentos? Mas tu ainda cabes num aposento? Eu pensava que tu tinhas direito a código postal e tudo! – Cuh Eka levou uma forte bofetada na cabeça que o atordoo.

Chegava a hora…
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 23:36

Looooo(...)ooooo(....)oooo(...)*vai á casa de banho*(...)ooool(...)oooool

A sério ri-me e fiz uma data de facepalms xd

O filler está hilariante, erotico e nojento ao mesmo tempo. Eu imaginava a gorda assim com uma grande verruga no queixo cheio de pelos, com buço e cabelo praticamente a cair xd

Parabens xd
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 23:43

Filler no minimo...interessante xd esta muito fixe sinceramente, e o titulo leva-nos logo a querer le-lo xd é isso e a Elisha Cuthbert *drools*

quote do seculo xd :

Citação :
Aposentos? Mas tu ainda cabes num aposento? Eu pensava que tu tinhas direito a código postal e tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 0:03

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! 528123 Eu não tenho queda de urina, mas pingo a pingo tive de ir mudar os boxers. xd



Isto só para dizer que é so rei. meu deus que filler [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! 399872 Jiraya Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 0:05

O que eu me ri xd

O filler tá simplesmente fenomenal, o Cuh Eka é o meu ídolo x) A última fala dele foi o melhor do filler todo, ri-me a 120% xd

Escreve mais destes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 10:53

Demorei 10 minutos a ler isto! Na verdade demorei 4 minutos a ler e os outros 6 a olhar para a Pic da gaja. *Drolls*
Aquela do lubrificante, AWESOME! Tera, you did it again *vénia*
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 11:07

Loool, esta brutal terasu xDD já não lia um filler teu à seculos
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi_kun


Takashi_kun

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Lelystad, NL
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Takahashi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 19:44

adorei ler este filler! está mesmo comico! [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! 275992
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytail-portugal.forum.st/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!   [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!
» [OVA][Baragakure] Os 2 Frascos
» [OVA][Baragakure] Líder GGG
» [OVO][Baragakure] Catch that Chicken!
» [OVA][Baragakure] Death by... The Blue Pills.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }