Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4) Empty
MensagemAssunto: Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4)   Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4) Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 2:53

Eaí, povo? o//
Aqui a terceira parte(e finalmente the action) da minha sequência de fillers, espero que gostem.

Parte anterior|Início|Próxima parte

_________________________

Hamakitsu ainda não havia percebido as vozes que circundavam o local, ele estava realmente muito atento a qualquer movimento, tanto que chegava a ficar paranóico, porém não havia ouvido nada, até então... De pé às portas do estabelecimento, a segurar duas kunais, num momento é surpreendido com uma senbon lançada em grande velocidade à direção de seu pescoço. Em questão de segundos, a senbon se passa a raspão em seu pescoço, num leve movimento que o mesmo realiza para se desviar.
- “Então está na hora de eu colocar as coisas novas em prática...” – A adrenalina começava a aumentar, o sangue esquentava à espera dos inimigos... – Apareça, quem quer que seja! – Exclamava, a fim de acabar com aquilo logo.

Neste momento surgem três shinobi, que não aparentavam ter muito mais que 16 anos, um deles tinha os cabelos brancos curtos, era bem magro e um pouco alto. Outro mais forte com os cabelos azuis, e também bem alto, o último, com a cabeça completamente raspada, era mais baixo e tinha uma expressão assustadora.
Hamakitsu, em silêncio, começa a realizar alguns selos de mão, e concentra uma mixaria de chakra, e então finaliza a dizer: “Hebi Ganseki no jutsu!”. Os inimigos rapidamente se colocam em posição defensiva, ao que tudo indicava, eles não conheciam o jutsu. O shinobi de Suna, então, a brincar diz:
- Ei, você! O magrelo... Mais atenção, ok? – Neste momento, o shinobi que a atenção a ele e a raiva momentânea, é surpreendido por quatro serpentes que brotam do solo a morder suas pernas e a prendê-lo.
- Menos um... – Dizia Hamakitsu confiante, porém ele sabia que deveria atacar aqueles oponentes, que ao que tudo aparentava eram mais fortes que ele, com intenção de matar, com tudo que sabia até então.

Um dos ninja começa a correr em sua direção, e Hamakitsu fica parado a pensar em como se defender, quando o inimigo, na tentativa de golpeá-lo, desfere um soco que chega a trincar uma das paredes, deixando o shinobi apavorado. Hamakitsu, naquele momento tomara consciência de que não deveria se aproximar daquele inimigo, e sim usar seu poder de ataque com jutsus, o shinobi de cabelos brancos continuava preso pelas cobras, que ficavam além de tudo a mordê-lo, quando Hamakitsu se afasta dos outros ninjas e concentra chakra a dizer:
- Ganban Kyuu! – Placas de terra começaram a sair do solo, quando Hamakitsu desfaz os selos e molda os movimentos do corpo, a utilizar seu chakra para empurrar os blocos ao inimigo, em grande velocidade. O inimigo, sem poder desviar-se, recebe todo o dano, caindo a berrar no chão, sem receber o mínimo de atenção de seus companheiros.
Hamakitsu, neste momento é surpreendido por certa pressão de vento, que provoca um corte em suas costas, quando ao se virar, vê o shinobi careca a finalizar selos de mão.
- “Toppa... Hiro possui uma técnica semelhante, ele não via me surpreender com isto” – Pensava Hamakitsu, que por instinto colocava as mãos sobre a ferida que se formara.

Os dois ninjas então se postaram numa formação estranha, e começaram a laçar sucessivos Daitoppas contra o adversário, que é lançado brutalmente contra a parede. Ele então, pensa rápido e, com o Iwagakure no jutsu, se oculta na parede se escondendo do ataque, a aparecer do outro lado. Após um tempo, este volta ao campo de batalha, quando é recebido com uma dai shuriken lançada contra ele por um dos ninjas inimigos. Hamakitsu então retira um scroll de seu bolso, e dele, uma espada.
- “Droga! Já estou com pouco chakra... E eles ainda não fizeram nada...” – Pensava Hamakitsu, já começando a ficar desesperado, quando ele vê o ninja de cabelos azuis a fazer selos de mão, e logo a surgir vários clones formados do vento, que correm rapidamente em sua direção. Ele então concentra um pouco do seu chakra e cria lá seus tsuchi bunshins, que o protegem dos ataques dos clones de vento: “Doton: Doryüsõ!” são as últimas palavras proferidas pelo garoto, antes do momento em que vários blocos de terra, tomando a forma de espigões começam a maçar os oponentes em grande velocidade à toda força. O shinobi de cabelos raspados se desvia com grande facilidade dos golpes, mas o outro não consegue se desviar de muitos, se atrapalhando bastante, porém consegue se levantar, raivoso, e desfere um único soco que, além de projetar Hamakitsu ao longe, cria um grande dano no solo, quando o ninja passa por direto ao shinobi.

O outro shinobi aproveita o momento em que o ninja estivera caído, para segurá-lo e prendê-lo pelos braços, amarrando-o em cordas bem espessas. O shinobi de cabelos azuis pega então o seu colega e ambos saem dali, com o ninja capturado e o colega gravemente ferido... Hamakitsu estava desmaiado a esta hora...

Rua, Wasarato Doroko, n°1235, 20:12 adiante...

O local já estava vazio, Chuuzai agora redobrara sua atenção e estava bem atento. O tempo estava a passar e Chuuzai tem a ideia de fazer uma “patrulha” ao local, dando voltas periódicas para procurar pelo inimigo. A certa hora, quando o shinobi se distancia da porta, houve um grande barulho por aqueles cantos e corre naquela direção.
- Finalmente consegui encontrá-lo! Bom... Vamos acabar com isto logo, shinobi de Kumo... – Chuuzai havia notado a bandana do ninja, coisa que Hiro havia esquecido. Era apenas um ninja ruivo e mediano, não aparentava ser grande coisa. Tinha uma katana apenas.

Quando este retira um scroll de seu bolso, e dele surge uma marioneta simples de madeira que possuía uma espada. Chuuzai, com suas mãos em fios de chakra começa a dar forma ao controle da marioneta, lançando-a ao oponente, a tentar cortá-lo com sua lâmina. O shinobi desvia, quando Chuuzai aproveita o momento para esconder-se no vão, utilizando sua marioneta para lutar. Ele, com fios de chakra segurando a marioneta à distância, testa os movimentos do adversário, que se desvia habilmente de tudo o que a marioneta fazia. Após certo tempo, ele, conhecendo melhor os movimentos do oponente, bem silenciosamente retira um outro scroll, e deste surge uma marioneta: tinha a aparência de um rapaz ruivo e musculado, cabelos compridos... – “Devo acabar com isto logo, não tenho tempo.” – Os seus braços são apontados ao inimigo e uma grande quantidade de senbons, com venenos embebidos, é lançada ao inimigo em grande velocidade. O inimigo percebe e tenta se desviar, porém é atingido por uma levando um leve corte. De momento, ele não percebe o veneno e continua a lutar contra a marioneta de madeira, enquanto eram lançadas a ele outras senbons à distância. O shinobi de Suna tenta prendê-lo ao máximo que pode, e após certo tempo este já está lá com suas certas dores, e sentindo os músculos do braço direito, que fora acertado, a enrijecer... Este foi o marco final para que Chuuzai saísse de seu esconderijo.

- “Este veneno vai conseguir fazê-lo ficar inconsciente um bom tempo, falta muito pouco tempo. Então o levarei ao Higachi e tentearei dar algum apoio ao Hamakitsu, que não sei lá quais inimigos está a enfrentar.” – Pensava o garoto, que sacava duas kunais a correr na direção do inimigo, tentando fazê-lo se forçar mais que o costume. Cerca de minutos depois o ninja cai inconsciente, devido ao veneno e ao esforço.

O ninja sai do local rapidamente, com um inimigo capturado e vai às pressas ao ponto onde Tetsu estaria vigiando...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Parte 4 - Uma missão... estranha! (F5)
» Parte 5 - Uma missão... estranha! (F6)
» Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7)
» Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)
» Parte 2 - Uma missão... estranha! (F3)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }