Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 17 - Mais perto de Taka EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 17 - Mais perto de Taka EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 17 - Mais perto de Taka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 17 - Mais perto de Taka Empty
MensagemAssunto: Filler 17 - Mais perto de Taka   Filler 17 - Mais perto de Taka Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 19:47

Filler 17 – Mais perto de Taka

Era já bem de noite quando Monda e Nagatsu se esconderam atrás de um carrinho de um vendedor ambulante a olharem para a porta da esquadra da policia. Ali, esperavam que o último guarda apagasse as luzes da rua e fechasse a porta. Um clique luminoso e depois o guarda saía a tilintar as chaves, colocou a ponta deformada na ranhura e rodou-o. Um estalido indicou que esta se tinha trancado.

“Vamos lá Monda, onde fica aquela porta que me falas-te.”, perguntou o nukenin de Kumo.
“Segue-me, por aqui.”, disse Monda andando agachado para evitar ser visto.

Os dois rapazes chegaram a um beco escurecido pela ausencia da luz da lua. Uma porta com uma pequena janela gradeada no topo estava bem fechada, mas infelizmente para os guardas, não era anti-jutsu. Nagatsu concentrou o seu chakra pelos pulmões, e começou uma pequena sequência de selos bem rápidos. Com um movimento expiratório soltou o seu chakra Fuuton saiu pela boca e pensou “Fuuton, Reppusho”. Nesse instante uma rajada de vendo invadiu todas as ranhuras da fechadura e fez rodar todos os trincos, assim a porta abriu-se com o mínimo ruído. “Mesmo como previsto.”, pensou Nagatsu. Pé ante pé, os jovens entraram na cadeia. Guiados pela lanterna que Monda trazia consigo, caminharam pelos corredores onde Monda anteriormente havia estado preso. Foram directamente à zona dos cartazes. O jovem de Yougangakure deu algumas voltas com a lanterna em busca do cartaz certo, até que se fez um clique na cabeça de Nagatsu. Ali estava ela, esbelta como sempre num cartaz de procurada onde se podia ler:

Mizuri Taka, nukenin de Kumogakure no Sato. Procurada em vários países por Assassinato de um Conselheiro Importante de Kumo. Sabe-se que se encontra na floresta sul do País da Onda. A polícia local tentou alcançá-la mas isso foi impossivel, a mulher é bastante forte e sabe esconder-se. Dá-se recompensa de 10000 ryos a quem a entregar viva.

“Floresta do Sul...”, pausa. “Eu sei onde isso fica, posso levar-te lá Nagatsu.”, disse Monda.
“Obrigado Monda.”
“Diz-me uma coisa, vais matá-la?”
“Não, quero simplesmente falar com ela.”
“Pshiuu, estou a ouvir barulho.”, disse Monda apagando a lanterna.

Começaram a ouvir passos de pelo menos duas pessoas e nisto Monda puxou Nagatsu pelo braço para o que eles pensavam ser um sitio seguro. De repente, um enorme número de lanternas acenderam-se, revelaram inúmeros guardas todos preparados para malharem um bocado nos dois rapazes indefesos. Um problema surgiu na cabeça de Nagatsu, não sabia se Monda fazia jutsus ou se tinha outra especialidade qualquer capaz de o safar. Foi então que Nagatsu planeou uma pequena diversão. Começou a concentrar chakra pelo corpo, os seus dedos começaram a unir-se e fazer pequenos gestos.

“Karasu Bunshin no Jutsu”, foi então que vários corvos vindos do escuro se começaram a unir e a formar clones. Seguindo as ordens de Nagatsu os clones começavam a fazer ataques de taijutsu a todos os guardas, estes faziam as luzes calmas das lanternas virarem um concerto psicadélico assim que erguiam os braços para se defenderem. Aproveitando a distração os dois rapazes fugiram pela aquela agitação saindo pela mesma porta pela qual tinham entrado.

No beco escuro vários guardas encontravam-se de ambos os lados tapando qualquer saída para os dois recém amigos. Ouviram-se apitos de chamamento de mais guardas e Nagatsu começou a preparar-se para sarilhos. De repente vindo dos céus alguém com uma capa preta e um capuz atravessou o beco em cima de uma ave negra gigante, com ambos os braços colocou os dois jovens en cada asa do animal e fugiu dali. Com o impacto ambos os jovens desmairam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 17 - Mais perto de Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Mais perto de Taka   Filler 17 - Mais perto de Taka Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 20:00

Prefiro em 1ª pessoa... mas já me explicaste o porquê de este estar assim.
Bem o Naga e o Monda meteram-se em sarilhos... a questão é mesmo se foram salvos ou se estão agora num problema pior Razz

Vá, continua que ainda tens muito que mostrar
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 17 - Mais perto de Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Mais perto de Taka   Filler 17 - Mais perto de Taka Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 9:30

Tal como a DW, tambem prefiro a tua escrita na primeira pessoa xd

Filler pequeno, com pouco para comentar a nao ser praticamente o grande final xP, escreve o proximo para ficar a saber quem de facto e este "alguem", tenho o palpite que e mais um nuke que se vai tornar amigo do Naga Wink

Manda o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 17 - Mais perto de Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Mais perto de Taka   Filler 17 - Mais perto de Taka Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 19:14

Drialmeida escreveu:
Tal como a DW, tambem prefiro a tua escrita na primeira pessoa xd

Filler pequeno, com pouco para comentar a nao ser praticamente o grande final xP, escreve o proximo para ficar a saber quem de facto e este "alguem", tenho o palpite que e mais um nuke que se vai tornar amigo do Naga Wink

Manda o proximo!

Porque será que toda a gente pensa que o Nagatsu formar um trio de amigos nukenins? xd

Obrigado Malta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler 17 - Mais perto de Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Mais perto de Taka   Filler 17 - Mais perto de Taka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 17 - Mais perto de Taka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 19 - Reunião! Os Lagartos mais Importantes.
» Filler [F14] - Mais uma vez
» Filler I - "Mais um dia..."
» Filler 3 - Mais que uma missão em jogo
» Filler 30 - Muito mais que uma Foto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }