Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F] 5º Rapto [F] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F] 5º Rapto [F] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F] 5º Rapto [F]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F] 5º Rapto [F] Empty
MensagemAssunto: [F] 5º Rapto [F]   [F] 5º Rapto [F] Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 17:33

- Sauto venhacomigo. – Alega um ANBU que tinha acabado de chegar ao local.
- Não posso e você sabe bem porque! – Grita Sauto para o ANBU correndo em direcção á outra parte do túnel.
- Venha, o seu Avo não está aqui. – Alega o ANBU mostrando um documento assinado pelo Hokage Loki que pedia a sua comparência na vila para explicações.
- Onde está ele então? - Pergunta Sauto admirado.
- Essas informações vão lhe dadas quando chegar-mos a Konoha, a nossa vila. – Responde o ANBU, Abrindo um Scroll e esticando-o no chão.
- O que vai fazer com isso? - Pergunta Sasin, já com a mão na sua katana pronto para qualquer ataque surpresa.
- É apenas um Scroll de invocação, nós seremos invocados agora por dois colegas meus, rápido está quase na hora! – Sauto, Sasin e o ANBU colocam-se sobre o scroll e 5 segundos depois são invocados.
- Já agora onde estão os meus dois colegas? – Pergunta Sauto ao ANBU assim que chegaram a Konoha.
- Eles foram invocados á pouco estão ali perto daquele portão verde. – Responde o ANBU apontando para o portão.
- Obrigado, já agora, é para irmos ter ao escritório do Hokage não é? – Pergunta Sauto esclarecendo uma ultima duvida.
- É sim Sauto, despachem-se o Hokage Loki está atarefado com os Exames Chuunin. – Avisa o ANBU para que não se demorassem muito.
- Também ficaram surpreendidos? – Pergunta Sauto a Shiko, depoiss de caminhar até junto do mesmo.
- Um pouco isto não costuma acontecer… - Alega Shiko interrogando-se porque tinha tal coisa sucedido.
- O que eu sei é que temos de ir ter com o Hokage Loki. – Diz Ziro avisando os seus companheiros para que se despachassem.
- Bom vamos lá pessoal despachemo-nos…- Diz Sasin correndo com os 3 shinobis para o local onde se situa o escritório do Hokage.

Não estavam longe mas tinham alguns obstáculos a ultrapassar, Sauto interrogava-se porque razão teria o Hokage Loki dado tal ordem de retirada, mantinha-se esta pergunta em suspance no ar, ninguém tinha resposta para tal coisa só mesmo o Hokage Loki. Chegam então finalmente á porta do escritório do Hokage Loki e estavam lá dois ANBUs, que lhes pedem a identificação, estes mostram e entram na sala, o Hokage Loki estava reunido com o Mizukage os dois sentados com dois ANBUs de cada lado, os 4 shinobis companheiros assim que entraram ajoelharam-se perante Loki, este mandou-os levantar para que pudessem escutar o que os dois Kages lhes tinham a dizer.

- Rapazes, óptimo trabalho, desmantelaram uma rede que á muito havia dado problemas e cortado relações entre vilas, Sauto, o teu Avo está óptimo, encontra-se aqui em Konoha na sua residência, onde tu habitas igualmente. – Começa o Hokage Loki por alegar.
- Não se preocupem, ele foi resgatado por ANBUs de Kirigakure, o Hokage Loki relatou-me a situação e eu como Mizukage não poderia permitir que mais vidas devido a uma guerra causada por uma simples guerrilha organizada. – Alega o Mizukage, as razões porque ajudou Konoha.
- Obrigado aos dois Kages, por tudo o que fizeram para me ajudar, agradeço especialmente ao Mizukage, pois mesmo sem ter nada a ver com o assunto a não ser que a guerrilha se encontrava na vossa vila, tomou a prontidão de dispor Homens, neste caso ANBUs para salvarem o meu Avo, por estas razões agradeço do fundo do meu coração.
- Não precisas agradecer, agradece ao teu Hokage, por ter pedido ajuda, pois sem ele não te teríamos ajudado, pois simplesmente não saberíamos do sucedido. – Diz o Mizukage, porque razões não o teriam ajudado se não fosse o Hokage Loki.
- E agora saiam os 4 temos outros assuntos importantes a tratar, Sauto já agora manda cumprimentos ao teu Avo. - Diz o Hokage Loki despedindo-se dos 4 shinobis.
- Ceram entregues assim que chegar a casa, não se preocupe.

Os 4 shinobis corajosos de Konoha saíram a correr do escritório dirigindo-se para a casa de Sauto, este assim que chegou a casa abraçou-se ao seu Avo e disse ao mesmo que o Hokage Loki tinha mandado cumprimentos e as melhoras, Sauto nessa noite agradeceu aos seus companheiros pela ajuda dada e ofereceu-lhes e ao Avo um jantar cozinhado por si mesmo.

=======================

Espero que gostem, foi meio feito á pressa peço já desculpa por alguns erros que possa ter dado.

=======================
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F] 5º Rapto [F]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F] 1º Rapto [F]
» [F] 2º Rapto [F]
» [F] 3º Rapto [F]
» O rapto duma criança
» [T] 1º Rapto [T]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }