Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um mal entendido, Uma batalha... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um mal entendido, Uma batalha... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um mal entendido, Uma batalha...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Um mal entendido, Uma batalha... Empty
MensagemAssunto: Um mal entendido, Uma batalha...   Um mal entendido, Uma batalha... Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 16:17

- Tire as mãos de mim. – Fala Nagatsu, pausadamente e calmamente, porém com uma voz séria e incisiva, a encarar o garoto.
- Eu não vou sossegar até que você se renda.
- Me render a quem? Aonde você acha que eu irei depois disto? Acha que vai m convencer a voltar pra Kumo?...
- DESGRAÇADO! – Dizia o garoto, que trovejava a outra mão em direção ao nariz de Nagatsu, que também o segura.
- Se queres luta... Ok, eu aceito; mas não aqui. Há outras pessoas...

Hiro naquele momento, acordava de seu surto psicótico e via o que o rodeava. Um bar aos pedaços, com monte de bêbado a encará-lo espantados. Atrás dele, mesas derrubadas e um monte de garrafas quebradas. Nagatsu tira uma nota e lança ao taverneiro, a gritar: “Fique com o troco!”.
- “Troco? Mas ainda me faltam cinco cascalhos!” – Pensava o taverneiro, que via aqueles dois garotos a saírem. Um bufando como um touro no meio da multidão. Outro a andar calmamente, pensando nas asneiras que tinha ouvido. Aos portões da vila, saíam os dois garotos, que se punham um na frente do outro ao meio da tórrida areia do deserto...

- Agora posso falar? Eu não abandonei Kumo a... – Dizia o garoto, que logo é interrompido.
- Cala-te, desgraça de gente! Daitoppa! – Berrava Hiro, que na deixa Nagatsu falar nada. Com seu chakra, fazendo alguns rápidos selos, forma uma enorme pressão de vento. Nagatsu se defende facilmente, e um monte de poeira é levantado...

________________________________

- “Vamos ver o quanto este garoto melhorou...” – Pensava Nagatsu, que o olhava com um olhar analítico, cerrado... Neste momento, começava concentrar algum chakra... Iniciava uma rápida sequência de selos, enquanto fitava o outro shinobi com seu olhar horrível. – Doton: Ganban Kyu!
Hiro corria como um louco na direção de Nagatsu, quando vê duas placas a se levantarem do chão.
- “Elas não me pegarão tão facilmente se eu estiver em movimento...” – Pensava o garoto, que tinha mais uma motivação a correr. Nagatsu fazia selos e se concentrava a controlar as pedras, quando é pego pelo garoto, inevitavelmente. Hiro então o segura e diz, incisivamente. – Pare os selos!
Nagatsu agora era segurado por ambos os braços, e se via forçado a parar o jutsu. Chakra gasto à toa.
- “É... Ele está até espertinho. Meu ganban kyu já não é arma para se ser usado contra ele... Vamos continuar o teste...” – Pensava o garoto, que parecia ver uma boa luta por vir. Pelo menos divertida...

Quando os blocos caíram ao chão, desencadeando um barulho e levantando poeira, Hiro solta o garoto e, concentrando chakra na mão, desfere-lhe um soco, afastando-o. Quando voltava a avançar em direção ao Nagatsu, eis que sua atenção se desvia a algo estranho que acontecia...
Hiro sentia suas pernas a queimar, e o fogo começava a arder!
- “Calma Hiro... É só um genjutsu, você já passou por isto antes...” – Pensava o garoto, que tentava manter a calma, a concentrar seu chakra, executando o selo “Kai”. O fluxo do chakra de Nagatsu era pouco a pouco interrompido, e Hiro ficou parado por um tempo a encarar o inimigo. - “Tenho de lutar de modo diferente do que lutei pela última vez... Estes genjutsus não me podem prender novamente...”.
- “Ora... Ele já aprendeu a identificar um genjutsu... Se fosse há algum tempo, este menino já tava a chorar e correr como se fosse um louco por aí. Mesmo assim, não é muito. Vamos ver como ele se sai com ‘novidades’.” – Pensava Nagatsu, que começava a fitar Hiro, como quem visse uma vítima, concentrando seu chakra e dispersando-o. Ao olhar para Hiro, iniciava mais uma de suas ilusões. Hiro começava a ter as mais atrozes e sinistras visões de morte. Sentia-se desfalecer por si só...
- “Não... Isto... Não é real! Eu tenho que me libertar...” – Pensava o garoto, que começava a se desesperar. Tentando manter a concentração, executa o selo “kai”. Sem sucesso... – Ah! Isto... Paraaaaaa! – Berrava o garoto desesperado, que tentava fechar os olhos, mas tinha pensamentos e alucinações cada vez mais intensas.
- “Ele sabe que ao é real... Mas não consegue se libertar... Seu genjutsu ainda é bem fraco...” – Pensava Nagatsu, que fitava o garoto que caía de joelhos ao chão, com as mãos na cabeça, desesperado...
Hiro pega uma kunai e finca na própria perna, com toda a força! O sangue cai, e com o impacto da kunai, o genjutsu do inimigo era desfeito...
Nagatsu agora partia para uma posição mais ofensiva... Ele corria em direção de Hiro, enquanto o mesmo ainda estava atordoado, e lança duas kunais, com chaveiros explosivos ao garoto. Em seguida, despertando seu chakra fuuton, impulsiona as armas com vento, criando ondas violentas. As armas ficam violentamente rápidas. Foram segundos pra que a as kunais chegassem perto do garoto. Sua mente ainda estava abalada, mas sua reação foi em tempo o suficiente para que este se desviasse. Concentrando chakra nas pontas dos pés, logo o propulsa tomando impulso num grande salto.
Do alto, concentra chakra em seus pulmões, libertando-o pela boca, após fazer montes de selos.
- Katon: Gõkakyu no jutsu! – Dizia o garoto, que fazia uma poderosa bola de fogo ir à direção do oponente. Esta bola se alastra ao tocar o chão, causando algumas leves queimaduras em Nagatsu, que se movia com sua velocidade, a fim de tentar reduzir ao máximo os danos. – “Eu não vou mesmo conseguir vencê-lo neste ritmo... Meu Taijutsu é minha última escolha! Vou despistá-lo com meu taijutsu e quando ele tiver a guarda baixa, atacá-lo ei na surpresa.” – Pensava o garoto, que agora caía do alto e levava seu corpo em direção ao Nagatsu, impulsionando-o à toda força.
Ao cair ao chão como um foguete, atingira o inimigo de cabeça, protegendo-se com a própria bandana. Após isto, concentra uma precisa dose d chakra em seu punho, e desfere com um poderoso murro de arremesso. Nagatsu tenta se defender e não consegue.
- “Droga... Tenho menos chances corpo-a-corpo... Mas agora, eu tenho de usar isto...” – Pensava o garoto, que começava a concentrar muito chakra em seus olhos. Estes começam a tomar um tom lilás... – Hyoujingan!
- “Doujutsu?!” – Pensava Hiro, surpreso ao ver aquilo. – Acha que mudando a cor dos olhos vai me vencer? Isto continua sem ser de nada! – Hiro falava em provocação. Nagatsu firmava seus pés e se colocava m base defensiva.
- “Agora posso perceber seus ataques com mais clareza.” – Pensava Nagatsu, olhando minuciosamente todo o local. Hiro vinha em sua direção. – “Prepare-se para se defender, Nagatsu!” – Dizia a si mesmo, quando vê um punho em direção ao seu rosto. Desvia-se, e afasta o braço de Hiro, que segue com um chute. Ele se defende, firmando seu braço, mas Hiro o empurra, despistando suas defesas.
Cambaleando dois passos para trás, Nagatsu é pego por um novo golpe de Hiro, que rapidamente saca suas duas adagas e corta o tórax do garoto, como se fizesse um “X”.
- É... Seus olhos podem me superar, seu poder também, mas você ainda não me supera fisicamente! – Dizia o garoto, que avançava com uma voadora, logo seguindo com um golpe de sua Wakizachi, o qual Nagatsu, por muito pouco, se desvia. O garoto saca duas humildes kunais para se defender dos ataques vindos de Hiro, e contrapunha as espadas com as pequenas armas de metal. Hiro forçava mais o braço, e, em impulsos, atacava em maior velocidade com suas adagas, tentando atingir o oponente com golpes de adaga, de joelho e pontapés a todo custo, porém Nagatsu se defendia.
À primeira oportunidade, Nagatsu se afasta, forçando um salto para trás. Em pouco tempo, concentra um pouco de seu chakra e, num selo, exclama:
- Ibuki Ryuu no jutsu! – Neste momento, abanava os braços, forjando uma enorme onda de vento, que tomava a forma de um dragão. Este dragão avança contra Hiro, soprando com furor enormes rajadas de vento contra Hiro.
O gennin, então, guarda suas adagas e começa a se desviar, tentando avançar contra Nagatsu a cada passo. O nukekin, então, vê o outro garoto a queimar pelas beiradas das pernas, e o fogo começava a subir. Hiro estava a fazer seu Ho shunshin no jutsu... Enquanto aquele falso fogo queimava e sua imagem sumia aos poucos, Hiro, em sua agilidade, aparecia atrás de Nagatsu, fincando com força uma kunai em suas costas, logo em seguida correndo longe em velocidade.
- “3...2...1... Agora!” – Ao fim deste pensamento de Hiro, uma enorme explosão se desencadeia, levantando poeira e fumaça. Ao fim daquilo tudo, tinha um Nagatsu ainda de pé. – “Isto não deu jeito nele?! Pra mim seu corpo estava demasiado fraco... Parece que até nisto evoluiu...”.
- “Ele até está lidando bem, mas já constatei que evoluiu muito pouco desde nosso último confronto... Agora já tive minha pequena diversão. Vou acabar com isto logo...” – Pensava Nagatsu, que começava a concentrar chakra e fazer uma estranha sequência de selos. – “Ele já gastou bastante chakra... Mas este garoto só perde uma luta quando se acabam todas as suas forças. Vamos o fazer sofrer um pouquinho...” – O inimigo agora fazia um sorriso sarcástico, que logo é trocado por uma expressão séria e confiante. – Kuchiyose no jutsu: Tokage Saku!
Dali surgia um estranho ser... Algo que tinha pele de lagarto, mas... Sem cauda! Hiro, à primeira vista, não conseguiu identificar o que era aquilo. Tinha cerca de dois metros, Hiro estava assombrado!
- “Saku consegue defender-se e atacar Hiro com seu poderoso taijutsu, eu tenho meu genjutsu e ninjutsu superiores... E meu Hyoujingan... Perfeito!” – Pensava Nagatsu, certo de sua vitória...
O estranho ser, a um comando de Nagatsu, avança contra Hiro, dando-lhe um poderoso pontapé na barriga, fazendo-o ser projetado ao chão. Logo, avança com a cabeça e desemboca uma mordida ao braço de Hiro, perfurando-o o suficiente para que doesse muito e sangrasse. Hiro tenta abater este lagarto, desferindo seu chakra num poderoso pontapé, que acerta o rosto do lagarto, e o arreda para trás. Naquela distração, nem sequer deu atenção ao Nagatsu, que, concentrando seu chakra, fazia se erguerem quatro enormes placas e, com maestria, as faz avançar violentamente contra Hiro, acertando-lhe nos braços e costas, lançando-o bruscamente contra o chão.
Hiro, um pouco lentamente se levanta, sentindo a dor. Saku avança rapidamente com um Konoha Reppu, atingindo-o com o primeiro golpe, pegando-o distraído com um segundo. Hiro se recompõe rapidamente, e finca duas senbons na escamosa pele da criatura. Logo se afastando. No próximo avanço, atinge o inimigo com dois golpes simultâneos de mãos espalmadas intencionalmente para que se pregassem as duas kibaku fuda no corpo do lagarto.
Após fazer isto, com seu kinobiri “passeia” pelo lagarto, pisa em sua cabeça e salta bem alto. De lá, percebe que Nagatsu novamente executava um jutsu, aproveitando-se da distração. Um novo dragão era formado, e já vinha a avançar contra Hiro com sopros, quando Hiro, parecendo não se importar, concentrava seu chakra e iniciava uma estranha sequência de selos. Era atingido vez por vez pelo vento, mas deixava o corpo pele para ser apenas impulsionado. Após terminar, parando e continuando o selo “Hitsuji”, Hiro desfere todo o chakra concentrando, formando uma espécie de cinza, expelindo-a contra o dragão, Nagatsu e o lagarto. As rajadas de vento do dragão acabaram por ajudar Hiro: mantendo-o por mais tempo na altura e espalhando toda aquela cinza.
Hiro agora estava em altura o suficiente para não ser atingido pelo fogo que viria em frente, quando ele começa a concentrar seu chakra, fazendo quatro selos: “Tatsu, Hi, Ne, Tori!”
- Katon: Gõkakyu no jutsu! – Ao proferir isto, o gennin descarregava seu chakra em fogo, que era radicalmente potencializado com toda aquela cinza. Nagatsu, com a dor, perde o controle do seu chakra e o dragão se desfaz. O lagarto não é muito afetado pelo fogo, pois é protegido por sua dura e escamosa pele.
Hiro após fazer aquilo, cai ao chão aos poucos, um pouco mais fraco. Nagatsu se reergue...
- “Pensamento louvável... Pelo menos conseguiu se despistar. Mas eu também sei como evitar danos maiores, me apoiando com meu kinobiri no meu dragão... Mesmo assim, aquele fogo pegou em toda a parte, e eu também saí ferido...“ – Nagatsu pensava, quando ele e seu lagarto correm em direção a Hiro, cercando-o a pancadas.
- “Definitivamente, não há mais nada que eu possa fazer... Nem meu fogo, nem minhas armas, nem explosão alguma deu conta deste recado... E eu já tenho pouco chakra... E estes dois, juntos, conseguem me superar em todos os aspectos. Só há a última coisa a fazer.” - Neste momento, Hiro concentra toda a sua força vital no centro de seu corpo, pouco a pouco... Em alguns segundos, Hiro tinha todo o resto de chakra que restava concentrado em seu corpo, pulsando, a ponto de explodir. Assim, como quem estivesse a explodir-se, Hiro queima toda esta energia, liberando-o com uma ferocidade ímpar, descarregando-a junto com todo o seu ódio, em fogo. Todo o lugar e os inimigos são incendiados em enorme fogo, que se dissipa pouco a pouco, acompanhando a queda lenta do garoto, que caía desmaiado ali.
Por final, o lagarto entrou a frente de Nagatsu para protegê-lo. E ali terminava a batalha entre os dois shinobi...
_________________________________
[Um quarto estranho, 10:00]
Toda a escuridão se tornava luz pouco a pouco àqueles olhos verdes, de um garoto que se encontrava em repouso num canto que nem ele mesmo conhecia.
- Até que enfim acordou...
- Nag... Naga... Nagatsu? É você?! Onde estou?! Você me raptou! Tire-me daqui! Eu ordeno! – Dizia o garoto, que mudava completamente aquela expressão serena ao olhar para aquele inimigo, e se ver num lugar completamente estranho. Hiro então começava a se debater como um louco e bater nas paredes. – Socorro! Alguém me tira daqui!
- Duh... Dá pra calar a boca? Deixa eu te falar uma coisinha... Eu não saí de Kumogakure para sair praticando tudo o que for maldade por aí, não... Eu lutei com você pois você estava descontrolado, pelo menos podia e divertir. Só isso. – Dizia o garoto, que se mantinha tranquilo, embora um pouco impaciente.
- Então... Você fez isto por quê? – Hiro estava curioso, e o encarava com uma expressão de desconfiança.
- Simplesmente porque queria aventuras... Apenas, só.
- Então... Foi tudo um mal entendido?...
- Acho que sim... Mas agora não importa. Coma algo, você ficou muito ferido.
- O... O... Obrigado. – O garoto mal sabia aonde meter o rosto. Ele tinha lixado o garoto na frente de todos e agora era ajudado desta forma... Pelo garoto que ele queria matar há poucas horas...

Após comer algo, ele e Nagatsu começaram a conversar melhor. Nagatsu o explicou onde estavam, explicou o mal-entendido e Hiro o pediu desculpas.
- A sério... Não sei como me desculpar por ter tomado seu tempo dessa forma e ainda lhe ferir... Perdão...
- Ora, tranquilo. – Dizia Nagatsu, numa expressão gentil, sorrindo com os olhos.
- Mas... Uma curiosidade. Aquele bicho... Como você aprendeu a invocá-lo?
- Bem... Assim como se aprende qualquer kuchiyose, tecnicamente falando.
- Hm...
- Você não evoluiu muito, hein? Da primeira vez em que lutamos, você pelo menos me superava completamente em termos físicos... Agora até nisso eu me igualei a você... E em outros quesitos, você ainda perde para mim...
-... – Hiro naquele momento havia se sentido um pouco menosprezado.
- Ei, descanse agora e não se vá... Depois tenho de lhe mostrar uma coisa...
- Ok... – Hiro então continuou sentado, e Nagatsu sentado perto daquela cama, conversando sobre algumas coisas. Nagatsu falou para ele sobre as suas habilidades de invocações, sobre os outros lagartos e sobre o Esquadrão Tokage(que ainda não sabia invocar). Hiro estava curioso a saber: o que Nagatsu iria o querer mostrar? Bem, ele não sabia. Mas em poucos minutos havia visto que realmente tinha formado uma figura muito errada daquele garoto...


_______________________________________________________

"Pedido do Luffy: Se possivel distribuam os 2,5 pontos apenas por CC e Gen"
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Um mal entendido, Uma batalha... Empty
MensagemAssunto: Re: Um mal entendido, Uma batalha...   Um mal entendido, Uma batalha... Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 18:55

Avaliação


Hiro

H.C.
Força: 7,25 + 0.25 = 7.5
Agilidade: 13 + 0.5 = 13.5
Controlo de Chakra: 16,5 + 0.75 = 17.25
Raciocínio: 7,75 + 0.5 = 8.25
Constituição: 10,25 + 0.5 = 10.75

H.N.
Ninjutsu: 9,5 + 0.75 = 10.25
Taijutsu: 8,5 + 0.5 = 9
Kenjutsu: 10,5 + 0.5 = 11
Genjutsu: 4.75 + 0.5 = 5.25
Selos: 5,5 + 0.25 = 5.75
Trabalho de Equipa: 4,75


Nagatsu

H.C.
Força: 7
Agilidade: 8,25
Controlo de Chakra: 24,75 + 1 = 25.75
Raciocínio: 10,25 + 0.25 = 10.5
Constituição: 9

H.N.
Ninjutsu: 12 + 0.75 = 12.75
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 8,25
Genjutsu: 17,75 + 0.5 = 18.25
Selos: 10,25
Trabalho de Equipa: 4,75


Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um mal entendido, Uma batalha...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas
» Filler 9 - Um grande mal entendido - Hiro Tegiraku
» A batalha
» 1- Batalha
» Uma batalha de novatos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }