Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 14:16

Descrição: Com o aproximar do Exame Chunnin é necessário fazer alguns preparativos. Deverão acompanhar Shikamaru Nara, o responsavel de Konoha pelo Exame Chunnin, até Sunagakure. Nesta viagem levarão tambem os pergaminhos da 2º Prova do Exame, da Floresta da Morte. Em Suna serão preparados confidencialmente e voltarão a Konoha. Enquanto Shikamaru conclui os preparativos, vocês irão esperar e guardar os pergaminhos caso alguem os queira roubar para vender para o Exame.

Nota: Estão expressamente proíbidos de perguntar algo acerca dos pergaminhos. Considerem isto como um teste antes do Exame.

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Minimo de Ninjas: 2
Número Máximo de Ninjas: 4

Inscritos:
Sarutobi Ishimaru
Unari Inuzuka
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 13:43

IM IN xd
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 13:44

Também estou "IN"
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 13:49

Inscritos
Esperem 24 horas por novas inscrições, caso ninguém se inscreva, podem começar pela mesma ordem da inscrição.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 13:13

Têm 24 horas para dizerem se querem ou não começar a missão. Senão esta é reciclada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 15:09

Eu já estou a escrever visto o Saru pelos vistos não estar disponível... Já o tentei contactar mas ele não responde.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 15:11

Se ele não responde segues com a missão como esta nas regras. Usas as duas personagens e postas, ele tem 48 horas para postar, senão é a tua vez novamente.
Se acabares a missão e ele não postar nada recebes parte da missão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 14:55

Era um manhã como qualquer outra em Konoha, estava o céu limpo em uma leve brisa agradável corria pela vila, Unari passeava pela rua com calma para variar quando é surpreendido por um Jounnin enviado pelo Hokage, Loki.
- Inuzuka Unari? – perguntava o Jounnin que parecia impaciente…
- O próprio, porquê? Reconheceram o meu talento e querem que me junte à ANBU? - dizia Unari no gozo.
- Muito engraçado mas não, está lá perto mas não. O Hokage Loki pediu-me que te levasse ao seu gabinete. Mesmo ainda apenas seres um Gennin à apenas um dia Loki-sama vai encarregar-te de uma missão de Rank C em conjunto com o Sarutobi Ishimaru e tens a honra de ter como “líder” nesta missão o Estratega-Chefe da vila Nara Shikamaru. – dizendo isso desaparece numa cortina de fumo.
- Bem eu vou a andar para o Gabinete… - mas já ia visto até a cortina de fumo tinha desaparecido.
Unari corria o mais rápido possível até ao gabinete de Loki, estava muito entusiasmado era a sua primeira missão mas quem seria o tal de Ishimaru… Ele continuava a correr, estava já a subir as escadas quando ouve Loki e outras duas vozes uma delas reconhecia a de Shikamaru que tinha ido à academia à já algum tempo, mas outra era de um rapaz mais ou menos da sua idade talvez um pouco mais velho pensou que devia ser o tal de Ishimaru… Bateu à porta e entrou.
- Olá Unari! Parabéns pela graduação… - felicitava Loki – mas deixemos isso para depois. Agora vamos falar da vossa missão. Devem ir a Sunagakure entregar os Scrolls que servirão para a 2ª Prova do Chunnin Shiken. O Shikamaru vos dará mais informações pelo caminho. E já agora tenham cuidado. – Shikamaru sai seguido de Ishimaru, Unari e Akumaru que ia no seu ombro…

- Bem nós passaremos algum tempo juntos por isso mais vale darmo-nos todos bem… Vamos fazer as apresentações falamos sobre as nossas habilidades… começas tu… - Shikamaru apontava para o rapaz loiro que estava ao lado de Unari.
- Olá eu chamo-me Sarutobi Ishimaru, sou usuário de Katon e sou melhor a Ninjutsu. – Ishimaru acabara de falar e agora Shikamaru apontava para Unari.
- Olá eu chamo-me Inuzuka Unari, sou usuário de Fuuton e também sou melhor a Ninjutsu. Sei também alfguns justsus do meu clã. Já agora este é o Akumaru o meu Ninken.
- Eu sou o Shikamaru não uso nenhum elemento mas tenho uso especialmente os jutrsus do meu clã o Kage Mane. – ele faz uma curta pausa e depois continua – Bem nós vamos até Sunagakure ou seja teremos de passar pela Kawa no Kuni (País do Rio) e ainda em Hi no Kuni (País do Fogo) faremos uma paragem em Tanzaku-Gai (Vila Tanzaku) por muito que não queira temos de fazer um intervalo a meio da viagem para descansar mesmo que seja no local mais detestável de todo o País do Fogo… - Parou novamente e olhou para os dois Gennins – alguma dúvida?
- Nenhuma! – diziam os dois Gennins em uníssono.

Shikamaru, Unari e Ishimaru estavam a dirigir-se para a Floresta de Konoha quando foram interceptados por um bando de Gennins estrangeiros que pelos vistos queriam os scrolls para proveito próprio!
- Bem foi para isto que viemos Unari, Ishimaru conseguem dar conta deles?
- Claro! – os dois punham-se em poses algo “selvagens”.
- Shikyaku no Jutsu! – Unari concentra o seu chakra em todo o corpo fazendo ele ganhar uma forma mais “canina” pondo-se de quatro patas. Certa parte do seu chakra torna-se visível.
- Saru no Kimochi! – Ishimaru estava a sofrer uma transformação semelhante mas estava semelhante a um macaco.
Unari e Ishimaru corriam em direcção aos dois ninjas que tentavam roubar os pergaminhos que Shikamaru transportava. Unari estava juntamente com Akumaru a dirigir-se para o da esquerda que usava uma hitayate de Kumogakure enquanto Ishimaru aproximava-se do da direita que usava a hitayate de Kirigakure!
Unari estava a preparar-se para dar um grande chute no Gennin de Kumo quando este desaparece. Unari usa o seu olfacto potente possibilitado pelo Chou Ginkou que tinha activado já à algum tempo para se prevenir de ataques inimigos e localizou-o estava por cima da àrvore. Unari dava o impulso numa árvore e acertava no oponente o que o fez cair para trás. O gennin de kumo levanta-se com esforço e começava a fazer alguns selos.
- Raikyuu! – o Gennin de Kumo lançava da sua mão uma bola de raios que acertara directamente no tronco de Unari e o impulsiona para trás! Unari estava algo magoado mas com esforço levanta-se e corre em direcção ao inimigo.
- Senpuu Ashige! – Unari chega-se perto do inimigo e dá-lhe um chute de raspão e graças às suas unhas que mais garras pareciam faz-lhe um corte algo profundo no seu tronco. Unari de seguida tira o foice das gostas e com calma passa-lhe com o foice rentinho ao pescoço, mas der repente na brincadeira deixa cair o foice que faz-lhe um corte no pescoço – Ups, escorregou-me…

Enquanto isso estava Ishimaru a lutar contra o shinobi de Kiri.
- Vais apanhar falhado! – Ishimaru deu uma pirueta no ar e solta um Konoha Daisenpu poderoso que arremessa o Gennin de Kiri que se desfaz em àgua – Mizu Bunshin… - nesse momento o Gennin de Kiri aparece por trás de Ishimaru fazendo um corte no braço.
- Koku no Jutsu – o Gennin de Kiri soltava uma nuvem densa e cinzenta
- Dai End… - mas Shikamaru aparece e agarra-lhe a mão.
- ‘Tás maluco vais nos matar a todos assim. Sabes para que é que serve aquela nuvem por cima de ti? E sabes que gostas negras são estas? – Shikamaru tinha uma expressão diferente e algo severa.
- Nem por isso… Porquê? – Ishimaru estava algo embarassado.
- Pois bem me pareceu essa nuvem está carregada de um óleo extremamente inflamável… Pelos vistos mandaram dois otários para me acompanhar. Que ganda seca.
- Ups, então mais vale. Senpuu Ashige! – Ishimaru salta e dá um chute no ar que afasta a nuvem. Depois começa a fazer selos e solta uma massiva quantidade de fogo da boca – Dai Endan! – esse fogo “cai” em cima do oponente que cai inconsciente.
- Unari, Ishimaru! Temos de continuar perdemos muito tempo aqui! Sunagakure ainda fica a alguma distância não temos tempo a perder. – Shikamaru começava a correr.
- HAI! – Ishimaru e Unari corriam atrás deste.
___________________________________________________________________________

Vai lá Saru! Tens de melhorar isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 19:54

Shikamaru, Ishimaru e Unari continuavam o seu caminho até Suna, depois daquele ataque ficavam ainda mais atentos… Mas algo não estava bem os pássaros e outros seres vivos não se manifestavam no seu caminho, como se estivessem a fugir ou a esconder-se de algo. Mas a equipa continuava, até que encontram o javali com uma dentada descomunal no tronco deitado no meio do caminho!
- Isto só pode ter sido feito por um animal muito grande! – dizia Unari espantado a olhar para a besta já em decomposição.
- Não me parece… - Ishimaru aproximava-se do javali que jazia agora sem vida no chão – esta dentada não é de um carnívoro ou pelo menos não de um carnívoro com dentes afiados. Parece a dentada de um humano! Mas não deve ser… Que tipo de humano por mais horroroso que seja fazia isto?
- Um… - Shikamaru olhava agora para trás onde agora estava um corpo descomunal com ar de quem pesava 70kg a mastigar a carne do javali – AKIMICHI! Acima de tudo não lhe chamem de…
- O QUÊ!? ESTE BUCHA É QUE FEZ ISTO!? – era a voz de Unari e Ishimaru misturadas.
- EU NÃO SOU BUCHA!!! – a silhueta gorda à frente deles estava a mover-se.
- Nem se quer consegues ver os dedos dos pés o que nos vais fazer? – Unari estava a rir tanto que quase caía para trás…
- Vais rebolar para cima de nós?! – Ishimaru imitava o comportamento do amigo e caía para trás já cansado.
- Isso até pode nem ser uma má ideia… - O Akimichi sentava-se à beira do rio e começava a beber a água toda esvaziando o rio e fazendo ele ficar um bola literalmente – Mizudan Suisha! – essa bola gigante começava a rebolar para cima dos três que fugiam. Unari pusera-se de quatro patas saltara para cima de uma árvore enquanto Ishimaru e Shikamaru estavam a falar já algo longe…
- Vocês os dois! Não deviam ter feito isso… Regra número 1 para quando encontrarem um Akimichi nunca gozar com o seu físico… Protejam-me vou tentar imubilá-lo com o meu Kage Mane mas pode ser difícil porque ele não só tem um grande corpo como também está em movimento. Kagemane no Jutsu! – a sombra de Shikamaru estendia-se até à grande bola que rodava em direcção a eles conseguindo a fazer abrandar mas não parar completamente.
- Ele parece uma bola de futebol… Mas muito maior! Ou seja só preciso de rematar mas com muito mais força! – então Ishimaru correu na direcção da grande bola e executou um Konoha Daisenpu que atira a bola contra Unari que estava com as suas unhas do tamanho das garras de uma animal selvagem prontas para fazer alguns estragos.
- Vamos furar o saco e derramar o liquido todo! – Unari usou as suas unhas para “rasgar” o Akimichi de tal forma que o fez deitar a água toda fora misturada com algum sangue.
- Bem parece que não são idiotas de todo… Bem vamos continuar… - Shikamaru vira-se e começa a correr.

A Equipa correu durante muito tempo Unari e Ishimaru estavam estafados e quase a cair para o lado enquanto Shikamaru apenas suava umas gotas de suor mesmo estando a atravessar um dos desertos mais quentes do Mundo!
- Este tipo é o quê? Estamos a andar à horas neste deserto e ele continua a andar como se nada fosse! – Unari estava espantado com o que via mas continuaram a andar sem falar.
A viajem foi calma até darem-se no meio de uma emboscada eram ladrões que costumavam atacar nos desertos mas não aparentavam ser Shinobis.
- Vamos ganhar muito pelo carregamento de hoje… Roubar os scrolls do Exame Chunnin! Vamos lá homens ao ataque é só um homem e dois miúdos! – esta figura aparentava ser o líder era alto e muito robusto, tinha uma cicatriz no peito.
- AAAHHHH! – um grito de guerra ecoou pelo deserto e começaram-se a ouvir-se passos de gigantes que na verdade eram os passos das dezenas de guerreiros que avançavam.
- Estamos com problemas! – Shikamaru deixava o saco no chão e preparava-se para combater, Unari e Ishimaru faziam o mesmo.
- Kage Nui no Jutsu! – Shikamaru aumenta a sua sombra consideravelmente e daí saem cordões negros que perfuram uns cinco ou seis dos ladrões.
- E que tal uma pequena competição? Quem põe primeiro o maior número de K.O’s… - Ishimaru olhava confiante para Unari.
- Tu é que sabes… Shikyaku no Jutsu! – Unari põe-se em quatro patos e começa e morder e arranhar bandidos ao acaso. Unari começa a fazer umas piruetas no ar e cai atrás do líder deles por acaso que lhe dá um murro fazendo-o voar para longe.
- Saru no Kimochi! – Ishimaru punha-se numa posição semelhante á de Unari e ao lado dele começam a far.
- Este fica a meias? – Unari olhava estupidamente para Ishimaru.
- Sim a meias. – Os dois saltam em simultâneo e com as garras que tinham no lugar das unhas dão cabo do grandalhão.
- Temos de seguir, JÁ! Este barulho todo deve ter atraído atenção de muita gente e até de outros caçadores de recompensas… - Shikamaru apressado começou a correr em direcção ao que parecia uma montanha vulgar mas via-se uma “entrada” que Unari e Ishimaru julgaram ser a porta de Suna…
Aproximavam-se cada vez mais até verem um Shinobi de Suna a aproximar-se algo “emocionado”…
- Shikamaru-sama! É tão bom vê-lo de novo, estava à sua espera tem os scrolls certo? – aparentava ser um Chunnin.
- Olá Hikari… Sim tenho eles bem aqui… - procurava na bolsa mas não via nada… - ups… será que nos roubaram durante a luta. Unari sentes o cheiro dos pergaminhos?
- Chou Ginkou – Unari concentrava o chakra no nariz e sentia vários cheiros e entre as centenas distinguiu o dos scrolls – Não está muito longe daqui… Na direcção daquelas duna ali ao fundo…
- Então vamos lá… Unari tu e o Ishimaru vão por ali… - ele apontava pela esquerda das dunas – levem este meu Kage Bunshin se eu tiver alguma dúvida contacto-vos por ele – ele faz alguns selos e depois esse clone andava na direcção dos dois gennins – eu vou pela direita para os apanha-los, se eles estiverem à superfície claro… Usem todos meios necessários para os recuperar… Vão!
Os Quatro separam-se e vão em direcção às dunas.
___________________________________________________________________________

O Saru diz que vai deixar o NRPG (acho que só por enquanto) e que eu devia acabar a missão sozinho... (fazer-la toda xd )

EDIT: Ele voltou cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 17:02

Os dois rapazes nunca haviam estado numa missão que envolvesse o deserto. Depois de terem ouvido as ordens de Shikamaru, os dois rapazes colocaram-se a caminho das dunas.
- Ainda consegues localizar os pergaminhos? – Perguntou Ishimaru, olhando Unari de relance, para não perder de vista o caminho. Os pés afundavam-se na areia escaldante, dando-lhe algum desconforto e instabilidade na corrida. Mas mesmo assim, conseguia ser rápido.
- Sim, estamos lá perto! – Respondeu Unari, correndo o mais que podia, e deixando os braços para trás com a velocidade.
Notam-se gotas de suor escorrem na face de ambos os rapazes, que tentavam não atentar demasiado o sol, para não ficarem perdidos nas visões que o cérebro cria, quando olhamos directamente a luz. Á sua frente, tinham uma área desértica e no horizonte não se podia observar nada para alem de areia que parecia unir-se com o céu no horizonte.
- Espera, espera! – Pediu Ishimaru, com a mão estendida em, como se estivesse a pedir uma pausa.
-O que foi? Estás bem? – Perguntou Unari, olhando Ishimaru preocupadamente, e tentando acalmar a sua ofegante falta de ar. – Sim, estou! – Replicou Ishimaru, tentando sacar algo de dentro do seu fato preto. Ishimaru sacou um maço de tabaco de cor cinzenta espelhada.
- O que estás a fazer? – Pergunto unari, com um ar atonitamente estúpido, ao ver Ishimaru concentrar-se para acender um cigarro. – Já não fumo à algumas horas! – Disse Ishimaru, puxando de uma passa, descontraidamente, enquanto a expressão no rosto de unari mudará, ficando vermelho de fúria.
- PARÁ DE TE ARMAR EM IDIOTA..EU ESTAVA AQUI TODO AFLITO POR TUA CAUSA! – Berrou ele aos ouvidos de Ishimaru, que continuava a deitar o fumo para fora da boca numa expressão de puro relaxamento. – Han? Haa, sim ias a dizer que temos de ir..Vamos lá então - Ishimaru parecia não estar a tomar atenção ás palavras de Unari. – Este gajo! – Rugiu Unari, entre dentes e com uns sons de descontentamento à mistura, enquanto apertava os punhos
Os dois rapazes seguiram caminho, e passado 15 minutos, avistaram duas silhuetas negras, poisadas em dunas ali perto…Pareciam ser dois homens robustos .
- Estão ali! –Exclamou Unari, colocando a mão por cima dos olhos, a servir de pala, enquanto franzia os olhos, tentando decifrar as moveis silhuetas. E depois atentando em Akumaru, que se posicionava no seu ombro, com um ladrar surdo em modo de afirmação.
Os dois rapazes iniciaram então uma corrida apressada . Ishimaru, afastava insistentemente o cabelo loiro dos olhos azuis, deixando descobrir um ar sério e algo bruto, enquanto chegava a mão à Katana, que transportava á cintura.
O rosto de Unari também não estava lá muito diferente. Tinham brincado um pouco, mas ambos os rapazes tinham na consciência que este era um momento sério. Avançaram rapidamente até ás dunas com alguns shushins intervalas.
(…)
- Queremos os pergaminhos…JÁ – Berrou Ishimaru a puras goelas, fitando os ninjas de Kiri que já havia enfrentado antes.
- Olha, eles vieram! – Exclamou um dos mafiosos, com risos inocentes pelo meio!
- Vamos lá começar a festa. – Disse o outro homem, como se estivesses a anunciar um leilão numa barraca da tômbola.
Sem dar sinal de qualquer ensaio, Ishimaru partiu para cima de um dos homens, tentado corta-lo com a sua katana que rutilava á luz do sol.
- Ho o menino quer lutar…E está impaciente! – Troçou o homem, travando a katana do rapaz com a sua.
Os olhos de Ishimaru estavam literalmente a faiscar de uma raiva, que acabava sempre por ser reflectida na força bruta que mostrava a presença da sua lamina .
Unari por sua vez, partiu para cima do outro homem, que tal como ele estava desocupado e a observar aquela cena.
- HERE I GO! – Gritou, o som ecoo pelo deserto lenta e nitidamente. puxando da sua foice de cabo longo e fino, parecia querer despedaçar o corpo do oponente, fazendo a lsmina da sua foice dançar veloz e pesadamente.
- Olha, outro que quer morrer. – Fez piada o homem, observando Unari vir na sua direcção, enquanto se desviava da lamina com movimentos algo bruscos
- QUEM MORRE É A TUA MÃE…MAS É DE PRAZER! – Rugiu Unari, não ficar em desvantagem verbal e respondendo à piada
________________
Go on Cloud cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 21:33

- Bem vamos lá parar de falar e começar a lutar? – Unari estava muito confiante, ele assumia a posição do Shikyaku no Jutsu e corria em direcção ao inimigo.
- Doryuso – o mafioso fazia alguns selos e ao parar no último um espigão de pedra saía da areia à frente de Unari que por pouco desvia-se ficando com um grande arranhão na perna esquerda. – Dorotama – o mafioso volta a fazer alguns selos e desta vez disparava alguma quantidade de lama que aparentava ser muito viscosa mas Unari salta a tempo e por cima da lama prepara-se para acertar com as garras no adversário mas ao acertar o mafioso desfaz-se em lama. – Aqui estou eu! – o mafioso aparecia ao lado depois de submergir da areia usando o Moguragakure no Jutsu e dando um grande murro em Unari que é empurrado alguns metros para trás.
- Senpuu Ashige – Unari corre em direcção ao mafioso e ao chegar perto o suficiente salta dando um chute de raspão na cara do mafioso fazendo-o levar as mãos à visto os pés de Unari estarem cheias de areia.
- Seu grande! Agora vais ver… - o mafioso furioso corre na direcção de Unari que se desvia com os braços cruzados.
- Assim não me apanhas… Bunshin no Jutsu! – Unari cria três bunshins que se dispersam para aproveitar o facto do mafioso não conseguir ver e confundir com as vozes. – AQUI! – o primeiro bunshin estava ao lado do outro mafioso que ocupado a lutar com Ishimaru nem notou. – Erraste estou aqui! – o segundo já estava mais longe sentado nas dunas – Erraste de novo! – o terceiro corria em de um lado para o outro. Em quanto isso Unari aproximava-se pelas costas do mafioso mas ao acertar com um murro em cheio nas suas costas o mafioso atira-lhe areia à cara e afasta-se rapidamente.
- Caíste no teu próprio truque. – o mafioso parecia confiante mas ao ver que Unari estava a sorrir ficou com algum medo do que iria acontecer – do que te ris?
- Pelos vistos não conheces o clã Inuzuka, o meu clã, nós conseguimos lutar apenas a partir do olfacto ou seja mesmo eu não conseguindo te ver sei exactamente onde estás! – Unari estava com um sorriso algo maléfico e ao acabar de falar começa a rir-se. – Estavas tão preocupado com o facto de eu me estar a rir que te esqueceste do sangue todo que te sai das costas.
- Mas que sangue? – ao por as mãos nas costas o mafioso apercebe-se que tem um rio de sangue a cair por ali e assustado desmaia.
- Mas quem diria um mafioso assustado pelos eu próprio sangue.
Ao mesmo tempo que esta luta acontecia Ishimaru cuidava do outro mafioso.
- Bem vamos lá acabar com isto. – o Gennin usava o Saru no Kimochi e punha-se a balançar de um lado para o outro. O mafioso estava calmo e com um olhar misterioso.
- Sabes, os insectos gostam de temperaturas mais quentes como as do Deserto de Suna por isso é normal aqui existirem milhares deles! Tsumo Hensei – o Aburame ao girar os braços faz os insectos que saíam de todo o lado agruparem-se e começaram a girar, Ishiamru girava a cabeça a pensar de onde viria o ataque mas aí apercebeu-se que era uma distracção apenas o Aburame estava atrás dele no momento e então deu-lhe um murro fazendo ele “voar” até aos insectos. Os insectos sugavam o chakra de Ishimaru lentamente mas aí ele salta para trás. Para seu azar o Aburame previra esse movimento e ordenou outros insectos formarem uma “jaula” onde prenderam Ishimaru.
- Estás com azar sabias? Acho que os insectos até gostam de altas temperaturas mas não aguentam o fogo… Dai Endan! – Ishimaru deita uma grande massa de lava pela boca em cima dos insectos que caiem no chão sem vida. – E tu és a seguir! – Ishimaru apontava para o mafioso à sua frente. – Konoha Dai Senpu – Ishimaru desapareceu e voltou a aparecer à vrente do mafioso então deu-lhe um chute com força na cara que foi facilmente esquivado mas aí dá-lhe uma rasteira fazendo-o cair de cara. – Narakumi no Jutsu – Ishimaru olhou nos olhos do oponente fazendo-o cair numa ilusão onde este via ele mesmo a ordenar aos seus insectos atacar o seu melhor amigo e assim a olhar para o seu corpo sem vida no chão. Mas no “mundo real” este caía no chão inconsciente.
- Vamos Ishimaru também acabei agora com este. – os dois dirigiram-se a um alçapão que Ishimaru havia notado durante o combate escondido na areia.
- Rapazes, aqui! – era Shikamaru ele estava a chama-los de trás de uma rocha.
- Então Shikamaru-senpai? – Ishimaru dirigia-se ao Jonnin devagar…
- Tiveram problemas? – Shikamaru esfregava para as gotas de suor saírem da cara mesmo tendo muito mais experiência do que os Gennins este também estava algo ensopado.
- Algumas coisas, nada demais… - Unari estava a olhar para os corpos dos mafiosos inconscientes.
- Ah… Ok… - Shikamaru também olhara para os corpos – Bem agora vamos recuperar os scrolls… -Shikamaru era interrompido por Unari que parecia curioso…
- Shikamaru-senpai… O que têm os scrolls de… - mas antes de que pudesse acabar uma mão vinda do nada tapa-lhe a boca.
- Esqueceste-te nada de perguntas! – era Ishimaru que salvara a pele ao jovem Gennin que ficara petrificado ao lembrar-se do que Loki-sama o havia dito.
- O quê Unari, não te ouvi… - Shikamaru fingia não ter ouvido nada
- Estávamos só a falar sobre a luta… - Unari estava muito atrapalhado e parecia ouvir-se “obrigado por me salvares apele Ishimaru” vindo de Unari para Ishimaru mas podia ser só o vento…
- Bem como eu dizia… Já estive lá dentro e temos que recuperar os scrolls logo! O plano é este vamo-nos dividir de novo. – Shikamaru pegara num pau e começava a fazer desenhos na areia. Ele desenhava o alçapão que ia dar a umas escada que dava a um corredor que no fim dividia-se em dois. – Eu vou pela esquerda para os distrair eles já me conhecem e visto ser algo “famoso” entre os Nukennis de Suna vão pensar que vim sozinho e é nesse momento que vocês pegam no scroll e fogem aí tu Unari fazees o Akumaru ladrar para eu sair também. – Shikamaru agora terminada as duas ramificações do corredor e via-se que as ramificações iam dar a uma sala grande em comum – aqui está a haver o leilão por isso cuidado não façam barulho e sejam rápidos. Entendido?
- Hai!
Nesse momento os três Shinobis desciam as escadas do alçapão e desciam as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 0:54

- Vamos! – Ordenou Shikamaru, entrando para o alçapão seguido de Ishimaru, e logo de seguida Unari.
O túnel era feito num caminho inserto de pedra, tinha as paredes húmidas e um odor bafio ao que parecia ser esgoto. Shikamaru, preferiu agir no silencio, fazendo um sinal de mão para que os dois rapazes avançassem na escuridão junto a ele.
- Que cheiro! – Sussurrou Ishimaru, num tom de descontentamento quase inaudível, enquanto avançava.
Os rapazes avançavam com toda a cautela e atenção, colocando o silêncio nos passos, para não darem sinais da sua presença indesejada.
- Já temos os pergaminhos! – Ouviu-se uma voz grossa, vinda de uma porta ferrugenta e quase sem tinta…Provavelmente, por causa da humidade que por ela escorria lentamente.
Os jovens, puseram-se à escuta, encostando lenta e cuidadosamente o ouvido ao aço frio da porta. De repente Unari, pisou uma teia de aranha, que parecia ser o ponto de alerta aos bandidos, era um jutsu…Uma espécie de armadilha daquelas para ratos irritantes.
- Acho que estão intrusos lá fora! – Ouviu-se uma voz grossa e impiedosa
- Como é que eles descobriram!? Haa, esta teia de aranha era…– Sussurrou medrosamente Unari, numa voz tão apressada e inserta que parecia até estar prestes a viver os últimos cinco segundos da sua vida, e por isso tinha medo de não poder acabar de falar.
- Eu vou lá fora, ver o que se passa! – exclamou uma das vozes, e moveu-se lentamente a passos lentos e algo pesados, fazendo ressoar o som oco, dos passos a pisarem aquilo que parecia ser madeira de carvalho.
Ao ouvirem isto, os três rapazes começaram a correr desenfreadamente para a saída, os paços rápidos fizeram o homem confirmar a presença de alguém indesejado.
- Unari, tens de ter mais cuidado! Se ele nos apanha estamos feitos! – Disse Ishimaru, com palavras repletas de nervosismo e tensão, fazendo uma paragem a meio da frase por causa da sua respiração escassa e ofegante.
Unari apenas se limitou a assentir quase invisivelmente com a cabeça, em modo de pedido de desculpas.
- INTRUSOS! – Berrou um dos homens, com uma voz esvaziada. Atentando cega e maliciosamente os rapazes, que estavam quase a cumprir a tão desesperada fuga
Um outro homem, saiu abalroado da porta, e em seguida começaram os dois a correr em direcção à saída.
(…)
Já no exterior do túnel.
- Hahah, olha quem temos aqui, o estratega de Konoha e depois pirralhos! – Disse um dos mafioso, que parecia não ter um dente da frente. Colocando toda a rudeza na voz e lançando sobre os rapazes um olhar ríspido e algo desafiador…Como o de um lobo quando avista a sua presa vulnerável ao ataque. - EU DIGO-TE JÁ QUEM…- Replicou Ishimaru, aos berros. – Ishimaru, tem calma. – Interrompeu Shikamaru, numa voz calma e paciente, mas nunca deixando que os seus olhos se desviassem do inimigo.
- O que foi… Este boy está com medo de nós? –Tentando dar um retoque de estilo ás suas palavras de vilão convencido.
- Não quero perder mais tempo…VAMOS PARTIR PARA A PORRADA! – Gritou Ishimaru num eco de raiva e impaciência aglutinado. – Ishimaru espera! – Ordenou Shikamaru, levantando a mão em jeito de tentar parar o rapaz que iniciava uma corrida feroz e desenfreada.
-Nos vamos acabar convosco e recuperar os pergaminhos! – Ishimaru mandava para o ar planos aliançados e sem pensar algum. Enquanto sacava das sua preciosas e estimadas soqueiras de metal
Ishimaru começou a socar o homem, que era de altura media, com cabelos brancos caídos para a frente dos olhos
- Hoho, temos menino forte! – Troçou severamente o homem, nunca largando aquela voz rasgada e dura.
Ao ver que o homem se desviava com toda a facilidade, Ishimaru recuou rapidamente.
- KATON ENDAN! – Gritou ele, iniciando rápidos selos de mão e concentrando um pouco de chakra nos seus pulmões criando uma chama que varreu a atroa, fazendo-a esvoaçar. O fogo correu velozmente até atingir o homem, que conseguiu esquivar-se a tempo de uma grave queimadura . Após fixar o olhar em Ishimaru durante mais de 30 segundos, iniciou uma sequencia rápida e quase indetectável de selos de mão. De repente a areia começou a levantar-se num vento agitado, que parecia ter vida própria, agora o vendaval corria até Ishimaru, fazendo-lhe alguns cortes no fato preto e mostrando algum sangue, que lhe escorria agora no ante braço e também no abdómen
- O que é isto!? – Disse Ishimaru numa voz quase inaudível, enquanto soltava alguns gemidos ao sentir a sua pele ser cortada, dando-lhe a sensação de que estava a ser até brutalmente rasgada.Com o vento que se colocara no seu campo de visão os seus acompanhantes de missão não o conseguiam detectar.
- Já chega de tortura para o bebé! – Exclamou o homem, tentando fingir uma voz carinhosamente maquiavélica.
Ao dizer isto, o vento parou, e de um momento inesperado, dos rastos de vento que ainda restavam surgiu uma kunai com papel explosivo. Que voou se vez veloz como uma lança afiada na direcção do homem. –Nani!? – Grunhiu o homem, que fez a kunai desviar-se, mas não conseguiu evitar as queimaduras do explosivo que rebentara a escassos centímetros dele
- Agora! – Ouviu a voz de Ishimaru, estava todo cortado e a sangrar. Deu dois passos vacilantes e ao ver que o homem se estava a queixar do das queimaduras, não perdeu tempo. Começou a correr nunca tirando os olhos do vulnerável inimigo que estava ajoelhado e com dores.
- Shuriken bunshin! – Proferiu o rapaz, fazendo seguidos selos de mão, depois de ter colocado duas shurikens lado a lado que pareciam ficar suspensas no ar enquanto giravam. Depois, as duas shurikens multiplicaram-se e cercaram e atacaram velozmente o inimigo. Mas, por incrível que parecesse o homem consegui desaparecer subitamente e voltar a aparecer atrás de Ishimaru, como um fantasma, deixando assim sem efeito todas as shurikens que caíram na areia. Ishimaru virou-se bruscamente para trás e começaram os dois a usar taijutsu. Uns socos na cara do homem, que tentava trava-los as mãos de Ishimaru com os pulsos e o antebraço.
- Konoha dai senpu! Gritou Ishimaru, saltando e executando um pontapé ao nível dos ombros, que projectou o homem uns metros para trás. Ao ver-se livre daquele jogo de rapidez e astúcia, Ishimaru, deitou lentamente a mão ao guarda-chuva que transportava nas costas, abriu-o, atirou-o ao ar e enquanto ele girava aberto, Ishimaru ia efectuando selos de mão. Segundos depois, Ishimaru fez sair do guarda chuva múltiplas agulhas que pareciam movidas como setas, ao espetarem-se no corpo do homem, fazendo-o desmaiar inconsciente depois de um berro de dor insuportável.
- Este já foi! – Disse Ishimaru para si próprio, num ar abafadamente satisfeito , enquanto estendia a mão, para apanhar o guarda-chuva que estava a cair. Do silencio emergiu um grito raivoso, Ishimaru olhou para cima e viu que o outro homem estava prestes a cair em cima dele estava a empunhar uma katana de modo a que lhe trespassasse a caneca. Mas no meio daquele cenário de tensão, surgiu Unari que conseguiu travar a Katana com a sua foice.
- Estás bem? – Perguntou Unari, que afastou o inimigo fazendo-o cair de pés assentes no chão enquanto deslizava
- Sim estou, obrigado por me salvares! – Respondeu Ishimaru, ofegando um pouco e com uma voz ainda um pouco tremula com medo de que a sua vida pudesse ter terminado naquele momento…Afinal o mundo ninja é mesmo assim.
- Ainda tens chakra? – Perguntou Unari, piscando o olho para o amigo, e abrindo-se num sorriso.
- Sim, bora lá acabar com este merdas! – Respondeu Ishimaru, recuperando o fôlego e fitando o amigo com um ar de guerreiro.
- Os amigos juntaram-se! – Fez piada o homem, que segurava uma katana de longa lamina.
Os dois rapazes, começaram a correr. Unari balanceava a sua foice em modo de “corta cabeças”. Ishimaru ia preparando selos de mão para executar um ho tsuki no jutsu.
- Ho tsuki no jutsu! – Proferir o rapaz, criando uma cintilante bola de fogo na sua própria mão, que atirou contra o inimigo com toda a raiva. – Katon housenka no jutsu! – Proferiu em seguida, levando o seu chakra e oxigénio aos pulmões, cuspindo múltiplas bolas de fogo que se juntaram à anteriormente feita e avançaram contra o inimigo que saltou esquivando-se de todas elas.
- Ho rapazola, achas que é com isso que me vais derrotar? – Sorriu abafadamente o cretino, que estava agora a prepara selos, enquanto aterrava no chão depois do salto de esquiva –
- Renkūdan! – Exclamou logo após os selos de mão
O nukennin expeliu da sua boca uma bola comprimida de ar. Ishimaru e Unari que estavam desprevenidos para tal coisa, foram atingidos pela mesma sendo arrastados pela areia e sofrendo alguns cortes nas roupas e corpo. Os rapazes soltaram um gemido de sofrimento enquanto era brutalmente arrastados pela areia quente.
- hahaha, vocês são uma piada…Pfuhh, presas fáceis! - Afirmou o homem, com alteza no rosto e muito seguro de si.
Por uns segundos o silencio entrou em cena, até que se ouviu o prolongado som de dois clones rebentarem numa pequena nuvem de fumo.
- Game over…We gonna ripe out your neck! – Ishimaru e Unari proferiram tais palavras em uníssono, enquanto se posicionavam atrás do bandido com as armaras prestes a decapitarem-no.
- Nan..- O homem nem teve sequer hipótese de continuar a falar. Com uma força bruta foi atingido pela foice de Unari e a katana de Ishimaru em cada um dos lados do pescoço. O que fez com que a tua cabeça fosse arrancada do seu corpo, dando lugar a um rio vermelho de sangue, que jorrava para a areia quente.
- Bela exibição rapazes! – Aplaudiu Shikamaru, aproximando-se.
- Obrigado! – Agradeceram eles, com um pequeno aceno de cabeça em conjunto, enquanto limpavam o sangue do homem decapitado das suas roupas por causa do esguicho.
(…)
Agora os rapazes dirigiam-se para a sala do Kazekage, para dar por completa a missão e entregarem os scrolls que recuperam a todo o custo dos nukennins.
- Arashi-sama, aqui tem os scrolls do exame chunnin, falou Shikamaru assentindo respeitosamente com a cabeça em modo de vénia.
- Obrigado Shikamaru, manda um abraço meu ao Loki! – Pediu ele, com a voz abafada por baixo da mascara preta que só lhe deixava visível os olhos verdes e o cabelo preto.
- Será entregue! – Afirmou Shikamaru, com um sorriso algo desconfortado, por estar perto de tal majestade.
E assim os rapazes partiram para Konoha acompanhados pela noite e os seus sons próprios
________________

Postado e terminado xd Ufahh demorou monkey


Última edição por Saru em Seg 26 Jul 2010 - 13:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 13:35

Quem puder ser caridoso xd

Eu estou a precisar de ryo e fazia-me jeito que a missão fosse avaliada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 20:41

Reservado!


Sarutobi Ishimaru

Habilitações Corporais :

Força: 2,75
Agilidade: 5.75+0,25= 6
Controlo de Chakra: 3.5+0,75= 4,25
Raciocínio: 2.5
Constituição: 5+0,25= 5,25


Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 2.5+1= 3,5
Taijutsu: 4.75+0,75= 5,5
Kenjutsu: 4.5 +0,5= 5
Genjutsu: 2 +0,25= 2,25
Selos: 4,75+0,25= 5
Trabalho de Equipa: 5.25+1= 6,25



Recompensa: Toda


Unari Inuzuka e Akumaru

Habilitações Corporais :

Força: 3
Agilidade: 3+0,5= 3,5
Controlo de Chakra: 3+0,75= 3,75
Raciocínio: 1+0,25= 1,25
Constituição: 2+0,25= 2,25


Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 4+0,25= 4,25
Taijutsu: 3+0,5= 3,5
Kenjutsu: 3+0,5= 3,5
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1+1= 2



Recompensa: Toda

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin   Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Festival do Sake - Os preparativos
» [Missão Rank D] Suplementos para o Hospital
» Treino de preparaçao para exame chunnin pt 1/4
» Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010
» Missão Rank D - Ajuda para Festejar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }