Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Empty
MensagemAssunto: Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas   Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 17:22

Ainda não estava completamente recuperado, mas tinha de compensar Feng pela sua ajuda. Após ele sair de casa para ir treinar de manhã eu saí também. Fui para a floresta.Decidi aproveitar para treinar enquanto preparava uma deliciosa refeição;ultimamente só comíamos comida plástica e sandes.
Como isto não fazia nada bem, fiz uma lista de ingredientes que deveria arranjar de alguma maneira:
 2 Coelhos
 2 Aves
 4 Peixes
 Trigo
 Água
 Fruta(Cereja, Laranja, Maça, Pêra etc.)
 Fogo
 Pratos e Pauzinhos
 Arroz
 Alguns temperos
Era uma lista razoavelmente grande, mas pretendia ter tudo pronto há hora de jantar. Guardei a lista no bolso e comecei a minha procura.
7 h 00 Am –Coelhos
Concentrei o chakra nos meus pés e usando kirobi trepei para o ramo de uma árvore. Sentei-me para tentar ver ou ouvir algum animal, objectivamente coelhos. Esperei certa de um quarto de hora até que vi um a correr. Rapidamente mas sempre com cuidado corri de árvore em árvore ate chegar perto do animal que se diria para a toca, mas mantendo sempre uma distância de segurança.
Quando ele entrou na sua toca saltei para a frente da mesma enfiei lá a mão. Mais tarde atribui esta ideia estúpida ao facto de ainda não esta estar a 100 por cento da cabeça.
Sem hesitar o coelho cravou no meu braço os seus dentes. Normalmente teria ignorado esta pequena dor, mas como ainda tinha o braço lesionado doeu bastante. Tirei o braço da toca e o coelho fugiu por uma outra saída no lado contrário. Corri atrás dele .
Apos fazer os selos concentrei o meu chackra e usei kasumi jusho no jutso. Vários clones apareceram. Deitaram-se de lado agarrando os pés uns dos outros, formando um círculo em torno do coelho, que sempre que chegava perto de um corria noutra direcção. Atirei várias kunais mas era complicado atingir pois ele era muito rápido e o meu braço ainda doía. Finalmente acertei com uma e o coelho caiu morto no chão. Peguei nele e pu-lo na mochila.
Voltei á toca que descobrira para apanhar mais coelhos. Como já tinha referido antes esta tinha duas saídas.Com várias linhas fiz uma rede que usei para cobrir um buraco feito anteriormente por mim com a ajuda de uma kunai enfrente a uma das saídas da toca. Por cima de isto cobri com folhas.
Dirigi-me para o outro lado da toca e após concentrar o meu chakra fiz os selos e usei Enden na toca, fazendo dois coelhos que lá estavam fugir pelo outro lado e cair na minha armadilha.
Risquei coelhos da minha lista. Meia hora já tinha passado desde que ali chegara.

Vi uns arbustos moverem-se. Um lobo saiu deste. Era grande e tinha pelo cinzento brilhante. Provavelmente tinha sido atraído pelo cheiro dos coelhos mortos. Atacou-me saltando para cima de mim e eu usei Kawarimi no Jutsu. Um tronco apareceu no meu lugar. Fui para trás dele e usei Konoha Dai Shoufuu .Ele foi projectado para uma árvore caindo. Corri para ele e usei. Katon, Fire Sword.
Tentei atingi-lo mas ele saltou para a frente e a espada cortou a árvore. Segui atrás dele. Mas desapareceu. Olhei em volta mas não o vi. Sem eu reparar ele veio de cima e tento morder-me na cabeça, mas protegi-me com o meu braço direito. Mais uma vez uma ideia muito estúpida. O meu braço começou a sangrar e eu gritei.
Em fúria usei Konoha Senpuu, e o lobo caiu.Com a minha espada cortei a cabeça dele.
Atei-o á minha mochila porque embora morto poderia ser útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Empty
MensagemAssunto: Re: Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas   Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 19:25

Reservado

Lee Pay

HC
Força: 3
Agilidade: 5,25 + 0,25 = 5,5
Controlo de Chakra: 6,5 + 0,5 = 7
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 4 + 0,25 = 4,25

HN
Ninjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Genjutsu: 0,25 + 0,25 = 0,5
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 2,75 / 5 Pontos



Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
bino




Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Hanate Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0000000000
Total de Habilitações: 24

Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Empty
MensagemAssunto: Re: Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas   Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 21:44

Sorry tar aqui a intervir e tal mas...pouca descrição o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Empty
MensagemAssunto: Re: Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas   Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um jantar (Quase) de borla -parte 1 de muitas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Quase quase quase de volta D:
» [[Treino 10]] Noite sem jantar
» [Treino] Javali Para Jantar
» [Treino] - T53 - Zehel não paga o jantar!
» [Treino 29] - Já disse que não pago o jantar!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }