Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sogu, um novo poder... [T14] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sogu, um novo poder... [T14] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sogu, um novo poder... [T14]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Sogu, um novo poder... [T14] Empty
MensagemAssunto: Sogu, um novo poder... [T14]   Sogu, um novo poder... [T14] Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 18:49

[No outro dia. Floresta da Morte, 7:00]

- O que raio tou a fazer aqui? Brrr... Este lugar me dá arrepios... – Sim, Tenten havia levado-o à Floresta da Morte. Ao que tudo aparentava, o treino seria mesmo árduo.
- Ora... Ficou dia aqui e ainda tem medo?! Bem, esta é uma zona especial de treinamento de chunnins, por isto que a prova para ver se estava apto foi aqui, pois qualquer chunnin consegue sobreviver e vencer os obstáculos deste local... Bem... Agora verás o objetivo do treino... – Ao dizer isto, a mulher tirou a mochila de suas costas; agora que Hiro vinha a reparar... Da mochila tirou um enorme e suculento pedaço de carne, libertando um odor fortíssimo!
- Mas o raio, mulher?! Vão vir aqui toda a espécie de animal carnívoro e não é pouco bicho... – Berrou o moleque, assustado.
- Mas esta é a intenção?
- Oh, droga! Está louca, rapariga?! Não posso com muito bicho. Estas bestas são gigantes...
- Cala-te e deixa-me explicar... O objetivo é você encarar UM tigre... Ou dois... Se vierem muito mais que isto, e provavelmente virão, eu aparto... Mas só em perigo de vida.
- Mas terei de usar só o Kenjutsu?
- Não... Mas deves em pelo menos um momento utilizá-lo... E com sucesso... Pois enquanto não deter pelo menos uma besta com o kenjutsu não saímos daqui. – A kunoichi terminava de dizer as palavras e os dois ouvem um forte rugido! Uma imensa pantera negra chegara e já avançava contra a carne.
- Ah... Toma aí a mochila! – Disse a mulher, lançando a mochila com a carne às mãos do garoto, que arregalou os olhos como quem quisesse lançá-lo ás órbitas! E aqueles mesmo olhos esbugalhados viram a besta preta dos olhos vermelhos a avançar em direção a si, rugindo como uma louca! Tenten logo, com o Henge no jutsu, se tornou em pedra, para que o animal ao a atacasse.

Apavorado, o gennin fez apenas um shunshin para ganhar tempo de meter a mochila às costas e já tava lá o bicho a correr novamente, babando e apontando aquelas unhas que beiravam garras em sua direção; sofreu um arranhão ao braço e enfiou o chute à barriga do bicho, que fez um barulho tão estapafúrdio, meio que de dor, que não se poderia descrever. Aproveitando a oportunidade, Hiro utilizou toda a sua agilidade para fazer um Ho shunshin, enquanto a visão do reflexo de seu corpo queimava num fogo e a besta tentava atacar, mas passava em vácuo. Como quem fosse uma alma a tomar matéria em segundos, surgiu atrás da besta atordoada e cravou-lhe uma espada à coluna, fincando-a com toda a força de seu braço, na dura carne do animal.
Aquela coisa emitiu um barulho medonho, como um ser humano que berrasse numa voz tão gutural que não se distinguia o ódio da dor. Imprevisivelmente e numa velocidade absurda, deu um salto e atingiu o outro baço de Hiro, penetrando-o com suas unhas. A dor havia sido horrível, seu corpo a arder e o sangue a brotar, enquanto aquilo desperta a fúria ao garoto, que emprega toda a sua força e concentra seu chakra, a desferir um golpe um tanto quanto devastador, atingindo a cabeça do animal, afundando-a ao chão.
- “Animais agem por instinto... E antes de saciarem sua fome, tem também toda a questão de defender-se... E como não conhecem genjutsus, vou proporcionar a esta pantera o prazer de experimentar um genjutsu...” – Pensava o garoto, que corria à toda velocidade para se afastar e ganhar tempo contra a besta. Logo se colocou a concentrar todo o seu chakra, realizando uma rápida sequência de selos, enquanto tentava imaginar o local a distorcer-se, concentrando seu fluxo de chakra para afetar a visão do animal.
- Kokohi no genjutsu!

O local supostamente tornava-se num vulcão, onde o animal estava prestes a “cair” no mar de lava que via apenas em sua mente. No tino de se salvar, começou a se debater como um louco, como quem falsamente tentava fugir da emergente lava. A sensação foi tão forte que o animal se sentia em calor por si próprio, e na irracionalidade, não conseguia se libertar da ilusão.
- “Bem, parte número um da estratégia concluída. Agora só tenho de fazê-lo acreditar que isto aqui transbordou e ele vai correr...” – Pensava Hiro, que continuava a visualizar as mudanças ao local. Mas foi brutalmente interrompido ao ser atingido às costas por um enorme tigre, que avançou com as duas patas encravando as unhas às costas do garoto, que foi arremessado a metros como um projétil humano em enorme velocidade, caindo ao chão, abatendo as costelas e esfolando todo o rosto.
Não deu nem tempo de resmungar a si próprio a chegada de outra besta quando já ia uma patada a abater-lhe às costas, mesmo brutal. Ao desferir a patada, a pantera negra puxou a pata a si arranhado-o lentamente às costas, enquanto o gennin desferia um enorme grito de dor e seus olhos já iam a encher-se de água involuntariamente.

Rapidamente, rolou desesperado ao chão tentando se libertar dos violentos ataques que agora estava a sofrer. Num ágil movimento, desviou-se com um shunshin, quase que surgindo poucos metros à frente dos animais em pouquíssimos segundos. Concentrou rapidamente uma precisa dose de chakra enquanto realizou curtos selos e, enquanto as bestas vinham em sua direção, exclamou.
- Katon: Gõkakyu no jutsu! – Aos proferir estas palavras, concentrou todo o seu fôlego, soprando uma grande quantidade de fogo contra os animais, que ficaram atordoados e queimados em algumas partes do corpo, retraindo-se com o ardor. Mas Hiro não parou por aí... Continuou a executar uma sequência de selos, concentrando uma maior quantidade de chakra. Segundos depois, exclamou. – Daitoppa!
Uma enorme explosão de vento formou-se a partir de sua localização, arrastando tudo ali e fazendo com que o fogo tomasse uma proporção avassaladora! Os animais rolaram para trás com a enorme pressão e o fogo queimava-os. Caídos no chão, agora era o momento certo para Hiro atacar... Após o ataque cessar, Hiro avançou velozmente contra os animais, surgindo frente a eles que estavam caídos se debatendo ao chão. Com seu chakra, fez um selo e formou vários clones do vento, que logo começaram a atacar. Hiro concentrando seu chakra em doses precisas, desferia chutes fortes e devastadores, fortalecidos com sua energia.
Seguiu com um ataque “Asshõ”, empregando uma força enorme, atacado a pantera com a palma da mão, pressionando-a contra o chão! Mas o tigre que estava caído atrás dele desferiu um golpe com a pata, desequilibrando Hiro e fazendo-o quase cair. Mas Hiro manteve-se e saltou para desviar-se, concentrando chakra às solas dos pés para se manter numa árvore. Todos os seus clones se afastaram e sacaram flechas, logo lançando-as! Porém sua força ao foi suficiente e as resistentes feras não foram muito feridas, levantando-se finalmente. O tigre avançou contra um clone e logo fê-lo desaparecer em fumaça com uma patada. O mesmo fez a pantera numa enorme velocidade!

Hiro, pendurado à árvore, pôs-se a concentrar todo o seu chakra... Em sua mente, começou a visualizar a figura de um lagarto... Pôs-se então a fazer uma complexa sequência de selos, enquanto os animais se distraíam com seus clones... Após terminar, espalmou a mão ao chão com bravura, e exclamou:
- Kuchiyose no jutsu! – Proferiu o garoto, enquanto um enorme véu de fumaça se formava, dando origem a um estranho ser... De um tom azul bonito, com algumas pintas, tinha aparência de lagarto e um tamanho razoável. Era Zazu!

O lagarto observou bem o ambiente e viu as duas criaturas, já enfraquecidas, a tentar subir pela enorme árvore. Obviamente, já não havia um único clone ali... Hiro impulsionou-se com seu chakra do Kinobiri, e saltou como um foguete à direção do tigre.
- Pois bem... Sua função é me ajudar a prender os lagartos àquela árvore, se faz favor... – Dizia Hiro, após quase derrubar o enorme tigre.
- Ei... Não fale tanto como quem pedisse um favor... Aprenda a controlar... Eu te ajudarei, mas alguns lagartos só obedecem a quem vêem como um verdadeiro mestre... – Disse Zazu a Hiro, que compreendeu o recado. Logo após, deu um salto e atingiu o tigre com um chute ao rosto. A fera tentou morder ao lagarto, mas sua pele dura e resistente não sofreu muito dano. O lagarto então tentou “brincar” com o tigre, afastando-se e desviando-se, tentando aproximá-lo da árvore... Após chegar ao local correto, desviou-se com um rápido shunshin, surgindo do outro lado. Hiro fez o mesmo à pantera e o lagarto logo concentrou seu chakra, e tentar criar um pouco de água com a umidade do ar e logo bradou:
- Suiton: Mizzurapa! – Ao proferir estas palavras, impulsionou certa quantidade de água Às feras, tentando encostá-las à árvore. Hiro logo retirou um scroll do bolso e dele libertou uma arma: a Rasen motte gyou! Era uma arma pesada, enorme, que se assemelhava a um espiral gigante seguido por uma linha bem grande. Hiro lançou-a num movimento giratório, e a linha ia pouco a pouco cercando a árvore e os animais, quando finalmente chega a um ponto bom e Hiro estende um pouco do seu chakra à linha, a dizer:
- Gyutto gyou!
A linha foi pouco a pouco se tornando mais dura, até que os animais debatendo-se eram inúteis! Estavam completamente presos! O garoto retirou logo dois scrolls do bolso... Desta vez eram os scrolls que continham a fonte de Sogu: aqueles aos quais estavam seladas suas armas. Saltou então ao ar, esticando os dois pergaminhos, que entrelaçaram-se formando uma bela visão... Logo depois despertaram fumo, formando uma visão de dois dragões gêmeos que ascendiam e entrelaçavam-se em volta de Hiro. Neste exato momento, ele fitou aquela árvore e os animais... Estava concentrado! E logo exclamou, heroicamente e orgulhosamente:
- Soshoryu: jutsu dos dragões gêmeos ascendentes!

Após dizer isto, começou seu ataque. Usando seu chakra, libertou a primeira shuriken do scroll, mirando-a aos inimigos, projetando-a com toda a sua força no alvo mais preciso possível. O ataque estava apenas ao início... Pouco a pouco, retirava outras shurikens e lançava, sempre mantendo a visão e a mira de onde ia lançar, habilmente. As armas atingiam as bestas em cheio, e Hiro não cessava seu ataque. Pouco a pouco, o sangue grosso brotava na carne dos animais, que agora estavam a sofrer.

O momento mais difícil chegara... Hiro tinha que usar armas um pouco maiores para decapitar de vez aquelas vidas... Sem perder em nenhum momento a concentração, imaginou uma lança em u mente, concentrando seu chakra para libertá-la do pergaminho. Lançou-a à força toda rapidamente, lançando uma pequena onda de chakra consigo para aumentar a velocidade e o impacto. Poucos segundos se passaram depois disso a Hiro cessou o ataque, parando de arremessar as armas, enrolando os scrolls consigo caindo de pés ao chão, equilibrado. Tinha executado o ataque com muita dificuldade, aquilo havia sido uma tormenta! Mas... Aquilo tinha sido sucesso... Os animais presos desfaleciam pouco a pouco. Tenten rompeu seu henge no jutsu e voltou à sua forma normal:
- Parabéns... Conseguiu lutar bem... Pois agora vamos voltar antes que mais feras cheguem... E vamos assar esta carne e comer juntos pra comemorar o sucesso! Você é oficialmente um usuário da arte da manipulação de armas... – Disse Tenten, orgulhosa de ter passado seu conhecimentos a alguém...
- Tenho de agradecer-te muito, Tenten-chan. – Disse a sorrir com os olhos. – Agora tenho uma nova habilidade... Me sinto mais forte e mais preparado para a próxima fase do árduo exame chunnin!

Naquele momento, Tenten lembrou-se de quando foi ao Exame Chunnin pela primeira vez... Esperançosa, infelizmente falhou antes da Terceira fase, mesmo tendo muitas surpresas... Esperava que isto não acontecesse àquele garoto que tinha um sorriso tão feliz e esperançoso... Mas só o tempo diria... Estaria Hiro preparado para enfrentar a última fase do árduo Exame chunnin? Só o tempo diria...

Afinal, Hiro e Tenten comeram a suculenta carne de porco. Estava uma delícia! Principalmente para Hiro que lutou com tudo para mantê-la intacta... E manter a si próprio vivo. As feridas ardiam-lhe um monte, mas este nem ligava; só queria aproveitar o tempo livre... Até a hora da verdade!...
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Sogu, um novo poder... [T14] Empty
MensagemAssunto: Re: Sogu, um novo poder... [T14]   Sogu, um novo poder... [T14] Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 22:51

Avaliação

Hiro

H.C.
Força: 8 + 0.25 = 8.25
Agilidade: 15 + 0.5 = 15.5
Controlo de Chakra: 21,25 + 1 = 22.25
Raciocínio: 11,75 + 0.25 = 12
Constituição: 11,5 + 0.75 = 12.25

H.N.
Ninjutsu: 14 + 0.5 = 14.5
Taijutsu: 10,5 + 0.25 = 10.75
Kenjutsu: 12,75 + 0.75 = 13.5
Genjutsu: 6 + 0.25 = 6.25
Selos: 8,25 + 0.5 = 8.75
Trabalho de Equipa: 6,5

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sogu, um novo poder... [T14]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sogu, um novo poder... [F10]
» Filler 28 - Novo poder...
» Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14
» [Treino 33] - O potencial do Sögu
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }