Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chuunin Shiken, aqui vou eu! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chuunin Shiken, aqui vou eu! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chuunin Shiken, aqui vou eu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Chuunin Shiken, aqui vou eu! Empty
MensagemAssunto: Chuunin Shiken, aqui vou eu!   Chuunin Shiken, aqui vou eu! Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 21:21

Ariame tinha decidido que agora faria uma pausa nas missões. Depois de ele ter efectuado três missões em pouco mais de duas semanas, ele queria agora descansar. Depois de acordar, deixou-se ficar na cama durante mais tempo que o habitual. Quando os primeiros raios de luz começaram a nascer, o Uchiha tentou levantar-se a custo. Saiu da cama e vestiu-se. Atou o seu protector frontal à testa e foi buscar a sua roupa à gaveta. Depois da última missão, o seu equipamento usual tinha ficado encharcado, por isso ele pôs uma camisola preta e uns calções azuis. Como já estava algum calor, o Gennin deixou o colete no armário e calçou as sandálias. Foi buscar o seu scroll e pincel e pô-los por cima das suas duas Katanas. Colocou a sua bolsa ninja na coxa da sua perna esquerda e ia prepara-se para sair quando ouviu um restolhar de asas vindo de trás de si. Olhou de lado e viu que estava um pássaro azul de bico laranja ali pousado, na sua secretária. Foi tirar algumas armas à sua bolsa ninja e escondeu-as atrás das costas. Depois, num movimento rápido, atirou duas Shurikens às asas do pássaro, impedindo-o de voar e que fê-lo ser projectado contra a parede de um prédio. Ariame saiu do quarto e contente por ter tido a chance de pôr em prática as suas Shurikens logo de manhã tão cedo. Desceu as escadas e tomou um pequeno-almoço rápido e saiu logo de seguida. Quando chegou à rua, concentrou algum Chakra nos pés e subiu a parede utilizando o Kinobiri no Jutsu. Tirou as duas Shurikens ensanguentadas das asas do pássaro e este caiu no chão. Sem se preocupar com isso, o Uchiha deu um salto e aterrou de pés no chão. Como não tinha nada para fazer, decidiu ir dar um passeio. Quando chegou ao Parque de Konoha, sentiu uma mão no ombro. Virou-se e viu Hyuuga Nagatomo. Ele estava utilizando um Kimono branco, e por baixo umas calças também ela brancas. Este disse-lhe:
-O Ukasaki-Sensei chamou-nos para ir ter ao campo de treinos. Parece que ele tem uma algo importante para nos dizer.
Ariame suspirou, e seguiu Nagatomo que já tinha executado um Shunshin no Jutsu para sair de lá. Os dois chegaram pouco depois ao campo de treinos. Lá estava Yosuke Ukasaki, com o seu colete Jounin e um pouco habitual sorriso.
-Já estão aqui… -comentou o Jounin. –Bem, chamei-vos aqui para vos falar do Chuunin Shiken, presumo que saibam o que é. É uma prova onde os Gennins de todas as vilas do Mundo Shinobi se reúnem para tentarem se tornar Chuunins. E propus-vos para fazerem a prova.
-Eu não aceito. Ainda somos fracos. Próximo ano tentarei. -respondeu o Hyuuga.
-Eu quero participar. -disse o Uchiha. –Provavelmente não me torno Chuunin mas ganho experiência.
Yosuke olhou com orgulho para o seu aluno e congratulou-o:
-É assim que se fala! E quem sabe, há uma hipótese, por mais pequena que seja, de tu te tornares Chuunin. Serás o único desta equipa a participar, por isso deixa-me orgulhoso!
Ariame sorriu. Sabia que havia mortes durante o exame mas pensava que tinha evoluído imenso e que tinha hipóteses de se tornar Chuunin. Yosuke disse então:
-Eu chamei-vos para falar sobre o Chuunin Shiken mas não só… quero avaliar o vosso crescimento. Vocês os dois que me ataquem com todas as vossas forças!
O Jounin nem tinha acabado de dizer estas palavras e Ariame já tirava o seu scroll. Deitou alguma tinta e executou o Sumi Nagashi. O seu Sensei subiu a uma árvore e atirou algumas Shurikens às cobras. Então o Hyuuga, utilizando um Shunshin no Jutsu para se aproximar dele e tentou dar-lhe um murro mas o Jounin bloqueou-o facilmente e passou-lhe uma rasteira seguida de um pontapé na cara que o projectou contra uma das inúmeras árvores do campo de treinos. Ariame tinha efectuado outro Sumi Nagashi e desta vez o Jounin decidiu utilizar o Juha Sho para destruir as serpentes. Nagatomo aproximou-se dele outra vez, mas desta vez com sucesso, e deu-lhe um pontapé nas costas fazendo-o cair da árvore. Antes deste cair, Ariame correu para ele e tentou dar-lhe um pontapé rotativo no estômago, mas o seu oponente agarrou-lhe a perna e tentou por sua vez aplicar um pontapé na cara do Gennin, que se baixou e deu um murro no queixo do seu mestre, fazendo recuar. Nagatomo lançou algumas kunais direccionadas para as costas de Ukasaki, mas este deu um salto evitando o ataque. O Uchiha, ao ver aquela aberta, concentrou Chakra no seu peito e recuando um pouco, expeliu uma pequena bola de fogo: Katon Endan. Yosuke respondeu ao utilizar o Katon Goukakyu no Jutsu. Uma bola de fogo muito superior à de Ariame foi na sua direcção. Este saltou mas levou de seguida um murro no estômago, seguido de um pontapé com a sola no peito, e para finalizar, um pontapé rotativo com o tornozelo na cara do jovem Gennin que o fez voar e rodopiar sobre si mesmo de encontro a uma enorme pedra. O Uchiha tentou levantar-se, agarrado ao queixo e olhou Nagatomo. Os dois recuaram para junto a uma pequena planta que havia no campo de treinos. Os Gennins começaram a sussurrar e a combinar um plano para vencer o experiente Ukasaki. Quando pararam de conversar, Ariame desembainhou as duas Katanas que tinha e partiu ao ataque. Com ataques repetidos, ele tentava golpear o seu Sensei com uma ofensiva alternada. Ensaiou um pontapé que foi bloqueado, mas depois, com uma das Katanas tentou acertar no adversário que recuou. Este foi direito a Nagatomo que lhe deu um pontapé. Agora os dois Gennins atacavam o Jounin e Ariame empreendeu a sua Katana bem alto mas Yosuke sacou de uma Kunai e travou o ataque. Nagatomo aproveitou para tentar atingir Ukasaki com o Juukenhou -Hakke Sanjuu Sho mas o Jounin esquivou-se e saltou para cima duma árvore. Nagatomo então quase que acertava com o seu ataque no colega mas este agarrou um braço do colega e com o cotovelo afastou o outro.
-Isto está difícil, não está? -gozou Yosuke, sorrindo e tentando provocar os seus dois alunos.
-Não lhe ligues, ele apenas está a tentar provocar-te. -avisou o Hyuuga.
-Eu sei… -foi a resposta. Ariame foi para trás duns arbustos para do campo de visão de todos.
-Eu sei que não sabes usar Kage Bunshins, sai daí! -gozou de novo Yosuke.
-Bem, se é assim… -Ariame executou um Shunshin no Jutsu e deu um pontapé na cara do seu Sensei e ambos olharam-se nos olhos. Ariame sorriu. Tinha efectuado o Shikumi no Jutsu e agora Ukasaki tinha visões da sua morte: viu-se a ser trespassado pelas espadas do Uchiha, e a ser atingido por uma Kunai no coração. O Gennin aproximou-se, mas Ukasaki tirou uma Shuriken e lançou-lha. A Shuriken acertou-lhe no coração. Yosuke estava pálido. Tinha morto um dos seus alunos.
-Porque é que não te desviaste estúpido? -gritava ele. De repente, Ariame desvaneceu-se em tinta e Ukasaki viu-se preso por uma série de cobras. Ariame apareceu por trás dele e começou a gozar com ele:
-Sinto-me lisonjeado por você ter reagido assim, mas aquilo era um Sumi Bunshin.
-Desde quando é que sabes criar um Bunshin de Tinta? -perguntou Ukasaki.
-Desde há uns dias… Então, passámos no teste? -disse o Uchiha sorrindo.
-Com certeza! -respondeu o Jounin…
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Chuunin Shiken, aqui vou eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken, aqui vou eu!   Chuunin Shiken, aqui vou eu! Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 22:27

Reservado

HC

Força: 2,25
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 6.5 + 0,25 = 6,75
Raciocínio: 5.5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

HN

Ninjutsu: 4.75 + 0,5 = 5,25
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 3.25 + 0,5 = 3,75
Genjutsu: 4.5
Selos: 4.75
Trabalho de Equipa: 2

2/5


Bom Treino! Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuunin Shiken, aqui vou eu!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T1] - Gennin Shiken
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
» Oie!!!Alu aqui.
» Yo! Sousuke aqui.
» Estou aqui.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }