Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 22:28

BANSENSHUKAI (Correntezas de mil rios)

Renascimento



Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento 4p0sg


Enquanto isso na base da Demohumanis, espaço dimensional desconhecido, um grande grupo de meio Humanos e Demonios estavam em conjunto diante de uma larga viga, que constituía um primeiro andar, poderiam ver abaixo o exercito de 30 Orochis desligados, apenas os seus cabelos flutuavam pelo ar como se tivessem vida, a porta dos fundos abriu-se e 2 Shinobis entraram para a sala de observação, era a Yoshino Rinka e Kubikiri Basara, os últimos sobreviventes desde o ataque em samsara que pertenciam a organização Kuroi Histuyaga.
- Estamos de volta, Sephiroth-sama! – Disse ela, já que basara quase nunca dizia nada por ser doente menta.
- Seishiro, onde está Seishiro Kuki! – Perguntou Sephiroth
- Ele… Morreu senhor, Kazuki Hitsuyaga derrotou Seishiro Kuki. – Fez-se algum silencio por alguns momentos e então Kurosaki Sorriu.
- Hahaha, então esse tal de Kazuki Histuyaga é um oponente de respeito, sinceramente nunca pensei que chegasse tão longe. – Tohma apenas estava calado sentado no corrimão com as mãos sobre o queixo.
- Tohma, estás muito calado, não sentes pelo teu irmão? Ele era um óptimo guerreiro. – Perguntou Kurosaki, este sorriu por um bocado e respondeu
- Disso não tenho duvida, mas ele era um idiota, assim como o meu pai foi, por isso ele morreu, eu estava farto de olhar por ele e não o queria na organização se não fosse pelo Sephiroth-san. -



- Isso quer dizer, que já esperavas por esse resultado? –
- Já, não sei como isso foi possível, mas Kazuki é de certeza um adversário que não se pode subestimar, todos aqueles que o subestimaram caíram, Noromi Histuyaga com seu corpo impenetrável contra metal, mas fraco a armas especiais subestimou-o e acabou morto, Zantetsu Kisaragi com genes de transformação de grandes ninjas subestimou-o e acabou morto, Keiki Kakuzetsumaru demónio controlador de tempo e espaço o subestimou e se não fosse seu pai estaria morto, Haito Kanakura com seus poderes de raiva ilimitado o Subestimou e perdeu seu braço, ninguém percebe? Não importa como seja o teu poder, ele arranja sempre uma maneira de o conseguir e não só, Kazuki, é dotado de forças ocultas desde o momento em, que começou a se tornar gennin, possui um Hanson no Tamachii com a íris vermelha e pode utilizar o Seikireigan. -
- Huh! – Admiraram alguns do que não sabiam.
- Como se não fosse suficiente controla 3 alinhamentos, já conhece Kobushi Hou e ainda tem a Sujaku em sua posse, como poderiam subestimar um adversário assim? Só se fosse para ser completamente idiota. – Afirmou ele, alguns transpiraram.

- Tohma-sama! Ele tem Sangue de Orochi. – o Suspense aumentou bastante na sala deixando os desconhecidos do facto mais surpresos, Yumeji Kurokochi estava calma assim como Kurosaki Sephiroth e Tohma.
- Então foi assim que ele derrotou Seishiro, só pode, diga Yoshino, consegues identificar que tipo de orochi ele se transformou? – Perguntou Sephiroth Curioso.
- Não é necessário ele é do Genero mais especial, falta de controle com poderes estupidamente descomunais, ele estava tornando-se um quando o testei em kirigakure, se kataro Hanzo não tivesse o atordoado naquele instante eu provavelmente estaria morta e minha missão teria falhado. – Respondeu Yumeji em conta lembrando-se de que kazuki a havia enterrado no solo de Kirigakure.

- Um Orochi fora de controlo, só faltava essa. – Retorquiu Yoshino, com isto os planos da Demohumanis poderiam alterar um pouco, desta ninguém estava a espera.
A porta é arrombada e das sombras entra um tipo com bastante pressa, todos olham para ver quem era, mesmo antes de o conseguirem fitar sua imagem e presença desapareceu por alguns instantes e foi detectada próximo dos Orochis, fazia selos rapidamente.
- Aquele é? Hey espera aí! – Disse Yumeji quando levantou-se para impedir que o tipo destruísse o exercito acabado de construir, mas antes que lá chegasse outro membro já havia aprisionado os braços do intruso.
- Num instante estás morto e noutro apareces aqui arrasando todo quartel com o objectivo de destruir o que deu trabalho a construir, que raio estás a pensar? Seishiro Kuki! – Disse Tohma depois de agarrar a mão direita.

- Seishiro kuki morreu, eu sou… Seishiro Kuno. – Respondeu o tal Seishiro Kuno, frio como o antigo seishiro e também, eram bastante aparecidos, com a diferença que este usava uma capa branca e não azul escura como o anterior, tinha uma katana azul era provavelmente a Mangetsu ittou, mas mesmo assim ninguém entendia nada.
- Que tipo de brincadeira é essa? Se continuares com isso eu vou ter de tomar medidas sérias, ao menos respeite Sephiroth-san e Kurosaki-san, que estão aqui nesta sala. – Avisou Tohma.
- Eu não falo com manipuladores, muito menos com traidores, eu não vim por eles, minha missão aqui é acabar com este exército antes que vocês o consigam dar vida e também acabar com você Tohma! – Seishiro rodopia seu pulso obrigando tohma a ir para o solo que num rápido equilíbrio mete uma das mãos e defende os 2 dedos de seishiro que vinham em direcção a sua cabeça entesourando-o, tohma roda seu pulso para fora para que seishiro quebrasse o pulso, este roda com o braço todo ficando de cabeça para baixo e faz um chute bicicleta obrigando tohma a defender e a afastar-se dele.
- Seishiro, eu não sei que raio se passa, mas não vou tolerar mais insultos. –
- Porquê não diz logo a verdade Tohma!, você me escondeu isso durante 200 anos, os responsáveis pela morte do meu pai não foi o clã Hitsuyaga, foi você, você o matou Tohma, para poder ficar com a Makai ryu-Gatana, você queria ser o líder da família Kuki. –
- Não fale dele como se fosse só teu, ele também era meu pai, Seishiro eu não vou admitir tamanha falta de respeito diante dos meus camaradas, Mae!. – Tohma sumiu dos olhos de Seishiro aparecendo mesmo a centímetros deste já com a katana sacada, Seishiro tira a mangetsu ittou do cabo defendendo-se do movimento translocativo de tohma.
- Pai, dizes que ele é teu pai, porquê não contas a verdade tohma, você foi adoptado. –
O Silencio fez-se sentir na sala por alguns instantes e ambos os irmãos ficaram cruzando as katanas, Tohma força a entrada obrigando Seishiro a recuar e ambos acabaram com as espadas ancestrais em mãos, Seishiro esperava por uma resposta e Tohma apenas não acreditava no que estava a ouvir.

- Adoptado? Onde foi que você ouviu isso? – Perguntou Tohma.
- Não interessa como sei, mas é verdade faz todo sentido, a tua raiva e inveja, você queria estar no meu lugar Tohma, você queria a Makai ryuu-Gatana para ti, naquela noite em que regressei de Pulguksa, depois de termos treinado com ele, tu o mataste a sangue frio, tu não mereces o nome da família Kuki, você nunca foi um Kuki de Sangue. – Disse Seishiro irritando tohma rapidamente, aquelas palavras afectaram violentamente que mal Seishiro havia acabado a frase uma descarga eléctrica abanou o lugar forçando Yoshino e Basara a utilizarem suas armas para se defenderem, Tohma já estava próximo de Seishiro descarregando toda a sua raiva num corte que meteu o Shinobi a dividir-se em 2, embora fosse uma projecção da Mangetsu ittou Seishiro surgiu por trás empalando Tohma com a sua katana.

- Nunca te perdoarei por teres matado o pai, Tohma. - Disse ele enterrando mais a lâmina da katana em tohma, este enquanto sangrava pela boca agarrou o pescoço de Seishiro e disse.
- Você ainda é uma criança, ainda não sabe merda nenhuma! – e indicando o dedo para trás fez com que Seishiro olhasse por cima do seu ombro vendo Tohma a atravessar-lhe o braço pelo estômago perfurando-o violentamente, Sangue jorrou na sala e até algumas pessoas ficaram chocadas com a cena, tohma embainhou sua espada, deu meia volta para regressar ao seu lugar e foi recebido por uma violenta mão em aresta que o atirou rapidamente contra a parede.

- Impossivel, você estava morto, a aquela distancia você não utilizaria a dança da mangetsu Ittou eu estava a utilizar o hanson no Tamachi… - Hun! – Admirou ele antes de terminar a frase e vendo bem os olhos de Seishiro reparou que apenas um deles era amarelo o outro estava vermelho tal como os olhos dele e de Kazuki, Tohma olhou para o cadáver no Chão e viu este desaparecer tinha um kanji branco em seu olho esquerdo, o olho avermelhado. – Incrivel, o teu olho esquerdo evoluiu e agora consegues utilizar o Seikireigan, não sei como isto aconteceu mas é realmente interessante. – Respondeu ele.

- Errado, agora eu tenho o mesmo nível de Doujutsu que você, ou seja já não existem diferenças entre nós e você esqueceu-se de uma coisa, eu sou invencível, mas essas não são as más noticias, tu querias a melhor espada do clã, para isso mataste o pai para poderes ficar com a makai ryuu-Gatana, e assim eu fiquei com a pior espada do clã, só que ninguém nota porque eu sempre trabalhei com ela deste então, mas você se enganou tohma o verdadeiro poder dos Kukis não se encontra nestas espadas. –

- Não entendo, onde queres chegar? Seishiro! –
- Simples, eu quero que você veja com os teus próprios olhos, o que o pai sempre escondeu de ti. – O Shinobi começou a concentrar-se e uma ruptura no espaço começou a surgir diante desta, abriu um pequeno portal, de lá saia uma espada que tinha o cabo bem decorado, Seishiro apanhou-a e disse enquanto desenhava um circulo com ambas as katanas nas duas direcções , tal como seu pai fazia quando manejava a Mangetsu ittou e a Makai Ryuu, as lâminas das duas katanas cintilaram no processo e começaram a emitir sombras. – Mae, Kyoka Rengetsu!

-------------------------------------------------------

Quem adivinhar o que a nova katana do Seishiro Kuno faz ganha um personagem em mangá xd

Quem viu o ending do NRPG no youtube viu o pai do Seishiro a demonstrar o principio desta técnica, mas aviso não tem nada a haver com sombras.

O mais estranho neste EP é Seishiro aparecer vivo com um sobre nome diferente, poder aumentado e está contra os seus companheiros, quem não percebeu, esse tempo todo Seishiro foi Manipulado.

Ainda sobre o EP, Seishiro disse que tohma foi adoptado, mas ele nega, quem consegue descobrir o mistério da verdade/mentira?

E mais uma coisa, Acham que o tohma poderá morrer com o Kyoka Rengetsu? xd Não perca o proximo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 23:51

Isto está a ficar confuso Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento 507115
Atão o gajo lembra-se de aparecer vivo, com outro nome e "do contra"? Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento 507115
Parece que vou ter de esperar para ver xd
Bom filler Datte, manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 12:03

Está confuso porque ainda falta xd

Ou seja há algo que ainda não foi publicado e vem em flash back
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 19:08

Está bom, está bom. Acabei de ler os 5 fillers de rajada para seguir a história pois só tinha lido o do Kiba. Gostei Datte, despacha lá o próximo que a saga está interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 10:44

Muito bom Datte ^^ O Seishiro esta vivo mas com o nome diferente o.o, seja o que for que esteja escondido nao esperava mesmo xd

Ainda por cima ficou mais god que antes =0, na proxima e que o Kazuki morre =0

Bom filler e manda o proximo, a curiosidade que colocaste esta muito boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 3:01

Do que falam aí em cima, eu não conheço nem nunca vi o tal rapaz que agora apareceu com um nome diferente.

Mas vamos, isto esta a ficar engraçado, é assim que gosto das coisas. " o que o pai sempre escondeu de ti. " < esta shit fica bem em qualquer filler, venha quem vier.

:3 não vou adivinhar, pois nunca vou descobrir tu suurprendes sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 7:27

Ireturn escreveu:
Está bom, está bom. Acabei de ler os 5 fillers de rajada para seguir a história pois só tinha lido o do Kiba. Gostei Datte, despacha lá o próximo que a saga está interessante.
Ok, o Turn entra ^^ esta saga é praticamente universal

Drialmeida escreveu:
Muito bom Datte ^^ O Seishiro esta vivo mas com o nome diferente o.o, seja o que for que esteja escondido nao esperava mesmo xd

Ainda por cima ficou mais god que antes =0, na proxima e que o Kazuki morre =0

Bom filler e manda o proximo, a curiosidade que colocaste esta muito boa ^^

Hehe, imagino de facto o seishiro está mais forte e amadureceu bastante mas ele sozinho não faz muita coisa xd

.andbarbosaSAY escreveu:
Do que falam aí em cima, eu não conheço nem nunca vi o tal rapaz que agora apareceu com um nome diferente.

Mas vamos, isto esta a ficar engraçado, é assim que gosto das coisas. " o que o pai sempre escondeu de ti. " < esta shit fica bem em qualquer filler, venha quem vier.

:3 não vou adivinhar, pois nunca vou descobrir tu suurprendes sempre.

O Seishiro foi o Antagonista da Saga Passada Barbosa-kun

Foi uma autentica dor de cabeça e provou ser mais forte que a maioria dos persongens secundários que apresento na história, no forum tem a alcunha de HAX que quer dizer God ou seja, ele é batoteiro e apelador xd

Supostamente Kazuki matou-o na saga passada mas agora reencarnou em um novo personagem com mais poderes e mais ódio, mas desta vez pelo seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 12:52

Uma nova vida, um novo nome, um novo poder e mais desafiador, ainda gostei mais dele xd

Bom filler bro, muito Interessante como sempre e com muita coisa para entender xd

Não consegui vir ao pc na ultima semana e continuo um pouco ocupado, estou bue atrasado em tudo...mas sabes que eu acabo sempre por ler todos os fillers que eu acompanho xd

Cya!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 6:51

Ver-te aqui é uma alivio, estava preocupado contigo, e senti muito a tua falta bro xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento   Bansenshukai - F5  [Saga Oni] - Renascimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai T1 - Saga Oni F14 - Recapituação
» Bansenshukai - F7 - [Saga Oni] - Shidoudo
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }