Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uchiha Ariame- Equipa 5 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uchiha Ariame- Equipa 5 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uchiha Ariame- Equipa 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Uchiha Ariame- Equipa 5 Empty
MensagemAssunto: Uchiha Ariame- Equipa 5   Uchiha Ariame- Equipa 5 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 20:36

-Já sou um ninja!!-gritou Ariame.
-Cala-te!-gritou o professor da Academia. -Bem, e a nona equipa será composta por Hyuuga Nagatomo, Seiga Okabi e Uchiha Ariame. Agora descansem. Amanhã conhecerão o vosso Sensei!
-Okabi? Quem é essa?-pensou Ariame enquanto saía da sala.
-Olá, eu sou Seiga Okabi. Prazer em conhecer-te!-disse uma rapariga.
-NANI?!?-Ariame voltou a sua cara para o peito de Okabi. -Eu sou Uchiha Ariame, que tal irmos para casa juntos para eu conhecê-las...quero dizer conhecer-te melhor? Já que somos da mesma equipa...
-OK. Eu vou chamar o Nagatomo!
-Quem?
-O outro membro da equipa!
-Ah! Não é preciso! Conhecemo-lo amanhã!
-Então está bem. Até amanhã!
-NÃO! Espera! -mas ela já tinha ido.
Enquanto ia para casa, o Uchiha ia pensando naquela rapariga e que tinha de conquistá-la. Quando chegou a casa cumprimentou o pai e foi para o quarto. De manhã, saiu de casa à pressa e encontrou Okabi e um rapaz.
-Quem é este, Okabi?
-Sou Hyuuga Nagatomo, do clã Hyuuga. Tu deves ser Uchiha Ariame. Sabias que o Sharingan do teu clã é um variante do meu Byakugan? Também podemos dizer que és uma variante minha! -disse o rapaz.
- E uma bem melhor! -comentou Okabi.
-O quê?!? -supreendeu-se Nagatomo.
-Heheh! Obrigado Okabi! -exclamou Ariame.
-Bem, o Ariame tem aquela crista e aquele olhar, e os músculos, e é tão inteligente, e...
-JÁ PERCEBEMOS!!! -gritou o Hyuuga.
-Tu também és atraente, Okabi-chan! -disse Ariame, retribuindo o elogio.
-BEM, vamos mas é conhecer o nosso Sensei! -afirmou Nagatomo, começando a andar.
No local da reunião apenas estava um velho de cabelo e barba branca a ler o jornal.
-Onde é que está aquele idiota? -impacientou-se Ariame.
-Não digas isso. Ele é um Jounin, dá cabo de nós facilmente.-respondeu o Hyuuga.
-Lá nisso tens razão, mas eu também sou o homem mais temido da vila jovem! -disse aquele velho, que tinha acabado de pousar o jornal.
-Eu sou Yosuke Ukasaki, o Ninja-Furacão, e a partir de hoje serei o vosso mestre!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Ariame- Equipa 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase - Uchiha Ariame
» [O Retorno do Uchiha] 1 - Delegacia Uchiha
» Treino 18 Dri Uchiha - O 1º Treino em equipa pt1/2
» Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa
» [Fukkatsu] Uma equipa?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }