Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 0:07

Anteriormente...
Spoiler:

Actualmente

Uma mão desastrada empurrava objectos e um tubo de ensaio pequeno, enquanto procurava por uma pequena lamela. De olho posto no seu microscópio Natsume investigava uma peculiar deformação de células de aspecto animal. As células multiplicavam-se a um ritmo estupidamente acelarado, mas a cada reprodução o seu nucleo desfazia-se.
-- Hmm Interessante. – pensava Natsume. Tirou o seu olho do microscópio e agarrou num pequeno molho de folhas, e começou a escrever algo nelas. Parecia interessada ao escrever aquilo, não reparando até que as células em estudo continuavam a duplicar-se, saindo já da lamela. Parou de escrever e olhou em volta. Estava tudo tão sossegado. Sem Tsuma a tratar das plantas e das suas longas e demoradas palestras sobre a vida vegetal, e sem Keitaso a entrar e a sair da sala, aborrecido com tudo, parecia que a Base tinha ficado mais silênciosa. Apesar de alguns gritos das experiencias em curso, e dos ocasionais ataques, nada parecia prencher a companhia daqueles dois.
-- BAH!!!!! – Disse Natsume bem alto. – Tenho de parar de pensar neles… tenho mais para me preocupar. – disse ela esboçando um ligeiro sorriso. Bateu com o molho de folhas sobre a mesa metálica, para acertar as folhas com as margens e colocou-as direitas na bem organizada secretária que ainda tinha a experiência a “mexer”.
Abriu a porta do laboratório. Passavam uns ninjas, com batas e mascaras brancas por ela, e tentaram não olhar directamente para ela. Não era algo invulgar dado o cargo de Natsume. Mas depois algo despertou a sua curiosidade.
-- Ouvi dizer que um dos comandantes morreu. – sussurou um para o outro. – Penso que fora o Keitaso-sama.
-- A sério? Logo eu que pensava que seria um dos ultimos a morrer… tu sabes, dado ás suas habilidades. – disse o outro. Natsume ficou espécada a olhar para os dois ninjas á medida que eles avançavam pelo corredor. Sem mover o olhar levou a sua mão ao cabo da sua espada, concentrou o chakra mais quente que conseguia e arremessara-a na direcção de um dos “médicos”. A espada trespassou o abdomem do homem com uma facilidade avassaladora, como se fosse manteiga. Depois com um movimento rápido surgiu lado a lado com o que se encontrava ainda bem. Agarrou o homem pelo colarinho, pressionando o pescoço. Erguia-o na parede enquanto o seu selo surgia na sua pele, e o seu olho esquerdo ficava negro, com a irís cinza-fogo.
-- Quem te contou isso?! – exclamou Natsume confusa e irritada. Ao faze-lo bateu com o pescoço do homem na parede. Este tossiu um pouco de sangue. Com dificuldade respondeu “Foi Desu-sama. Foi ele que me deu esta notícia á cerca de dois dias.” – disse ele.
-- “Desu… aquele canalha…” - Com uma força quase sobre-humana atirou o homem para longe dela. Agarrou no cabo da sua espada ainda quente e tirou-a do corpo do homem. Limpou a lámina com um movimento rápido e voltou a coloca-la na sua bainha. Sentia-se traida e confusa.
Percorreu o corredor sempre fazendo a mesma pergunta a todos os que via: “Keitaso está morto?!”. A resposta ou era afirmativa, o que levava a um golpe fisico intenso contra a parede mais proxima, ou de total desconhecimento, que levava tambem a um golpe fisico intenso contra a pessoa mais próxima.
-- “Keitaso morreu… Não, não pode… Os lideres não me contaram nada… Mas contaram ao Desu… será… Não, é impossivel. Estou a fazer um bom trabalho…” – um misto de pensamentos asolava Natsume. – “Tenho de contar á Tsuma… É o mais indicado”
Correu de volta ao laboratório. Lá dentro procurou por dois frascos que Tsuma tinha deixado para se fosse preciso enviar alguma mensagem. Um dos frascos tinha um pequeno brilho verde. O outro tinha um liquido verde-avermelhado. Sangue e chakra de Tsuma.
Natsume saíu do laboratório e entrou na estufa da segunda comandante. Parecia uma autêntica selva, e a entrada pela estufa provara ser algo muito mais complicado do que esperado. Finalmente aparecera o centro da estufa. Era claramente o sitio de descanço de Tsuma.
Natsume afastou algumas plantas do caminho, retirou alguns vasos e limpou o chão das folhas caidas com o pé. Revelava então umas linhas e kanjis escritos no solo. Natsume bateu com as mãos no solo e pilares de terra surgiram.
-- Bem vamos ver se isto resulta. – Esticou a mão revelando os dois tubos que recolhera e mais uma pequena injecção. – Tenho de tomar o antidoto logo em seguida. Não posso deixar o sangue venenoso da Tsuma correr muito pelo meu corpo.
Agarrou no frasco que tinha o chakra liquido de Tsuma e despejou-o no centro daquele circulo de kanjis. As palavras brilhavam e iluminavam a sala. Embebeu a ponta da kunai no sangue de Tsuma. Segurou a kunai com os dentes enquanto fazia selos.
-- “Kuchiyose no Jutsu” – disse ela enquanto formava os selos necessários. Terminada a sequência o brilho dos caracteres focou-se todo em Natsume. Arregaçou a manga e com a kunai embebida no sangue de Tsuma escreveu uma pequena mas importante mensagem. “Mataram o Keitaso! Os lideres ocultaram-me isso!”
O seu sangue escorria pelo seu braço. Espetou a agulha da injecção no seu braço logo em seguida, espalhando o antidoto pelo seu corpo.
-- Espero que isto resulte… É o mais rápido neste momento.

Algures no mundo Shinobi quatro ninjas descansavam numa grande pedra, que se situava numa longa pradaria. Tsuma lia um mapa tentando encontrar um próximo local para investigaram, quando pequenas gotas de sangue vermelho cairam no mapa. Em seguida uma dor alastrou-se pelo seu braço esquerdo.
Pequenos traços formavam-se, cortavam o seu braço. Cada traço envolto num sangue que não era o seu. A mensagem ia-se formando.
-- Mata…ram… o … Kei…ta…so… Não. – Disse Tsuma em choque. – Impossivel…
-- Keitaso morreu? Lorde Keitaso está morto? – disseram dois dos acompanhantes de Tsuma.
-- Sim… E os lideres esconderam isso de mim e da Natsume. – disse a bela mulher com uma pequena lagrima nos olhos. Conhecia Keitaso á anos, decadas. Naquela organização eram dos poucos que estavam ligados directamente a experiencias de Orochimaru. Era algo que sempre os mantivera unidos…
Tsuma fechou os olhos, tentando parar a dor e estancar a hemorragia usando o seu chakra. Uma lágrima caí no seu decote. Abriu os olhos de imediato.
-- Estou farta! – disse espantando todos. – Vou encontrar aquele homem nem que tenha de percorrer todas as plantas do globo. – Disse enfurecida. Começou a fazer selos e a libertar uma quantidade de chakra tão bruta e grotesca que se tornava visivel. Terminou os selos e bateu com as mãos no solo:
-- Mokuton: Shindai no Gaia (Cama de Gaia). – Tsuma enviava uma quantidade tão grande de chakra para o solo que este deformou, criava ondas e deformações na terra. Rapidamente arvores começavam a aparecer e a envolver o corpo de Tsuma. As arvores interligavam-se criando uma estranha e peculiar infrastrutura, semelhante a um templo natural.
-- Sou capaz de demorar algum tempo… Protegam-me. – disse Tsuma. Alguns troncos afunilavam-se criando o que parecia ser agulhas que se espetavam superficialmente na pele de Tsuma. Por detras do seu pescoço surgiu uma das maiores agulhas que espetou-se e cresceu unindo-se á pele de Tsuma. Um grito de dor ecoou pela planice. Os olhos de Tsuma ficavam profundamente verdes, iluminados por chakra.
Por toda a planicie e por daí em diante uma onda de chakra poderia ser sentida, e com essa onda uma suave brisa que agitava ao de leve as folhagens de todas as árvores.


-- E o que vão… vai… vão… hmm… desejar? – perguntou uma simpática rapariga.
-- Bem para começar um chá de camomila. Depois quero três dangos e pode tambem trazer uma fatia do melhor bolo que tiver. – dizia uma velhota de uns sessenta anos com um amavel sorriso na cara.
-- E para… as outras pessoas? – perguntava a rapariga confusa, apontando a sua pequena caneta na direcção de mais três Aratas que se sentavam naquela mesa, naquele restaurante.
-- Já estamos atendidas. – disse uma das Aratas mostrando o mesmo sorriso.
-- Muito bem. Trago já tudo então. – disse a rapariga ainda confusa.
Assim que a rapariga se afastou as quatro Aratas debatiam algo. Em cima da mesa encontravam-se vários pergaminhos abertos, uns bem maiores que outros.
-- Bem como estava a dizer, acho que só pode ser ela…
-- Sim mas não faz sentido. Ninguem viveria tanto tempo…
-- Sim mas já viste as lendas?
-- E se analisarmos as informações que já obtivemos e com a deste comandante parece bater tudo certo…
-- É pena não termos um nome. Este parece estar selado em tudo o que é memoria…
As quatro Aratas ponderavam sobre o assunto. A rapariga aparecia trazendo o pedido e servindo todas as Aratas. Agradeceu e foi-se embora.
-- E em relação ao que tinha pensado? – continuou uma das Aratas.
-- Não vejo outra alternativa. O nosso corpo já está mais que saturado…
-- Mas… teremos de fazer uma troca. Sabemos como ele é.
-- Egoista, louco… mas sempre leal e nunca quebra a sua palavra.
-- Ele vai querer a vida de alguem em troca…
-- Ou de mais pessoas…
-- Tenho de pensar melhor sobre isso, mas está decidido. Podem ir. – disse Arata com um sorriso. Os clones acabaram de comer ou beber o que fora pedido e desapareceram numa nuvem de fumo e penas.
-- Uffa… estou cheia. – dizia Arata passando a mão sobre a barriga. – Agora só me resta combinar com ele. Só espero que ainda o encontre. – Puxou da sua tunica um pequeno pergaminho e invocou um pedaço de tecido vermelho. Parecia desgastado e velho. As letras do pergaminho estavam sujas, distorcidas com o tempo. Arata tentava ler melhor as letras.
-- Penso que seja este… Sim deve ser este. – disse esta com um sorriso. Invocou um pequeno pombo com uma marca preta no olho como se fosse uma luneta. Atou o pedaço de tecido á sua pata direita e afagou-lhe ao de leve a sua cabeça- Vaí lá meu querido. Força… - disse a anciã.
O pombo levantava vôo e desaparecia. Arata levantava e esticava o braço em direção á rapariga.
-- Olhe! A conta!! Se faz favor! – disse Arata. A rapariga acenou e entrou na cozinha para fazer as contas. Arata baixou os braços, mas ao faze-lo queixou-se das dores. – Bolas… arrebentei outra vez os pontos. – disse ela colocando a sua mão sobre a ferida ensaguentada.


Duas crianças fugiam apressadas de maos dadas. Ambos tinham menos de dez anos, ambos tinham acastanhado e olhos verdes. Uma era uma rapariga que usava uma tunica de Verão colorida com tons claros. O outro era um rapaz que calçava umas sandálias pretas e trajava-se de cores mais escuras.
Atrás deles ouvia-se os gritos de vários homens, e os horreres de várias mulheres pedindo ajuda.
Alguns metros atrás deles duas figuras apareciam. Um rapaz de cabelo curto ruivo que usava um longo casaco negro que revelava os seus peitorais e abdominais defenidos. Ao lado dele uma mulher que usava uma tunica azul e que parecia um pouco molhada. O cabelo azul, cobria-lhe um pouco o seu belo rosto. Caminhavam sem grandes pressas. Atrás deles um rasto de sangue e homens caídos. De uma das portas saía o que parecia ser um soldado com uma longa lança.
-- Se vais atacar suas majestades vais ter de passar primeiro por mim! – disse o homem tremendo como varas verdes.
As duas figuras entre-olharam-se e riram-se.
-- Então vai ser rápido! – disse ele rindo. As suas mãos ficavam negras e de subito vários pequenos orificios apareciam no corpo do homem. Dezenas de láminas trespassavam o homem e voltavam a recuar. Essas laminas eram os dedos daquele homem misterioso.
-- Desu despacha-te vá… daqui a pouco tenho de correr.
-- E eu sei como tu odeias correr. Não a iriei fazer perder tempo, “madame” – disse ele rindo. Juntou dois dedos e com um movimento rápido decapitou o guarda. – Bem agora é só… - Desu esquivou-se por pouco. Uma lamina negra quase que acertava na sua face, mas Desu conseguiu esquivar-se a tempo. Quando a lamina embateu na parede mais proxima, desaparecendo, fundindo-se com as sombras novamente. No fundo do corredor uma luz branca surgia. Uma esfera de luz que iluminava duas pequenas crianças. De subito essa esfera imitia o que parecia ser senbous de luz. A mulher que acompanhava Desu criou uma barreira de água que depressa parou os senbous.
-- Eles sabem controlar minimamente os seus poderes? – pensou alto Desu. – Interessante… - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 0:59

Tão grande, mas depois de o ler parece tão pequeno... xd
Ora... Na parte "Karasuemo" gostei ali do Harry Potter e do Matrix que ali puseste xP Mesmo que já me tenhas dito que não foi a pensar no Matrix que o fizeste, aquilo é mesmo idêntico.
Quero também saber porque ninguém confia naquelas pobres coitadas T.T
Na Arata... Está a ficar como o Maiko, para pensar também precisa de vários "eus" ou era só para encher a barriga com menos esforço? xd
E quanto à última parte... Gémeos? O.o Quem são os putos?

Escreve mais!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 13:01

Kadmos escreveu:

Quero também saber porque ninguém confia naquelas pobres coitadas T.T
Na Arata... Está a ficar como o Maiko, para pensar também precisa de vários "eus" ou era só para encher a barriga com menos esforço? xd
E quanto à última parte... Gémeos? O.o Quem são os putos?

Escreve mais!

As pobres coitadas são a Tsuma e a Natsume?... Já tiveram o seu tempo *hohoho*

Os putos... thats secret :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 19:23

First question, is the same as Kadmo's one:

Quem são putos? A descrição do cenário pareceu um bocado... thriller, não sei porquê (x

Sou o fã #1 no Desu, ficamos ja aqui todos a saber xb

Grande filler L, demorou mas foi (: Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 21:37

Mesmo estando ausente há coisas que não posso perder, esta é uma delas.

Li o filler todo e gostei bastante, a Natsume e Tsuma parecem mais sensiveis actualmente, mas sempre violentas, estou curioso para saber o que está a Velha a planear mas espero descobrir muito em breve ^^

Manda mais L ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 13:36

Obrigado pelos comments pessoal ^^

itachi dattebayo escreveu:
Mesmo estando ausente há coisas que não posso perder, esta é uma delas.

Li o filler todo e gostei bastante, a Natsume e Tsuma parecem mais sensiveis actualmente, mas sempre violentas, estou curioso para saber o que está a Velha a planear mas espero descobrir muito em breve ^^

Manda mais L ^^

Bem posso fazer um mini-spoiler... Vão conhecer os membros da Equipa da Arata xP
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeSex 18 Jun 2010 - 12:16

Grande, Grande filler x) adorei em especial a primeira parte, nao conhecia de todo a Natsume e a Tsuma mas gostei de ambas xd, especialmente da Natsume a dar porrada em toda a gente x)
A ultima parte estava tambem ela boa, mas ja nao me puxou tanto x)

Manda o proximo rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitimeSex 18 Jun 2010 - 14:37

A última parte ainda vai dar pano para mangas... Os putos ainda vão ser os membros da Team Arata xd
Eu disse-te que ia ler e comentar, cá está Cool
Vê lá é se deixas de demorar 1 mês entre cada filler, senão um gajo quase que perde o fio à história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações   "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Bonança" Chapter III - Luz, Sombra... Acção! [1/2]
»  "Ventos de Bonança" Chapter III - Luz, Sombra... Acção! [2/2]
»  "Ventos de Bonança" Chapter IV - O Templo de "Masa"
» "Ventos de Bonança" Chapter VII - Atmosfera Negra [2/3]
»  "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }