Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? Empty
MensagemAssunto: Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres?   Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 1:07

C H A P T E R
7

    - Ohh puto, que pergunta.. - Exclamava Shoi, ao olhar para mim. Se tentasse olhar ao nosso redor, conseguiam detectar que nos encontravamos na floresta. Densas árvores, animais a volta. E no nosso meio uma fogueira, que nos aquecia. Mas o que interessava não era o que poderiam ver, mas sim o que poderiam ouvir.

    - É normal. É que eu.. - Tentava dizer algo a Shoi, mas ele estava boqueaberto para toda a situação, não conseguia entender nada. Ainda não dava para detectar o assunto, mas uma conversa entre nós os dois nunca é coisa boa, por isso. - Eu já tentei, só que..

    - Ela é pequena demais? - Shoi deu uma alta gargalhada. Era aqui que o assunto era descoberto, sim era Sexo. Pequena demais, era Shoi a referise ao meu pénis, mas eu não me calei e respondi rapidamente.

    - Não foi isso. Até estava "grandona" - O meu riso tornou-se algo maroto, e a minha face corada. Mas não parei. - Estas a ver a filha do talhante?

    - Aquela raparigita loira, com altos peitões e umas pernas meu deus? - Shoi não acreditava que tinha tentado algo com essa tal rapariga - Mas tu apenas tens 12 anos. Ela têm 15.

    - Que queres? Ela queria e achava-me, ou acha, querido. - Desculpei-me eu novamente com o sorriso maroto. Mas sempre a olhar para Shoi.

    - Bem não te posso julgar, lá que ela é boa é. - Sorriu Shoi segurando-se a sua barriga, enquanto ria retirou um cigarro e acendeu. Colocando-o na boca, e dando sinal. Para eu continuar.

    - Bem estavamos na casa dela, quando tudo aconteceu. - Shoi sorria por detrás daquele fumo intenso que o cigarro libertava. Tinha uma expressão de gozo e estava pronto para me gozar, mas não o fez. Apenas continuo a retirar largas "passas" do seu cigarro. - Lá estava eu, e quando já estava todo nú, ela contra a parede. Mandou-me parar.

    - A chavala é desmancha prazeres. - Disse Shoi, tirando por momentos o cigarro da boca. - Continua, continua.

    - Não tas a ter pensamentos eroticos, enquanto te descrevo a situação, pois não? - A única resposta que tive foi um sorriso de orelha a orelha, mas não me importei e continuei. - A razão para tal é que ela disse que não estava preparada. A dois meses que espero.

    - Daí vêm a tua pergunta de quando é que se sabe quando elas estam preparadas, né? - Perguntou e eu acenei com a cabeça afirmamente. - Bem a minha primeira vez, foi por detrás do monte aonde têm a cara dos Hokages. Ela já não era virgem, e apenas me fez um favor. Bem mas da segunda vez...

    - Ela era a virgem? a segunda? - Perguntei curioso - Anda lá responde.

    - Têm calma, puto. - Pediu-me calma, e continuo colocando o seu cigarro entre os dedos - Estava no quarto dela. Ela tremia. Começou a dar uns beijos, sabes aquela cena dos preliminares..

    - Não, não sei. - Respondi inocentemente.

    - És mesmo cromo, queres pinar e nem sabes o básico - Resmungou e eu sorri por momentos - Continuei com os beijinhos e com a minha mão foi retirado as calças justas dela. Aii, como me lembro daquelas calças de ganga, justinhas ao corpo a realçar-lhe as bochechas, bons momentos.

    - Olha não quer que descrevas a gaja quero que respondas a pergunta. - Após falar fiz uma careta, como ordenando que ele falasse. Lá ele falou.

    - Quando já estava todo nú, com ela na posição de misionario. - Levou o cigarro por momentos a boca e após o retirar da boca expirou, botando todo o fumo para fora dos seus pulmões - Estava tudo, mas tudo, quando ela saiu debaixo de mim, e começou a chorar. Dizendo que não estava preparada.

    - Porque é que ela não estava preparada? - Perguntei impacientemente.

    - Não soube no dia, vim a saber dias mais tardes. Elas não estão preparadas, porque algo lá dentro lhes diz que não estão. O Corpo por alguma coisa ira rejeitar a nossa flauta dentro dele. - Após isso levou o cigarro novamente a boca.

    - E como se adianta isso? - Perguntei, pois queria rapidamente ir para o activo

    - Não se pode fazer nada. - Respondeu - Mas podes sempre ir dando uns bejinhos .

    - Oh eu não quero a rapariga para nada - Retirei-lhe o cigarro da mão - E sim antes que perguntes, eu já fumei.

    - OOoh! - Exclamou ele, ao ver-me a levar o cigarro a boca. - Epáh tu és um chavalo com umas exprências vou te dizer. Eu com a tua idade...

    - Eras Chunnin e já tinhas matado alguns homens, por isso não venhas com histórias. - Respondi com um sorriso na boca, por fim deitei a cinza fora e levei novamente o cigarro a boca- Ora seja não tens razão em tares ai a mandar vir com lições de moral.

    - Logo que não me fodas o tabaco todo, tas a vontade. – Avisou ele, mas logo me advertiu novamente para outra coisa – E também nem os presevativos. De resto estas a vontade

    - Eu fumei duas vezes na vida, nunca estive com ninguém, já me estas a colocar como um viciado. – Resmungei ao olhar para a minha Kunai

    - Não é isso que vais ser? – Sorriu novamente, retirando-me o cigarro e levando-o uma vez mais, a boca – Eu tenho uma boa, cena, tipo aquela cena de adivinhar cenas..

    - Isto é tabaco ou ganza? – Perguntei ao olhar para ele.

    - Tabaco, porque? Agora andas na droga? – Perguntou retirando o denso fumo dos pulmões.

    - Não é porque já estas a falar de cenas, isso é só quando estas mocado. – Comecei a rir. Bem a coisa estava animada, mas um som por entre as densas árvores nos alertou. – Que é isto?

    - Não sei, esta calado.. – Respondeu Shoi, colocando-se numa posição meio desconfortável – Bem não deve ser nada.

    - Ah! Ouvimos coisas, é mesmo ganza. – Respondi a rir-me. Mas na verdade eu sabia que tinha sentido alguma coisa, e não sou ouvi como senti. Mas não me importei pois imaginei vários animais que existem na selva . – Bem, ainda bem.

    - Bem ainda bem? – Perguntou ele - Não sou eu o único a falar estranho.

    - Isto é da idade, estou a crescer o que queres? – E mal acabei de dizer isto uma Kunai passou perto do meu ouvido ferindo-me a cara quase toda, da parte lateral. Atirei-me para o chão. E Shoi saltou para me acudir. Enquanto olhava para o horizonte para descobrir quem era.

    - Ora vejamos.. – Disse uma voz grossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres?   Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 11:41

LOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ja nao mandava umas boas gargalhadas a ler um filler, a algum tempo xd
Esta bom ^^ uma conversa detalhada e divertida, agora resta saber e quem os atacou Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres? 507115

Espero pelo proximo, parabens pelo filler ^^ ficou bem agradavel de se ler.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 7 ~ Estou a crescer, o que queres?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Oferta] O que queres?
» Queres ser parceiro do nosso fórum?
» T8 - Crescer
» T9 - Crescer
» T1 - Crescer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }