Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um treino de Taijutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um treino de Taijutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um treino de Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 20:54

Uchiha Ariame andava pelas ruas de Konoha, a observar as crianças a brincar, as mulheres a fazerem compras,os homens a conversarem. Melancólico, ele ia olhando de relance várias pessoas e bancas. Com a mesma camisola branca de sempre, ele vestia por cima o seu casaco preto por cima, com o símbolo Uchiha bem vísivel nas costas.Os seus calções brancos ostentavam a sua bolsa ninja onde ele guardava a sua shuriken de estimação e as Kibaku Fuuda´s que o seu pai lhe tinha dado no seu aniversário.
Enquanto passeava pelas ruas ele pensava na sua última missão onde quase tinha morrido devido ao seu reduzido arsenal de jutsus. Ele estava determinado em arranjar novos jutsus para que aquilo não se repetisse.

O céu estava límpido, sem nuvens e os raios de Sol brilhavam no alto do céu. O calor era sufocante o Uchiha suava imenso só de andar. Chegou então ao campo de treinos. Sabendo que não conseguia adquirir novos jutsus sozinho, ao menos poderia melhorar o uso das suas shurikens. O campo de treinos tinha 17 alvos, em vários sítios: nas árvores, nas pedras e no solo. Ariame tinha 20 shurikens. Eram mais que os alvos pois sabendo que não tinha perícia suficiente, o Gennin tinha levado mais shurikens. Fazendo um sprint, ele concentrou Chakra nos pés e subiu por uma árvore usando o Kinobiri. Chegando ao topo, ele deu um salto e pegou em oito das suas shurikens, cinco na mão direita e três na mão esquerda e lançou sete. Tirou mais três shurikens e lançou as quatro que desviaram a rota de outras quatro. Quando caiu no chão, executou um Shunshin no Jutsu para se aproximar dum alvo e espetou a sua shuriken no alvo. Deu vários mortais invertidos e ajoelhou-se. Tirou mais três shurikens e lançou duas. Lançou depois outra para fazer ricochete contra uma das shurikens. A seguir voltou a utilizar o Shunshin no Jutsu e deu um salto e aterrou em cima de uma pedra. Concentrando Chakra nos pés deu um novo salto mas este foi muito maior que o outro, e no ar, lançou as cinco shurikens restantes. Para amortecer a queda ele posicionou a palma da mão direita no solo e deu um novo mortal para trás aterrando com os dois pés no chão. Sentou-se no chão a transpirar e fez um pequeno descanso. Quando recuperou as suas forças foi recolher as shurikens que estavam espetadas nos alvos. Ele viu que acertou em treze dos alvos, falhando apenas quatro.
-Estou a melhorar...-pensou ele.
O recém-Gennin foi então buscar o seu lanche à sua mochila e sentou-se a comer junto a uma árvore, pensando no que poderia fazer para melhorar. Quando acabou, foi arrumar as suas shurikens na mochila. Foi para casa devagar, sem pressa, olhando distraidamente as ruas e pessoas quando se lembrou que ainda tinha algum ryo por gastar. Foi a uma loja de armas e comprou umas Kibaku Fuuda´s e um selo para guardar as armas. Quando saiu da loja reparou que as nuvens agora tinham um tom leve-cinzento e ameaçavam chover. O Gennin começou então a apressar o passo para chegar a casa o quanto antes.

Passados alguns minutos, Ariame chegou ao bairro dos Uchiha e pouco tempo depois chegou a casa. Subiu as escadas e foi ao seu quarto onde mudou de roupa, optando camisola verde e umas calças cinzentas, mais práticas de usar e descalçou-se par ficar mais confortável.
-Já estás em casa Ariame?-perguntou o pai.-Como correu o treino?
- Estou a melhorar mas preciso de treinar o Taijutsu.-respondeu ele.
O pai deu-lhe um voto de confiança e diss-lhe que conhecia uma pessoa que poderia ajudá-lo. Disse-lhe para no dia seguinte ir ter ao campo de treinos que essa pessoa estaria lá. De manhã o Uchiha fez com o pai lhe havia dito. Quando chegou lá viu um homem nos seus trinta anos. Tinha um colete de Jounin e por baixo usavauma camisola castanha com um desenho esquisito, talvez o símbolo do seu clã. Tinha calças azuis e a sua bolsa ninja personalizada na perna esquerda e tinha o protector frontal de Konoha amarrado à cintura. Quando o viu, Ariame gritou:
-Kaoru Fuzuki! Vais ser o meu mestre?
-Cresceste bastante desde a última vez que te vi. Como estás?
-Estou bem. Mas como é que me vais ajudar a melhorar o Taijutsu? Nunca te vi a utilizá-lo muito. Como me vais ensiná-lo?
-Fácil. Tu vais-me atacar, mas só podes utilizar Taijutsu enquanto eu utilizo Genjutsu e Ninjutsu. Mas primeiro aquece. Faz 15 flexões,15 abdominais e dá uma volta ao campo.
Quando Ariame acabou, Fuzuki gritou:
-Ataca-me
-Yosh!-respondeu o Uchiha.

Ele começou por executar o Shunshin no Jutsu para se aproximar e aplicar um pontapé rotativo a meia altura que Kaoru bloqueou facilmente. De seguida, o Uchiha baixou-se e tentou-lhe aplicar uma rasteira mas o Jounin evitou-a ao dar uma salto e um pontapé na cara que fez o Gennin embater com força numa árvore. Este sorriu e começou a recuar para evitar levar mais daqueles pontapés fortíssimos. Depois lembrou-se das Kibaku Fuuda´s que tinha comprado e tirou uma. Lançou-a e Fuzuki apanhado de supresa, desviou-se com alguma dificuldade, mas retribuiu o favor lançando várias kunais a que Ariame se desviou com uma incrível agilidade.
-Melhoraste muito miúdo!- elogiou-o Fuzuki.
-Obrigado!
Agora o Uchiha executou uns selos e concentrando algum Chakra no peito, ele gritou:
-KATON ENDAN!-uma pequena bola de fogo dirigiu-se a Fuzuki que se desviou facilmente saltando para o lado mas levou então um pontapé na cara que o fez cuspir um pouco de sangue.
-Bem pensado. Utilizar o Katon Endan como diversão e depois utilizar o Shunshin no Jutsu para te aproximares e me atacares. É melhor parar de brincar tanto!

Correndo em direcção do Gennin, Fuzuki executou o Doton Doryu Taiga, fazendo o solo por baixo de si tornar-se um rio de lama, e utilizando-a para se movimentar mais rápido. Deu um salto e um mortal em pleno ar acabando com um pontapé. Este pontapé foi tão forte que Ariame teve de utilizar os dois braços para amortecê-lo. Ariame então recuou e pôs-se num ramo. De repente, Fuzuki apareceu por trás dele e deu-lhe um potente murro que fê-lo cair ao chão. Quando o Gennin se tentou levantar ele não conseguia. O seu corpo parecia-lhe pesar toneladas. O Uchiha sorriu, e gritou de maneira bem audível:
-KAI!!!Não é com Genjutsus que me apanhas!-depois concentrando algum Chakra e fazendo alguns selos executou o Bunshin no Jutsu para funcionar como diversão e se esconder. Kaoru não tendo paciência para lutar com Bunshins, fez o Iwagakure no Jutsu e desapareceu por entre as rochas do chão. Enquanto o verdadeiro Ariame procurava o seu adversário ouviu um barulho por trás de si. Virou-se e viu o Jounin. Rapidamente saltou para o solo e pôs-se numa posição defensiva. De repente ouviu gritar:
-Doton Shinju Zanshu no Jutsu!
Saltou e recuou ainda mais. Agora Fuzuki emergia do solo e mais uma vez executou o Doton Doryu Taiga para se movimentar mais rápido.
-Pensava que esse Jutsu era suposto para usar no adversário fazendo-o desequilibrar...-gritou Ariame.
-Dá-me mais jeito assim!-respondeu o Jounin.
Então para supreender o adversário, o Uchiha partiu ao ataque avançando rapidamente deu-lhe um murro no estômago seguido seguido de um outro pontapé rotativo em cheio na cara do oponente. Fuzuki, que não estava à espera de que o Gennin o atacasse foi projectado com força contra o solo. Levantando-se devagar, ele tirou um pincel e começou a desenhar umas figuras no chão. O que é isto? pensou Ariame. Recuou e preparou-se para um eventual ataque.
-Choju Giga!- disse Kaoru. Uns leões de tinta atacavam Ariame que se desviava e recuava. Então ele pegou em três das suas Kibaku Fuuda´s e lançou duas ao leões que desapareceram em tinta, e lançou o outro ao oponente que se desviou e sussurrou:
-Sumi Nagashi.-Ariame não se conseguia mexer. Várias cobras de tinta restringiam-lhe os movimentos. Fuzuki aproximou-se dele e disse-lhe:
-Agora que já te avaliei e tenho uma ideia do teu potencial, penso que estás preparado.
-Preparado para quê?-perguntou Ariame enquanto as cobras de tinta o soltavam.
-Para eu te ensinar a controlar os Ninjutsus de Sumi (Tinta)...
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 21:01

Bom treino, sim senhor. Escreve muito bem. ^^
A dica que te dou é apenas que não faças treinos dedicados a pucos atributos. Treina um pouco de quase tudo. Ninguém nunca vai dar 5 pontos em taijutsu, não é pois? xd Então treina outras coisas. xd

É claro que aí usou agilidade, força, e estes quesitos físicos, mas usar um puco de chakra não mata xd

Ademais, parabéns, tens grande futuro(espero) e continua a escrever assim, só tens a evoluir. Segue a dica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 21:22

é verdade que este treino teve bastante taijutsu mas tambem treinei
-kenjutsu(no inicio)
-genjutsu(nos kais)
-ninjutsu(só tenho um ataque de jeito)
mas pus o taijutsu porque é juntamente com o kenjutsu o mais fraco. como so posso fazer dois ninjutsus(endan e sumi nagashi que ainda vou aprender) e nao tenho genjutsus tenho de fazer isto. próximo treino vou utilizar uma katana e treinar bastante kenjutsu e aprender o sumi nagashi. Já agora:sugestões para o nome da minha katana, alguem tem?
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 21:27

Uchiha Ariame

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2.5 + 0,5 = 3
Controlo de Chakra: 3.75 + 0,25 = 4
Raciocínio: 4.25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 1.25 + 0,25 = 1,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2.5 + 0,25 = 2,75
Taijutsu: 1.25 + 0,75 = 2
Kenjutsu: 1.25 + 0,5 = 1,75
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Selos: 3.5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 1

Total: 3,25 / 5 Pontos

Comentários: Tens uma boa escrita, só precisas é de empenhar-te mais nas descrições dos exercícios (por exemplo, dizer simplesmente que o Ariame fez 15 flexões e 15 abdominais (sem colocar nem um bocado de descrição) não dá pontos nenhuns). No entanto, acredito que conseguirás melhorar nos próximos treinos ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 21:32

ok obrigado. próximo treino vou ter 5/5 Um treino de Taijutsu 275992 até vais ficar maluco Damn internet
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 3:08

É assim que se diz, garoto! E sim, eu sei que teve um pouquito de outras coisas, mas bem pouquito xd

E isso foi só um atento para futuras coisas. Tenha 5/5 no próximo! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um treino de Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino de Taijutsu   Um treino de Taijutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um treino de Taijutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Taijutsu Vs Taijutsu
» treino 2- taijutsu
» Treino 28 - It`s time for Taijutsu
» [ Treino 14 ] Taijutsu é necessário
» [Treino 2] Simples Taijutsu...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }