Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ikusei][T26] A Torre EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ikusei][T26] A Torre EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ikusei][T26] A Torre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Ikusei][T26] A Torre Empty
MensagemAssunto: [Ikusei][T26] A Torre   [Ikusei][T26] A Torre Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 20:19

[Ikusei][T26] A Torre 357rcxw

Este treino contem algumas ajudas para o avaliador, a parte filler não é para ler e para o avaliador não ter de estar constantemente a verificar a minha ficha cheia de jutsus coloquei na primeira vez que o jutsu for mostrado (se for mostrado uma segunda, não faço a referência) do que é que é (Taijutsu - TAI; Ninjutsu - NIN; Genjutsu - GEN) e de que Rank. Exemplo: [Doringan II - NIN - B]

[Parte Filler]
No dia a seguir a Kuuro lhes ter dito que iriam participar no Torneio dos Quinhentos, os treinos de preparação iniciaram logo.
- Este treino vai-se dividir em três partes, primeira: Taijutsu. Estão refrescados após uma noite de sono e será a forma mais prudente de começar para se “despertarem” para o que vos espera. Depois iremos descansar fisicamente com o Genjutsu, na parte da tarde. Lá mais para a noite irão acabar com o Ninjutsu, já restabelecidos do cansaço. Iremos repetir isto dois dias esta semana, no terceiro dia faz-se um duelo para ver como evoluíram, no quarto e quinto dia irão treinar mais, mas não sobre as três artes ninjas apenas. Nos restantes três dias, Sexta, Sábado e Domingo iremos acampar a um sitio que vou sempre com os meus pupilos que participam no Torneio. Eu sou um mestre a Taijutsu e por isso sei uns quantos métodos eficazes para aprender e melhorar nesta arte. O segredo é repetir várias vezes, sem nunca baixar o nível, nem mesmo com a fadiga.

[Parte Treino]
Kuuro disse a ambos para irem treinar por conta própria enquanto preparava as coisas para a sua aula. Seyur estava farto de não fazer nada e também nenhuma ideia lhe corria na cabeça sobre um possível treino que não o aborrecesse naquela altura. Sentiu-se de repente agarrado nas pernas, não conseguindo andar e tentando fazer o tal movimento, caiu mal magoando-se.
Eram as linhas de Yor, o Chibi ainda conseguia chegar à sua espada ou pelo menos tentou mas as linhas começaram a perfurar-lhe a pele, fazendo-o gritar de dores. Concentrou um pouco de chakra nos braços e de lá surgiram duas barbatanas [Rokeroy - NIN. C] que cortaram as cordas de Yor, rapidamente o pequeno desfez o jutsu e os seus braços voltaram ao normal.